Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corvoloiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2012, 00:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1186 Mensagem por corvoloiro » 17 Set 2012, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do meu ultimo TD resolvi dar uma sossegada pq o bolso tava meio vazio,porém na semana passada resolvi voltar á praticar meu hobby favorito :badgrin:
Liguei para a Brenda ,ví as fotos,os seios a gata praticamente não mostra,só uma foto q tá de perfil q aparece mais ou menos,mas parecia original de fábrica por isso resolvi arriscar,a gata qnd apareceu no site estava com um cachê de 350,00,porém acho q ela caiu na real q o mar não ta pra peixe e tirou o preço de lá,qnd liguei a puta disse 300,00 por 2hrs,sem anal e oral com capote,como eu imaginei que pelo valor e pelas fotos perfeitas(fora os seios q ela não mostra)ela fosse maravilhosa resolvi encarar,a gata chegou no horario certo,combinamos no vênus,é mto bonita de rosto,mas a guria é muito chata,tem aqueles vicios de puta velha de zona sabe,ela estava cheirando cigarro,perguntei se fumava disse q não,dxei pra la ne, qando tirou a roupa ja desanimei pq os seios dela estão meio muchinhos e caidos,ta ai o motivo de nao mostrar nas fotos,dessa vez arrisquei e me dei mal.
A gata faz um boquete bem meia boca,com capote,cheia de frescuras,não dxa colocar o dedo na bucetinha, tb nem animei de colocar a boca la,ja que em mim ela não quis sem capote,mas enfim, resumo da ópera,foi uma merda,não adianta ser linda de rosto e ser chata,fazer td com má vontade e levar 300,00 embora,foi uma foda só,pois não animei pra segunda,gozei rápido pra acabar logo,fiquei com ela cerca de 1 hora e sinceramente me arrependi,na vdd o errado fui eu que vi que ela não mostra os seios e me iludi achando q era bela viola,mas enfim,fica ai o td pros puteiros de plantão não cairem nessa.
O valor de rp ta bem inflacionado,tem puta mto meia boca se sentindo miss universo,achando que ta podendo assim,e ainda chega fedendo á cigarro. Detalhe:a gata não bja na boca,mas se bjasse tb eu nem ia querer,pois o cheiro de cigarro tava incômodo.

Notas pra vadia:
Rosto:9 (mto bonita)
Bucetinha:7
posições:5 (só de 4 e em cima de mim gemendo que nem loca)
higiene: 6 (fedendo á cigarro)
seios:5 (tem mto original de fábrica perfeito por ai)
Atendimento geral: 4 (mto ruim) www.elitte.com.br/brenda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fran - Jornal A Cidade - 9212-9067

#1187 Mensagem por AVG » 19 Set 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - A Cidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma garimpagem nos classificados do jornal A Cidade cheguei à Fran.
Contato fácil ao telefone, simpática, atenciosa e acima de tudo paciente (a ligação do celular estava péssima): explicou em detalhes o script do atendimento.

Agendei no seu local e lá vamos nós de novo, relembrar os tempos dos encontros às escuras.

O resultado desse encontro está sumarizado abaixo:

NOME: Fran
CONTATO: telefone 9212-9067 (operadora Claro)
FOTOS EM SITE: Não
LOCAL: casa no Jardim Independência (próximo à av. Paris. Casa simples em rua bem tranquila. Como eu não estava com muito tempo disponível, não tive como avaliar as condições de banho). Atende com outra GP, porém nesse dia ela não estava lá.
IDADE: por volta de 19 anos (acho que tem menos)
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Mulata clara, 1,70 de altura aproximadamente, magrinnha, cabelos encaracolados e compridos. Manequim de modelo.
ROSTO: este quesito com certeza não é o forte dela, com lábios bem avantajados. Cara de menininha.
OLHOS: castanhos.
SEIOS: pequenos (quase não tem).
COXAS: finas
BUMBUM: bequeno
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: um pouco tímida, porém simpatica e procura ser agradável, aparenteando ter pouca experiência. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: bom
FELLATIO: fez sem preservativo e parece gosta mesmo de mamar.
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha, cheirosa e com lábios BEM GRANDES, diria até que são proporcionais aos lábios da boca),
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: não sei se faz (acho que sim, porém não perguntei) Apenas brinquei de fio terra nela.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: acho que não, pois gosto do estilo namoradinha. Não que ela não seja carinhosa, é que para mim o rosto deixa a desejar.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem simplória. Para que tem a fantasia de transar com uma menininha magrinha vale a pena. É bem engraçado ouví-la falar obsenidades com erros de português. Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone).

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1188 Mensagem por pobreputanheiro » 22 Set 2012, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite , este é o primeiro td que estou postando,foi la naquela casa da olavo bilac, a japonesinha é linda ,mas o atendimento é abaixo de péssimo.
depois posto este td direito ,com mais detalhes, só estou postando hojé para poder ajudar a outros foristas a não jogar dinheiro pelo ralo fazendo td com essa japinha. vou viajar ,la pro dia 4 posto direitinho. o td foi feito hojé e não pude deixar de postar para deixar como aviso.

local : olavo bilac
Rosto:9
Corpo : 8 o peitinho parece um ovinho frito mas eu até que acho legal.
Atendimento :1
Oral :1 pelo menos põe a boca então leva 1
Disposição : 0 parece uma lagartixa
Vaginal : 2 Burocratico e sem graça (leva o 2 porque é bonitinha, mas não deixa nem colocar o dedo)
Higiene: usa o pretexto de ser higienica com banho antes e depois e varias outras frescuras pra enrolar o td portanto fica sem nota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dani Lima - Pussycats

#1189 Mensagem por high time » 23 Set 2012, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Lima - Pussycats

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato realizado ontem (sexta), porém, nossa agenda não batia, apesar de ter horário pra me atender as 22:00, achei tarde e, na dúvida, resolvi sair com ela hoje.
Depois de preparar o terreno , combinei de pegá-la num flat, no centro. Não criei tanta expectativa nesse desbravamento, apesar das fotos provocantes e da simpatia dela no telefone, o mercado em Ribeirão Preto é sinistro, muito inflacionado, sem qualidade e nenhuma credibilidade (salvo 3 ou 4 no máximo), tá cheio de “baguio” achando que é “filet”.

O TD

Pra quem gosta de sacanagem com uma garota disposta a se entregar totalmente e com vontade, recomendo.
Ela tem uns 25, 26 anos, está no ápice da sua vida sexual, tem pouco mais de 1,70m e, uns 65 kg, a típica putinha que veio da classe média e por algum motivo (além de apreciar bom sexo) se aventurou nas entranhas da prostituição.
Corpo Top, gostosona, clara, bronzeada, maquinhas, pele bem cuidada, resumindo, uma Lolita pervertida, fantástica !!
Rosto com traços finos, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, corpo sem gorduras excessivas, mas não durinho...in natura, exceto os peitos que já passaram pelas mãos de algum bom plástico, não notei cicatriz e, o melhor, peitos medianos para grandes, bem proporcional as medidas da meretriz que EU estava por apreciar e saciar.

Tive uma semana muito favorável profissionalmente, cansativa mas, altamente rentável, mais que justo me presentear saciando os prazeres da carne que o dinheiro proporciona.
Acompanhado de uma bela e gostosa puta + uma boa garrafa de Scotch, fechei uma semana prime e, positivamente pronto para mais uma de labor com viagens, e vendo muita buceta, muita vaca a semana toda...na fazenda, logico !! :lol: :lol:

Beijamos bastante, ela de lingerie verde dava todo o contraste com a cor de pele bronzeada, ela, apesar do tamanho, tem uma bucetinha rasa, um cú lindo, apreciei essa área de lazer por um bom tempo, alternando umas dedadas no boga dela e chupando muito aquela buceta cheirosa, limpa, fenomenal. Logo deitei e ela veio cavalgar de frente, como a preliminar havia sido intensa, não regulei e gozei por ali mesmo.
Conversa, ela é boa gente mas, meu intuito ali não era uma sessão de psicanálise. Logo nos atracamos novamente, dessa vez, Eu ia me conter por um longo tempo, variamos umas 3 posições na cama, ela tem uma disposição absurda, altamente estimulante e, me acabei com ela D4.

FOI SHOW, DEVIAMOS BOTAR ESSA SAFADA PARA ENSINAR AS OUTRAS DE RIBEIRÃO PRETO A FUDER E TER EDUCAÇÃO...

Recomendo, um tesão de mulher !!

Custo: R$ 250,00 + Coliseum
Puta é mineira mas, está agora com QG em Santos...que volte sempre por aqui delícia !!

http://www.pussycats.com.br/dani/
http://garotasvip.net/perfil.php?id=73
(16) 8816-0281
(13) 8842-5052

Como dizia um grande sábio comedor, meu Avô: "A Vida Só é Dura Pra Quem è Mole"

Saudações Mulekada !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1190 Mensagem por julioknu » 23 Set 2012, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana corrida , sem tempo para postar as putarias mas aqui estamo ehehhehehee
Consegui marcar com a vadia essa semana na quarta a tarde , gata linda , bronzeada , cabelão loiro , loirassa malhada , chegou pontualmente e ainda bem pq não tava com saco para esperar puta , a safada faz meu estilo , cavalona , altona, e muitoooooooo safada , começamos com uns selinhos , depois começou a me chupar , puxava fundo e depois soltava , depois omeçou a fazer com mais rapidez que delicia muito gostoso , muito babado , garganta profunda é uma coisa que realmente acaba comigo e vadia faz com perfeiçao , depois ja peguei ela no ppmm , depois de 4 , vendo aquele cuzinho maravilhoso e eu bombando com força naquela bucetinha , gozei muito , depois banho , rolou um bom papo , a mina converça bem , tem cabeça boa , converça rola numa boa , depois logo ja me deu vontade de pegar ela de novo , dessa vez fiz de lado , escutando ela dar aquelas gemidas no meu ouvido , me deixou louco , peguei ela depois no frango assado com aquela cara de safada mordendo o dedo de tesão e mais e mais leite na borracha , valeu muito a pena, visando claro ametida maravilhosa que tive aquele dia e o nivel da garota , dificil em ribeirão preto :lol:

Corpo : 10 ( malhada , coxas grossas , peitão )
Rosto: 9 ( linda )
Bunda : 10 ( redondinha e cuzinho espetacular apesar de não ter comido ele ainda espero ter a oportunidade hehehhe :twisted: )
Vagina : 9 ( não é depilada mais é muito gostosa de meter e bem higienica )
Simpatia : 8
9
300 o investido , aliás ótimo investimento pelo nivel da puta e a disposição da safada ( e bota safada nisso hahaha ) + 120 do coliseum por incriveis e gozantes 2 horas hahahaha


http://www.elitte.com.br

cel : 8100-0803

a puta tá em outros sites de Ribeirão também
Editado pela última vez por julioknu em 23 Set 2012, 03:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1191 Mensagem por julioknu » 23 Set 2012, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thaise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa delícia kkk apesar de ser muito dificil marcar com a puta , ta entrando no ramo agora , enfim , consegui marcar ontem de manha , vadia parece que tinha durmido por Ribeirão na outra noite , e depois de muito contato consegui marcar , peguei ela num ap ali na Lafaiete , no centro , não sei o que tava fazendo ali , mais enfim , queria que ela me atendesse ali mais disse que era de uma amiga , enfim fui obrigado a pagar o motel haha :-x
A gata faz o estilo namoradinha , beija bastante , branquinha , rosto de boneca , corpão , bundona gostosa de dar uns tapas e pior que a vadiazinha gosta kkk , começamos nos beijando , ela ja foi pegando o meninão ja batendo uma enquanto eu enfiava o dedinho na xoxotinha dela ela começou a me beijar com mais vontade , ja não aguentei e coloquei a safada pra mamar , aliás ponto forte da puta , chupa te olhando , com vontade , enfia até na garganta , baba muito , da umas mordidinhas que enlouquece , depois coloquei a capa e coloquei a vadia pra meter de 4 , a mina tem uma bucetinha muito apertada , enquanto metia ela roçava com os dedos o grelo e gemia , gemia- , pedia pra dar uns tapas com força na bundassa e eu mandava ver , depois ppmm , beijando , a mina é bem lubrificada , molha a cama , uma delicia , não aguentei aquilo e mais porra na borracha , depois fui pro banho , vadia pediu licença para atender o cel , depois veio junto , rolou uns beijos no chuveiro e o instrumento ja quis funciona de novo hehehe , peguei ela em pé com as mãos n parede , a bunda da safada atrapalhou um pouco pelo tamanho mais meti ver na vadia assim mesmo , bo,mbei com força , e gozei gostoso , o que incomodou é que era de manha tipo umas 8 e meia , a vadia disse que tinha compromisso depois , mais ficou 1 h e meia muito bm aproveitadas haha , valeu o sabadão , converça pra caramba kk apesar de ter um bom papo e disse que vai se mudar pra Ribeirão Preto por esses dias , vai virar puta de vez kk e meu pau agradece hahaha

A média da puta é 9

200 + 130 do coliseum

thaise_******

Cel : 93094531

Alias ta na hora da puta ter um site , ajuda mais , salva numero de puta no cel é foda kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1192 Mensagem por julioknu » 23 Set 2012, 03:44

Respondendo ao amigo high time , no qual não consegui responder via mp , as putas das boates nem peguei cel , uma não gostei e a outra era do sul , nem sabia se ia ficar aqui , a janaina é bem conhecida dos confrades , antiga jane costa , tem uma tatoo no ombro uma estrelinha e uma tatoo também perto da virilha que eu me lembre e usa aparelhos sim , usava fotos antes no elitte que eu me lembre e agora pussycats , cabelo comprido , abraço .,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coalabala
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol - Chat uol

#1193 Mensagem por coalabala » 24 Set 2012, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - UOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!
Sexta de bobeira no chat uol e com vontade de esvaziar o saco, encontrei uma tal de carol. Tem um blog: http://www.carolnovinhasafada.blogspot.com.br/.
Dei uma olhada no produto e resolvi arriscar. Combinei no cafofo da mesma. O local é simples, fica na vila tibério. As fotos são da moça mesmo, até o local é o mesmo onde ela atende. O corpim é bão, durim mesmo, peitinho pequeno. Agora como gosto de mulher cavalona acabei dando uma desanimada. Nas fotos do blog parecia que era grandona. Mas como já estava no inferno, vamos abraçar!
Vamos ao TD. A mina não faz o estilo namoradinha, é bem mecânica. Apenas visando as $$$$.
Acho que pra quem tá afim de dar uma descarregada e gosta do estilo pivetinha vale a pena! Vou dar positivo pq o corpo tá em cima, chupou bem, mesmo com capa e fez seu trabalho, ficou de quatro e fez eu gozar!!!
Sem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoNeto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2011, 23:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1194 Mensagem por JoaoNeto » 25 Set 2012, 14:11

Meus caros, estou completamente desiludido com esta cidade... Moro em ribeirão preto faz 15 anos... e adoro esta cidade (barzinhos, baladas, meus amigos, a mulherada, o clima, tudo)...

Mas morei em Sto André por 1 ano e meio.... A cidade é uma bosta (mulherada da rua feia, pouca balada, só mano, cidade horrível)...

Só que lá as casas de massagem são melhores... RIBEIRÃO PRETO NÃO TEM CASA DE MASSAGEM... Aqui umas putas com filho (ou seja: peito mole e barriga flácida) cobrando 150 reais 40 minutos... Em Santo André puta boa (até tendo filho, mas com silicone - ou seja: resolve e muito o problema do peito mole) em casa de massagem cobrando 170 reais 1 hora...

Meus caros, fica a minha sugestão: casa de massagem em Ribeirão Preto, se uma puta cobrar mais de 100 reais, está caro (e muito)...

Sou chato para escolher: ou puta não pode ter filho OU se já teve, coloque um silicone... Peito mole já basta o da minha esposa...

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samara - Jornal A Cidade - 9397-7760

#1195 Mensagem por AVG » 28 Set 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma busca nos classificados do jornal A Cidade cheguei à Samara.
Contato fácil ao telefone, simpática, atenciosa e acima de tudo paciente: explicou em detalhes o script do atendimento.

Agendei no local dela e lá vamos nós de novo, relembrar os tempos dos encontros às escuras.

O resultado desse encontro está sumarizado abaixo:

NOME: Samara
CONTATO: telefone 9397-7760 (operadora Claro)
FOTOS EM SITE: Não
LOCAL: casa próxima à av. Caramuru. Casa de aspecto detonado em rua sem saída. Não tive coragem de avaliar as condições de banho). Atende com outra GP, porém nesse dia ela não estava lá.
IDADE: 22 anos (segundo ela - parece ter mesmo)
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo. (R$ 80 seria um preço justo)
BIOTIPO: Morena clara, 1,60 de altura aproximadamente, magrinnha, cabelos encaracolados e compridos. Manequim de modelo.
ROSTO: este quesito com certeza não é o forte dela. Leva nota 6 (com benevolência).
OLHOS: castanhos.
SEIOS: pequenos e flácidos (quase não tem).
COXAS: finas
BUMBUM: bequeno
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: sim (ponto negativo)
COMPANHIA /ATENDIMENTO: bem desenibida, simpatica e procura ser agradável. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: bom
FELLATIO: fez sem preservativo e parece gosta mesmo de mamar. (é o ponto forte dela)
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha, cheirosa),
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: não sei se faz (acho que sim, porém não perguntei) Apenas brinquei de fio terra nela.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: acho que não, pois gosto do estilo namoradinha. Não que ela não seja carinhosa, é que para mim o rosto deixa a desejar.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem simplória. Para que tem a fantasia de transar com uma menininha magrinha vale a pena (para que gosto, o que não é o meu caso, a garota também topa fazer inversão. Segundo ela, quem mais procura esse tipo de atendimento são os casados. Credo!). Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone). A resultado foi positivo com viés para neutro. O rosto não ajuda.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lana 8229-3696

#1196 Mensagem por johnny rp » 01 Out 2012, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.
TD realizado sexta-feira (28/09).
Começo explicando que dou negativo não pela mulher ou pelo TD em si, mas porque fui enganado pelas fotos do site.
Não confio muito nesse site como fonte de informações, mas resolvi arriscar. Estava a fim de uma "coroa", uma pegada diferente.
Chegou uns vinte minutos depois de mim. Uma mulher já madura (acho que mais que os 33 anunciados), porem com o corpo em ordem. Causou certa decepção pois: ou as fotos são muito antigas, ou não são dela, ou os ângulos foram cuidadosamente escolhidos, ou todas as alternativas anteriores. Como, apesar do photoshop, o visual me agradou, deixei rolar.
Peitões turbinados, algumas tattoos, algumas celulites na bunda e na barriga, mas nada que comprometesse o fight. Não é nenhuma cavala dos seus vinte e poucos anos, mas da conta do recado.
Fight:
Alguns selinhos, pegação e fomos pra cama. Chupo sem e bem, esfregou os peitos na minha cara, esfregação.
Não regulou tempo nem posições, bucetinha apertadinha, geme baixinho (sem escândalos parece mais natural). Cavalgou, D4 e finalizei no tradicional PPMM (duração: aprox. 1h)
Um papo rápido, banho e rua porque o alvará estava curto e porque não curti ser enganado.

Resumo
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda:5
Corpo:6
Simpatia: 8. É agradável e se esforça pra agradar.

As notas foram baixas, mas considerando que trata-se de uma coroa, podemos adicionar um ponto em cada quesito.

Se as fotos fossem reais, daria um TD positivo.
http://www.festaprive.com/lana - CUIDADO! AS FOTOS NÃO SÃO REAIS!
cel.: 8229-3696

Pediu R$ 300,00, fechamos em R$ 250,00, mas se conhecesse o material com fotos reais, pagaria R$ 200,00.

Vale a pena, se você estiver procurando uma coroa, mas não merece replay.

Valeu,
Johnny RP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1197 Mensagem por pedromalhado » 03 Out 2012, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - Jornal A Cidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (quarta-feira, 03 de outubro de 2012) no período da tarde.

Local na Vila Tibério.
A garota atende com mais 2 garotas, segundo ela uma loira e outra ruiva.
A Mariana é mulata, tem seios pequenos, mas gostosos de mamar, um bumbum igualmente pequeno, mas dá pra pegar bem legal.
É mignon, apesar de não ser baixa, e tem um rosto mais ou menos (mas isso vai de gosto...eu daria um 6 pro rosto).
Bucetinha um pouco peludinha, mas nada que atrapalhasse o cunilingus.
Oral meio fraco e com camisinha (pontos negativos), mas ela compensa se esforçando pra agradar e tem uma bucetinha gostosa e apertadinha.

Valor: 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fran Mulata

#1198 Mensagem por PresidenteRP » 04 Out 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - A Cidade

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Depois que realizei o TD vi que ja havia outro relato desta mina, que concordo em quase todos os pontos.
Mulata, magrinha, seios bem pequenos, bumbum igualmente pequeno, mas gostoso de pegar.
Atende em uma casa discreta no Jd. Independencia. Higiene no quarto, quando marquei ja estava me esperando com toalha na cama, cadeira com toalha para banho, papel higienico e camisinha.
Não tem o rosto muito bonito, labios carnudos, mas é agradavel e simpatica.
Nao atendeu celular durante o TD.

Oral muito bom, sem capote, ficou mamando uns 15 minutos de tudo quanto é jeito.
Encapei e fight em varias posíções. ppmm, ladinho, deitada e finalizei D4 numa rebolada muito boa por parte dela no final.
Acho que vale o custo x beneficio.
Pretendo voltar pois gostei do oral, que é importante pra mim.

Valor: R$ 100,00.
Fran - 9212.9067

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degarcia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2009, 23:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1199 Mensagem por degarcia » 05 Out 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei um pouco mas tenho que postar este TD

Essa prendinha é fantástica! Mulheraça, gata demais, rosto lindo e corpo espetacular!!!

É uma máquina!! Inclusive a desencorajei a fazer uma plastica que quer pra aumentar o bumbum pois já é gostosa demais e vai transbordar, hehehe

Simpatica, alto nível, adora se olhar no espelho (e eu também!)

Manda ver bem demais.. Melhor garganta profunda que já recebi... Faz com maestria

Meter naquele corpão foi uma loucura!! Tava quase gozando com ela de quatro e pediu pra ser na boquinha (surreal!!!!)

Qdo estiver em RP de novo vou ter que recidivar naquele corpo... Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dani Lima

#1200 Mensagem por high time » 13 Out 2012, 23:02

high time escreveu:Contato realizado ontem (sexta), porém, nossa agenda não batia, apesar de ter horário pra me atender as 22:00, achei tarde e, na dúvida, resolvi sair com ela hoje.
Depois de preparar o terreno , combinei de pegá-la num flat, no centro. Não criei tanta expectativa nesse desbravamento, apesar das fotos provocantes e da simpatia dela no telefone, o mercado em Ribeirão Preto é sinistro, muito inflacionado, sem qualidade e nenhuma credibilidade (salvo 3 ou 4 no máximo), tá cheio de “baguio” achando que é “filet”.

O TD

Pra quem gosta de sacanagem com uma garota disposta a se entregar totalmente e com vontade, recomendo.
Ela tem uns 25, 26 anos, está no ápice da sua vida sexual, tem pouco mais de 1,70m e, uns 65 kg, a típica putinha que veio da classe média e por algum motivo (além de apreciar bom sexo) se aventurou nas entranhas da prostituição.
Corpo Top, gostosona, clara, bronzeada, maquinhas, pele bem cuidada, resumindo, uma Lolita pervertida, fantástica !!
Rosto com traços finos, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, corpo sem gorduras excessivas, mas não durinho...in natura, exceto os peitos que já passaram pelas mãos de algum bom plástico, não notei cicatriz e, o melhor, peitos medianos para grandes, bem proporcional as medidas da meretriz que EU estava por apreciar e saciar.

Tive uma semana muito favorável profissionalmente, cansativa mas, altamente rentável, mais que justo me presentear saciando os prazeres da carne que o dinheiro proporciona.
Acompanhado de uma bela e gostosa puta + uma boa garrafa de Scotch, fechei uma semana prime e, positivamente pronto para mais uma de labor com viagens, e vendo muita buceta, muita vaca a semana toda...na fazenda, logico !! :lol: :lol:

Beijamos bastante, ela de lingerie verde dava todo o contraste com a cor de pele bronzeada, ela, apesar do tamanho, tem uma bucetinha rasa, um cú lindo, apreciei essa área de lazer por um bom tempo, alternando umas dedadas no boga dela e chupando muito aquela buceta cheirosa, limpa, fenomenal. Logo deitei e ela veio cavalgar de frente, como a preliminar havia sido intensa, não regulei e gozei por ali mesmo.
Conversa, ela é boa gente mas, meu intuito ali não era uma sessão de psicanálise. Logo nos atracamos novamente, dessa vez, Eu ia me conter por um longo tempo, variamos umas 3 posições na cama, ela tem uma disposição absurda, altamente estimulante e, me acabei com ela D4.

FOI SHOW, DEVIAMOS BOTAR ESSA SAFADA PARA ENSINAR AS OUTRAS DE RIBEIRÃO PRETO A FUDER E TER EDUCAÇÃO...

Recomendo, um tesão de mulher !!

Custo: R$ 250,00 + Coliseum
Puta é mineira mas, está agora com QG em Santos...que volte sempre por aqui delícia !!

http://www.pussycats.com.br/dani/
http://garotasvip.net/perfil.php?id=73
(16) 8816-0281
(13) 8842-5052

Como dizia um grande sábio comedor, meu Avô: "A Vida Só é Dura Pra Quem è Mole"

Saudações Mulekada !! :mrgreen: :mrgreen:
Tirei uma foto...belo exemplar feminino, delícia de rabeta !! :D :D

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”