Liguei para a Brenda ,ví as fotos,os seios a gata praticamente não mostra,só uma foto q tá de perfil q aparece mais ou menos,mas parecia original de fábrica por isso resolvi arriscar,a gata qnd apareceu no site estava com um cachê de 350,00,porém acho q ela caiu na real q o mar não ta pra peixe e tirou o preço de lá,qnd liguei a puta disse 300,00 por 2hrs,sem anal e oral com capote,como eu imaginei que pelo valor e pelas fotos perfeitas(fora os seios q ela não mostra)ela fosse maravilhosa resolvi encarar,a gata chegou no horario certo,combinamos no vênus,é mto bonita de rosto,mas a guria é muito chata,tem aqueles vicios de puta velha de zona sabe,ela estava cheirando cigarro,perguntei se fumava disse q não,dxei pra la ne, qando tirou a roupa ja desanimei pq os seios dela estão meio muchinhos e caidos,ta ai o motivo de nao mostrar nas fotos,dessa vez arrisquei e me dei mal.
A gata faz um boquete bem meia boca,com capote,cheia de frescuras,não dxa colocar o dedo na bucetinha, tb nem animei de colocar a boca la,ja que em mim ela não quis sem capote,mas enfim, resumo da ópera,foi uma merda,não adianta ser linda de rosto e ser chata,fazer td com má vontade e levar 300,00 embora,foi uma foda só,pois não animei pra segunda,gozei rápido pra acabar logo,fiquei com ela cerca de 1 hora e sinceramente me arrependi,na vdd o errado fui eu que vi que ela não mostra os seios e me iludi achando q era bela viola,mas enfim,fica ai o td pros puteiros de plantão não cairem nessa.
O valor de rp ta bem inflacionado,tem puta mto meia boca se sentindo miss universo,achando que ta podendo assim,e ainda chega fedendo á cigarro. Detalhe:a gata não bja na boca,mas se bjasse tb eu nem ia querer,pois o cheiro de cigarro tava incômodo.
Notas pra vadia:
Rosto:9 (mto bonita)
Bucetinha:7
posições:5 (só de 4 e em cima de mim gemendo que nem loca)
higiene: 6 (fedendo á cigarro)
seios:5 (tem mto original de fábrica perfeito por ai)
Atendimento geral: 4 (mto ruim) www.elitte.com.br/brenda