andy.tesao escreveu:Moçada que roubada!!!!
Vi as fotos e empolguei.... Camila Ferraz, nova no pedaço e muito gata!!!
Mas tudo isso foi por agua abaixo.
Liguei e ela falou em 300, nao abaixou, pensei ela é muito gata... vale.
Chegou no motel uma baixinha muito mais que os 20 que disse, corpo bem diferente das fotos, acima do peso e com pernas muito finas.
Parece uma batata equilibrando nos 2 palitos.
Ja era tarde tinha que vazar enfrentei... ficou pior, mecanica, sem tesao, nao beija.... TD foi uma bosta....
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=3
repeteco nem a pau - é roubada
seria essa:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=373
realmente uma pena, mas obrigado pela informação pois as fotos cativam e ela seria a minha próxima;
outra que quase quebrei a cara foi com a Nicole cujo td também está acima
aliás essas daí citadas e também a tal da monique mclaren, elas são de rio preto mesmo?
agora expressando minha opinião, tem-se a ideia de que não deram certo nas capitais(até pela descrição negativa dos tds) por isso tão vindo pra cá, o que é ruim pois o que faz a qualidade é uma boa concorrência
Coronel77 escreveu:So pra constar nem percam tempo de ir na casa de massagem na floriano peixoto 324, só muié gorda feia, fumante, bagaceira....nao aproveita nada
seria floriano peixoto 327
meu td com a taty mantovany foi lá Espaço Relax, realmente ela até tentou disfarçar o cigarro com uma bala de menta mas se cigarro fosse assim tão fácil...
tinha duas morenas lá no dia só que nem deu pra checar o nível
Coronel77 escreveu:ó brother aí que perguntou da nova casa do alto rio preto, nem perca tempo, uma merda mesmo...tinha tres meninas ruins até mandá pará..........e pra constar td realizado com a maryane (fernandinha cabral ) do gatavirtual.com........a delícia de sempre,....completinha....chirosa...corpinho top de linha....uma delícia......continua sendo na minha opinião a melhor pedida de rp...o melkhor custo benefício.......fotos e infomações no gatavitual.com
decepcionante;
por Rio Preto ser grande e centro regional poderia ser bem melhor;
sobrou a clínica Crystal e a Fox massagens
(uma que talvez eu vá na semana que vem é na MCS, por curiosidade e por ser bem perto aonde resido, aí eu dou um feedback)
se alguém já foi nessas por favor compartilhe informações, só nesses últimos replys já tem me ajudado bastante, já fiquei frustrado no dia que fui na da floriano peixoto e não quero repetir a dose