Pois bem, tentei entrar em contato com a nobre dama por várias vezes em 2 dias, mas tá parecendo que ela se acha a última Budweiser geladassa de todos os desertos, inclusive de marte, saturno e outras galaxias também.
Quando me atendeu, por volta de umas 20h, foi muito antipática, estava com voz de sono e poucos amigos. Seca, grossa e com poucas palavras.
Além de não querer falar nada, informou que seu cachê é R$ 300 a hora, (amigo, R$ 300 pilas a hora da xota dela!) e que para marcar tem que marcar com 1 ou 2 dias de antecedência, ou seja, se no pré atendimento já foi assim tipo quer quer ou foda-se, imagine lá pelado...
E olha que eu estava muito afim de fazer um investimento nela esta semana, mas pelo jeito não será nessa vida. Não com meus trocos.
Em tempo, quando ligo para acertar os detalhes, sou extremamente educado e não trato com desrespeito. Talvez a minha grana valha menos que dos comes fixos dela.
Algumas vadias estão com os comes esquematizados o que dificulta pra quem não é amiguinho ou BOP de plantão e então não fazem muita questão de atender, sequer atendem o telefone se não é de conhecido... Não sei porque continua anunciando, se é tão fresca que não se presta a dar um pré-atendimento ao menos educado. Se não quer atender, não atende, simples assim.