Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip
R$ 300,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 49
Oral Sem:Sim 67Não 5
Beija:Sim 85Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip / Leticia - CwbVip

#91 Mensagem por oamante » 11 Ago 2012, 16:35

MANCADA
Não ia relatar, mas não aguentei...

Pois bem, tentei entrar em contato com a nobre dama por várias vezes em 2 dias, mas tá parecendo que ela se acha a última Budweiser geladassa de todos os desertos, inclusive de marte, saturno e outras galaxias também.

Quando me atendeu, por volta de umas 20h, foi muito antipática, estava com voz de sono e poucos amigos. Seca, grossa e com poucas palavras.

Além de não querer falar nada, informou que seu cachê é R$ 300 a hora, (amigo, R$ 300 pilas a hora da xota dela!) ::basta:: e que para marcar tem que marcar com 1 ou 2 dias de antecedência, ou seja, se no pré atendimento já foi assim tipo quer quer ou foda-se, imagine lá pelado... :evil:

E olha que eu estava muito afim de fazer um investimento nela esta semana, mas pelo jeito não será nessa vida. Não com meus trocos.

Em tempo, quando ligo para acertar os detalhes, sou extremamente educado e não trato com desrespeito. Talvez a minha grana valha menos que dos comes fixos dela.
Algumas vadias estão com os comes esquematizados o que dificulta pra quem não é amiguinho ou BOP de plantão e então não fazem muita questão de atender, sequer atendem o telefone se não é de conhecido... Não sei porque continua anunciando, se é tão fresca que não se presta a dar um pré-atendimento ao menos educado. Se não quer atender, não atende, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por James_CWB » 12 Ago 2012, 19:43

Eu ja sai com ela algumas vezes e foi bom mas, desisti da vadia... 3 vezes que ja marquei desde que conheco a moca e me deixou esperando na portaria sem atender o telefone...reclamei para ela varias vezes que poderia mandar msg para eu nao ficar esperando mas continuava fazendo... acho isso uma falta de respeito com os clientes... ao final ela come de nosso dinheirinho....tem muita mina por ai bem abaixo de 300 e com melhor atendimento...

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#93 Mensagem por oamante » 12 Ago 2012, 23:06

James_CWB escreveu:Eu ja sai com ela algumas vezes e foi bom mas, desisti da vadia... 3 vezes que ja marquei desde que conheco a moca e me deixou esperando na portaria sem atender o telefone...reclamei para ela varias vezes que poderia mandar msg para eu nao ficar esperando mas continuava fazendo... acho isso uma falta de respeito com os clientes... ao final ela come de nosso dinheirinho....tem muita mina por ai bem abaixo de 300 e com melhor atendimento...
É exatamente isso que tentei passar para os nobres: A total falta de respeito dela para conosco.
Não é a questão da grana, gasta quem quer ou pode, mas gastar mal, aí não dá.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#94 Mensagem por Charles Tranquilo » 23 Ago 2012, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a delícia!! :twisted: :twisted: :twisted:

Faço a ligação e a mesma já me conhece pelo número, hehehehe... Sem muitas coisas a acrescentar!!

Notas idênticas ao meu primeiro TD!! A guria é linda, gostosa, chupa bem com aquela boca de veludo maravilhosa e soca gostoso!! Não tenho do que reclamar!!

No final acabei perguntando pra ela se ela não poderia fazer um cartão fidelidade pra mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas disse que não rolava...

Valor: R$ 250,00 paus pelo programa muito bem aplicados!!

Até a próxima!!

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#95 Mensagem por Lycanthrope » 23 Ago 2012, 21:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite Senhores ...

TD realizado no inicio desta semana , de tarde , calor insuportável ...

Contato feito via telefone , atendimento educado sem muita enrolação , marcamos para o dia seguinte no inicio da tarde ...

Chegando ao local ( Whestphallen , quarteirão em frente a CEFET )
Feita liberação na portaria , tudo OK , rumo aso ap da Dama ...
Primeira decepção : Ao Abrir a porta , não tinha nada a ver com as fotos do 041 vip ... esse fotoshop é foda , conta o tesão completamente do cidadão
Para começar , estava de roby preto conforme os relatos anteriores , fala baixinho e tudo mas , até que é bonitinha de rosto ...
Mas está consideravelmente muito acima do peso das fotos , pelo menos uns 10Kg ...
Aquela cinturinha das fotos não existe mais ...

Começamos os trabalhos , beijos suaves , um pouco tímidos , mas bem saborosos
Oral de ambas as partes , o dela , muito superficial , sem muita empolgação e breve.
No fight , não regulou posição , variamos nas mais conhecidas , garota de pegada leve , suave , estilo próprio.
Após a finalização , conversa morna , estilo namoradinha , abraçado ao pescoço ... deu minha hora
Acertado cachê , e bora para casa

avaliação Final

Rosto : 7,5
Seios : 6 ( se tem silicone , tá boiando la dentro )
Corpo : 6,5 (conjunto )
cabelo : Liso , suave , sem megahair : 10
Barriga : Panceps 4,5
Pernas : Redondas : 6
fight : 7 ( normal )
xana : depiladinha , cheirosa
Anal : Zero
Bumbum : 8 Firme , mas se não se cuidar vai cair tb
Simpatia : 9
Inteligencia : 7 ( universitária )
Preço : 300Reais ( sangra Negão !!! )

Explicação do negativo : A Dama faz uma propaganda de uma forma e se demonstra de outra , fisicamente ... Uma porrada de TDs positivos aumenta a nossa expectativa ...
Além da decepção dupla , o preço é salgado demais ( 300,00 contos ) Muito caro !!!!
Para piorar ainda saí de lá de pinto duro , ainda com vontade ... não me satisfez .
Se ainda não convenci a todos do negativo , MP me.
Abraço a todos.

Se volto ? Muito difícil.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#96 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 25 Ago 2012, 18:57

POSITIVO
Diante de tantas indicações positivas, resolvi ir foder essa vaca, porém, quem me ordenhou foi ela, cheguei no seu apezote e fui muito bem recebido pela vadia, que é uma gostosa do caralho de boca gulosa, tomei uma ducha, e quando cheguei ela já estava no ponto, meu PAU já estava explodindo, ai começou a ordenhação sem capa mesmo, Hoooo delicia, ponto forte.... Retribuiii com muitos beijos e chupando a vadia inteirinha, de buceta molhadinha, tesão pra caralho, sem mais delongas, haaaa coloquei D4 e soco e grito, PPMM, e na cavalgada de costas não resisti vendo aquelas bundinha e gozei!!!!!!!!!!

Notas: Leva 09!!!!!!!

Pagamentos: R$ 250,00

:D

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#97 Mensagem por inglorios » 25 Set 2012, 11:07

POSITIVO
HUMMMMMMM dps de tanto larido fui conhecer essa doçura!!! que mulher!!! pelo meu conhecimento na arte , reparei que existia pouco photoshop , e fui alem tirar as duvidas. liguei e me passou o endereço e o apÊ!! porteiro falei o num do apê e subi , atenção nada de especial. subi e fui recebido pela diva , um pedacinho de tecido transparente preto que meus amigos ja falaram por aqui e deu para perceber , a mulher é gostosa..quem fala de gorduras , peitos caidos o escanbal , e carne de primeira , mas não tou aqui pra publicidade rsss. tomei um duche e fui pra cima da sereia..que coisa linda , gostosa pra caralho , um peitão e como adoro peitão coisa de doido me acabei ...coloquei de 4 e lambi, cheirosa e maravilhosa. chupou gostoso e um ppmm e ai ,,,fiz algo que me deixou louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pedi pra comer ela de 4 ...meu DEUS QUE VISÃO!!!!!!!!!!!! DE 4 É MARAVILHOSA PUTA QUE PARIU QUE BUNDÃO PERFEITO .....comi de 4 até me acabar e gozei.

simpatia 10 comigo foi bom a conversa e bem simpatica
bjos 8
higiene ...nota 10000
peitos 9,5
bunda 10000000
foda 100000
oral 8

não reclamou de nada e tudo que pedi tive em dobro rss

recomendo e volto assim que tiver dindin disponivel

valor 250$

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#98 Mensagem por LDoliveira » 27 Set 2012, 21:48

POSITIVO
Td Realizado a uns dias atras, quando ainda tinha grana.

so fui de atras dela devida aos varios post Positivos.

a Guria se acha um pouco, mas quem ta na cidade sabe que é dificil achar mina assim, gostosa e gente fina, super educada, e atenciosa ela gosta de chupar, lambi a bucetinha dela tambem, delicia demais, peguei ela de 4 e gozei rapidinha, descansei um pouco e voltei pra comer denovo, beijei o corpo todo.

Peitos: 8
Bunda: 10
Cintura: 8
Oral: 10
GERAL:10

250 bem gastos.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#99 Mensagem por COROA 40 » 20 Dez 2012, 11:14

Apenas para manter os amigos informados, já teve controvérsia sobre o preço da menina. Nao sei se falamos da mesma, mas o celular é o mesmo 9709-8208 e o site dela é este

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5157/Helen

Telefonei pra ela no final de outubro/2012 e ela me confirmou q é $300 por 01h, mas nao é completo. Fica ai o aviso e o preço dela. AInda nao fiz TD, mas pretendo ir em breve...
att.

Link:
🔗

Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#100 Mensagem por Turista79 » 01 Fev 2013, 14:33

POSITIVO
Depois da desilusão de não poder comer a Jaque da Agência da Paula resolvi chutar o balde e procurar uma loira à altura. Já tinha lido os reviews da Helen, mas sempre achei o preço meio salgado. Mas resolvi pagar pra ver.

Liguei à tarde, ela atende prontamente e muito simpática agenda pro final da tarde. No prédio da Westphallen, bem localizado, em frente ao Cefet. O jeito foi estacionar na Silva Jardim, mesma quadra, acho que 1hr30min foi R$ 9.

Apesar dela ter me passado o número do ap de antemão, não consegui entrar direto. O porteiro fez questão de avisar, pedindo o meu nome e número do ap. Quando falei, ele já respondeu "Ahh a Helen", falei "isso". Ele interfonou, como ela demorou um pouco pra atender ele perguntou, você tem o telefone dela? Nessa hora eu olhei para cara dele e falei "O quê?" KKKK o porteiro deve estar na maior fissura pra comer ela tbm. Mas ela acabou atendendo o interfone e o cara liberou minha subida.

O prédio, durante a tarde, é bem tranquilo, pouco movimento. Subi e esperei ela me atender. Quando abriu a porta apareceu uma loira tipo Panicat, mas bem tranquila, com um bundão e um peitão querendo pular pra fora da lingerie. O rosto dela é redodinho, mas ela está longe de ser gorda, tem olhos azuis naturais e uma boca deliciosa.

Me levou pra suíte e já ia começar a programação, mas de praxe pedi para tomar uma ducha. A toalha, a ducha, tudo em ordem. Voltei e ela estava sentada na cama. Começamos a beijação, beijou com vontade, deitei ela na cama e comecei a chupar. A buceta é uma delícia, cheirosa e limpinha. Depois ela me deitou e começou a me beijar o corpo todo até chegar na rola, chupou um bom tempo sem capa, aprovado o boquete. Em seguida colocou a camisinha e sentou de frente, aproveitei para chupar aqueles peitões, me pareceram ter silicone. Em seguida rolei ela pro lado e comecei um PPMM, a buceta sempre molhada. Gozei pegando ela de lado, aquela bunda enorme e macia me fez gozar rápido.

Conversamos sobre a vida e tal, contou umas histórias a lá São Jorge que passou no inicio da carreira, papo agradável, tem assunto. Pedi mais uma ducha pra tirar o suor e limpar a rola pro segundo round.

Ficamos rolando na cama nos beijando até que ela desceu pra chupar, foi tão bom quanto o primeiro. Mas como meu segundo round sempre é resumido, já pedi que ela viesse de D4 e soquei até gozar. Com aquela bunda linda foi fácil.

Não vi que horas eram, mas em nenhum momento ela tentou apressar a transa, foi tudo no meu ritmo.

Simpatia 10
Rosto 8.5
Beijos 9.5
Higiene 9
Peitos 9
Bunda 10
Oral 8.5
Sexo 10

Valor R$ 300,00 (nem vou comentar)

Vendo o comentário do colega que negativou, realmente, comparando com as fotos do 041vip, diria que moça tem uns 4 cm a mais de cintura do que naquela foto que ela está de costa segurando o cabelo, uma das primeiras. Mas se você olhar as outras fotos vai ver que o photo foi menor, o que traz mais pra realidade.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#101 Mensagem por 131307 » 08 Fev 2013, 10:41

POSITIVO
Já fui conhecer essa gata super gostosa no final do ano passado. Uma delícia de menina, um corpão gostoso para ser beijado. Ela faz um oral sem p.i. de deixar o caboclo nas nuvens. Depois de muito chupa chupa, encapa o Júnior, meu melhor amigo, enfia o coitado naquela chaninha quente, meche meche, o companheiro fica enjoado e acaba vomitando, rss... e o melhor é que isso não é piada, aconteceu realmente. Se volto ? Com certeza, mas primeiro pretendo conhecer muitas outras. Dê um presente para seu amigo e leve ele para esse parque de diverções, aposto que irá adorar.

Link:
🔗

Saladino_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ão natura

#102 Mensagem por Saladino_81 » 28 Fev 2013, 02:19

POSITIVO
Caríssimos,

Assino embaixo todos os elogios dirigidos a essa Dama. Ela é espetacular!!! Bom, meu julgamento pode estar comprometido pois o TD com ela rolou logo após um desastre com a Aline Gaucha (041 Vip), mas fui recompensado pelos deuses!!!

Bom ... liguei para ela e após algumas tentativas fui atendido. Na verdade eu tinha tentado agendar com ela no início da tarde, mas não rolou ( e eu me ferrei). O que me chamou atenção inicialmente foi o cachê, afinal R$300,00 está acima do mercado, portanto, imaginei que o serviço deve ser diferenciado. Mas vamos ao que interessa. O TD aconteceu no começo de fevereiro e o atendimento foi no local já indicado, Desembargador Westphalen, um condomínio residencial. Um lugar discreto, boa localização. Ao chegar em frente ao prédio recebi as orientações de interfonar antes de subir (regras do condomínio). Ok, acesso liberado sem mais problemas, quando toco a campainha ... QUE VISÃO!!!! Maravilhosa!!! O famoso hobby preto, lingerie pequena ... nossa ... que pernas. Como eu precisava me exorcizar, por conta do TD anterior, fui logo para a ducha e ao voltar ao quarto ela estava lá ... toda linda aguardando!

Começamos com um conversa muito agradável, beijos calientes, deito em seguida e ela já tira a toalha e começa a especialidade. Que boca, que oral ... um bom tempo dedicado à profissão têm seus benefícios. Encapa o Danado e vamos para o fight! Ela começa por cima, cavalgando. O que mais impressiona é a naturalidade, do tipo que está curtindo junto com você. Não fez caras e bocas exageradas, nem gritos desconcertantes ... apenas seguiu meu ritmo. A sensação que eu tinha é de que estava trasando com uma das minhas namoradas do tempo da faculdade (ehehehe ... seção nostalgia). Variamos as posições, ppmm, frango assado (que eu acredito ser a preferida dela) e até que ela ficou de 4. PUTA QUE PARIU ... QUE BUNDA!!! Não aguentei, dei algumas bombadas naquela bucetinha deliciosa e ... leite na borracha.

Deitados na cama conversamos muito, com caricias e muita simpatia. Me restabeleci e fomos para um segundo round. Tão bom quanto o primeiro, e com o mesmo final. Levantei, fui para a ducha, agradeci a companhia, paguei o cachê e, vida que segue ...

Notas:

Rosto: 9,0 (apresentaria para minha mão com certeza)
Corpo: 9,0 (na medida)
Bunda: 10,0 (afff ... sem comentários)
Peitos: 9,0 (siliconados na medida)
Buceta: 10,0 (lisinha, lubrificação natural)
Oral: 8,5 (apesar de ser maravilhoso, só dou 10,0 quando finalizo na boca)
Atendimento: 10,0
Local: 10,0
Anal: não faz, mas dá uma vontade de insistir ...

Fica a dica: vale o investimento. Foi muito profissional, não ficou controlando o tempo nem atendendo o celular. me deixou muito a vontade. Se volto? Opa ... voltei pouco tempo depois!!!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#103 Mensagem por Libanês » 14 Abr 2013, 14:38

POSITIVO
Assalamu Aleikum

Faz um bom tempo que não retornava na Helen..já estava com saudades :) ..liguei e marcamos sem nenhuma cerimônia..chego no seu local me recebe do jeito que eu pedi uma bela lingerie.e seu tradicional hobby preto...salto alto e muito cheirosa essa é uma mulher que vale a pena voltar..uma das poucas em nossa cidade que vale o investimento..pelo nível de tratamento que a mesma proporciona aos seu clientes...pelo menos comigo sempre foi ponta firme e me agradou da melhor maneira possível.

Tomo uma ducha sento na cama e a dama vem até meu colo..nos beijamos como namorados..morrendo de saudades um do outro...a boca que essa mulher tem é maravilhosa..macia,cheirosa de veludo,nota 10..ela pede para eu me deitar e faz um belo de um boquete..quase gozei ali mesmo..sabe muito bem usar a boquinha..retribui á altura afastei a sua calcinha...brinquei muito com a bucetinha linda..muito cheirosa..um bom tempo de brincadeira...encapei ela quis ir por cima,cavalgou no meu pau e gemeu no meu ouvido..falando sacanagens nada muito pesado...finalizei assim..latex cheio.

Bate papo e uma massagem oferecida pela gata..essa realmente me trata como um verdadeiro Sheik...sem palavras...segundo round..69 com direito a língua no cuzinho da gatinha..encapei..pedi de ladinho..metendo e beijando sua boca gozei fácil.fácil.

Mas um pausa e para finalizar pedi uma punheta..gozei.

Ducha..me visto...namoramos mais um pouco...honorários acertados..beijos e área.

Custo R$ 250,00 por 1 hora e alguns minutos.

Essa é o tipo de mulher que eu vou comer muito ainda..atendimento dela é algo raro nos dias de hoje.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#104 Mensagem por Charles Tranquilo » 24 Mai 2013, 09:36

POSITIVO
Fala rapaziada tudo tranquilo¿ Depois de um bom tempo sumido, retornei ao GP GUIA e comer as GP’s!!!
Dei uma segurada na grana, economizei um bom dinheiro para comer algumas gatas que estava com vontade, e ainda recebi um aumento de pró-labore, hehehehe, o que me fez obter mais grana ainda para poder putear por aí!!!

Começei com um mata saudades com a Letícia!! Essa delícia que todos adoram comer!!

Bom, a garota dispensa as notas, em todos os quesitos ela pode tirar 9,5! Se vcs olharem os meus td’s anteriores com ela, irão ver que a garota é quase perfeita!! Acho que o que podemos dizer ali que é perfeito seria o oral!! PUTA QUE O PARIU, nunca vi uma mulher chupar o pau melhor que aquela ali!! Boca de veludo! Por mim que se cobrasse apenas para fazer oral, poderia até ir mais vezes apenas pelo oral!!!

Tempo de uma hora e me cobrou os 250 paus!

Abraços!!! :D

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#105 Mensagem por Lamy » 04 Ago 2013, 18:51

POSITIVO
Agendei com a Helen esses dias. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5157/Helen
Fui até o seu ap. na Rua Desembargador Westphalen toco a campainha, abre a porta uma loira muito gostosa :shock: , estava de hobby preto. Me conduz ao seu banheiro, tomo uma ducha, vou até a cama, ela se levanta e vem pra cima de mim, nos deitamos, beijei-a por inteiro, depois pega meu pau e chupa com maestria, chupei sua buceta limpinha e cheirosa e depois meti de lado, 4, PPMM, FA, eu por cima com ela de costas (coisa maravilhosa)! Por fim gozei nos seus peitos e na sua cara. Foram 2 finalizações muito calorosas.

Paguei 300,00 - 1 h
Rosto - Gata 9,5
Peitos - 9,5 Grandes
Bunda - 9,5 Grande e macia
Buceta - 9,5 Limpinha e cheirosa
Oral - 9
Recomendo!
Os curitibanos agradecem!!

Link:
🔗

Trancado