POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, sou novo no forum desta forma, já vou comecar com duas pervas.
Recentemente fiz um TD com a Jaqueline do Ed.redondo e com a Andressa que atende no aterrado.
Vamos à primeira então, Jaqueline.
É uma morena, belo corpo, 1,65m, de olhos claros, belo sorriso, seios médios e uma bunda maravilhosa.
Ao chegar no ed.redondo fui ao quinto andar, ela me atende de toalha. Não fez questão de receber adiantado(ponto p/ ela). Falamos algo trivial e ela caiu de boca no menino(encapado), boquete mediano, depois ela se deita e iniciamos um ppmm, mulher aguenta bem a pressão, peço pra ela sentar gostoso, fez o básico, coloco ela de quatro e meto com vontade, mulher aguenta sem reclamar, depois de 10 min no chachorrinho, leite na borracha. Conversamos um pouco, ela disse que era de resende, muito simpática, acerto o programa e me despeço.
Resumo: paguei 30 min(R$50), não cobrou adiantado, não regulou posição, não pediu p/ gozar, bem simpatica! TD POSITIVO e vai ter repeteco.
Andressa(aterrado)
Ao chegar no local me deparo com uma mulata, rosto mediano, 1,60, leve barriguinha(nada de mais na minha opinião), peitão, coxas bem torneadas, tem algumas tatuagens e uma bundinha bem gostosa.
Recebeu adiantado(nada de mais) depois a perva caiu de boca na criança(encapado) com pressão. Pedi pra ela vir por cima, assim como a jaqueline, fez o básico nada impressionante, trocamos pra um ppmm, ela também aguenta bem as bombadas, fiquei ali alguns minutos e depois peguei ela de quatro, ela tem uma bundinha bem gostosinha, durinha, bombei com vontade por uns 5 min e mandei leite na borracha. Coloquei minha roupa e me despedi.
Resumo: paguei R$50 por 30min(mas devo ter ficado mais), a perva não regulou posicão, não regulou tempo(não pediu p/ gozar), TD POSITIVO.