www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#316 Mensagem por CaioFA » 08 Ago 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e tascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,boa tarde,colocando os TDs em dia....
Eu e meu amigo de sempre resolvemos fazer uma festinha 2x2,liguei para o diego que informou que a tascha estava de volta,guria muito boa para sair,esta um pouco mais malhada,no ponto....nada de mais,sem ser desproporcional...e a Thais que estava voltando,acertado os detalhes pegamos as gatinhas na base... bjos e rumamos para o motel...chegando la espumante aberto e começamos a lida,bjos nelas e fomos tirando as roupas,elas estavam cada uma com um conjuto de lingerie perfeitos,a Tascha de vermelho que fica muito bem com a sua pele branquinha e a Thais de preto,tudo combinando e muito bom quando elas tomam estes cuidados...bjos neles e entre elas,e muito bom ver duas gatas se beijando,fomos ao banho e continuamos a nos acariciar e o clima deu uma esquentada entre elas,muito bom,cabelos molhados e mais bjos...estava muito bom,fomos para a hidro,fiquei com a Thais,pois meu amigo nao conhecia a Tascha,ai elas pararam de se bjar,deu uma leve esfriada,meu amigo foi pra cama e eu fiquei na hidro,estava muito bom,a Thais e um pouco devagar,tem que ser conduzida,mas nao reclama de nada,e se entrega legal,demonstra estar gostando...na hidro e um pouco dificil,mas com jeito a coisa vai...cheguei ao fim,ela tambem(segundo a propria),ela geme baixinho,nao e fake....papinho,salgadinhos,espumante e troca efetuada,fiquei com a Tascha,esta gosta,faz com vontade,nao regula posiçoes...e chupa muito bem...finalizou no oral...e muito bom...
valeu a pena...

Tascha
rosto...bonita,pele branquinha
seios...pequenos e firme..deliciosos..
bunda...perfeita,firme,mas nao da...
vagina...pqna..
oral...10
Thais
rosto...lindo,uma gatinha..moreninha..
seios..medios...lindos
bunda...tbm nao da,pena,e grandinha..
vagina...boa
oral..muito bom..
Motel 90,00
comes...80,00
cache...250,00 ,cada...
e e isto,abçs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#317 Mensagem por CaioFA » 22 Ago 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,boa tarde,
TD realizados a umas tres semanas atras,final de tarde o Diego me encontra no MSN e me informa que tinha uma novidade,a Brenda,23 anos,em torno de 1,60,corpo proporcional a sua estatura...acertados os detalhes marquei de apanha-la na base( final de tarde o trasinto e uma droga),busquei a menina e pro engarrafamento...bem tranquila,sorridente e carinhosa...ja rolando uns bjinhos e caricias,papo legal...e vamos indo pro motel,guria bonita,simpatica....chegando la a temperatura sobe e ela mostra ao que veio,muitos bjos,caricias e lambidas...ducha e cama...ela e foi bem participativa,um bom oral...seios pqnos e proporcionais a altura...ela e bem baixinha,da pra levar no colo...retribui o oral,bem gostosa...cavalgando,de ladinho,D4...de bruços,e pedia a bundinha,rendodinha...gelzinho e vamos la,nao foi facil,mas nao teve reclamaçaoes dela,foi numa boa,ela e bem parceira...bah,gosto desta pequeninhas....ficou D4 para entrar e depois deitei por cima dando bjos naquela boquinha...muito bom...mas chega o fim...um banhinho de hidro,papinho ,mais umas caricias e o tempo foi...deixei-a na Protasio,ja era tarde,quase 20 hrs...perdemos tempo no transito..mas valeu a pena..
rosto..bonitinho
seios...pqnos
vaginal...boa de chupar e comer..
anal..muito bom..
oral...bom
motel...48,00 (angel´s point)
cache...230,00

e por enquanto e isto,abçs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#318 Mensagem por leteseu » 23 Ago 2012, 11:05

CaioFa,

Primeiramente agradeço tua participação.

Observando teus TDs percebi que todos eles são para a mesma agência e em diversas oportunidades para relatar atendimento de GPs que são novidades na agência.

A conduta não é vedada, porém sugere uma preferência tendenciosa por um serviço.

Ante isso, em regime de exceção, informo que não permitiremos mais TDs teus para a agência deste tópico.

Espero que compreendas.

Maiores esclarecimentos poderei prestar por MP.

____________
Ortografia corrigida segundo o forista Patifinho que desde já está advertido a encaminhar suas reclamações por MP.
leteseu 24-08-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catronca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Jun 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

www.vitrinigirl.com Thais

#319 Mensagem por Catronca » 30 Ago 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato feito cm o Diego por msn, e ele me passou as fotos das novatas....
Gostei da Thais....rostinho de novinha e um olhar interesante!!
Marquei para o dia seguinte no colisa e como de sempre, tudo certo e entregue no horario e local combinado e em perfeita condição!!
A menina eh bm como relatada nos outros posts....carinha de novinha, disse ter 19 anos, axo q 1,65 +ou-, cabelo castanho claro, piercing, tatuadinha...um tesãozinho de gatinha.
Bm timida, mas conversamos bastante e ela foi se largando, arretinho bom, tirou a roupa cm carinho e bm envergonhada!!
Ja me liguei q teria q ser guiada e mandada....mas ela apesar de bm timida eh bm obediente...hehe
Meteu um oral estilo namoradinha, bm demorado, bm carinhosa....larguei ela d4 pra visualizar aqla ninfeta....banho de gato nela e ela se tremia toda....encapei uh bunéco pra sentir aqla buça!! boas socadas e ela incorporou...se soltou e vara na bunéca!! E leite nu tácho!!
Banho....uma boa ceva e uns "sargados" e vamo pro 2º tmpo.....larguei ela de td q era jeito parecia o kamasutra...hehe
Fudemos tanto q adormeceu uh bixo e acabei nem finalizando na segunda vez....marquei outro dia par me vingar... e era isso!!

Resumo:
rosto: 9.0 (bm bonita, olhar de safadinha)
beijo: 9.5 (beija bm, parecia namoradinha, boca tri)
boqte: 8.5 (boa de lingua, mas pode melhorar)
seios: 8.5 (medios, na feição, durinhos)
corpo: 9.0 (falsa magra, lisinha, corpinho de ninfetinha)
xota: 9.0 (boa, limpa, depiladinha)
bunda: 8.5 (não eh grande, mas no ponto, não da)

Custos:
Acertado cm o diego R$ 230,00 2h cm deslocamento + motel coliseu

Outra vez recomendo o Sr.Diego e as diegétis..... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#320 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 03 Set 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

td realizado final de semana estava de bobeira olhando os emails recebi uma novidade moreninha olhos puxados bem gatinha entrei em contato e resolvi marcar!combinado o horario e local para pegar a perva sem atrasos!garota no carro bem vestida usa aparelhos mas nada que atrapalhe no caminho do local para o combate papo bem agradavel!chegando no cafofo ja ficou bem a vontade conversamos mais um pouco para quebrar o gelo e me fui conferir corpinho tudo em dia com marquinhas de biquini moreninha peitos sao pequenos mas mt bons para brincar com eles!fui dar uma conferida fazer um oral bem cheirosa fiquei ali por um tempo pareceu gostar apos ela fez um oral bem bom e babado aparelho nao atrapalhou coloquei a camisa e parti para o ataque nao regula posiçao é bem safadinha mas é mais para estilo namoradinha camisa cheia conversa mais uns beijos que por sinal mt bom segundo round bem parecido rapaziada é isso

garota morena bonita
nota no geral 9 oral bom,se entregou nao regulou posiçoes valor 230 2 hrs mas passamos um pouquinho do tempo eras isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#321 Mensagem por mebius » 05 Set 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, segue relato de uma indicação do mestre Diego:
Recebi indicação de garota nova na agência, fui conhecer e superou qualquer expectativa, gatinha de 18 anos pele bem clarinha, cabelos escuros longos meio das costas, rosto muito bonito, magra com seios pequenos para médios firmes, bunda média , garota linda no seu conjunto, peguei ela na base e fomos para o motel, muito simpática e atenciosa no caminho, boa conversa, pessoa educada e simples sem se exibir, no quarto fomos nos conhecendo mais, muitos beijos carinhosos, ela bem receptiva, tiramos as roupas e me fui a seus belos seios, muito bons de chupar, e a gatinha se envolvendo mais, xaninha perfeita, depilada , sem odores ruins, ela curtiu bastante o oral, depois fez a sua parte com boa desenvoltura sempre procurando agradar, mais beijos, e fui conferir seu corpinho no embate, de frente, ladinho , ela sentada por cima cavalgando bem e se envolvendo mais, gosta da coisa, e acabei finalizando com ela de quatro vendo sua pela linda com seus cabelos nas costas, demais a visão dela assim, havia estourado nosso tempo e acabamos nos vestindo e indo embora!

Notas:
Rosto - 9
seios- 9
bunda - 9
beleza geral - 9
oral - 9
sexo - 9
simpatia e atenção - 10

Guria dedicada demais, vale a pena conhecer ela!

Sem mais, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#322 Mensagem por mebius » 06 Set 2012, 07:47

Olá confrades, em relação ao relato anterior com a Carolzinha, esqueci de destacar o valor do combinado:

R$ 230,00 + motel

Abraço!

Mebius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#323 Mensagem por muskoff » 12 Set 2012, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indicação do Diego, que mandou as fotos e gostei d que vi.

Chegou a putinha, no horário combinado, muito gatinha, como nas fotos!
Ela entrou e ficou meia parada, tentei criar um clima, conversar...ela é bem timida.

Começei beijando, ela até se soltou um pouco...fui tirando a roupa e achei a bunda bem boa, mas não que te dê empolgação, peitos pequenos durinhos e a guria já tem uma barriguinha saliente, com 19 anos.

Boquete bom regular, pequei ela de PP, deu uns gemidinhos, fica molhadinha...gosei com ela de quatro.
Segundo tempo boquete, peguei ela de quatro, de pé...por cima. Ela obedece a tudo, mas sem iniciativa. Acabei com ela boqueteando, impressão que tive que ela não curte muito gozarem na boca.

Notas:

rosto: 9
peitos: 7
bunda: 7
barriguinha: 5
bucetinha: 9 ( bem aperdatada mesmo)
atendimento: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#324 Mensagem por muskoff » 12 Set 2012, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito essa semana, indicação do Diego. Não tinha visto fotos, mas pelo que ela falou resolvi arriscar.
Bom dessas gurias do Diego, na minha opinião, são que não parecem ser putas profissionais e sim gurias normais.

Combinamos no coliseu, chegou no horário. Bem gatinha e novinha, ninfeta :twisted:

Entrou bem simpatica e dando beijo, gostei! O corpinho bem de nifeta: bundinha durinha lisinha de pequena a média, peitos médios lindos com biquinhos rosados, delicia! magrinha magrinha, bom de pegar na cinturinha deve pesar uns 49 kg :)

Fomos para a banheira de hidro, ela curtindo e beijando, ficamos nos arretos, ela punhetando e eu chupando aqueles peitos, muito bom. A bucetinha dela bem apertadinha, metia o dedo ela gostando. Boqueteou bastante, bem babado. Botei a camisinha e comi ela de pé na banheira...comi bastante aquela bucetinha apertada vendo aquela bundinha bem branquinha hehehe.

Fomos pra cama, chupei ela todinha e pedi um boquete pra finalizar na boquinha. Ela ficou um bom tempo mesmo...gozei na boca dela e ficou ainda um tempinho chupando, muito bom!

Notas:

rosto: 8
peitos: 9,5
bunda: 8,5
cinturinha: 10
desempenho/simpatia: 10

230 reais duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#325 Mensagem por Catraco » 01 Out 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais um relato...
Li alguns relatos sobre a carolzinha e pela descriçao, me agradou, quando vi as fotos, me agradou mais ainda...
Chegou uns 15 minutos atrasada, a primeira impressao muito boa, morena magrinha, corpinho todo perfeitinho, peladinha entao... magrinha, perfeita!
Nao tem muita iniciativa, mas segue o ritimo que vc impor, bucetinha toda depilada muito apertadinha bem ninfeta mesmo, bunda lisinha, comi bastante ela de tudo que foi jeito e gozei com ela de quatro. Fui ao banho e voltei pro segundo tempo, me chupou sem muita pressao, mas muito gostoso, pau duro e pau nela denovo, gozei e la se foram as 2 hoas... como passou rapido...

Nota 10 em tudo muito gatinha corpo de modelo

250 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pgch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2012, 06:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#326 Mensagem por pgch » 03 Out 2012, 08:17

Catraco escreveu:Vamos a mais um relato...
Li alguns relatos sobre a carolzinha e pela descriçao, me agradou, quando vi as fotos, me agradou mais ainda...
Chegou uns 15 minutos atrasada, a primeira impressao muito boa, morena magrinha, corpinho todo perfeitinho, peladinha entao... magrinha, perfeita!
Nao tem muita iniciativa, mas segue o ritimo que vc impor, bucetinha toda depilada muito apertadinha bem ninfeta mesmo, bunda lisinha, comi bastante ela de tudo que foi jeito e gozei com ela de quatro. Fui ao banho e voltei pro segundo tempo, me chupou sem muita pressao, mas muito gostoso, pau duro e pau nela denovo, gozei e la se foram as 2 hoas... como passou rapido...

Nota 10 em tudo muito gatinha corpo de modelo

250 por 2 horas

________________
Td desclassificado.

Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pgch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2012, 06:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#327 Mensagem por pgch » 04 Out 2012, 07:36

:lol: Pra quem gosta de uma ninfeta essa Karolzinha é o melhor...coisa mais lindinha, branquinha, lisinha, mingon.... tudo de bom..... cheirosa e atende tudo.... simpática e de bom papo.... 10 pra ela e pra Dom Diego!

------------------------------------
Relato desclassificado por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pgch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2012, 06:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#328 Mensagem por pgch » 04 Out 2012, 19:21

:P A Thais é um menina linda, alta, com o corpo perfeito, delicada...bem namoradinha...... e chega junto!
Indicação de Dom Diego e tudo de bom, chegou no horário, beijando, muito simpática..... atende bem, sem frescura e muito, mas muito gostosa mesmo.

______________________

Relato desclassificado por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

www.vitrinigirl.com - Karolzinha

#329 Mensagem por Sortudo00 » 06 Out 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada liguei para o Diego e peguei a Karolzinha. Vi as fotos no site e era o que eu tava procurando.

Entrando no carro já demonstrou muita simpatia, querendo conversar. Rumamos para o motel.

Ela é um pouco tímida, falta iniciativa. É questão de tempo. Despi toda ela e fiquei beijando-a. Pele bem branquinha e lisa, peitos pequenos/médio naturais bem jovens e deliciosos. Ela não é baixa mas é magrinha e não deve pesar 50Kg. Chupei ela um bom tempo e depois ela retribuiu. Chupa bem, falta um pouco de pressão mas com as dicas ela foi melhorando. Pedi para ela colocar a camisinha mas ela disse q não sabia, q era tarefa do homem (vai entender?).

Fizemos várias posições e depois pedi para ela chupar mais um pouco para eu gozar. Dessa vez chupou melhor e terminei assim. Depois batemos um papo abraçadinhos e não deu mais tempo.

Recomendo.

Notas:

rosto: 7
peitos: 9
bunda: 8,5
cinturinha: 9,5
oral: 9
desempenho: 8
simpatia: 10

230 reais duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAUNOURANO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2012, 07:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#330 Mensagem por FAUNOURANO » 15 Out 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, gostaria de contribuir com os desbravamentos deste fórum semana passada saí com a Priscila da vitrini, performance muito acima da média, loirinha de rosto bonito peguei ela perto do Esclitoris do Diego, já de saída me despertou admiração rosto bonito pernas gostosas e sorriso safado.
Levei as pressas para o motel onde tirei as roupas da mina e fomos para o bainho.
Primeira posição papai mamãe bem socado olhando nos olhos dela e vendo aquele sorriso massa, ficamos assim até eu quase gozar foi então que perguntei: quer meu leitinho? Ela sorriu e disse: só se for agora, levantei e enchi boquinha da gata de leite ela não parou de mamar enquanto não caiu a última gota e bebeu tudinho olhando pra mim.
Segunda posição cavalgada, fomos pro banho e na volta ela se grudou de novo no meu pau chupou, chupou e quando estava bem duro botei a camisinha deitei e ela veio cavalgar, subiu com destreza e ficamos assim por um bom tempo, quando ela começou a mexer no meu pau e colocou ele lentamente no seu cuzinho :lol: tendei resistir oque pude só vendo ela levando na bundinha e esfregando a xotinha na minha virilha foi então que ela gozou e eu não resisti enchi a borracha outra vez.
Terceira, novo banho coloquei ela de bruços e meti na bucetinha de ladinho a Priscila gemia e me olhava com cumplicidade e eu metia o mais fundo possível olhando ela se retorcer, meti bastante e gozei na única parte que ainda não tinha visto leite, na xoxotinha.
Por toda a dedicação dispensada mericia uma medalha de honra ao mérito.
Com certeza vale ser recomida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”