Boate Sex Night Club
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3222-4858
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 46
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 27
Beija:Sim 56Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Re: Boate Sex Night Club
Postarei de novo . Na sex night club esses dias, estava a fim de transar com uma puta que valesse o dinheiro investido. GP top da casa, pelo menos que eu a considerasse assim. Sentou algumas no meu lado querendo me laçar mas dispensei, pois não era o que eu queria no momento. Eu estava de olho em duas garotas vestidas de maiô, com fantasia de coelhinhas. Muito gostosas. Elas logo ficaram acompanhadas e eu fiquei na mão. Mas uma foi dispensada, então pedi para o garçom chamá-la. Era essa tal Isabele. Morena, entre 1,65 e 1,70, magrinha, seios pequenos naturais e rosto muito bonito. A beleza dela era do tipo modelo-ninfeta. Garota atraente mesmo. Sentou ao meu lado, conversamos um pouco, e disse que tinha que fazer show. Não gostei dela ter saído logo que sentou ao meu lado. Ela fez o show dela. Insisti com o garçom. Ela sentou ao meu lado novamente. Conversamos, paguei o maldito drink para ela. Garota acessível para conversar, mas impunha uma distância, de modo que eu não me senti a vontade para dar uns amassos nela. Ela me cobrou R$ 400 para fuder ela. Negociei por R$350, e subimos. No fight a moça era desinibida. Destaco o esforço dela em agradar. Fez uns moviementos sensuais na poledance do quarto com aquele maiô. Não houve sexo anal, nem perguntei a ela. Chupou com camisinha . Transamos em várias posições, eu em cima dela, e ela em cima de mim. Vou dar neutro, pois não houve um clima de intimidade no início, algo fundamental, e por chupar com capote.Essa gp tem uma irmã lá, que vive junto com ela, com cabelos mais claros, e é mais gostosa ainda que ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Passagem rápida por Floripa e lá fui eu nessa Ksa.
Lugar bom, meninas nem preciso dizer... comentário desnecessário
O segurança disse q ia ter show de strip porém acontece um a cada seculo
paguei 100 pilas de entrada mas 80 eram consumiveis
as garotas cobram em média 300 pilas mas consegui que algumas aceitassem 200
cú é uma coisa rara no local... nem oferecendo a mais elas querem
Sei lá ainda prefiro o bokarra
Ximba
Lugar bom, meninas nem preciso dizer... comentário desnecessário
O segurança disse q ia ter show de strip porém acontece um a cada seculo
paguei 100 pilas de entrada mas 80 eram consumiveis
as garotas cobram em média 300 pilas mas consegui que algumas aceitassem 200
cú é uma coisa rara no local... nem oferecendo a mais elas querem
Sei lá ainda prefiro o bokarra
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Finalmente fui conhecer a sexy night, local soh pra quem é rico.
Bom, o local é realmente muito alto astral e divertido como falam. Tem que tomar cuidado pra não viciar. As mulheres muito gostosas e bonitas e bastante atenciosas e divertidas.
Peguei a carioca e paguei 350. Tudo durinho o corpo dela, uma loira gostosa baixa. Deu muito de 4 pra mim, como estava muito bebado não consegui curtir direito.
Mas ela vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Peguei a Sayuki a única oriental da casa.
Apaixonei e me fudi pois paguei 500 reais nela pra dar caixinha pras trabalhadoras da casa. Muito bebado e tenho uma queda terrivel por orientais.
Mas a foda valeu a pena demais. Ela aguenta bem qualquer posição, solicita, carinhosa e safada. Corpo delicioso de oriental, toda natural e bonitinha. Fizemos umas safadezas legal.
Ao final da noite paguei 1.200 reais pois nao me toquei dos drinks e cervejas que eu tomei e paguei.
A minha dica é nunca vão pra lá bebados, te tratam bem demais e você que não sabe dizer não como eu acaba gastando absurdos.
Esse ambiente de boate é um vício mesmo. Melhor os privês e só ir pra boates quando vocÊ vai comemorar algo e ganhou uma bolada de dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Nunca tive planos de visitar a Sexy, pois sei que os preços nesse tipo de casa são exorbitantes. Mas fui parar lá com um grupo de meliantes e acabei não resistindo em pegar uma perva. É tanta mulher boa que é impossível se contentar apenas com os shows de strip (muito bons por sinal, e que rolaram com freqüência durante a noitada).
Depois de dar uma boa averiguada na fauna presente, uma morena de olhos claros me chamou a atenção. Lá as putinhas não se aproximam dos clientes, nós é que temos que chegar junto e trocar uma idéia. Valores acertados, subi pra um dos quartos da casa. Codinome da morena: Erica.
O quarto em si não é dos melhores. Nem tem cama, e sim um sofazão, e uma “cadeira erótica” (ou sei lá como se chama aquilo... é bizarro, parece mais coisa de ginecologista). O bom é que tem banheiro com chuveiro, aparentemente limpo. Deu pra tomar um banho antes da ação.
A Morena era realmente bonita e simpática, mas sem muita iniciativa na cama (digo, no sofá). Aproveitei-me bem daquele corpo o quanto pude, transando nas posições básicas (PPMM e D4) até gozar. Nada de outro mundo, mas foi gostoso. Nota 8 pro sexo, nota 10 pra beleza da garota.
Gostei do ambiente e da mulherada, 80% eram filés, mas os preços são muito proibitivos. Paguei R$ 300,00 pelo TD, e torrei mais R$ 200,00 em entrada e bebidas. Brincadeira muito cara pra um mendigo como eu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Apenas à título de informação para quem possa interessar... fui na Sex no sábado com um amigo forista, muita mulher gostosa e shows legais, como da Miss Bumbum 2011 (Rosane q já foi capa de revista) que quicou o rabo q nem uma loka no palco! Melhor de tudo q nesse dia não tinha muito cliente e as pervas pediam 300, negociando acho q baixariam para 250... mas como tem mais o drink (70) e o quarto (50), acabamos ficando só tomando umas geladas e pagamos apenas o valor de entrada (100 com 90 de consumação e o estacionamento 20), já q não queríamos pendurar no cartão hehehehehe. Conversamos com a Paula e com a Kiara (TD publicado em julho), detalhe q na hora q negociávamos eu lia o TD pra saber como era kkkkkk.
Depois acabamos indo para a Beth, TD que irei publicar em breve.
Depois acabamos indo para a Beth, TD que irei publicar em breve.
Savastano escreveu:Nunca tive planos de visitar a Sexy, pois sei que os preços nesse tipo de casa são exorbitantes. Mas fui parar lá com um grupo de meliantes e acabei não resistindo em pegar uma perva. É tanta mulher boa que é impossível se contentar apenas com os shows de strip (muito bons por sinal, e que rolaram com freqüência durante a noitada).
Depois de dar uma boa averiguada na fauna presente, uma morena de olhos claros me chamou a atenção. Lá as putinhas não se aproximam dos clientes, nós é que temos que chegar junto e trocar uma idéia. Valores acertados, subi pra um dos quartos da casa. Codinome da morena: Erica.
O quarto em si não é dos melhores. Nem tem cama, e sim um sofazão, e uma “cadeira erótica” (ou sei lá como se chama aquilo... é bizarro, parece mais coisa de ginecologista). O bom é que tem banheiro com chuveiro, aparentemente limpo. Deu pra tomar um banho antes da ação.
A Morena era realmente bonita e simpática, mas sem muita iniciativa na cama (digo, no sofá). Aproveitei-me bem daquele corpo o quanto pude, transando nas posições básicas (PPMM e D4) até gozar. Nada de outro mundo, mas foi gostoso. Nota 8 pro sexo, nota 10 pra beleza da garota.
Gostei do ambiente e da mulherada, 80% eram filés, mas os preços são muito proibitivos. Paguei R$ 300,00 pelo TD, e torrei mais R$ 200,00 em entrada e bebidas. Brincadeira muito cara pra um mendigo como eu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros colegas foristas,
O vício na putaria é fogo, e mais especificamente putaria do tipo boates. Putaria mais custosa do ponto de vista financeiro. Entretanto, mesmo sem ser provido financeiramente, lá fui ao estabelecimento. Adentrando ao ambiente, logo percebi que tinha mais cuecas que calcinhas. E quando eu me refiro à calcinhas é o sentido literal do termo, pois era a noite das lingeries, e as meninas vestiam-se apropriadamente segundo o estilo.
Estava com um fantasma de um caso mal resolvido da última vez que eu fui, uma gp que eu não comi. Não a vi inicialmente, mas mais de madrugada a gp apareceu. Vestida de calcinha e sutiã rosinhas. Cecília o nome dela, loira, novinha, em torno de 1,65m, sem ser magra, e sem ser encorpada. Parecia uma patricinha. Destaque para o rosto, muito bonito. Conversei com o garçom, e me referi a ela. Ele a chamou. O contato com ela foi superficial, ela me pareceu ser superficial.
Talvez valha a pena afirmar aqui na curta conversa que nós tivemos, a gp me afirmou que as noites mais animadas lá eram terça e quinta, respectivamente as noites de cerveja livre e sushi erótico.
Concordei em ir com ela para o quarto, mais pela beleza do que propriamente pelo contato que nós tivemos.
Ao chegarmos ao quarto, eu fui tomar uma ducha, e ela saiu um pouco, sei lá por que, mas voltou rápido. Ao retornar me encontrou peladão no quarto e já foi falando que queria ver meu pinto duro. Seria muito mais útil se ela caísse de boca no meu pau, e fizesse um boquete sem capote, em vez de falar. Tirou a parte de cima do sutiã, peitos médios naturais, e tirou o salto alto que vestia deixando a mostra uns pés bem formosinhos. Se aproximou de mim que estava sentado naquela sofá, foi quando eu começei a degustar um pouco aquele corpo, beijando barriga, pernas, peitos, e então o pinto reagiu. Entretanto ela já encamisou o Jr., e fez um boquete com camisinha, e foi se pondo na posição para mim carcar. Eu carquei na posição ppmm. Bombei um pouco. Descarquei. Tive que me aproveitar mais do corpo dela, e então recarquei. Ao fim eu pus os pésinhos dela nos meus ombros e bombei nessa posição. Foi a posição melhor, e gozei assim. Duas considerações negativas a fazer: a gp não me deixou beijar, e durante o momento que eu estava degustando o seu corpo, por assim dizer, ela ficou a todo momento com as mãos protejendo a buceta, e olha que aquela bucetinha depilada de ninfeta bem merecia uma linguada .
E é isso aí, não foi nem de todo ruim e nem de todo bom.
Valores: R$ 300 gp
Outros: R$ 180 : 04 latas de cerveja, um redbull, uma água, quarto, e dose da dondoca.
Até a próxima, se houver .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Final do ano parece que dá tesão no cara.
Deve ser o efeito do turismo.
Solução é descarregar nas zonas.
Fui a Sex, o ambiente estava cheio, mas tinha mais macho que fêmeas.
Eu estava numa boa, olhando, curtindo, bebendo e selecionando com quem eu poderia gastar meu suado dinheirinho, evitando quem não me interessava. Duas eu estava com um tesão especial, uma a Cecília que eu já comi, e a outra eu não conhecia. Felizmente esta outra, em um momento que ela estava próxima de mim no bar, me encarou, sorriu, eu chamei-a, e começamos a conversar. Boa química de pele, pelo menos do meu lado, quando eu toquei na moça, agarrei e dei uns beijos. Fez um belo rebolado no meu pau a gp. O nome dela é Ananda (com n mesmo), magrinha, seios pequenos naturais, galega de cabelos lisos compridos. Mora no Paraná, faz ponto lá, e deve ir embora em janeiro pelo que ela me falou. Ela tem o rosto muito bonito. Ela tem traços delicados, como eu gosto. R$ 300 se foi.
No quarto, fui dar uma mijada , e ao sair do banheiro, a gp estava toda putinha sorrindo de pernas abertas recostada na borda do sofá com aquele vestidinho vermelho deixando semi-aparecer uma calcinha também vermelha. Já fui segurando aqueles pezinhos, fiz uma massagem, dei uns beijos e fui subindo pelas pernas, atingindo a xoxota. Tirei a calcinha e lambi muito a xoxota da menina. Gemia igual a cadelinha. Tirei o vestido, beijei o piercing do umbigo, ela foi me puxando pelas costas, agarrou meu pau e não queria saltar mais. Bateu uma punhete para mim enquanto eu beijava a boca dela. Virei ela numa posição mais adequada, vesti a camisinha e enfiei. Buceta apertada. Dei uma boa gozada. Para ter sido melhor poderia ter havido um boquete sem capote, mas não houve. Aliás não houve boquete nenhum. Mas pelo desempenho e espontaneadade, além da beleza, vou dar positivo.
R300 gp, R$ 190 restantes.
Era o que tinha a declarar meus caros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Carnaval na ilha da magia, eu e quatro amigos fomos ao Bokarra e depois o cara nos levou nesta outra dizendo ser filial por indicação de um taxista local. Nao entendi direito.
A casa e muito boa, as meninas variam entre feias e lindas, tem pra todo gosto.
Depois de umas biritas e mais de duas horas de conversa com a Nat, partimos pros finalmentes.
Confesso que estava bêbado e meio brocha, a Nat se esforçou pra me animar e foi prazerosamente. Nao e o tipo de foda que eu espero que aconteça, gosto de estar 100%, mas mesmo assim foi bom.
Nat
Rosto: 10
Corpo:9
Sorriso contagiante:1000
Simpatia:1000
Oral:10
Vagina:10
Anal: nao fiz, pois estava semi bêbado e nao sei se ela faz
Custo total - casa + garota= 680,00
Me senti esfolado vivo, na volta para o hotel me senti um imbecil, pois fés em 4 camaradas e gastamos demais. Porém valeu pela Nat e para conhecer o local.
Voltar? Bom nao moro em SC então será difícil, mas qdo voltar nesta cidade nao será um local que visitarei.
Negativo pra casa e por sua políticas de consumo.
Positivo pelo serviço prestado pela garota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a Sex. Conheci uma tal de Narrery. Chegou próximo a mim rebolando, pegando meu pau, beijando e agindo de forma simpática, o que acabou me seduzindo. Eu estava afim mesmo é da Cecília, que estava gostosa para cacete àquele dia, mas não se destaca pela simpatia, e a última vez que eu fiz TD com ela não foi tão bom. Então enquanto a Cecília fazia show, me apareceu esta Narrery. Ela é bem gostosa também. Coxuda, glúteos sobressalente, loira e rosto bonito. Dava para dar uma boa tabacada. Leve-a para o quarto. Achei chato para cacete ela ter insistido em pedir o segundo drink, encheu o saco mesmo com isso. Entretanto recusei. Um já estava bom demais.
No quarto depois de estarmos nus, dei uma boa lambida na buceta dela, chupei aquelas coxas, mamei as tetas, beijei-a toda, ela me pareceia ser espontânea, não artificial como muitas putas. Isso dá tesão no cara. Pus a camisinha e bombei PPMM. Depois pus os pés dela nos meus ombros, bombei nessa posição também. A GP queria levar vara D4, ela mesmo se pôs nessa posição para mim carcar. E assim o fiz. Peguei forte os quadris, bombei D4 e enchi o látex.
Depois ela ficou lá contando umas histórias da vida dela. Ainda dei uma apalpada na pomba, beijei-a na boca, o pau ficou duro de novo, mas não deu para o segundo round, pois o tempo se esgotou, ou ela resolveu ir embora.
R$200 programa. R$160 restantes.
Foi um sexo básico e positivo, em virtude até da espontaneidade da moça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado, mas a perva é puta da Sex. Eu a conheço, já fiz mais de um TD com ela. Escolhi-a, apesar do jeito artificial com que ela se aproxima de mim, PPP idiota, me dizendo que sente saudades, me chamando de amor, é puta sem papo, mas é gostosa, e eu tenho um certo tesão por ela. Qdo eu pus as mãos naquelas coxas, e dei uns beijos meu pau subiu. Morena de cabelos ondulados, nova, nariz arrebitado, rosto bonito. Altura baixa, e tem coxas duras, malhada em musculação, peitos médios duros siliconados. Faz um streap de uma policial que tira a roupa.
No quarto é cheio de frescura. O cara tem que lavar a mão antes, se pega em dinheiro para pagá-la. Passa cremes, gel, e qdo o sujeito vai dar uns beijos sente o gosto do creme e não da pele. Mas esse TD foi positivo, depois de eu ter dado uns beijos nela, deitada, ela virou as costas, toda dengosa, mostrando aquele rabo macio para mim, eu agarrei aquela bunda, e dei uns beijos, beijei costas, pernas, ela se virou novamente de frente, eu beijei corpo e seio. Então eu me sentei, e a perva sentou-se no meu pau, de frente para mim, comigo segurando a cintura dela forte, nós dois juntos, e eu dando uns beijos no cangote da puta, gozando assim. Programa R$250 + custos da Sex.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Beleza,
O TD é com a puta Sibele.
Já fiz um TD com ela no La Rouge descrito aqui, e resolvi não sonegar o TD pois houve variações em relação ao serviço anterior, se é que interessa para alguém.
Subimos ao quarto, a GP fez uma dança no poledance do quarto, dei uns amassos nela, depois tomei banho, e então começou o rala-e-rola. Ponto positivo para o boquete sem camisinha e garganta profunda.
Ponto positivo também, pois a GP estava bastante receptiva desde o começo lá embaixo, e depois no quarto. Beijei o corpo da GP, lambi a pomba, raspei a cabeça do meu pau na buceta e bunda, houve beijos na boca e etc. Houve umas boas preliminares. A GP pôs a camisinha e cavalgou devagarzinho, depois pus-a PPMM e soquei na buceta dela até gozar.
A GP é bem bonita, coxuda, muita sustância na bunda, morena de cabelos ondulados, rosto de menina.
Ao final descemos, ficamos tomando cerveja, ela dançou no palco e conversamos.
Tomei cerveja para cacete, oito latas no total, para mim isso é muito, se bem que a GP me ajudou, sem contar as doses de vinho que eu tomei em casa antes de ir para esta boate.
Cheguei bebum em casa.
A GP demonstrou-se ser um pouco mais completa nesse segundo TD, uma boa acompanhante, e com beijos na boca de língua e boquete sem camisinha. Valor R$300 dela.
Gastei mais R$240 para a boate, oito latas de cerveja, dose e quarto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a Sex, e fiz um TD com a GP Priscila.
Eu conhecia de vista a GP, sempre quis transar com a moça, mas por um motivo ou outro nunca se cruzamos.
No dia que eu transei com ela, eu a observava no palco dançando tendo a pré-concepção que não seria um TD bom, apesar de ela ser bastante gostosa.
Me parecia ter um perfil que não se linkava comigo.
Mas naquela noite se cruzamos, no sentido figurado e literal, e não posso considerar o TD ruim.
A GP é morena de cabelos ondulados, bem bonita, +1,65m, peitos médios naturais, e curvilínea.
Ao chegarmos ao quarto, ela disse que ia sair um pouco e me pediu para esperar.
Esperei uns minutos, e fiquei preocupado que a GP não voltasse, e quando fui abrir a porta do quarto ela me apareceu.
Tomou banho depois, tive que esperar mais um pouco.
Quando voltou enrolada na toalha, começamos a foda.
Beijei todo o corpo da GP, ela me pareceu receptiva, houve beijos na boca, lambi a pomba, ela chupou meu pau com camisinha.
Foi uma foda normal e positiva.
N. 1- GP foi bem receptiva;
N. 2- ela é muito bonita e gostosa.
Apesar de ter chupado com camisinha, considero que os dois pontos acima superaram o negativo.
Dei uma boa gozada.
Custo: R$ 300 mais custos da sex, que eu sinceramente não me lembro, mas acho que gastei quinhentos e poucos naquela noite.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia desses fui, novamente, a Sex, casa cheia, mais ou menos umas 15 cabeça de macho para uma de fêmea . Ruim de mulher.
Mas uma puta gostosíssima lá chamada Paula, uma das mais gostosas da casa, boa mesmo, chamei esta. Galega, com salto deve ter 1,70 de altura, curvilínea, coxuda e bunduda. Muito bonita de rosto. Inclusive havia feito uma espécie de "operação" a laser para deixar a bunda mais dura. Me mostrou as marcas do laser. Conversando um pouco embaixo, eu referi a ela que a casa tinha muito mais machos que fêmea, àquele dia. Ela me respondeu: "É tudo pobre, não serve para mim". Ponto positivo, ela é sincera. Ela me forçou um pouco a ir para o quarto, isso eu não achei bom.
Fomos ao quarto, cobrou inicialmente o valor de R$400, mas reduzi para R$350. Já é alguma coisa. R$50 é o valor do quarto lá.
Apesar do início, quando conversávamos embaixo, ela me pareceu um pouco distante, no quarto ela foi se envolvendo aos poucos. Fui beijando o corpo dela, lindíssimo, os seios, enfim dava os amassos preliminares, lambi a pomba, e beijei- a na boca. O oral com camisinha bem desempenhado. Sentei na cama/sofá, na borda, e a puta sentou no meu pau de costas para mim, bombei apertanto o rabo dela. Gozei.
Fiquei mais um tempo lá e fui embora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bom dia cacalhada.
Com a volta do acesso ao GP Guia (fiquei tempos sem conseguir recuperar a senha ou receber ela em email), posso relatar um TD nessa boite que, para mim, continua sendo a mais divertida e fodástica da grande Fpolis. O Bokarra, pra mim, é muito burocrático, tem muita cavala, mas só pra quem quer chegar e já comer, sem se divertir muito.
Fui ali na sex há alguns dias, uma quinta, que é o dia mais lotado e disputado pra putaria no recinto. Parece que deu uma decaída no plantel, mas continua valendo a pena e tendo várias gostosas.
Depois de muitos shows, papos com putas, resolvi pegar a Bruna, uma delícia de corpo (morena, alta, peitão, simpática, gostosa, traços orientais - portanto fácil de identificar na boite, pois são poucas com traços orientais - e quase sempre está de blusinha colada e de chortinho branco). Sempre que vou, vejo ela por lá. Ela não faz shows na casa, só no quarto dança um pouco. No papo ela é ótima, convence de que o programa é demais, e que só não faz anal (o resto faria). Diz que é sem pressa e que será inesquecível. A simpatia faz vc acreditar. CUSTO acertado: começou pedindo R$ 350,00,
Porém não cumpre tudo que promete, pelo menos a propaganda não corresponde à realidade. Realmente é gostosa e mais ainda pelada (daquelas pra ficar na memória), mas o programa é cheio de frescuras, não me toques, fica apressando o cara, querendo que goze rápido, tudo isso pra voltar correndo pro salão e tentar fazer mais um programa. Essas putas não notam que precisam fidelizar a clientela e atender bem? Ngm voltará ao seu atendimento se agir assim.
Saí do abate e fui pro salão, onde uma baixinha, morena (quase mulata), gaúcha com sotaque forte de Poa, que atende por Victoria, pediu absurdos R$ 400,00 pelo programa. Cheguei a gargalhar com a proposta indecente, ainda mais final de noite, e ela ficou se fazendo (foi embora sem fazer um programa sequer).
Enfim, custos da noite: R$ 100,00 da entrada (com direto a R$ 70,00 de consumação) + R$ 200,00 (programa) + R$ 50,00 do quarto + R$ 70,00 do drink que infelizmente paguei pra puta = R$ 320,00 mal investidos nessa perva.
Sempre acabo voltando, mas com a Bruna oriental, nunca mais.
-