NEGATIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia cacalhada.
Com a volta do acesso ao GP Guia (fiquei tempos sem conseguir recuperar a senha ou receber ela em email), posso relatar um TD nessa boite que, para mim, continua sendo a mais divertida e fodástica da grande Fpolis. O Bokarra, pra mim, é muito burocrático, tem muita cavala, mas só pra quem quer chegar e já comer, sem se divertir muito.
Fui ali na sex há alguns dias, uma quinta, que é o dia mais lotado e disputado pra putaria no recinto. Parece que deu uma decaída no plantel, mas continua valendo a pena e tendo várias gostosas.
Depois de muitos shows, papos com putas, resolvi pegar a Bruna, uma delícia de corpo (morena, alta, peitão, simpática, gostosa, traços orientais - portanto fácil de identificar na boite, pois são poucas com traços orientais - e quase sempre está de blusinha colada e de chortinho branco). Sempre que vou, vejo ela por lá. Ela não faz shows na casa, só no quarto dança um pouco. No papo ela é ótima, convence de que o programa é demais, e que só não faz anal (o resto faria). Diz que é sem pressa e que será inesquecível. A simpatia faz vc acreditar. CUSTO acertado: começou pedindo R$ 350,00,
Porém não cumpre tudo que promete, pelo menos a propaganda não corresponde à realidade. Realmente é gostosa e mais ainda pelada (daquelas pra ficar na memória), mas o programa é cheio de frescuras, não me toques, fica apressando o cara, querendo que goze rápido, tudo isso pra voltar correndo pro salão e tentar fazer mais um programa. Essas putas não notam que precisam fidelizar a clientela e atender bem? Ngm voltará ao seu atendimento se agir assim.
Saí do abate e fui pro salão, onde uma baixinha, morena (quase mulata), gaúcha com sotaque forte de Poa, que atende por Victoria, pediu absurdos R$ 400,00 pelo programa. Cheguei a gargalhar com a proposta indecente, ainda mais final de noite, e ela ficou se fazendo (foi embora sem fazer um programa sequer).
Enfim, custos da noite: R$ 100,00 da entrada (com direto a R$ 70,00 de consumação) + R$ 200,00 (programa) + R$ 50,00 do quarto + R$ 70,00 do drink que infelizmente paguei pra puta = R$ 320,00 mal investidos nessa perva.
Sempre acabo voltando, mas com a Bruna oriental, nunca mais.