Karina VIP (ABC)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9558-00620

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 38Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho Emigrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Karina VIP (11) 7785-6603

#16 Mensagem por gaucho Emigrado » 07 Mar 2012, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 06.03 - Motel Red Sky - Sto André

Contato fácil pelo telefone, Explicou o atendimento com clareza. Sempre gentil.

Ao chegar liguei passei o número da suíte e em 10 minutos ela chegou com um vestido coladinho direto no corpo. Ela ´r como nas fotos do seu blog.
Como estava bem quente o dia banhinho para refrescar. Faz um oral delicioso que foi retribuído, daí encapamos e fomos para a degustação da sua bucetinha. E em seguida saboreei seu delicioso rabinho. Como de ladinho estava dificil ficou melhor com ela de bruços. Alguns minutos depois... leite na borracha.
Papinho de relaxamento e novo banho. Novo boquete, borracha e ela por cima. Encaixou muito bem. Depois com ela D4 a paisagem é muito bonita, vale a pena ver. Mais um boquete e finalizei com ela punhetando carinhosamente pois não gosta que goze na sua boquinha.
Terá repeteco
Investimento: 250,00 por 01:30h (incluida a taxa de anal) e 85,00 da suite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desejos2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por desejos2000 » 12 Mar 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Karina.. 3. ou 4. já perdi a conta...

Mas essa loira de cabelos lisos e longos é bonita e vale realmente cada centavo. Dessa vez com uma amiga dela junto, a Anita. Carioca e bronzeada pelo sol, a Anita é outro avião. Estar com as duas juntas foi realmente uma delícia.

Agendei hoje para 13:00 h e pontualmente ela estava lá em frente ao motel.

Se você quer uma aposta certa para o prazer, fale com a Karina. Ela é deliciosa e muito profissional. Chega na hora, tem bom papo, transa muito gostoso e tem uma boca inesquecível. E se você quer "viajar de prazer", peça para ela levar a Anita junto. Ver as duas se chupando vai deixar você louco.

E você ainda vai comer 2 bucetinha deliciosas...

R$ 400,00 pelas duas (gozei 2 vezes) e mais R$ 120,00 de motel. Valeu mesmo.

ARRASOU!!!

Link:
🔗

coiote2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por coiote2003 » 27 Mar 2012, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
olah pessoal !!! Depois de umas andanças por aih voltei a me encontrar com a Karina, e como o nome diz, o tratamento é VIP !!!!

Sempre cheirosa, atenciosa, extrovertida e divertida ...

Ela sabe como enlouquecer um homem, sem frescuras ...

Pega-la de 4 e socar com ela pedindo mais é coisa de lokko ... rsssss

Ela não perde pique, varias posições e um boquete de primeira !!!!

Um banho pra relaxar, um papo agradavel e começo a chupar sua bucetinha até ela me pedir pra ir pra cima, aih é soh encapar o menino e partir pro abraço !!!!

Foram duas bem dadas, continuo recomendando a Karina VIP, o tratamento VIP !!!

Abs a todos !!!

Link:
🔗

coiote2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por coiote2003 » 14 Jun 2012, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

olah pessoal !!!

"o bom filho a casa torna "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois de alguns meses por aih voltei a sair com a Karina, havia me eskecido de como é ser bem tratado ...

custo beneficio dos melhores !!! continua safada e gostosa pra c...

o blog dela tah bem legal e me disse q vem novidades por aih ...

http://karina-vip.blogspot.com

abs !!!

Link:
🔗

coiote2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karina VIP

#20 Mensagem por coiote2003 » 11 Set 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

olah pessoal !!!

semana passada encontrei a gata novamente, marcamos no local d sempre.

chegou cheirosa e com novidade, uma tatto enorme nas costas ...

pegar ela de 4 foi incrivel !!! e o boquete gostoso e molhado ...

como sempre ela sabe o q fazer na cama ...

abs

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Karina VIP ABC

#21 Mensagem por Caio Jr » 18 Set 2012, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Tinha agendado visita em um cliente no ABC e pensei em degustar algo diferente. Não queria repetir ninguém e fui à caça de novidades em minha wish list daquela região. Consegui contato com a Karina. Lembrei de ter visto uma foto dela tempos atrás e como me chamou a atenção, aguardei oportunidade.

Contato: Fácil, atendeu de primeira. Simpática ao telefone, explicou e detalhou seu atendimento.

Local: Por indicação dela, marcamos no motel Cassino em Santo André, com boas instalações e preço bem acessível. Peguei o quarto mais barato, que bate de 10x0 no Lidão.

Garota: Loira, cabelos compridos, olhos levemente esverdeados, bonita de rosto, ~1,70 altura, seios (loucura) grandes siliconados, e uma bunda de responsabilidade. ::gostosa::

Olho no olho: Após enviar sms com o nº do quarto, ela chega em 10 min, e quando abro a porta, uma grata surpresa. Óculos escuros, vestido longo, bem decotado e que realçava seus lindos e enormes seios. Eu de banho tomado, fiquei apreciando-a se despir. Ela tira o vestido e só. Isso mesmo, sem nada por baixo. Gostosa, bem gostosa, com algumas tatoos.

1º tempo: Iniciamos com beijos. Beija sem miséria, uma delícia de boca. Caiu de boca, chupou s/c, chupou e chupou (quase gozei). Beijos, e fui descendo. Parei na xaninha, linda, depilada. Chupei bastante, me esbaldei. Subi, e ela pede “continua, tá muito bom, adorei sua boca”. Sem ter como negar e por estar gostando também, voltei à batalha. Continuei chupando e me dediquei um bom tempo no seu grelo. Ela se contorcia e ia abrindo a xaninha com os dedos, até que apertou minha cabeça com as pernas e gozou deliciosamente.
Subi, mais beijos, ela cai de boca de novo. Colocamos a camisinha, ela vem por cima, cavalga um pouco e partimos para d4. Enquanto eu bombava ela se masturbava e gemia (de um jeito hard), até que não aguentando, aumentei o ritmo e enchi a borracha.

Intervalo: Deitados lado a lado, ficamos conversando um pouco, e ela a todo tempo fazendo carinho em alguma parte do meu corpo.
Pediu para que eu lavasse o júnior, pois queria me chupar de novo.

2º tempo: Pedido atendido, iniciamos os amassos novamente. Quando de repente o meu cel. toca (esqueci de desligá-lo). Pulei da cama e quando estava com o cel. na mão decidindo se ia atender ou não (não atendi), ela desce da cama, se agacha na minha frente e inicia uma bela chupeta.
Voltamos à cama, ela continua chupando, colocamos a camisinha, ela por cima de costas, ppmm, frango assado, e ela propõe uma posição que eu não conhecia (* detalhes abaixo), de ladinho e acabei gozando em cima dela, quase na boquinha.

(*) Ela deitada em posição de ppmm dobrou a perna esquerda para o lado direito deixando a xaninha à mostra. Eu de joelhos, encaixei o júnior na gruta do amor, e soquei. Ela se masturbava e minha mão alisava suas coxas e seus peitos. Seria essa a posição canguru perneta?

Valor: R$ 200,00 por 1h15 (ficamos mais que isso) + R$ 45,00 do motel.

Garota: Companhia agradável, simpática, vale o investimento, pois mete demais. Faz anal com taxa extra de 50tão. Só atende no ABC.

Fotos: http://karina-vip.blogspot.com.br/p/galeria.html

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#22 Mensagem por stlo » 30 Set 2012, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá, TD marcado para quinta-feira, liguei para ela as 07 e estava livre e rumamos para omotel na av dos estados em Santo Andre, telefone muito simpatica.
Cheguei primeiro, tudo lotado e fiquei na garagem da suite para esperar uns 30 minutos para arrumarem, ela chega e vem ao meu carro, fecho a garagem.
Bem vestida, discretissima ( pensei que não era aquele corpo das fotos ) e ficamos dentro do meu carro papeando, aí ela vira e disse que nos conheciamos e veio para cima com beijos na boca e com fogo, que delicia, ai começaa agarração ( parece a namorada sua apixonada e louca para dar ), ae ai ela se supera, tirou toda a roupa e fudeu que delicia, veio abriu minha calça e fez uma chupeta deliciosa
e mais aggaração ( so faltou meter dentro do carro ) ai a arrumadeira abriu a janela e nos chamou e ela pelada no carro dei muita risada, e saiu pelada pela garagem com as roupas na mão e fomos para dentro.
Banho tomado os dois e vamos para a cama, bom aí fudeu de vez, beijos, agarração, chupeta maravilhosa e fui para a xana me deliciar, ai ela num movimento de MMa se enfiou por baixo e veio chupar meu pinto num 69 que não sei como ela se virou e se jogou por baixo, mas foi otimo, ai camisinha e vamos, ela cavalgando, de 4, de lado, de 4 e veio cavagar e fudeu, gozei. ufa foi uma hora eu me segurando e tava foda.
Conversamos sobre assuntos de interesse nosso que temos em comum (, novela e ela vira e manda eu tomar um banho que quer repeteco, ai tudo de novo acima e mais como o JOHN citou o canguru perneta, qdelicia, mas ja estava quebrado da primeira surra, foi para a chupeta e arriei, tem que estar descansado senão ela judia.

Resumo
loira de cabelo lisinho
gata de rosto
corpo delicioso mesmo, não aparenta academia, foi feita à mão
Peitões
branquinha ( adoro )
pelo deliciosa e cheirosa
Simpatia impar
só não fiz anal que nem me deu vontade pelo trato que ela deu
não deixa gozar na boca

Repeteco sim, com certeza e descansado, pois ela vicia mesmo

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#23 Mensagem por weller court » 05 Out 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro forista,

Ontem, tive o privilégio de conhecer a Karina que há muito tempo estava na minha lista, mas devido a distância sempre proclastinava em conhecê-lá. As 11h saí da minha casa rumo ao ponto de ônibus e em 10 minutos já estava na estação do metrô. Segui para a estação Ana Rosa e de lá peguei a linha verde até a estação Tamanduateí. Chegando na estação fui pegar a linha 10 do CPTM até a estação Prefeito Saladino, seguindo a pé até o Motel Red Sky que fica na avenida dos Estados. Mesmo com todo este percurso cheguei em 1h:30m, caso fosse de carro estaria passando estresse com o trânsito de São Paulo.
A recepcionista foi gentil e nem cobrou adiantado, pois na maioria dos casos quem está a pé paga antecipadamente a estadia. Adentrei no quarto e logo fui tomar uma ducha e relaxar enquanto esperava a Karina. Pontualmente, ela bate na porta e entra me dando um beijo na boca. A Karina veio toda linda e de salto alto. Eu estava contemplando o lindo rosto dela e apreciando o seu corpo maravilhoso. Ficamos nú rapidamente e ela foi tomar uma ducha e, eu ansioso na cama. Ela retorna do banho e veio de forma carinhosa sobre o meu rosto onde os lábios se tocavam de forma voluptuosa, sentindo cada toque da sua língua que adentrava nas profundezas da cavidade oral. O meu corpo estava ligado ao dela, de forma que ela sentia o meu membro ereto e com cuidado foi descendo explorando o meu corpo com a língua, beijando o meu peito, como uma namorada. O meu membro ereto, como uma pedra, foi logo engolido pela sua boca sensual com vigor e suavidade ao mesmo tempo. A satisfação era algo transcendental que quando, de repente, ela com a sua língua engole as bolas e com vigor faz um beijo grego de perder o rumo do êxtase. Meu Deus...que tamanha volúpia! A esta altura eu nem sei se estava mais na terra, pois o sentimento era de puro júbilo e regozijo. Pensei que tal êxtase terminasse por um momento, porém, com movimento vigoroso e a intrepidez os nossos corpos estavam pedindo mais beijos e carícias, a todo momento, sem noção do tempo e do espaço. Fiquei um tempo acariciando o lindo clitóris com a minha língua enquanto ela passava toda a sua língua nas minhas bolas e no meu ânus sem dó e piedade. Subitamente, ela inicia com as mãos masturbar o seu clitóris e ao mesmo tempo me chupando todo, pois nunca antes tinha recebido tamanha carícia com a língua, como a de hoje. A Karina, com toda sensualidade, explode em gozo intenso a qual senti todo gemido de forma inexprimível. Que lindo de se ver uma mulher chegar ao êxtase! Em momento algum, ela parou para uma pausa. Em seguida, sem compaixão ela pega no meu membro e suga até o fim, chupa e engole todinho. Pomos a camisinha e ela veio por cima cavalgando num galope sensacional que explodi de gozo de forma inigualável. Uma transa com paixão ardente, tal foi o sentimento de gozo mirífico.
Uma pausa para almoço e sem demora, a Karina de forma afetuosa veio chupar o meu membro que ainda se recuperava desta louca fascinação. Eu de pé e ela fazia avolumar o meu membro, que não demorou muito para ressuscitar e, logo, colocou a camisinha. Desta vez, ela ficou de quatro na cama e fiquei “fudendo” literalmente a sua bucetinha. Fizemos PPMM e com visão das lindas pernas de salto alto, não contive e gozei intensamente. A Karina é linda, companheira e se envolve completamente no mundo do sexo em quatro paredes. A Karina é para um homem maduro que aprecia o requinte, a sensualidade, a beleza e um sexo envolvente com paixão alucinante. Enfim, um sexo fenomenal que há muito tempo não sentia.

Cachê promocional de 250 por 2h de êxtase total

Até breve!

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Karina VIP ABC

#24 Mensagem por Tilitti » 08 Out 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia tempo que queria conhece-la, os relatos revelavam uma mulher interessante, o que atrapalhava era ela atender só em Santo André, :( pra mim bem fora de mão, chegou o dia e fui até ela.

Loira muito bonita, diz ter 30 anos pela aparência achei que tinha um pouco menos, toda branquinha sem marcas, uma tatuagem linda, menos de 1,70m, muito gostosa, seios grande, coxas e bumbum proporcionais ao seu tamanho, uma simpatia, mais detalhes:

Agendado um dia antes, cheguei no motel Red Sky e fiquei aguardando a suíte ficar pronta, nesse ínterim mandei sms dando o número, quando desço do carro escuto passos e já aparece a gata de tailleur e salto, elegante, sóbria, me abraçou e beijou, ai eu já senti que a parada ia ser boa, :D :D seus beijos são uma delícia.

Subimos e continuamos os amassos, perguntou se podia tirar a roupa, isso é pergunta que se faça? É muita educação pro meu gosto. Deixei-a tirar a roupa e foi pra ducha. Quando voltou me jogou na cama e veio pra cima, PQP o que qui é isso??? :shock: :shock: A gata abocanhou meu pau, chupou e lambeu tudo que tinha direito pau, saco, bolas e adjacência, :roll: :roll: para não ficar por baixo também dei uma chupadinha nela. Mas a cereja do bolo é a trepada, comi a xana em todas posições, ppmm, de ladinho mas de frente, ela com os pés nos meus ombros, D4, de bruços, cavalgou como uma amazona, é muito safada, mete pra car...., em fim foram 3 rounds intervalados por bom papo, água pra ela e cerveja pra mim. No 2º round ficamos um tempão abraçados beijando na boca, sem miséria, de língua, com vontade eu que gosto me esbaldei e apesar de ser fissurado num cuzinho só lembrei dele quando estava vindo embora, na próxima vou por um elástico no dedo para não esquecer. :lol: :lol: Informação obvia, o repeteco vai ser muito em breve.

Avaliação Geral: :-positivo-: A garota é TOP, beijos, oral e vaginal com maestria, só o bumbum que dormi no ponto e vai ficar sem avaliação na próxima se ela me der eu avalio, como pessoa um doce, envolvente, gentil, carinhosa, articulada dá pra ficar conversando horas. A meu ver acho muito difícil alguém não gostar dessa moça.

:-presente-: R$ 250,00 + - 2 hs na promo + motel

T Í L I T T I

Link:
🔗

dvader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Karina VIP ABC

#25 Mensagem por dvader » 14 Out 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Foi há umas duas semanas, no local de abate padrão dela, o motel Red Sky em Santo André.

Contato telefônico fácil, agendamento sem dificuldades.

O motel é bem melhor que o Lido, por 2/3 do custo... mas os chinelos que eles fornecem são uma bosta, quem não gosta de andar descalço pelo quarto/banheiro é melhor levar chinelos de casa.

A garota foi pontual.

Loira (aparentemente natural), rosto bonito, mas que provavelmente não será unanimidade, cabelo um pouco abaixo dos ombros, liso, fino e macio, não reparei na cor dos olhos, cerca de 1,65m, pele bem clara, com marcas apenas na bunda (vários machucados, como picadas de inseto que foram coçadas até fazer ferida), seios grandes, bonitos, macios mas sem flacidez, cicatrizes cirúrgicas levemente perceptíveis, mamilos médios que respondem bem ao carinho, areolas de médias prá pequenas, sem barriga, piercing no umbigo, pernas um pouco finas (gosto pessoal, eu gosto de pernas fortes), tatuagem nas costas, bunda média, xaninha sem cheiro ou gosto mas que me lembrou a piada do cabeção.

Garota extrovertida, ri em alto e bom som :lol:

Gosta de beijar e beija bem, mas fuma e o gosto de cigarro estava acima do meu limite de desconforto. Caso ela leia este post, já saí com GPs que fumavam e não havia gosto de cigarro no beijo... quando perguntei o que elas faziam, elas disseram que não escovavam apenas os dentes, mas a língua também.

Bem carinhosa, bom envolvimento, sabe provocar.

Oral muito bom.

Vaginal em várias posições com boa participação e excelente movimentação dela, mas definitivamente lembrou a piada do cabeção... melhorava quando ela fazia um pompoarismo.

Boa companhia nos intervalos.

Um excelente TD, mesmo com o gosto de cigarro no beijo.

RS250 por duas horas na promoção.

Recomendo e pretendo recomer :lol:

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por tm_paulista » 17 Out 2012, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado a duas semanas atrás no hotel Mercure em São Caetano do Sul.

Depois de consultar por aqui, entrei em contato por sms e tudo foi resolvido marcamos para as 22:45hrs, ai quando é 21:45hrs me vem a surpresa a vadia ja tava no hotel e eu tinha saido p comer, resumindo tive que voltar e comer a moça na hora adiantada.
Chegou e ja pediu o cachê, depois tirou uma escova de dente uma pasta e foi escovar o dente, após tirou a roupa tem um peito espetacular, ela é bem gostosa porém o rosto deixa um pouco a desejar, mas nada que comprometa o td.
Na cama é um furação, chupa sem , bate na cara, cospe, chupa as bolas, mete com vontade e em qualquer posição que quiser, porém a buceta ja ta meio laceada.
O positivo vai pq eu tava afim de algo meio hard e ela foi boa nisso.

depois de meter um pouco no ppmm, de quatro, de lado .....enchi a borracha, dps de uns 5 min lavei o menino, e ela veio chupando denovo, endureceu e começamos a meter, só que eu não gozava mais nem fodendo, chupou chupou, meteu meteu, ela começou da uma pressão no tempo ai fudeu de vez, foi embora e eu dormi de pau duro, na minha avaliação ela poderia ter dado um pouco mais de atenção nessa segunda gozada, afinal não tinha dado nem tempo de eu me recuperar p gozar novamente.

mas valeu 200 1 hora, telefone não tocou, só que cobrou adiantado e controlou o tempo.

repeteco: não mas recomendo para quem quer algo mais hard ao invés de namoradinha.

abraços

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#27 Mensagem por melzinho » 20 Out 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Karina devido a muitos elogios dos nossos colegas, contato fácil por sms, muito atenciosa em responder todas as nossas dúvidas :wink: , marcamos num motel da sua região ABC.
Repito e assino embaixo quase tudo que o nosso colega dvader citou, com algumas mudanças:

Loira (aparentemente natural), rosto normal, mas que provavelmente não será unanimidade, cabelo um pouco abaixo dos ombros, liso, fino e macio, não reparei na cor dos olhos, cerca de 1,65m, pele bem clara, com marcas apenas na bunda (vários machucados, como picadas de inseto que foram coçadas até fazer ferida), seios grandes, bonitos, macios mas sem flacidez, cicatrizes cirúrgicas levemente perceptíveis, mamilos médios que respondem bem ao carinho, areolas de médias prá pequenas, sem barriga, piercing no umbigo, pernas um pouco finas (gosto pessoal, eu gosto de pernas fortes), tatuagem nas costas, bunda média.

A única coisa que desagradou :( foi o fato da Karina fumar, pois mesmo chupando uma bala, o hálito de cigarro permaneceu, e pra mim que odeio o cheiro de cigarro :evil: isso acabou tendo um efeito broxante :( . Quando agendei com ela, ainda não tinham postado esse último TD do nosso colega, pois aí pensaria 2x em sair com ela. Quero ressaltar que não foi culpa dela, pois normalmente sempre pergunto as GPs sobre esse vício, mas como ninguém até naquele momento não tinham comentado nada sobre isso, acabei deduzindo que não fumava!
Chupa um pau com tamanha maestria, pena que não deixa finalizar :( :( , apesar da sua buceta estar meio lacerada, como foi comentado pelo outro colega acima, mas em compensação, gosta de ser fudida de todas as maneiras possíveis :twisted: . A primeira finalizei com a Karina cavalgando de frente e a segunda, depois de várias bombadas D4, Dladinho, PPMM, acabei finalizando naqueles lindos peitões :mrgreen: !
Foram 250 reais por 2hs (valor promocional)!
Senão fosse pelo cigarro, com certeza teria repeteco!

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Karina VIP ABC

#28 Mensagem por Tilitti » 26 Out 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Karina, loiraça toda branquinha, tatuagem nas costas, menos de 1,70m, seios, coxas e bumbum proporcionais a sua estatura, mais detalhes:

Agendado um dia antes, só atende no ABC marcamos no motel Red Sky de Santo Andre, avisei que queria o cuzinho e ela topou, :D chegou na hora combinada.

Mandei o número da suíte e fiquei na garagem aguardando o quarto ficar pronto. Sai do carro e escuto passos de repente ela chega de salto e capa desabotoada, por baixo nada. Entrou baixou a porta da garagem jogou a capa no capo do carro e ficou na minha frente nua em pelo. :shock: Confesso que fiquei meio embasbacado. Veio pra cima feita uma fêmea no cio, beijos, abraços, pegou meu pau começou chupa-lo, voltamos pros amassos até a camareira avisar que estava ok e subirmos. Observa-la por trás subindo as escadas nua só de salto foi uma cena que vai demorar pra sair da minha mente se é que vai.

Comecei tirar o sapato e ela não dava sossego se jogou em cima de mim e voltou a chupar, sentou com a xana na minha cara para ser chupada, chupei né, eu ali numa situação deplorável um pé com sapato outro sem, calça pelo joelho camisa nem sei como, ela efetivamente estava no cio, pedi um tempo e fui pra ducha.

O fight foi muito bom, beija muito, chupa e lambe o pau o saco e tudo que aparece pela frente, :roll: xana em todas posições, só que voltei mais para experimentar o cuzinho ficou de frango assado passou uma pomada e comecei a colocar devagar, quis desistir falava que não ia dar ia machucar, :( paramos e ficamos namorando um pouco, coloquei-a de bruços e voltei a colocar devagar, deixei-a no comando até se acostumar, demorou, mas deu para dar umas bombadas e gozar. Ela não gosta de fazer anal me contou que gostava até alguém machuca-la e ela ficar traumatizada de lá pra cá evita ao máximo. Se não tivesse anal o resto compensaria ela é muito tarada.

Quando estive com ela perguntou se podia fumar como não ligo libero. Quando chegou não senti hálito de cigarro como sentiu nosso confrade ai de cima, deve ter sido uma vacilada dela.

Gostei da Karina tanto na cama como fora dela, mulher interessante, carinhosa, boa de papo, na cama tem que ir preparado a moça transa com a voracidade de uma pantera.

:-presente-: R$ 250,00 + - 2 hs na promo + motel.

T Í L I T T I

Link:
🔗

CaioBlank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por CaioBlank » 26 Out 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!!

FOI NO MES PASSADO NUM DIA DE SEMANA QUE NÃO LEMBRO, CONTATO BEM FACIL PRA MINHA SORTE A KA ESTAVA DISPONIVEL, MARCAMOS NO MOTEL CASSINO EM SBC E PRA LA RUMEI DE PAU DURO SÓ LEMBRANDO DAS FOTOS EM SEU BLOG.

CHEGUEI UM POUCO MAIS CEDO LIGUEI E ESPEREI, DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS ELA CHEGOU, DE SALTO UMA CALÇA PRETA MEIO E UMA CAMISA NORMAL MAS QUE DEIXAVA ELA MTO GOSTOSA.

ELA CHEGOU E JA ME TASCOU UM BEIJASSO ME JOGOU NA CAMA COM UNS BEIJOS MARAVILHOSOS, RUMAMOS PARA O BANHO E ELA JA CAIU DE BOCA NO MEU CASSETE QUE JA TAVA MAIS DURO QUE UMA ROCHA.

BOQUETE ANIMAL, CHUPA BATE, CHUPA AS BOLAS, BEM BABADO, ME SEGUREI PRA NÃO ENCHER A BOCA DELA DE PORRA.

ELA ME AMARROU NA CAMA E DISSE: VOU SENTAR NO SEU CARALHO E VC NÃO VAI PODER ME FAZER NADA.....MEEEUUUUU DEEUUUSSSSS QUE DELICIA...SENTOU DE FRENTE DE COSTAS PULOU GOSTOSO NA ROLA....

NÃO AGUENTEI E PEDI PRA FICA DE QUATRO......PRONTAMENTE ATENDIDO ELA EMPINA AQUELA BUNDA MARAAVILHOSA E DIZ: VEM CA....FODE GOSTOSO A SUA PUTA.....ME COME....DESSE JEITO NAO VALE NEH KA......BOMBEI VOM FORÇA E ELA PEDIA MAIS....DAI NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA!!!

ALVARA CURTO TOMEI UM BANHO E VOLTEI PRA CASA COM AS PERNAS MOLE

KARINA MUITO GOSTOSA ATENCIOSA, VALE MUITO A PENA, RECOMENTO MTO""

AI KA DEMOREI MAS TA AI......VC EH UMA DELICIA LINDA

VALORES:
200 SEM CONTROLE DO TEMPO

EH ISSO VALEW GALERA

Link:
🔗

JAPA1963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina VIP ABC

#30 Mensagem por JAPA1963 » 27 Out 2012, 18:40

TD REALIZADO NO FERIADO DO DIA 12/10 ATRASADO MAS NÃO SONEGADO . ENCONTREI A KARINA NA ESTAÇÃO DE TAMANDUATEI NA FRENTE DO SHOPPING . INFELIZMENTE ACHO QUE A KARINA ESTAVA COM PRESSA POR QUERER IR PARA PRAIA. ( UM CONSELHO NUNCA MARQUE SAIDA COM UMA GP NO FERIADO ) ENTÃO NÃO ESTAVA NOS MELHORES DIAS.
POUCOS BEIJOS E ATENDEU O CELULAR VARIAS VEZES O QUE ME IRRITOU MUITO.
BELEZA NORMAL . COMO FEZ UM ORAL MUITO BOM COM DIREITO A ENGOLIDA DO LEITINHO VOU COLOCAR COMO POSITIVO.
TALVEZ ESTIVESSE NUM DIA RUIM MAS NÃO SEI SE REPETIRIA.

John SP - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Responder