POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha agendado visita em um cliente no ABC e pensei em degustar algo diferente. Não queria repetir ninguém e fui à caça de novidades em minha
wish list daquela região. Consegui contato com a Karina. Lembrei de ter visto uma foto dela tempos atrás e como me chamou a atenção, aguardei oportunidade.
Contato: Fácil, atendeu de primeira. Simpática ao telefone, explicou e detalhou seu atendimento.
Local: Por indicação dela, marcamos no motel Cassino em Santo André, com boas instalações e preço bem acessível. Peguei o quarto mais barato, que bate de 10x0 no Lidão.
Garota: Loira, cabelos compridos, olhos levemente esverdeados, bonita de rosto, ~1,70 altura, seios (loucura) grandes siliconados, e uma bunda de responsabilidade.
Olho no olho: Após enviar sms com o nº do quarto, ela chega em 10 min, e quando abro a porta, uma grata surpresa. Óculos escuros, vestido longo, bem decotado e que realçava seus lindos e enormes seios. Eu de banho tomado, fiquei apreciando-a se despir. Ela tira o vestido e só. Isso mesmo, sem nada por baixo. Gostosa, bem gostosa, com algumas tatoos.
1º tempo: Iniciamos com beijos. Beija sem miséria, uma delícia de boca. Caiu de boca, chupou s/c, chupou e chupou (quase gozei). Beijos, e fui descendo. Parei na xaninha, linda, depilada. Chupei bastante, me esbaldei. Subi, e ela pede “continua, tá muito bom, adorei sua boca”. Sem ter como negar e por estar gostando também, voltei à batalha. Continuei chupando e me dediquei um bom tempo no seu grelo. Ela se contorcia e ia abrindo a xaninha com os dedos, até que apertou minha cabeça com as pernas e gozou deliciosamente.
Subi, mais beijos, ela cai de boca de novo. Colocamos a camisinha, ela vem por cima, cavalga um pouco e partimos para d4. Enquanto eu bombava ela se masturbava e gemia (de um jeito hard), até que não aguentando, aumentei o ritmo e enchi a borracha.
Intervalo: Deitados lado a lado, ficamos conversando um pouco, e ela a todo tempo fazendo carinho em alguma parte do meu corpo.
Pediu para que eu lavasse o júnior, pois queria me chupar de novo.
2º tempo: Pedido atendido, iniciamos os amassos novamente. Quando de repente o meu cel. toca (esqueci de desligá-lo). Pulei da cama e quando estava com o cel. na mão decidindo se ia atender ou não (não atendi), ela desce da cama, se agacha na minha frente e inicia uma bela chupeta.
Voltamos à cama, ela continua chupando, colocamos a camisinha, ela por cima de costas, ppmm, frango assado, e ela propõe uma posição que eu não conhecia (* detalhes abaixo), de ladinho e acabei gozando em cima dela, quase na boquinha.
(*) Ela deitada em posição de ppmm dobrou a perna esquerda para o lado direito deixando a xaninha à mostra. Eu de joelhos, encaixei o júnior na gruta do amor, e soquei. Ela se masturbava e minha mão alisava suas coxas e seus peitos. Seria essa a posição canguru perneta?
Valor: R$ 200,00 por 1h15 (ficamos mais que isso) + R$ 45,00 do motel.
Garota: Companhia agradável, simpática, vale o investimento, pois mete demais. Faz anal com taxa extra de 50tão. Só atende no ABC.
Fotos:
http://karina-vip.blogspot.com.br/p/galeria.html