POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno...
Hj a tarde, toda a minha programação de estudo foi por água abaixo, problemas de saúde c/ o professor, entaum fiquei c/ o final da tarde completament livre... resolvi salvar o começo da noite... conheci essa perva faz um tempo no chat da UOL, mas naum estava conseguindo tempo p/ marcar c/ ela, ela tem um tempo um pouco reduzido p/ atendimento por causa do namorado... mas esse probleminha foi superado hj...
P/ qm curte garotas magras e peitudas, essa perva tah na medida... tem 19 anos.... naum eh alta.. eh estilo bem paraense mesmo... tem um papo legal, gosta d conversar, faz o possível p/ deixar o encontro menos mecanico possível... e naum regula tempo....
falei c/ ela pelo MSN, e marcamos atras do Shopping Patio Belem, e me passou o contato p/ avisar qndo eu chegasse... liguei, e ela veio s/ demora... ela realmente gosta d conversar, mas o papo eh legal, naum eh d ficar conversando bobagens, ou de ficar falando sobre melodi, treme, ou funk... p/ qm gosta d um papo cabeça, essa perva naum vai deixar entediado...
chegamos no Eternus, ela disse q ia tomar um banho... qndo saiu, me acabei chupando aqueles peitos deliciosos..., ela gosta d dar uns beijinhos, mais estilo selinho... dpois cai d boca na bucetinha, que eh raspadinha, e cheirosa... ela gosta d ser tocada e chupada.. dpois d um bom tempo (adoro ficar chupando uma bucetinha, principalmente qndo eh bem cheirosinha), ela retribuiu c/ um boquete delicioso, bem melado, e garganta profunda.... encapei o meu amigo, e fomos pro Fight... aparentement ela eh novata no ramo, no começo, a bucetinha dela parece ser bem apertadinha, tanto q ela pede p/ ir metendo bem de devagarinho, p/ nao machucar, mas dpois q o bixo tah lah dentro, ela aguenta bem... começamos c/ o ppmm basico... ela geme bem discreta, estilo namoradinha mesmo, nao faz *********, nem finge descaradament... ela deixa o cara aproveitar o máximo... passamos pro frango assado... e gozei a primeira...
Logo dpois, ela foi logo segurando meu amigo, p/ nao deixar ele descansar... trocamos a camisinha, e fomos ao segundo Round, e ela jah foi logo sentando e começou a cavalgar... eu adoro essa posição... como os seios dela saum grandes, ficam otimos p/ chupar enqnto ela cavalga... e ficava revesando entre chupadas nos seios e selinhos q ela ficava qrendo o tempo todo... leite na borracha pela segunda vez... ela pediu p/ tomar mais um banho, e assim q voltou, fomos ao 3º round... como ela tinha tomado banho, ela pediu p/ usar lubrificante... começamos no Frango Assado, e logo dpois pedi p/ ela ficar d 4, e fui imediatament atendido... ela tem uma bundinha pequena, gosto disso, naum sou muito fã d garotas muito volumosas, p/ mim, fica melhor d meter em garotas pqnas... ela naum reclama, nem regula posição, e pelo visto essa eh a posicao q ela mais gosta... rebola, e naum deixa q o cara pare d meter... nessa posiçao, ela me fez suar ate gozar...
Se eu naum tivesse q ir embora c/ certeza teriamos continuado, e ela naum reclamaria... uma coisa q me deixa "P" eh qndo a perva diz q o tempo acabou, ou q soh faz no máximo duas vzs...
Vamos as Notas:
atendimento: 10, muito atenciosa, nao reclama, nem regula posição, deixa o cara bem a vontade, nao atende o telefone na hora, nem regula tempo;
Simpátia: 10, muito simpática, sem frescuras, gosta de conversar, e tem um papo super legal;
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 9, rosto bonito, estilo namoradinha mesmo, vc naum teria vergonha d aparecer em local publico c/ ela;
Peitos; 8, de médios a grandes, e saum uma delícia de serem chupados (mas como sou fã de seios pequenos);
Xaninha: 9, uma delícia de ser chupada, bem apertadinha no começo, mas fica s/ lubrificação rápido;
Oral: 10, bem molhado, garganta profunda, s/ capote, e naum toca os dentes;
Anal: Não Faz...
Média: 9,5: ótima companhia, não te deixa ficar entediado... Repeteco é possível...
Obs.: Ela diz q naum curte muito sair c/ caras muito dotados... ela prefere caras c/ dotes medianos... se vc tiver mais de 20cm, ela pode nao gostar, nem ser tao atenciosa qnto foi comigo...