Uma vez uma puta se apaixonou por mim. Eu lí muitos TDs positivos dela emesmo não sendo dona de um corpão e de um rosto bonito, resolvi experimentar. Já na primeira vez rolou uma química maravilhosa. Foi uma foda de 2 ou 3 horas em que saimos suados de tanto sexo. Da segunda vez ela já começou a me elogiar, dizendo que eu era lindo (não sou), que eu era forte (talvez) e que minha mulher tinha sorte de ter um macho como eu em casa. Mas eu não me deixei levar pelos elogios porque não tinha certeza da cinceridade dela. Mas um certo dia ela disse que queria ser minha amante, que não queria meu dinheiro. Combinamos as regras do relacionamento e ficamos numa boa por 2 meses. Tudo acabou por que certa vez no trabalho, eu estava conversando no skype com ela (voz e audio) e chegaram uns amigos na minha sala. Eu achei que dei mute para ela não ouvir o que eu ia dizer, mas dei mute para não ouvir o que ela dizia, com o microfone aberto banquei o machão conquistador pros meus amigos. "Olha ai ó, fiz uma puta se apaixonar por mim" e coisas do tipo. Quando foram embora é que ví a cagada que fiz. Saí do escritório e fui ao ambiente dela me sentindo muito mau. Pedi perdão a ela, disse que o otário da história era eu por não valorizar a mulher incrível que ela era. E era de verdade. Simples, humilde e, ao que parece, sempre foi cincera comigo. Era ótima de cama, fazíamos loucuras. Ela me perdoou, mas o relacionamento esfriou, ela disse que não queria mais me encontrar como namorada (ou seja, voltou a cobrar). Como eu gostava de tranzar com ela, voltei a ve-la umas 2 vezes, até que ela sumiu definitivamente, não atende telefone, nnao responde emails. Nessas duas ultimas vezes, notei que o ambiente dela estava mais aparelhado, com uma TV enorme e tal. Ela me disse que um cara estava "ajudando" e que o sonho dela era abrir um salão de cabelereiros. Torço para que ela tenha se dado bem.
Hoje (enquanto escrevo) estou vivendo uma situação diferente: eu estou apaixonado por uma GP. Fui até a clinica dela na segunda, voltei na quarta e vou hoje a tarde pois não paro de pensar nela. O desfecho desta emocionante (ou não) história, eu posto aqui quando acabar.
Abraços confrades!