Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#46 Mensagem por diesirae » 13 Set 2012, 21:41

Eu sou um romântico incurável... O coração é grande e apaixona fácil...
Mas dura só vinte minutim, aí passa!

Relato do Wupper, impressionante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#47 Mensagem por machete2 » 14 Out 2012, 00:21

O meu dura só vinte minutos também. Depois, acaba com um passe mágico ( gozada). :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#48 Mensagem por Jangada » 16 Out 2012, 09:44

Peruzinho escreveu:. Argumentei que eu apenas adiantei na mensagem o que iria fazer logo depois e que apesar de naquele momento estar numa lanchonete com uma amiga, eu realmente iria (e fui) beber num bar. Pra minha sorte, essa GP tem a cabeça no lugar e não fez barraco na lanchonete, mas parou de falar comigo, me excluiu do msn e nunca mais nos falamos.
Você ainda deu satisfação da sua vida???
Muita paciência...

Link:
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por Dickmusic » 24 Out 2012, 02:15

Pois é, perdi meu tempo. Vivendo e aprendendo...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#50 Mensagem por Alternative » 18 Nov 2012, 20:19

Estou perdidamente apaixonado por uma GP!!!

Não sou BOP, mas ela conseguiu me cativar numa ocasião oportuna... estava em um relacionamento conturbado, encontrei o porto seguro nela... Já tentei reatar outros relacionamentos mas nao esqueço a garota, tenho 22 anos, uma vida pela frente e aparentemente sou um cara bem cuidado...

Não entendo isso... sei que estou sofrendo apenas, a garota é daquelas que fica uma temporada na minha cidade e depois volta pra cidade dela... foda isso... :(

Link:
🔗

Avlisarievlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#51 Mensagem por Avlisarievlo » 24 Mai 2013, 12:44

Uma vez uma puta se apaixonou por mim. Eu lí muitos TDs positivos dela emesmo não sendo dona de um corpão e de um rosto bonito, resolvi experimentar. Já na primeira vez rolou uma química maravilhosa. Foi uma foda de 2 ou 3 horas em que saimos suados de tanto sexo. Da segunda vez ela já começou a me elogiar, dizendo que eu era lindo (não sou), que eu era forte (talvez) e que minha mulher tinha sorte de ter um macho como eu em casa. Mas eu não me deixei levar pelos elogios porque não tinha certeza da cinceridade dela. Mas um certo dia ela disse que queria ser minha amante, que não queria meu dinheiro. Combinamos as regras do relacionamento e ficamos numa boa por 2 meses. Tudo acabou por que certa vez no trabalho, eu estava conversando no skype com ela (voz e audio) e chegaram uns amigos na minha sala. Eu achei que dei mute para ela não ouvir o que eu ia dizer, mas dei mute para não ouvir o que ela dizia, com o microfone aberto banquei o machão conquistador pros meus amigos. "Olha ai ó, fiz uma puta se apaixonar por mim" e coisas do tipo. Quando foram embora é que ví a cagada que fiz. Saí do escritório e fui ao ambiente dela me sentindo muito mau. Pedi perdão a ela, disse que o otário da história era eu por não valorizar a mulher incrível que ela era. E era de verdade. Simples, humilde e, ao que parece, sempre foi cincera comigo. Era ótima de cama, fazíamos loucuras. Ela me perdoou, mas o relacionamento esfriou, ela disse que não queria mais me encontrar como namorada (ou seja, voltou a cobrar). Como eu gostava de tranzar com ela, voltei a ve-la umas 2 vezes, até que ela sumiu definitivamente, não atende telefone, nnao responde emails. Nessas duas ultimas vezes, notei que o ambiente dela estava mais aparelhado, com uma TV enorme e tal. Ela me disse que um cara estava "ajudando" e que o sonho dela era abrir um salão de cabelereiros. Torço para que ela tenha se dado bem.

Hoje (enquanto escrevo) estou vivendo uma situação diferente: eu estou apaixonado por uma GP. Fui até a clinica dela na segunda, voltei na quarta e vou hoje a tarde pois não paro de pensar nela. O desfecho desta emocionante (ou não) história, eu posto aqui quando acabar.
Abraços confrades!

Link:
🔗

pacj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por pacj » 16 Dez 2013, 15:40

Eu nunca me apaixonei, mas como era muito galinha (isso quando tinha meus 40 anos...hj tenho 54, sou menos...hehehehe) costumava dar umas cantadas nas GPS pra conseguir as vezes um programa gratis...e papo aquele papo antigo...de que queria ter conhecido ela em ouyro lugar, etc...etc...e as vezes rolava...as GPs gostavam e eu mantinha um caso..nada serio nem permanente, mas ficava com ela por algum tempo...e assim rolava de graça... Só que uma vez uma se apaixonou, e começou a ligar pra minha casa, me seguir no trabalho...deu a maior mrd...tive que rebolar pra ficar livre da GP...Hoje não faço isso nunca mais... Mas olhem, conheço GP coroa, gostosa, casada, tem grana, e faz programa por gosto...E o marido não sabe...Por isso eu digo: Todo mundo é igual..tudo é uma questão de oportunidade. Não sei se me entenderam.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#53 Mensagem por pepsicool » 16 Dez 2013, 15:55

Um homem sensato pode apaixonar-se como um doido, mas não como um tolo.
Rochefoucauld

Link:
🔗

ocaradeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por ocaradeoculos » 17 Fev 2014, 14:11

Olha,

Já me apaixonei por civis que depois provaram ser mais putas que qualquer puta.

Link:
🔗

pikao_1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#55 Mensagem por pikao_1982 » 22 Abr 2014, 00:48

Saudações companheiros,

Quero parabenizar o confrade que iniciou o tópico com esta excelente pergunta.

No momento, me estou apaixonado por uma GP.

Linda, inteligente, carinhosa. Um sexo delicioso.

É uma pessoa boa, um coração enorme, porém ferido.

Quando lembro dela, a vontade que tenho é de colocá-la no colo e tirar todo e qualquer sofrimento dela.

Neste (curto) tempo, descobri em uma mulher que se mostrava forte e segura, uma criança carente, brincalhona, atitudes altruístas e muita história a contar.

E me apaixonei exatamente por isso.

Até hj, são 3 meses que vivo nessa aventura louca com ela, que jamais pensei que viveria, e que me faz sentir vivo!

E o melhor é sentir que causo o mesmo efeito nela. Ela me diz "você resgata coisas que eu sinto que já havia perdido", entre outras coisas...

No início, pensei: se isso for errado, eu quero mais é errar!

Desculpem-me se peguei pesado, mas valeu o desabafo.

Depois volto pra contar o desfecho, que já concluí que sobre o qual, não terei controle.

Como já dizia o Rei, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

Abraço!

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#56 Mensagem por edununesbh » 22 Abr 2014, 11:00

Já me apaixonei por várias... faço isso direto...

Em BH me apaixonei por umas três. Semana passada em Sampa me apaixonei por duas... mas como no fim elas me pedem dinheiro, a paixão morre ali mesmo.

Aos românticos de plantão, cuidado! Puta é puta e vice versa!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#57 Mensagem por thor_2013 » 28 Abr 2014, 13:50

Estou sempre me apaixonando......minha lista de paixões é grande....e espero que aumente e dure por muito,MUITOOOOOO TEMPOOO..... :D :D

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#58 Mensagem por Alternative » 28 Abr 2014, 14:18

Sim... a mesma de 4 anos atrás

Mas agora estou encarando os fatos com mais naturalidade, e acredito que o tempo e as conversas vão se esvaindo e dando espaço ao esquecimento.

Na hora vc vê uma mulher profissional e sem defeitos, mas depois você percebe que ela é um ser humano com todas as qualidades e defeitos que a namorada tem.

Link:
🔗

Lorenzo Armani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por Lorenzo Armani » 18 Fev 2015, 10:21

Nobre colegas!

Sobre isso tenho muito a comentar com vocês eu não só me apaixonei como ate me casei com uma e tive uma filha, mais pelo amor de Deus não façam isso com as vossas vidas.

Eu acabei com a minha vida, de um cara bem sucedido financeiramente passei a ser um mendigo pedindo dinheiro emprestado para amigos para pagar as contas da minha nova mulher, todos odiavam ela no meu trabalho achavam ela arrogante e prepotente, pois que isso fique bem claro a todos se aproximar de uma garota de programa para relacionamento, significa que ela sabe todos os truques que usamos com as nossas esposas para dar aquelas saidinhas, portanto você vai ser flagrado sempre, dai a sua vida vira um inferno e você vai ser tratado como um lixo de Homem traidor e elas não perdoam, trabalho em uma área que tenho que sair com clientes formalmente e informalmente, pessoal fui expulso da empresa por causa de ciumes dela e barracos, conheço caso de outro amigo meu que a mulher se descontrolou e fez coisas piores ainda.... acabei com o meu antigo casamento e isso também me custou muito caro financeiramente falando.

Gente pra separar é horrível a mulher te ameaça, bom basta saber que a pessoa que tem coragem de se prostituir tem coragem de fazer qualquer coisa então pessoal usem com moderação e de preferencia na Zona e em viagens e joguem o telefone fora!!!!
Pois uma coisa que eu falo a todos ser putanheiro é uma coisa de sangue, você não consegue sair e pronto, todo putanheiro tem que arrumar uma mulher tranquila se não fode tudo!

Estou voltando agora ao mundo foram 8 anos de sofrimento, inclusive volto e vejo o mercado inflacionado e sem boas opções precisamos melhorar isso.

grande abraço a todos!
Lorenzo

Link:
🔗

max_steel_220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por max_steel_220 » 04 Jan 2016, 08:24

Sim. Vou falar numa boa: são 24 anos frequentando zona; umas 800 mulheres diferentes e UMA me acertou. Nunca repetia a mesma garota. Teve vez de garotas ficarem comigo por 2, 3 e até 4 horas e nem ligar pra relógio... Já fui na casa de muitas delas, virei amigo... dou dinheiro e presentes pra elas... sei lá mas acho que a vida delas é meio difícil e na maioria dos casos elas começaram na prostituição por causa de violência em casa e estupros... o que notei são que praticam o que mais odeiam e têm algumas com doenças que fazem isso pra se vingarem e ferrarem o máximo de pessoas possíveis (palavras delas). Por isso vou com cuidado e aconselho os mesmos a fazerem isso. Santo quando vê muita esmola, desconfia; ainda mais na malandragem que existe por aí.
Tomei ferro na mão da que me apaixonei... essa vou carregar pro resto de minha vida, não por ter me iludido mas sim pelo bem que ela me fez. Se pudesse, me casava com ela; na hora que ela quisesse! Largasse tudo pra trás e vamos embora.
Um conselho: não aguenta, não inventa!
Boa sorte á todos!

Link:
🔗

Responder