Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1216 Mensagem por guilp » 28 Out 2012, 17:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COLANDO E RACHANDO KK

eder stz


eu era para esta postando um td. de uma gp aqui com recentes tds que, é a bianca martins me interessei e marquei com ela ontem sabado em seu local. até de fato como confrades relatou aqui ela atende do lado da casa de massagem maos de fada, liguei e fui até la ai veio até mim uma garota ja de logo achei bem diferente das fotos, até q a garota e bonita gostosa , mas seguinte o td rolou a garota é bem apressada ñ deixou chupar sua xota, isso ali lembrando que ñ batia que foristas q saiu com ela, dizia. fiz que eu devia fazer metida na mina que para mim dou td neutro. para ela paguei e vazei, isso assim em duvida se ela a garota mesmo , pois estava bem diferente das fotos, e com relatos dos confrades., ai confrades veio a confirmação hj antes de postar que era para ser um td, que quem me atendeu não foi a bianca martins ,apesar de ter ligado para propio fone dela que é esse 9260-0181, e sim foi outra no lugar dela a priscila duarte,. fui até o site festa prive, conheci na hora pois essa priscila mostra o rosto ai que logo conheci até umas tatoos tbm, tai era para ser um td com uma gp, e quem me atendeu foi outra,,, deixo claro que este fato ñ estou inventando ñ. é isso ai muito frustante, depois fala que eu sou campeão de reclamação como um tal ai acima falou, então tem ficar calado ñ falar das coisas erradas como essa q aconteceu comigo recente? a! tbm tem que trancar aqui né, para ninguem saber a verdade do quadro das gps hj em rp, dos valores absurdos das enganação e tal,ai só fica o forum de alguns sites só para elogios???????? a va


QUEM VAI ACREDITAR NUMA DISCARANAGEM DESSAS ? O CARA VIU QUE O MODERADOR E EU CITAMOS ELE QUE NUNCA ESCREVE UM TD E INVENTOU UM BEM DESCARADO APROVEITANDO TDS DE OUTROS CONFRADES KKK O CARA NÃO DEVE TER COMO SAIR COM AS MENINAS E FICA AI DETONANDO ELAS DE TUDO QUANTO É JEITO E SEM PROVAS , MODERAÇÃOOO OLHA ISSO !!!! FORA QUE ELE NEM COLOCOU O VALOR DO TD E TA O VALOR DO TD INTERIOR AO DELE KK ? KKKK MENTIRA TOTAAL !!! KKK FORA QUE ELE FICA CM FOTO DO PAU DELE NO MSN , MUITO RIDICULO !!! KKK



______________________________
Conteúdo suprimido por violar a regra B13.

guilp, parece que você não leu minha mensagen anterior, de forma que eu repetirei de forma mais clara:

Regra B13: "Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso."

Recomendo que os foristas de Ribeirão Preto leiam o tópico de Regras Gerais.

César, 28/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1217 Mensagem por eder stz » 28 Out 2012, 18:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
guilp escreveu:COLANDO E RACHANDO KK

eder stz


eu era para esta postando um td. de uma gp aqui com recentes tds que, é a bianca martins me interessei e marquei com ela ontem sabado em seu local. até de fato como confrades relatou aqui ela atende do lado da casa de massagem maos de fada, liguei e fui até la ai veio até mim uma garota ja de logo achei bem diferente das fotos, até q a garota e bonita gostosa , mas seguinte o td rolou a garota é bem apressada ñ deixou chupar sua xota, isso ali lembrando que ñ batia que foristas q saiu com ela, dizia. fiz que eu devia fazer metida na mina que para mim dou td neutro. para ela paguei e vazei, isso assim em duvida se ela a garota mesmo , pois estava bem diferente das fotos, e com relatos dos confrades., ai confrades veio a confirmação hj antes de postar que era para ser um td, que quem me atendeu não foi a bianca martins ,apesar de ter ligado para propio fone dela que é esse 9260-0181, e sim foi outra no lugar dela a priscila duarte,. fui até o site festa prive, conheci na hora pois essa priscila mostra o rosto ai que logo conheci até umas tatoos tbm, tai era para ser um td com uma gp, e quem me atendeu foi outra,,, deixo claro que este fato ñ estou inventando ñ. é isso ai muito frustante, depois fala que eu sou campeão de reclamação como um tal ai acima falou, então tem ficar calado ñ falar das coisas erradas como essa q aconteceu comigo recente? a! tbm tem que trancar aqui né, para ninguem saber a verdade do quadro das gps hj em rp, dos valores absurdos das enganação e tal,ai só fica o forum de alguns sites só para elogios???????? a va


QUEM VAI ACREDITAR NUMA DISCARANAGEM DESSAS ? O CARA VIU QUE O MODERADOR E EU CITAMOS ELE QUE NUNCA ESCREVE UM TD E INVENTOU UM BEM DESCARADO APROVEITANDO TDS DE OUTROS CONFRADES KKK O CARA NÃO DEVE TER COMO SAIR COM AS MENINAS E FICA AI DETONANDO ELAS DE TUDO QUANTO É JEITO E SEM PROVAS , MODERAÇÃOOO OLHA ISSO !!!! FORA QUE ELE NEM COLOCOU O VALOR DO TD E TA O VALOR DO TD INTERIOR AO DELE KK ? KKKK MENTIRA TOTAAL !!! KKK FORA QUE ELE FICA CM FOTO DO PAU DELE NO MSN , MUITO RIDICULO !!! KKK
QUEM É VC? EU PELO MENOS TENHO TD E VC? VC JA SE CADASTROU AQUI E NADA DE TD SÓ SE CADASTROU PARA , DEFEENDER SITE PUTA E TAL NÉ , E PARA CAI NA REAL, E OUTRA ANTES DE MAIS NADA JA MANDEI MP PARA O MODERADOR, QUE INVENTANDO NADA O FATO FOI REAL MESMO. LIGUEI PARA O FONE DE UMA GP, AI QUEM ME ATENDEU NO LOCAL LA FOI OUTRA, ISSO EU COM DUVIDAS AI FUI ATÉ O SITE, E DESCOBRI A FARÇA , VCS ENCOMODADOS COMIGO MESMO NÉ , VCS VAI FICAR MAIS INCOMODADO COMIGO QNDO EU COMEÇAR A FALAR A VERDADE DE GPS, QUE FOI BANIDA DE SITE PORQUE COBRAVA VALOR ABAIXO DE 200$CONTOS, ISSO MESMO E ELAS FOI BANIDA DO SITE , PORQ COBRAVA 150$ ISSO Ñ PODE TEM QUE SER 250 PARA CIMA FORAAAAA, E AI É MENTIRA? QUEM ME FALOW FOI FORISTA SERIO Q GP REVELOU ESTE FATO PARA ELE, E ME MANDOU MP. AGORA EU TOMO A FRENTE NESTE CASO OU DEIXA QUIETO? E TEM MUITOS QUE SABE DISSO Ñ TEM CORAGEM DE REVELAR MAS AGORA ME CUTUCANDO EU TENHO A CORAGEM DE FALAR A VERDADE DE CERTOS SITES DE RP, VAMOS ADIANTE? OU PARA POR AQUI?



_____________________________
Mensagem suprimida por:

(1) conter acusações sem provas;
(2) não acrescentar conteúdo útil.

Aos foristas que estão tendo seus posts editados/suprimidos por falhas no preenchimento de TDs, recomendo a leitura desse tópico:
Orientações sobre postagem de TDs
Àqueles que estão sendo editados/suprimidos por outros motivos, recomendo a leitura deste:
Proibições Expressas

Considerações finais:
(1) eder stz, o trancamento dos tópicos não visa beneficiar cafetões, BOPs e fakes, e este não é o objetivo deles. Muito pelo contrário.
(2) guilp, desacreditar os relatos de outros foristas, além de contrariar as regras, é visto com maus olhos por todos os outros foristas sérios. Principalmente quando não se tem muitos (ou nenhum) TD cadastrado.

A partir de agora, vou considerar que todo mundo leu todos os tópicos recomendei, e que todos sabem como escrever e preencher um TD e o que não se deve fazer por aqui. Portanto, só TDs e posts úteis daqui pra frente nesse tópico.

César, 28/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1218 Mensagem por guilp » 28 Out 2012, 19:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAS EU NÃO DEFENDI SITE , NEM GAROTA DE PROGRAMA , ATÉ ACHO QUE O " SAMUKA100 " E O " POBREPUTANHEIRO " SEJA O DONO DO FESTA PRIVE E DA MAOS DE FADA DESFARÇADO DE NOVO KKK ( MODERAÇÃO TEM QUE VER ISSO ) MAIS POLUIR O FORUM COM MENSAGENS CONTRA AS GAROTAS É DESLEAL , AINDA MAIS QUANDO NEM SE SAIU COM ELAS JÁ QUE É O TRABALHO DELAS


____________________________
Mensagem suprimida. Em breve será excluída daqui para limpeza do tópico. Permanecerá aqui para apreciação da Moderação.

guilp, suas denúncias nessa mensagem serão levadas em consideração. Obrigado. Mas recomendo que denúncias assim sejam feitas por MP. Recomendo que vocês leiam esse tópico aqui, que versa sobre o comportamento que os foristas devem ter dentro do GPGuia e inclui esse parágrafo a seguir:

"Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas."

Agora, por favor, parem de brigar e de acusarem uns aos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1219 Mensagem por pedromalhado » 31 Out 2012, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 31.10.2012, no período da tarde (agora há poucos instantes).

Garota: aparenta ter os 20 anos declarados mesmo, loirinha, cabelos presos, logo não sei ao certo o comprimento), de rosto nota 6, de corpo nota 7. Seios médios, meio murchos, bumbum pequeno. Tem algumas marcas, mas nada comprometedor.

Local: na Vila Tibério, uma casa onde atendem ela e mais uma, também com cabelos claros.

Atendimento: não faz oral sem preservativo, não beija, geme tão autêntica quanto uma nota de 3 reais, APRESSOU A GOZADA e ficou evidentemente sarcástica quando broxei por causa dessa pressa dela ("nossa, o que aconteceu?!" - "Não sei.." - "Ahh, sabe sim!" e bastante sarcástica).

Detalhe: xoxota fedida...fui chupar e pqp que cheiro ruim!!!!


Valor: R$100,00 jogados no lixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1220 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 02 Nov 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 01.11.2012 marquei um encontro com a Giovana, 8227-6490 do Lapiova, no Motel Copacabana na Avenida do Café, ela está cada vez mais gostosa, veio com uma calça legue branca coladinha que foi coisa de louco, só de ver suas pernas torneadas e as suas curvas me deixou de pinto duro.
Não deu pra resistir, já fui abraçando e beijando aquela deusa, nos beijamos e namoramos um pouco e conforme o clima esquentava o número de roupas ia diminuindo hehehehehe.
Comecei chupando aqueles seios lindos com marquinha de biquíni, como é bom mamar naqueles peitos gostosos, ela adorou e foi ficando cada vez mais excitada e a bucetinha ficou molhadinha. Chupar aqueles peitos e ir sentido os biquinhos ficarem durinhos aos poucos dentro da boca não tem preço.
Ela correspondeu fazendo um boquete encapado muito bom.
Depois, ela veio por cima, a imagem no espelho, vendo aquele mulherão pulando em cima de mim é fenomenal.
Fizemos sexo de ladinho, papai e mamãe, foi tudo muito gostoso.
Finalizei metendo de 4, e leitinho na borracha, também não tinha como, de 4 a visão dela é fenomenal, aquela bunda com marquinha de biquíni...
Com certeza terá repeteco hehehehe.
Cachê: 1h30m por R$ 250,00.

Bem minha nota pra ela:
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não faz
Seio: 10
Corpo: 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Andreia Xuxa

#1221 Mensagem por PresidenteRP » 03 Nov 2012, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado já a algum tempo, porem não sonegado.

Marquei com ela perto da hora do almoço, pegue em seu local no Campos Eliseos. Estava com um microvestido e quando entrou no carro cumprimentou o junior com uma passada de mão. Fomos para o Kalifa. Há tempos que queria experimentar o oral dela, que segundo comentarios era muito bom. E realmente é. Beijos aqui, ali e caimos na chupação. Ela tem os labios vaginais bem salientes. Gostosos de chupar, estava tomada banho, cheirosa. Realmente o oral dela é ponto forte. Garganta profunda, babado, chupa sem dó. 1o. round terminei na boquinha, mas não engoliu. Segundo round depois de alguns minutos foi com ela de 4, bunda gostosa; ela é bem safada e conversa bastante.
R$ 150,00.
Peguei o telefone no site www.kryyska.com, porem muitos ja a conhecem.
Recomendo pelo oral delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curyoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1222 Mensagem por curyoso » 04 Nov 2012, 16:31

MANCADA
Nome da Garota:Lariane - site Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lariane - http://www.lapiova.com/cidades/fotos.ph ... ade=Ribeirão%20Preto&id=297&tipo=Mulher&dirCidade=ribeirao

Marquei com ela às 12h30m num dia de semana. Ela indicou o motel Copacabana na Via do Café. Ela demorou meia hora ou mais. Chegou foi escovar os dentes. Mal chupou o pau e já pediu gel p/ a portaria. Ela é bem faladora e quer dizer o q vc fazer. Passou gel aos montes no meu pau e já queria meter. Pedi uma espanhola e ela fez de qq jeito. Evitou deitar ou ficar de quatro. Aí tocou o celular e ela confirmou o lugar e disse q estava indo. Demos uma rapidinha e ela tomou banho e chamou o táxi. Eu compartilhei o táxi e para minha surpresa, ela pediu para a motorista conhecida dela deixa-la no motel do outro lado da rua. Isso explicou a pressa. Ela marcou com um enquanto outro esperava. Certamente, tb esperei como o outro.

Não valeu os R$250,00. Ela ainda ganha do motel pq pede gel, água etc. Uma merda de TD. Não recomendo. Ela atende em Franca e São Carlos. Cuidado.

A cara dela é de baranga e o corpo está no limite da gordura. Tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1223 Mensagem por julioknu » 05 Nov 2012, 22:28

Lariane do lapiova é a antigissima e velha de guerra daiane matarazzo , essas minas trocam de fotos como trocam de clientes na cama haha fica aviso ai pros iniciantes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1224 Mensagem por julioknu » 05 Nov 2012, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada , marcado no venus , a tarde , ja tinha visto a gata antes no elitte e em outro site também , mas nunca tinha conseguido marcar um td com ela , a gata está de volta e para a minha surpresa acabei conseguindo .
Achei ela linda , baixinha , cabelos longos e pretos , bronzeada, siliconadissima , sarada , algumas tatoos , mais bem bonitas ( não sou muito fã de mulher com esses tipos de desenho no corpo , corpo bem escupido o que deixa a gata deliciosamente gostosa
Começamos com um oral caprichado , faz sem capotete , babado , molhado , chupa muito , demos alguns beijinhos e comaçamos o pega , a vadia tem um grelão enorme que eu acho esse tipo de detalhe em uma mulher delicioso e é o que me deixa com mais tesão ainda , pedi para chupar um pouco , ela deixou mais não por muito tempo , buceta cheirosa e bem limpinha , pena não ter deixado muito , mais valeu a pena , ja coloquei ela de 4 e bombei com força , a ponto de me molhar de suor , calor em Ribeirão está mesmo horrivel , e ainda mais com uma puta daquelas na cama , tem que suar muito pra dar conta mesmo , gozei de 4 mesmo , tomei um banho para me repor , converçamos um pouco , ela tem uma voz gostosa de ouvir e uma boa converça , não demorei muito e quis meter na puta no frango assado , ela tem uma cara de safada que da mais tesão ainda , mas me segurei e acabei gozando no ppmm , gata deliciosa , simpática , celular não tocou , não atrasou e foi bem vestida .

Corpo : 10 ( malhada , silicone nos seios , bunda dura e redondinha , bom shape , marquinha )
Rosto : 8 ( muito bem feito e bem bonita )
Vagina : 10 ( grelão , bem higienica , molhada e saliente )
Bunda : 10
Simpatia : 8

250 + 90 do motel ( ótimo custo e beneficio )

cel : 9323-4999

http://www.elitte.com.br


Repeteco com absoluta certezissima e espero ainda comer o cuzinho haha :twisted: !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1225 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 07 Nov 2012, 21:51

Amigos de putaria, aconteceu ontem comigo uma coisa estranha. Estive em Ribeirão Preto e liguei para a Fabiana Massagens, contato: (16) 3021 - 6116, pensava que neste local realizasse massagens sensuais e eróticas, com direito a programa claro rssss, porque afinal de contas consegui esse contato pelo GP Guia, no telefone a mulher que me atendeu disse que precisaria ir pessoalmente lá, bem, fui até lá e para minha surpresa fui atendido por uma moça de branco que disse que ali somente eram feitas massagens terapêuticas.
Mais aí que tá, a moça não me convenceu, saí em dúvida, será que fiz alguma coisa errada, porque nesses lugares tem medo da fiscalização, eu nem cheguei a entrar, conversei com ela na porta mesmo. Algum amigo pode dar uma experiência se neste local funcionou uma Casa de Massagem e hoje não é mais ou fui eu quem cometeu o erro, deveria ter entrado e ver no que dava? Observação: ela falou que o preço da massagem era R$ 80,00 e achei a moça com cara de safada, por isso ficou a dúvida rsssss.
Se alguém puder contribuir com alguma experiência ficaria grato.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1226 Mensagem por Farrista_RP » 08 Nov 2012, 10:11

BENJAMIN STEIN escreveu:Amigos de putaria, aconteceu ontem comigo uma coisa estranha. Estive em Ribeirão Preto e liguei para a Fabiana Massagens, contato: (16) 3021 - 6116, pensava que neste local realizasse massagens sensuais e eróticas, com direito a programa claro rssss, porque afinal de contas consegui esse contato pelo GP Guia, no telefone a mulher que me atendeu disse que precisaria ir pessoalmente lá, bem, fui até lá e para minha surpresa fui atendido por uma moça de branco que disse que ali somente eram feitas massagens terapêuticas.
Mais aí que tá, a moça não me convenceu, saí em dúvida, será que fiz alguma coisa errada, porque nesses lugares tem medo da fiscalização, eu nem cheguei a entrar, conversei com ela na porta mesmo. Algum amigo pode dar uma experiência se neste local funcionou uma Casa de Massagem e hoje não é mais ou fui eu quem cometeu o erro, deveria ter entrado e ver no que dava? Observação: ela falou que o preço da massagem era R$ 80,00 e achei a moça com cara de safada, por isso ficou a dúvida rsssss.
Se alguém puder contribuir com alguma experiência ficaria grato.

Abraços
Prezado amigo, bom dia.

Lá, o que rola é uma massagem e depois uma punhetinha.

Tem garota que faz programa lá mesmo, mas depende muito da garota.

Já fui lá e encontrei garota que faz cara de nojinho qdo bate punheta; garota que bate gostoso, mas nunca trepou comigo e tem garota que faz programa ( já pediram de R$100 a R$250 kkk).

Acho que a última vez que fui lá foi no começo do ano, então não vou falar das garotas, pois muitas vezes as garotas mudam, mas o nome fica, então só indo pra saber.

Grande abraço ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1227 Mensagem por pedromalhado » 08 Nov 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - A Cidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 08.11.2012, no período da tarde (horário de almoço).

Garota: aparenta ter 18 aninhos, mas deixou escapar que tem 21 na verdade. Mulatinha clara, de cabelos ondulados quase cacheados, com luzes. Rosto meigo, de menininha inocente, usa aparelho nos dentes. Seios e bumbum pequenos, coxas finas, corpo de modelo (magrinha, pele gostosa, com poucas manchas que não prejudicam muito).

Local: uma casa no Jardim Independência, próximo à Av. Paris, onde atende com mais uma garota.

Atendimento: fez oral sem preservativo, delicioso (confesso que tinha fetiche por um oral de uma garota com aparelho nos dentes), macio, quente, beija na boca bem gostoso, e parti pra um oral nela. Xana cheirosinha, limpinha, com grandes lábios e gostosa de chupar...
Depois metemos ppmm e D4 até que gozei tudinho dentro da xaninha dela.

Custo/Benefício muito bom e pretendo voltar principalmente por causa do oral

Valor R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fran

#1228 Mensagem por PresidenteRP » 08 Nov 2012, 17:57

Caro pedromalhado.
Corroboro todas as informações que voce deixou da mina, tambem estive com ela (ver meu TD anterior).
Vale o custo beneficio, o oral dela é muito bom.

tambem pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1229 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 08 Nov 2012, 22:02

Farrista_RP escreveu:
BENJAMIN STEIN escreveu:Amigos de putaria, aconteceu ontem comigo uma coisa estranha. Estive em Ribeirão Preto e liguei para a Fabiana Massagens, contato: (16) 3021 - 6116, pensava que neste local realizasse massagens sensuais e eróticas, com direito a programa claro rssss, porque afinal de contas consegui esse contato pelo GP Guia, no telefone a mulher que me atendeu disse que precisaria ir pessoalmente lá, bem, fui até lá e para minha surpresa fui atendido por uma moça de branco que disse que ali somente eram feitas massagens terapêuticas.
Mais aí que tá, a moça não me convenceu, saí em dúvida, será que fiz alguma coisa errada, porque nesses lugares tem medo da fiscalização, eu nem cheguei a entrar, conversei com ela na porta mesmo. Algum amigo pode dar uma experiência se neste local funcionou uma Casa de Massagem e hoje não é mais ou fui eu quem cometeu o erro, deveria ter entrado e ver no que dava? Observação: ela falou que o preço da massagem era R$ 80,00 e achei a moça com cara de safada, por isso ficou a dúvida rsssss.
Se alguém puder contribuir com alguma experiência ficaria grato.

Abraços
Prezado amigo, bom dia.

Lá, o que rola é uma massagem e depois uma punhetinha.

Tem garota que faz programa lá mesmo, mas depende muito da garota.

Já fui lá e encontrei garota que faz cara de nojinho qdo bate punheta; garota que bate gostoso, mas nunca trepou comigo e tem garota que faz programa ( já pediram de R$100 a R$250 kkk).

Acho que a última vez que fui lá foi no começo do ano, então não vou falar das garotas, pois muitas vezes as garotas mudam, mas o nome fica, então só indo pra saber.

Grande abraço ::chopp::

Ok Farrista_RP, obrigado pela atenção, então pelo que entendi o que tenho direito lá seria a massagem + punheta. Agora o programa depende de negociação.
Uma curiosidade no momento da massagem as garotas ficam peladas ou vestidas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deus_bacco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1230 Mensagem por deus_bacco » 10 Nov 2012, 06:45

A vida de casado acaba e temos que reativas o nick no GPGuia era Deus Bacco >> agora tem de ser Deus_Bacco perdi o hitórico de tds.. aff.. paciÊncia.

Companheiros estou de volta a ribeirão preto e encontro:

A Sabrina Blond atendento em Ribeirão Preto.

http://www.festaprive.com/sabrina
http://www.xvideos.com/video157863/a_fe ... _-_sabrina

Senhores me ajudem aqui, não consegui marcar com a gata. Algum dos senhores conseguiu??? Vale a pena mesmo ou é furada.

Abraço aos amigos do Gpguia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ficar de olho nesse sujeito.

César, 10/11/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”