Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Marcela Angel

#1231 Mensagem por high time » 10 Nov 2012, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia preparado o terreno na intenção de degustar uma sobremesa nova, olhando o menu virtual (sites) escolhi 3 para contato.
Dentre as sugestões escolhidas, ou cel. estava desligado ou não atendia, com o plano já em andamento, não podia abortá-lo naquele momento, foi daí que tive a péssima idéia de fazer um replay e liguei p/ Marcela Angel.
Nem vou perder tempo, ratifico o TD do Carlaobrasil2006, a puta tá véia, é bonita mas, não vale uma paçoca.
Beijou sem vontade, chupou encapado, meteu e forçou a finalização rápida e mecânica.
*Td realizado semana passada.

Não voltarei !
Não recomendo mais !

R$ 300,00 + coliseum
9269-0423
elitte.com.br

Por Hoje é Só ! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1232 Mensagem por eder stz » 11 Nov 2012, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:dany sensuality

dias atraz fui até a casa de massagem sensuality, local bem discreto prox ao centro de rp, bom chegando la garotas se apresenta para vc algumas jeitada outras caidinhas. dentre elas escolhi uma gata morena novinha por nome de dany. fomos para o quarto fez massagem em seguida encapou o jr, e dalhe boquete tbm , chupei seios seios até chegar, na xota lisinha limpinha, peguei ela de frente e metida, mudei de posi, ela ficou de 4 dalhe bombada , até gozar fui para o banho, de volta para o quarto um pouco de papo , paguei ela e pé na estrada gostei da garota bonita , seios e bumbum medios algumas taatos, o local alem de discreto bem higienico toalhas e sabontes lacrados, valor da brincadeira massagem e programa 150,00 por 1hora, repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1233 Mensagem por pedromalhado » 11 Nov 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:dany sensuality

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 09.11.2012, no período da manhã.

Estava afim de conhecer a Clínica Sensuality, então liguei e agendei um horário já que não teria aula nesse período da manhã.
Ao telefone uma mulher me explicou como funciona a casa e me disse que poderia conhecer as massagistas disponíveis e escolher uma.

Sugestão para a clínica: colocar fotos de todas as massagistas no site.

As garotas têm idades e biótipos diversos, de modo que é muito provável que todos encontrem alguma que agradem. Altas, baixas, magras, fofinhas, morenas, loiras, mulatas, etc.

Escolhi a Dany Araújo, ninfetinha gostosa e magrinha.

Garota: aparenta ter os 18 anos anunciados no site, apesar de ter declarado ter 19 anos. Diz estudar numa faculdade. É morena, cabelos longos e um belo sorriso. Tem seios e bumbum médios e algumas tatuagens.

Atendimento: começou me fazendo uma massagem gostosa, e em seguida colocou preservativo e começou a chupar bem gostoso. Apesar de ter sido um oral encapado foi bem gostoso. Depois coloquei ela de frente na maca e comecei a beijá-la (na verdade roubei alguns beijos rsrs) e chupar seus seios e sua xaninha, lisinha e cheirosa. Metemos de frente, D4 e ppmm em cima da maca. Quando estava pra gozar tirei o preservativo pra gozar na barriga dela.

Fomos juntos para o banho (ponto positivo pra casa, que fornece sabonete e toalha ambos lacrados) e batemos um papo e trocamos alguns beijos (já não roubados mas voluntários).

Repeteco com certeza. Local discretoo e higiênico, garota simpática demais e muito gostosa.

Valor: R$150,00 a brincadeira toda (massagem + programa) por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1234 Mensagem por julioknu » 11 Nov 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado nessa semana , na quinta , já havia visto vários tds positivos sobre a puta e concordo plenamente , ela é maravilhosa , experiente , bem cuidada , com disponibilidade de tempo e sem aquela pressa de puta chata.
De férias da empresa , com dinheiro e com dias de alvará ( dona onça viajando para a casa da mãe :twisted: ), resolvi ligar para a elizabeth , estava com outro nome no site , acho que serena , mas pelas fotos são a mesma safada , achei lindas as fotos , um puta corpão , achei o cache compativel com a puta ( hoje em da em Ribeirão , uma puta bonita de verdade só se acha mesmo por mais de 200 reais infelismente ), liguei , foi bem simpática e marcamos para a tarde no coliseum .
Chegou na hora certa , bem vestida e produzida , alta , branquinha , achei ela sarada , coxonas grossas , cabelo no tamanho médio loiros lindos , uma cavala deliciosa .
A puta tem atitude , ja chega chegando , começou a me beijar, beijao molhado mesmo , depois veio para um oral DELICIOSO !!! , molhado , babado , sem capote , garganta profunda , sucção extrema , morri de tesão e me segurei para não gozar , boca macia e deliciosa, encapei , e ela veio cavalgar de costas , visão magnifica , bundão , cavalgava enquanto eu via no espelho da frente ela roçando o grelão , pedi para pega-la de 4 e fui bem atendido , enquanto eu metia ela rebolava gostoso , não aguentei e gozei ali .
Depois banho , converça , a puta tem um nível diferente , fala bem , sabe converçar e não passa aquela idéia formada causada pela maioria das putas que puta só serve pra meter hahaha , descançei um pouco pq a puta dá trabalho e fomos para o 2 round , dessa vez pedi pra ela cavalgar de frente enquanto via aqueles peitoes maravilhosos e aquela barriga sarada roçando no meu corpo já bem suado pela disposição daputa enquanto ela enpinava a bundona , pedi o cuzinho e para a minha maior surpresa e satisfação fui atendidissimo e comi ele bem gostoso novamente na posição de 4 , ela nõ escolhe posição pro anal , ela mete gostoso e sem problema de 4 , deu o cu bem dado , e gozei naquela boca maravilhosa

Nem precisa falar que eu adorei e pretendo voltar concerteza .


Corpo : 10 ( sarada , cavalona, coxonas grossas , peitão de silica mais muito bem feito )
Rosto : 10 ( olhos verdes , rosto perfeito )
Bunda : 10
Vagina: 10 ( ela sabe usar a perseguida , molhada e clitoris delicioso )
Simpatia : 9

300 + 120 do coliseum

www.elitte.com.br

cel : 8128-1477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1235 Mensagem por julioknu » 11 Nov 2012, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem , de olho nos sites de Ribeirão alguns estão uma vergonha , só confio em dois sites , não gosto de citar nomes , mais tem um que só tem baranga da clinica mãos de fada e puta fake kk , os confrades já devem saber qual é , olhando os que eu acho de confiança , resolvi escolher a giovana , liguei e marcamos a tarde no vênus , atrasou um pouco , mas chegou bem vestida , simpática e alegre , baixinha , cabelos castanhos médios , pele amorenada , marquinha , rosto lindo , corpo bem feito .
Começamos com beijinhos , amassos , ela faz o estilo namorada , beija gostoso , foi para o oral , fez desencapado , garganta profunda , molhadinho enquanto alternava dando beijinhos na cabeça do meu pau , adorei aquilo fiquei louco de tesão .
Depois encapei , ppmm , de 4 bem socado , gozei com ela cavalgando , rebolando olhando pro espelho ao lado .
Converça , a puta tem um bom nivel e bom papo , não demorou muito e fomos para a meteção de novo kk
Dessa pegue ela de lado , bombei com força e gozei com ela no frango assado vendo aquela cara de safada e linda

Repeteco talvez .

Corpo : 9 ( magrinha , peitão , marquinha , pele linda , bundinha macia )
Rosto : 9 ( linda )
Bunda : 9
Vagina 9 : ( apertadinha , de ninfeta )
Simpatia : 8

250 + 90 do venus

http://www.pussycats.com.br

cel : 9306-7550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1236 Mensagem por Rafatrp » 12 Nov 2012, 09:28

Bom dia confrades

Gostaria de saber se algum dos senhores ja fez TD com as moças:
Leticia Mendes (http://www.lapiova.com/)
Sabrina Blond (http://www.festaprive.com/sabrina)

Estou procurando info pra ver se vale a pena.
Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1237 Mensagem por Farrista_RP » 12 Nov 2012, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline-ATM33

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da conversa com o amigo Benjamin, fiquei curioso e fui até a Fabiana Massagens. http://www.atm33.com.br
Liguei lá, a atendende deu uma breve descrição as garotas e eu escolhi a Jaqueline.
Ao chegar lá, percebi que era conhecida. Fomos pra sala, pedi pra tomar um banho e depois deitei na maca e papinho bem timido...

Como já nos conhecíamos, ela já tirou a roupa e ficou só de lingerie. A massagem foi boa e depois pedi pra ir pro crime direto. Nem recusou.

Chupou, encapado, depois subiu e sentou na minha pica, a mina é esforçada, mas eu queria forte. Coloquei ela D4 e dá-lhe rola... e gozei por ae mesmo...

Ela não é muito bonita, mas dá pra descarregar o saco...
loira, magra, parece ser novinha, mas nem tanto, peitinhos pequeno e já um pouco caídos, bundinha redondinha, mas proporcional à garota...

Tudo lá é muito burocrático...
BENJAMIN STEIN escreveu:Ok Farrista_RP, obrigado pela atenção, então pelo que entendi o que tenho direito lá seria a massagem + punheta. Agora o programa depende de negociação.
Uma curiosidade no momento da massagem as garotas ficam peladas ou vestidas?
Essa garota fez a massagem de lingerie (Acho que faria pelada se pedisse), mas não é regra da casa... Ja teve dia que fui lá e garota pediu $$$ pra fazer a massagem lingerie/pelada...

Sei lá, as vezes eu vou lá por falta de opções!!! É longe do meu trabalho, da minha casa, de onde conhecidos passam, etc... Se fosse mais liberado, mais garotas bonitas, poderia bombar, eu acho, mas não é o caso...

Aliás, Rib Preto precisa de uma lista de casas do ramo. Eu só conheço a Fabiana ( http://www.atm33.com.br ) e a sensuality (http://www.clinicasensuality.com.br)...

Grande abraço a todos... ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro filipe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2012, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1238 Mensagem por pedro filipe » 12 Nov 2012, 17:15

gostaria de saber, onde fica essa tal casa de massagem que vocês estão falando.
alguem pode me informar??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1239 Mensagem por pedromalhado » 14 Nov 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - A Cidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 14.11.2012 (4a feira, à tarde)

A Fran, conforme já descrevi anteriormente, é bem mignonzinha, pra quem curte uma menininha safada com carinha de inocente é o ideal.

O atendimento: começamos novamente com ela me chupando bem gostoso (ela adora chupar e já estava dando choquinhos. Tive que me segurar pra não gozar na boca dela - ela diz que não gosta, mas ainda vou conseguir ::oral:: ) Depois foi a minha vez de retruibuir em um 69 gostoso e chupei a xaninha dela, sem odores, lisinha e limpinha, e também o cuzinho (na hora que fui colocar um dedo, no entanto, ela recusou).
Deitei ela na cama e começamos a nos beijar, descendo pra chupar seus seios, pequenos mas gostosinhos. Comecei a brincar com a xaninha dela e roçar meu pau, ainda desencapado...de repente ele entrou inteiro e começamos assim mesmo, sem resistência alguma dela. Coloquei ela D4 e fomos assim até que gozei um monte dentro dela (que diz tomar remédio).
Amanhã vou voando fazer exames, porque vai saber, né...

Preço: R$100,00

Fica o aviso aos colegas! Cuidado com ela, pois não sei se contraí alguma doença ou se é padrão dela se deixar levar (por ser iniciante)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dani Lima - Pussycats

#1240 Mensagem por high time » 14 Nov 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Lima - Pussycats

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO POSITIVASSOO !!

Mais 1 vez com essa delicia da baixada santista. Coxao, peitao, pernao, bundao...gata, mulherão, um espetáculo.
Não vou me estender aqui no teclado porque é repeteco e, dos melhores.
Daniela é um FODÃO !!
Buceta cheirosa, limpa, me lambusei naquela "área de lazer" :badgrin: :badgrin:
Foram 2 bem dadas, sendo a última com direito a canjica na boquinha dela e, fechei a conta.

[ external image ]

PUTA ASSIM VAI LEVAR SELO DE GARANTIA !! :D :D

http://www.pussycats.com.br/dani/

Ribeirão Preto
(16) 8816.0281
Baixada Santista
(13) 8842.5250

R$ 300,00 + 180,00 coliseum (2 horas de meteção)

Por hoje é só !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1241 Mensagem por bananaazul » 16 Nov 2012, 08:58

pedro filipe escreveu:gostaria de saber, onde fica essa tal casa de massagem que vocês estão falando.
alguem pode me informar??

Fala meu querido, esse é o site da casa (http://www.atm33.com.br/). Se arriscar dar um pulo la, depois conta a sua experiencia pois essa casa tem uma historia engraçada. Ela era la na Vila Virginia, na frende de um posto de gasolina, eu que sou um grande fan de massagem ja fui varias vezes quando ela era la. Ela era tipo uma concorrente da Sensuality, atendimento muito parecido. Fui também algumas vezes nesse novo endereço na Rua Conde Afonso Celso, 1.906 com bons resultados, uma massagem bem feita e uma punhetinha suave e bem batida.

Depois de um tempo eu liguei la e eles disseram que haviam parado de fazer relaxamento no fim, apenas massagem mesmo. Como um tempoinho antes ja falavam isso mas ainda faziam na calada dos quartos, eu achei meio estranho. Mas enfim ainda nao me arrisquei a ir la e pagar pra ver o que ainda rola la. Adoraria saber qual é a real mesmo pois é bem mais perto da minha casa que a sensuality e seria uma mao na roda.

Alguém tem coisas pra dizer de lá de tempos recentes??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1242 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 16 Nov 2012, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:ELIZABETH

Hoje sai com a Elizabeth, do site Elitte, contato: 8128 – 1477, com ela aconteceu uma coisa engraçada, a moça é super linda, top de linha, parece uma modelo, gostosa no último, peitão, corpão, bonita de rosto, porém dei nota negativa pelo atendimento, muito arrogante e se achando a última bolacha do pacote, pra mim isso é o fim do mundo. Dessa forma não a tesão que resista, desanima qualquer um. Sei que ela tem pontos positivos aqui, aí que fico mais com ???? será que ela não foi com a minha cara. Mais como diz o ditado popular: “Quem está na chuva é para se molhar.” Então não há razão pra ela ter feito cú doce comigo.
Agora minha avaliação, vejam que engraçado:

Rosto: 10
Oral: 10
Corpo: 10
Buceta: 10
Atendimento: 0

Prejuízo: 250,00 / 1 hora e meia



_____________________
O forista não preencheu o cadastro do TD.
Fiz conforme pude presumir, mas não foi possível saber se a garota beija, se faz oral sem camisinha ou se faz anal (apesar de o colega dizer que ela fez cu doce).

César, 17/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1243 Mensagem por julioknu » 16 Nov 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tópico de rp ta meio brabo kkk cada td estranho kkk , mas vamos ao que interessa :


Td realizado terça dia 13/11 , liguei para a puta , foi atenciosa , voz de menininha e não podia ser diferente , pela idade do site , fator que mais me chamou a atenção , combinamos no coliseum por 1 h e meia , chegou no horario , bem vestida , produzida , estilo ninfetinha , branquinha , corpinho de boneca , cabelos loiros medianos , cinturinha fina , coxas finas , peitinhos e um rosto lindo , começamos com pegação , ela é delicadinha , começou com um oral desencapado , caprichado apesar de executa-lo devagar , delicadamente chupou as bolas e fez garganta profunda , adorei o jeito da puta de chupar e me segurei para não gozar , peguei ela primeiro no ppmm , depois de 4 , posição DELICIOSA , a puta tem buceta bem apertadinha e gostosa , de ladinho e finalizei novamente no ppmm , foi uma bem dada , depois banho , converçamos um pouco , ela tem um bom nivel apesar de ser bem novinha , tinha uns problemas para resolver e precisei ir mais cedo , mais valeu muito a pena , deixou o cel desligado , menina doce , atenciosa , parece uma bonequinha .

Corpo 9 : td no lugar , corpinho de boneca , bunda redondinha sem nenhum defeitinho ou celulite , peitinhos pequenos lindos )
Rosto 9 : bem bonito , rosto de menina com olhos lindos verdes
Bunda : 9
Vagina : 10 , limpinha , rosadinha , apertadinha , uma delicia
Simpatia : 9

250 + 130 do coliseum , muito bem aplicados , a puta é novinha e uma delicia .

www.elitte.com.br

ta em outros sites também

cel : 9320- 8459

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1244 Mensagem por julioknu » 16 Nov 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patroa viajando , dinheiro no bolso , não podia deixar de repetecar essa delicia .
Td realizado ontem , 15/11 , feriadão e sem nada para fazer , resolvi ligar para a puta , como sempre simpática ao cel , marcamos no vênus a tarde , como sempre pontual , produzida , extremamente gostosa e parece que ta mais gostosa ainda . um tesão .

Começamos ja com muita pegação , ja coloquei a puta para mamar , oral maravilhoso , babado, bem sugado , quase gozei na boca da safada , mas encapei para a meteção , começamos ja de 4 , rabão maravilhoso que ela rebolava gostoso , quase esfregando na minha cara , me segurei para não gozar ali e finalizei no ppmm , pausa para banho e converça , a puta disse que ta fazendo faculdade , sotaque do sul , realmente ela tem um bom nivel , boa converça , enrolamos um pouco e bora pra segunda parte da meteção hehehehehe :twisted:
Dessa vez quis pegar a puta em pé , atrapalhou um pouco pela altura da puta é bem alta , mais arrumei o junior para meter , ela empinava o rabo enquanto eu socava com força e acabei gozando com ela no frango assado na beirada da cama deitada , meteção espetacular , tempo acabando, mas ainda com folego pedi para ela bater um , enquanto chupava , gozei naquela boquinha maravilhosa enquanto a puta me olhava , sensacional .

Já avaliada , média 10 .

300 + 90 venus

http://www.elitte.com.br
http://www.acompanhantespremier.com

cel : 8100- 0803

Repeteco forever !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1245 Mensagem por Farrista_RP » 19 Nov 2012, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:dany sensuality

Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns TD+ por aqui, resolvi conhecer a garota. Mesmo com todos os riscos de eu ir nessa clinica (minha chefe -que conhece minha mulher- tá morando pertinho de lá).

Bom, esquema de sempre. liguei dizendo que ia, cheguei lá e as garotas foram vindo uma a uma pra eu escolher e eu escolhi a Dany.

Realmente aparenta ser novinha, é gostosinha, mas não é linda (para meus padrões); tem umas tatoos bacanas...

A garota aparenta ser tímida, fez a massagem (que foi boa, diga-se) e depois encapou a pica pra chupar, já avancei nos peitos dela, que são uma delícia, e parti pro amasso.
Começamos com ela sentada na maca e eu em pé de frente pra ela. Depois ela ficou de pé e eu atrás dela... Ela é safada ficava olhando no espelho pra ver nossa trepada. Depois coloquei ela D4 na maca e tome vara até gozar.

Banho, e fui embora (com o cú na mão de sair e no caminho até o carro ver minha chefe por ali)

A mina é ninfetinha, aparente ser nova mesmo, tem uns peitinhos deliciosos uma bunda bonita, a buceta é carnuda (pra quem gosta vai ser uma coisa de louco), mas eu prefiro algo mais delicado.

Valeu a experiência, mas vai ser difícil ter repeteco pelos meus problemas em frequentar a clínica. Precisamos de novas opções!!!

Mais uma vez eu insisto, essa clínica já teve garotas muito legais (Letícia, Carla, Alana, Natalia), mas tá com um plantel meio renovado. Poderia estar muito melhor...
www.clinicasensuality.com.br

Grande abraço a todos ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”