POSITIVO Nome da Garota:Elizabeth
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado nessa semana , na quinta , já havia visto vários tds positivos sobre a puta e concordo plenamente , ela é maravilhosa , experiente , bem cuidada , com disponibilidade de tempo e sem aquela pressa de puta chata.
De férias da empresa , com dinheiro e com dias de alvará ( dona onça viajando para a casa da mãe
), resolvi ligar para a elizabeth , estava com outro nome no site , acho que serena , mas pelas fotos são a mesma safada , achei lindas as fotos , um puta corpão , achei o cache compativel com a puta ( hoje em da em Ribeirão , uma puta bonita de verdade só se acha mesmo por mais de 200 reais infelismente ), liguei , foi bem simpática e marcamos para a tarde no coliseum .
Chegou na hora certa , bem vestida e produzida , alta , branquinha , achei ela sarada , coxonas grossas , cabelo no tamanho médio loiros lindos , uma cavala deliciosa .
A puta tem atitude , ja chega chegando , começou a me beijar, beijao molhado mesmo , depois veio para um oral DELICIOSO !!! , molhado , babado , sem capote , garganta profunda , sucção extrema , morri de tesão e me segurei para não gozar , boca macia e deliciosa, encapei , e ela veio cavalgar de costas , visão magnifica , bundão , cavalgava enquanto eu via no espelho da frente ela roçando o grelão , pedi para pega-la de 4 e fui bem atendido , enquanto eu metia ela rebolava gostoso , não aguentei e gozei ali .
Depois banho , converça , a puta tem um nível diferente , fala bem , sabe converçar e não passa aquela idéia formada causada pela maioria das putas que puta só serve pra meter hahaha , descançei um pouco pq a puta dá trabalho e fomos para o 2 round , dessa vez pedi pra ela cavalgar de frente enquanto via aqueles peitoes maravilhosos e aquela barriga sarada roçando no meu corpo já bem suado pela disposição daputa enquanto ela enpinava a bundona , pedi o cuzinho e para a minha maior surpresa e satisfação fui atendidissimo e comi ele bem gostoso novamente na posição de 4 , ela nõ escolhe posição pro anal , ela mete gostoso e sem problema de 4 , deu o cu bem dado , e gozei naquela boca maravilhosa
Nem precisa falar que eu adorei e pretendo voltar concerteza .
Corpo : 10 ( sarada , cavalona, coxonas grossas , peitão de silica mais muito bem feito )
Rosto : 10 ( olhos verdes , rosto perfeito )
Bunda : 10
Vagina: 10 ( ela sabe usar a perseguida , molhada e clitoris delicioso )
Simpatia : 9
300 + 120 do coliseum
www.elitte.com.br
cel : 8128-1477