Luíza Amaral
R$ 300,00 - Telefone: 61 8227 3084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kinggeorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luíza Amaral

#1 Mensagem por kinggeorge » 09 Ago 2012, 17:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sei que tem muito forista comendo ela quieto e sonegando os test drives
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Atende no Sudoeste. Achei o rosto dela mais bonito do que aparece nas fotos. Deve ter no máximo 24 anos.

Rosto: 8,5. Linda. Do tipo que se você andar com ela no shopping, vai impressionar os outros... Baixinha, pele branquinha, nenhum tipo de ruga ou expressões no rosto. bunda massa, peitos massas..

Corpo: 7.5.

Bunda bem gostosa... Acredito que ela esteja uns 4 kilos acima do peso. + foi irrelevante pra mim,. ELA TA MT MT acima da média das garotas do mercado. Ela tem peitões grandinhos e gostosos. Delicia.

Boquete: 8.0 Sem camisinha e chupou até as bolas. ( cabelos estavam aparados e a iniciativa foi dela, nem pedi pra chupar sem, ela caiu de boca....)

Não tem nenhuma frescurinha.. É ultra simpatica. Não apressa pra acabar logo, nao atende cel,. Não me cobrou adiantado.

Eu só não volto nela porque é caro pro meu bolso. rsrsrs. Agente não deveria ficar apoiando que nos cobrem esse preço. mais nao resisti aos meus impulsos e fui experimentar.

Ps: O apartamento que ela atende é muito bonito, mais não tinha toalhas limpas no momento, porque estavam na lavanderia.

Quem quiser experimentar tem o meu apoio. Não tenho nada de mal pra falar da forma que ela me atendeu, mt menos das qualidades fisicas da garota.. Anyway esse test drive eu não soneguei. rsrs

Não sei se da o cú, porque não perguntei. rsrs. Não faço questão .

Ela tem porte de garota top. Que não souber do passado negro casa com ela fácil, e com sorriso nos dentes.

http://www.acompanhantesbsb.com/index.php/luiza.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Luíza Amaral

#2 Mensagem por Atento61 » 27 Nov 2012, 16:14

MANCADA
A duras penas tentei obter confirmação das condições do programa, tempo, qtos relaxes, com ou sem anal. Quando finalmente pareceu que havíamos convergido e após o tempo combinado me dirigi ao local de seu atendimento, tentei ligar para completar o endereço algumas vezes e ela não mais atendeu. Portanto, não é confiável marcar com ela. Pelo menos não foi para mim...

Link:
🔗

kinggeorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por kinggeorge » 28 Nov 2012, 21:35

Essa Luíza Amaral foi indicação de um brother meu que participa aqui do GP-GUIA, ele ficou muito mas muito puto com a falta de consideração da gata no tel.

Disse que o enrolou sinistramente, não o atendia. Ele tentou marcar de várias formas, no fim combinou um programa com ela no LAGO SUL. Pediu um tempinho para tomar banho e disse: um acho que vou, ME LIGA DAKI A POUCO. nunca mais ligou. Marcou o telefone dele e não atendeu de jeito nenhum.

Fiz um teste da minha casa com outro numero e ela atendeu ( isso era a nt)...

Descrição de toda a minha negociação com a puta.

Liguei nas primeiras horas do dia seguinte,.

EU: Você atende aonde? Cobra quanto?

Ela: sudoeste....... faço isso aquilo.

Eu: Está disponivel agora....... Estou indo prai............

------------------------------ 15 min depois---------------------------------------------

Cheguei qual é o prédio.

Ela: Vem cá você tem quantos anos? ( me pergunto se isso foi um teste. Se eu fosse velho ela não me atenderia?) Tenho vinte e poucos....

Ela passou o endereço e pimba. Essa GP é muito mais muito assediada por telefone. CLAMO OS SONEGADORES a contribuirem com os outros e deixarem A OPINIÃO das respectivas trepadas. Dou o meu braço inteiro se eu sou o único cara do GP GUIA, que foi lá comer.

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Silvester » 29 Nov 2012, 07:38

Caro forista,

A GP não precisa de promoter.

A GP tem 3 dias pra se registrar ou vou trancar esse tópico.

Silvester
Coordenador GPguia

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Silvester » 03 Dez 2012, 11:33

Favor entrar em contato com este Coordenador.
Silvester
Coordenação GPguia

Link:
🔗

SoSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Amaral

#6 Mensagem por SoSincero » 16 Fev 2013, 12:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Decepcionante. Se eu pudesse resumir este TD em uma palavra, seria essa.

Nada contra a Luiza como pessoa. Esteve sempre sorridente. Tem um papo legal.

Combinamos por telefone 250 por 1 relax. Seu preço normal é 300 por 1 hora, com direito a 2 relax. Disse que beijava (não cumpriu), e fazia oral sem camisinha.

Rumei ao seu ambiente no sudoeste (Villa Verde), mas me deixou esperando por 2 horas! Arrependo-me muito por não ter desistido. Mas diante das suas explicações, acabei aguardando.

A Luiza tem que mudar urgentemente suas fotos nos sites. Engordou bem. Parece mais alta nas fotos, mas deve ter no máximo 1,55m. Apesar de ser a mesma garota, podemos considerar que está fazendo propaganda enganosa. Suas fotos não mais condizem com a sua apresentação física atual.

Ela tomou um banho rápido (nem me ofereceu). Como cheguei de banho tomado (2 horas antes), não toquei no assunto. Seu banho foi rápido. Não estava cheirosa. Estava um pouco suada.

Fomos para a cama. Refugou o primeiro beijo, chupei os peitos. Depois me fez um boquete. Um boquete até que bom. Babado. Chupou as bolas. E foi logo pegando a camisinha. Mas eu queria, antes, pelo menos chupar aquela bucetinha. Me ferrei. Não estava com um gosto agradável. Então pedi a ela que chupasse mais um pouco e colocasse a camisinha.

Minha empolgação estava nas últimas. Mais um pouco e me encaminhava para uma broxada. Primeiro ela ficou por cima, depois pedi que ficasse de quatro. Pouco tempo depois perguntou se eu não queria gozar na sua “boquinha”. Como estava frustrado e queria acabar logo, disse que sim. Tirei a camisinha a ela começou uma punheta. Na hora de gozar, ela FECHA a boca. Gozei na direção da sua boca, mas não dentro dela, que seria o objetivo.

Conversamos um pouco, paguei e vazei.

Resumão:
- Garota bonita de rosto / Não se envolve de verdade / Não se esforça para agradar/ Tem que mudas as suas fotos urgentemente.
- Simpatia ao vivo: 9. Por telefone: 7,0.
- Rosto: 9,0. É bonita mesmo.
- Seios: 6,0. Médios, mas são seios de gordinha.
- Xana: 5,0. Pequena, toda embutida e apertadinha. Não estava bem higienizada.
- Bunda: 6,0. Média, com muita coisa sobrando.
- Corpo (Conjunto): 6,0. Para quem gosta de gordinha não vai ser problema.
- Custo: 250 sem anal. Fiquei por 30 min no ambiente, incluindo o banho.
- Ambiente: pequeno. Atende sozinha. Não tem chinelo, mas tem sabonete liquido.

Conclusão:
- Não volto. Não recomendo.

PS: sei que o tópico dela está bloqueado, mas resolvi postar mesmo assim porque acho fundamental relatar o acontecido para que outras pessoas não tenham a mesma surpresa que eu.

Fotos:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/181

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Luiza Amaral

#8 Mensagem por Mister Farinha » 16 Fev 2013, 19:34

É a mesma GP do tópico bloqueado acima citado.

Seguem outros anúncios pra ajudar aos confrades:
http://www.acompanhantesdebrasilia.org/ ... luiza.html
http://www.acompanhantesbsb.com/home/luiza.html

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9 Mensagem por João_Layout » 16 Jun 2013, 22:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Devia ter pesquisado mais se ela tinha tópico aqui.
Td realizado a alguns dias atrás. Liguei para a garota, muito simpática pelo telefone e marquei no seu apê no sudoeste
Quando abriu a porta eu percebi que ela não era exatamente com nas fotos. Sim o rostinho bonito tava lá, mas o corpitcho tava mais rechonchudo.
Vamos ao figth!!!
A menina me recebeu com um abraço, tirou minha roupa e eu fui tirando as dela. Achei que ia me oferecer um banho, mas já foi pro serviço. Já pegou o meu garotinho e começou a engolir... com camisinha. Um boquete bem feito com boa pressão mas ... com camisinha. Fomos pra cama e ela continuou abocanhando com vontade. Ficou bem uns 10 minutos tocando flauta!!!! rs... Então começou a cavalgar bem devagar enquanto eu mamava os peitos.
Depois coloquei ela de 4 e comecei a bombar bem forte até gozar.
Repeteco não, mas foda é foda e não vou ficar lamentando essa não ter sido perfeita
Menina não ficou controlando tempo e não atendeu celular.
A menina não se empolga na transa e não me cativou. Levou neutro!!!

Ela anuncia em vários sites
http://www.coelhinhasvip.com.br/index.php/luiza.html
http://www.vipbrasilia.com.br/luiza-amaral.html
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.org/ ... luiza.html

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por pilotandoavioes » 27 Jun 2013, 14:50

POSITIVO
Fui conhecer, essa mulher encantadora (finalmente nossos horários bateram,rsrs )
Marquei com ela de noite ,pq de tarde..o trabalho me segurou.
Encontramo-nos no motel - pra mim bem pratico e acessivel. Cheguei e momentos depois
ela chegou como o combinado.
Muito gata e charmosa,um visual impecável - sorridente - e deliciosamente perfumada!
E´a noite foi promissora rsrs.
Banhos tomados e começamos..nossa tudo fluiu de tal forma q em minutos
apos beijar aquela boquinha gostosa, ja estava chupando aquela bocetinha - depiladinha
,deixou apenas,um filetinho, bem sexy, adorei!-
Todo corpo dela é uma delicia ( essa mulher é perfumada da cabeça aos pés srs)
Peguei de jeito mesmo so larguei qdo ela gozou..Curtiu muito tb.
Ela retribui dando um trato no meu pau
nossa- que boquinha- chupou com gosto com tesão mesmo rsrs (tive que tirar da boquinha se não gozava rsrs...Finalização na boquinha ela não curte - deixa previamente avisado ). Me deliciei naqueles seios fartos rosadinhos, novo boquete, rsrs aff ate que encapotei pra comer aquela bucetinha
hehehe. Eita peguei ela no ppmm, ..depois cavalgada,de frente, onde se tem uma bela visão.
Seios, cintura,aquele corpo gostoso e de pele alva..Ela cavalgou e cavalgou num aguentei mais
enchi a borracha.( bucetinha apertadinha, eita que delicia! )
Uma pausa pra higiene..e voltamos.
Uma conversa bem animada-ela é muito alto astral, cativamente mesmo..e não enrola atiça com aquele corpo
minutos meu pau já ta na boquinha dela..bem desenvolta,hábil,e sobretudo carinhosa.Novas posições, 69, eita,rsrs, inda de leve dei uma chupadas naquele cuzinho tb
( mas ela só faz anal com os menos dotados - já estava previamente combinado sem anal- não houve surpresas ou stress). Variamos mais a posições..ela veio por cima..se apoiando na cabeceira
da cama e roçando aquela bocetinha gostosa em minha boca..nossa e enquanto eu chupava ela ,pegava
meu pau..alisava, punhetava..gemia..muito bom. Encapotou meu pau e nova cavalgada, deu umas contraídas com aquela bocetinha, Se reclinou esfregando aqueles seios gostosos
em meu peito, em minha cara..enquanto eu bombava mais e mais pqp..so mudei de posição pra pega-la de 4
eita visão, peguei sem dó, meti demais naquela bocetinha..ela acompanha rebola,e contrai que num tem jeito..gozo de novo.
Muito fodaaaaaaaaa! Suei demais!hhehehehe ( e gozamos muito tb.rsrs)
Noite excelente - pena q não pude esticar e pernoitar-
pq se não, não ia parar em pé.

Recomendadissimaaaa!
Para os encantos que dela não pude descobrir,um reprise ,dará jeito
Excelente desempenho : sexualmente envolvente e hábil
Cumpre perfeitamente o combinado - e superou minhas expectativas
( é delicada sem ser fresca- com senso de humor cativante.)
Ótima química-intenso sem ser hard.Bem como curto.
Belo rosto e que olhos lindos!Corpo delicioso,simpática,
altíssimo astral,elegante e educadíssima.

contato
(61) 8227-3084
http://www.vipbrasilia.com.br/luizaamaral.html

Link:
🔗

arthur1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por arthur1 » 25 Jul 2013, 16:00

POSITIVO
Conheci a Luiza há uns 2 meses,morena absolutamente linda de rosto,seios lindos,mas com uma leve barriguinha de cerva...
Gostei muito do atendimento dela,com algumas ressalvas.
PONTOS POSITIVOS:
Ela é uma mineira muito simpatica,e aparentemente inteligente,parecia que tava trocando ideia com uma amiga de faculdade mesmo,rolou uma quimica legal.Chupou sem,beijou muito na boca e aguentou varias posições sem reclamar e sem me apressar (fiquei bem mais de uma hora no local) sendo que o segundo relax deixou finalizar.
PONTOS NEGATIVOS:
Parece ser meio desleixada com horario,atrasou uns 30 minutos para me encontrar,chegando no ambiente cheio de sacolas de supermercado(me deixou esperando pra fazer compras --').
Pelo preço que cobra podia investir mais na academia e ter um corpo mais malhado,alem de ter miguelado o anal (muito grosso bla bla bla)
Enfim,no final das contas eu recomendo,foi uma otima companhia

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por TesTaa » 26 Set 2013, 23:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a Puta e percebi que não estava em um bom dia, mas insisti em ser atendido.
Veio de mal humor e chupo mal pra caramba.
Queria logo meter para terminar a foda.
Estava com mal cheiro na buceta, deve ser final da mestruação, horrivel.
Não gozei, porque esta sem clima.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por LeChef1970 » 08 Nov 2013, 14:28

POSITIVO
Hoje estava afim de uma ninfeta. Quando vi as fotos da Luíza, fiquei fissurado.... liguei para ela e marcamos um TD.
Ela foi atenciosa no telefone e marcamos um horário sem problemas.
Quando cheguei me deparei com uma ninfeta, bem pequenina. Ela está um pouco diferente das fotos, pra variar rolou um photoshop, mas achei-a bonita.
Ficamos um tempinho conversando, ela é muito simpática e sorridente, do jeito que eu gosto...
Fui para o banho básico e depois direto para o quarto.

Ela beija bem devagarzinho e após um tempo nos amassos pedi para fazer um oral. Ela faz bem lento e ficou raspando um pouco os dentes dela, foi razoável. Quando passei o dedo naquela bucetinha, já estava encharcada... isso me deixou doido!
Peguei ela de quatro e comecei a socar com a bela visão daquela bundinha. Depois ela começou a cavalgar e pude chupar aqueles peitos deliciosos e ver aquela cara de safada... Pedi para ficar de lado e foi outra sequencia de bombadas, parece gostar da posição... A gozada veio no papis-mamis. Foi muito bom! No 2º round rolou só um boquete, já estava com o tempo estourado.

CUSTO/TEMPO: 300,00 / 1h30
ROSTO: Bonita
BUMBUM: Para o porte dela, tem uma bunda bonita e firme.
MAMAS: médios e firmes.
CORPO: tem tudo no lugar.
COMPANHIA: Achei o ponto forte, é muito simpática e alegre.
ORAL: ponto fraco.
ANAL: não perguntei.
ESTILO: namoradinha
AVALICAO GERAL: senti que rolou uma química, parecia que a conhecia a algum tempo. O TD foi tranquilo, sem celular ligado. Recomendo para aqueles que curtem uma gp no estilo namoradinha, apesar de, segundo ela, ter um período que ela fica mais "atirada". Tem chances de repeteco.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ninfetinha
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... iza-amaral

Link:
🔗

junnior32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por junnior32 » 20 Nov 2013, 22:06

não vale o investimento

Prezado , bem vindo ao fórum , porém este campo é para Teste Drive . Aqui postamos como foi o serviço da profissional do sexo e depois classificamos.

Dúvidas por MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

NinjaSRX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por NinjaSRX » 10 Fev 2014, 20:14

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Sendo bem direto, me senti enganado.
Liguei pra ela e, no tel, foi muito simpática, tirei minhas dúvidas, marcamos por 300, período de 1hra com relax liberado e fui pro sudoeste.
Cheguei lá e ela me pediu um tempinho pra terminar de se arrumar, retornei uns minutos depois e ela me mandou subir.
A portaria é bem rígida, pedem documento e assinam um livro (inclusive, tem uma galera sonegando TD por aqui, pois vi a agenda da menina bem movimentada, de acordo com o livro)
Cheguei no quarto e percebi que a menina está bem mais gordinha do que nas fotos, não chega a estar redonda, mas com várias gorduras sobrando e o rosto começando a ficar com papo. Ela é educada, me cobrou adiantado e insistiu em fazer com pouca iluminação (acho que ela sabe que está acima do peso e deve estar achando que engana alguém ficando no escuro).
A foda em si foi extremamente morna, ela tava com uma mania de trocar de camisinha toda hora, usei bem umas 3 borrachas diferentes pq ela insistia em trocar cada vez que mudávamos de posição. Ela chupou no couro mas bem de leve, não botava força e toda hora parava pra limpar a ponta do meu pau, "lambeu" as bolas (entre aspas pq mal deu p sentir a lingua dela encostando em mim)
tava comendo ela de quatro e ela pediu pra gozar na boca dela, animei com a idéia e atendi.
logo depois dela se limpar já veio com papinho de "toma a sua toalha, fica a vontade", ou seja, "vaza"
como já não estava achando a trepada grandes coisas eu resolvi não criar clima, tomei banho e fui embora.
Como falei antes, me senti enganado, combinei 1hra, se limite de relax e fiquei 40 minutos, sem direito a round 2. Ainda por cima a trepada foi morna e ela interrompia toda hora pra trocar camisinha.
obs. o banheiro é aceitável mas deixa bastante a desejar
não volto e não recomendo

Link:
🔗

Responder