Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kadu186
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1246 Mensagem por kadu186 » 21 Nov 2012, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:MIRELA CASTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no inicio do Mês , nao vou sonegar , mas vou avisar aos amigos .... Mirela Castro http://www.acompanhantespremier.com/mirellacastro/ ... não eh bem o que aparece no site , a garota ate que eh gostosa, mas tem um belo photoshop no site , nao eh loirinha da pele clara ... eh mais pra mulatinha ... um pouco fresca , chupa sem camisinha mas bem pouco , soh da uns bjinhos e ja encapa .... quer gozar rapido e sair fora correndo ... deu 02 bem rapidas e mecanicas e saiu correndo atendendo o cel e o radio sem parar ....

300,00 pilas + motel ... 1h e 30min ...

Nota 06 pra mim ....Sem repeteco !

Nao recomendo !!

Fui !!!!!!


______________________
O forista não cadastrou o TD. Preenchi os dados conforme pude presumir.

César, 22/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flamenguero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sabrina Mendes

#1247 Mensagem por Flamenguero » 26 Nov 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando aqui alguns TDs em atraso...
Este foi realizado há uns 2 meses... Contato fácil com a garota, fui buscá-la em casa, atrasou bastante para descer...
Não é o corpo que a gente vê nas fotos, mas o peitoral é bacana... Não é linda, mas chega a ser bonitinha...
Ainda no caminho ao mutuca comentei que era quietinha e ela respondeu que são essas que se transformam na cama. De fato... Fez de tudo e bastante, saí morto do abatedouro aquele dia... Eu não estava no meu melhor dia, é verdade e ela não faz muito para te acender, mas quando a gente vai pra cima o trem pega fogo.
Positivo com viés de baixa, não repito, mas é melhor que bater uma punheta vendo as fotos... eheheh!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1248 Mensagem por eder stz » 26 Nov 2012, 17:37

alguem ja conseguiu falar com a esmeralda paiva?. pois eu ja tentei contato com a gp e sempre celular desligado. este é o fone dela 9140-06 48 , ela anuncia nos sites. pussycats.com, elitte.com, lapiova.com eu deixo claro que ñ estou fazendo propaganda para gp, pois é estranho garota anunciar nos sites e ñ atende o celular???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flamenguero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Diana - festaprive

#1249 Mensagem por Flamenguero » 26 Nov 2012, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Post atrasado 2...

Este eu acho que foi até antes do acima... Contato pelo telefone do site http://www.festaprive.com/diana, garota simpática, marcamos no LaFolia, que eu não conhecia (e depois entendi porquê). Quando chegou, me decepcionei bastante. A bunda, que é o que mais chama a atenção no site, não é nada daquilo. Tem photoshop pra caramba. Ela parece ser novinha mesmo, tem peitinhos mini compact reduced, o rosto é bonitinho para ser simpático e achei ela muito magrinha. Gosto de mulher mais carnuda/forte (não gordas, como umas que se anunciam gostosas) e essa realmente não me satisfez. Sexo fraquinho, compatível com mulher inexperiente. E, se metesse o que fala, seria top aqui!
Gozei uma vez e meia (a segunda foi meio fake, falei que gozei, mas parei...).
Simpática, mas não satisafatória. A meu ver, obviamente...
Uma pena.
250,00 no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flamenguero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nicoli Mansur - Elitte

#1250 Mensagem por Flamenguero » 26 Nov 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Post atrasado 3...

Para não pensarem que eu sou um rabugente, um TD positivaço, realizado em meados de setembro....
Já fazia um tempo que estava paquerando essa delícia, até que naquele dia deu tudo certo. Rumei para o endereço da gata após contato fácil pelo telefone ((16) 8100-0803) e dei uma carona até o motel. Conversa de primeiríssima, descobrimos inúmeros pontos em comum e, ao chegar no quarto, o principal... A gata, além de linda e gostosíssima, é uma devassa na cama! Foram quase 90 minutos de sexo bastante intenso, com direito a várias posições e duas gozadas de respeito! Inteligente e muito bem formada, daquelas que a gente quer ficar mais tempo, mas não para namorar e estragar o encanto... ehehehe!
Foram 250,00 (ela quis jogar um miguezinho de 300,00 porque passei uns 15 minutos, mas acabei não cedendo ao apelo, embora confesse que tenha feito por merecer... Quem sabe dou um plus no retorno?) + motel, muito bem aproveitados.
Não faz anal e isso não faz falta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flamenguero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Elizabeth

#1251 Mensagem por Flamenguero » 26 Nov 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZABETH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Post atrasado 4.

TD realizado há cerca de um mês, daqueles para ficar guardado na memória... De todas as mulheres que comi, 4 foram realmente inesquecíveis, daquelas que a gente se lembra na hora de uma punhetinha de desafogo. E essa é a quinta integrante dessa seleta lista.
As características físicas e os contatos estão todos bem estabelecidos aqui, a mulher é um vulcão. Gosta do que faz, aparentemente e é muito boa de papo também. Quando entrou no quarto do motel, me surpreendeu bastante (uma antiga prestadora de serviços em quem eu confio bastante tinha feito a caveira da moça, mas precisei conferir e me dei bem) e logo o quarto pegou fogo. Aconteceu tudo ali! A mulher chupa perfeitamente, mete muito, faz anal, exige leitinho e por aí vai. Perfeita, perfeita. Bopei de verdade, embora (ainda) não tenha voltado porque fui experimentar outros produtos do mercado... Mas o telefone está aqui guardadinho!
O único "senão" é um certo exagero nos sons... Ficaram meio falsos, mas o tato e a visão superaram os estímulos da audição. Os beijos são selinhos e ela não deixa chupar a bucetinha (e o azar é de quem?)...
Trezentão + motel (esses caras ficaram ricos comigo!!) muito bem investidos!
Recomendo e recomerei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flamenguero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mirella Castro

#1252 Mensagem por Flamenguero » 26 Nov 2012, 18:35

MANCADA
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Post atrasado 5 - E último! (até porque minha paciência acabou com o número de erros com o site).

Voltando à série "Ribeirão: terra do chopp, do pó de cana e das putas mercenárias"...
Na semana retrasada fui comer essa garota pensando que as fotos não teriam como falhar. Fora isso, tive ainda a "dica" da Sabrina Mendes de que a Mirella era gente fina e tal. Pô, não tem como dar errado, certo? Errado, companheiros!
Contato feito pelo telefone sem dificuldades, encontrei com a mina no motel. Depois de vários "estou chegando", ou seja, com bastante atraso, adentrou ao recinto. Feia, mas muito gostosa! Sexy, mas quando chega perto do cara, se retrai feito uma tartaruga no casco. Aí já vi que a coisa ia ser complicada...
Chupou por uns 10 segundos e logo colocou a capa. Mais uns 15 segundo e já queria montar. Recusou o 69. O oral é sofrido, com dentadas que fazem a gente se lembrar da alma e de que os pecados cometidos em vida serão pagos em vida. Sofrível!
O sexo é mecânico, embora a visão seja interessante. O foda é o cheiro de nhaca que vem depois... não sei se é vaginose, mas me arrependi do pouco que coloquei minha boca lá...
Foram duas gozadas bem meia boca e 300,00 (ou 250,00? juro que não me lembro, fiz questão de esquecer... poderia ter ajudado uma criança com fome na África e fiz essa cagada!!) desperdiçados como se tivesse dado dinheiro para construir o CT do Mengão.
De todos os post anteriores, esse é o que fez com que eu viesse aqui. Fujam, galera! E vamos expulsar essas mercenárias de Ribeirão sufocando o bolso delas da mesma forma que elas nos roubam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1253 Mensagem por bananaazul » 29 Nov 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Assunção

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma experiência um tanto interessante com a Livia. Já tinha saido com ela a uns 2 anos atraz e tinha boas recordações e nesta fatidica noite eu tinha brigado com a patroa, tava muito fulo da vida e com o carro na revisão, então impossibilitado de adentrar mata a dentro pra que eu mesmo fosse à caça. Bom eu liguei pra ela e ela é muito atenciosa ao tel, arrisco até a dizer que fui um cara chato pois fiz um bocado de perguntas que foram pacientemente respondidas e tal. Eu expliquei pra ela que eu tava afins de uma conversa, um drink, uma bela massagem e "quem sabe" um sexo muito "carinhosinho". Combinamos tudo e ela disse que passaria varias horas comigo e que alias nao teria tempo determinado.

Chegando ao meu ap por volta das 1h30 da madrugs, começou a revelar um monte de coisas que havia trazido dentro de uma malinha, e sacou um DVD de uma palestra de "self improvement" para assistirmos pra que eu me sentisse melhor. Achei interessante, confesso que fiquei um pouco desconfiado que iriamos assistir uma longa palestra e que depois fariamos algo muito rapido e depois ela iria embora como um raio. Nãlo foi o que aconteceu, assistimos o video, demos boas risadas, apos isso, ela me deitou na cama, começou a estimular a superficie do meu cú e mandou eu relaxar, depois seguiu uma bela massagem e um sexo muito pegado e intenso que minha libido estava preparada pra aquele dia. Gozei com ela cavalgando em cima de mim.

Depois ela me colocou deitado e fez durante um bom tempo uma espécie de energização em mim, falamos mais um pouco e quando olho no relogio já eram 6h da manha passadas, e eu tinha que tar cedo numa reuniao e tal.

Foi uma experiencia diferente, pois eu realmente estava querendo algo bem rapido e descompromissado e acabei fazendo algo muito longo e intensso, e o sexo poderia ter sido um pouco mais "namodadento". Mais fiz essas duas observações para ser muuuito chato pois a boa vontade disponibilidade e a versatilidade dessa mulher é de dar inveja. Não foi exatamente do jeito que eu quis pq tb eu nao abri a boca pra nada, não tava afins realmente nem de ter uma discuçãozinha que fosse, nem corrigir ninguem e tal.

Recomendo pra quem quer um bom sexo vigoroso, com boas pegadas, palavroes e tal...



Como diz no telecurso 2000 "Então, se liga aí que é hora da revisão"



[ external image ]



DESCRICAO: nota A
Simpática, bonita, e animada. Não dou nota máxima pq para ter sido perfeita tinha que ter sido mais na minha vibe de namoradinho


[ external image ]
APRESENTAÇÃO: nota B
Rosto: bonita para regular
Cabelos: Com mexas aloiradas e encaracolado
Pele: bronzeada
Altura: pequena (+/-1.60)
Peitos: pequenos "in natura"
Cintura: indefectível
Bunda: bem feita, redondinha e dura

[ external image ]
PERFORMANCE: nota A+
Beijos: gosta de beijar
Recebe oral: deixa fazer e gozou;
Faz Oral: s/c bom
Vaginal: faz todas as posicoes
Anal: Libera de buenas, mais não foi o meu caso
Grelo: pequeno, deixa massagear com o dedo por dentro, e tem um piercing

[ external image ]
GARÇONIÈRE: nota B+
Local: No caso foi o meu mesmo
Estado do local: hehehe bagunçado


[ external image ]
CUSTO/BENEFÍCIO: C
Valor: Paguei 800 conto, meio salgado mais eu só me dei conta depois.
Tempo: combinado em contrapartida ficamos boas 5h juntos e eu "poderia" ter feito o que quisesse, diriamos que foi um dinheiro que poderia ter rendido mais. Mais não me arrependo. Porém não repito.



AVALIAÇAO GERAL: B+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadoronline
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1254 Mensagem por pegadoronline » 01 Dez 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Diniz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Anita Diniz é a primeira gp que vejo que pessoalmente é muito melhor que nas fotos.
TD feito hoje de manhã. Foi super simpática ao telefone, marcamos e eu fui pra lá. Local delicioso, com ar condicionado, toalha limpa, sabonete liquido, cama grande, etc.

Mto bonita e sorridente, pele branquinha, dentes lindos, cabelos loiros bem cuidados e sem aplique, corpo em cima, seios perfeitos e macios, bunda proporcional. Possui uma beleza exótica e diferente.

Começamos a pegação ali mesmo na sala. Na cama ela começou com um oral inenarrável sem camisinha, boca de veludo, maravilhosa. Ela confessou que adora chupar um pau. Meteu em várias posições, todas sem frescura, e eu fui conferindo aquele corpão de primeira.

Pausa pra conversa, fala mais que o homem da cobra. Mas é inteligente e engraçada, o papo foi agradável em meio a muitos carinhos. Apesar de linda não é estrela, nem fica se achando.

Depois da pausa ela já começou outro boquete, que boca tem essa mulher. Começamos tudo de novo. Finalizei com ela de quatro, visão maravilhosa e sem descrição.

Vale ressaltar que ela gosta da coisa, tem uns gemidos que dão tesão. Não regulou nada. Nem falou do tempo. Não resisti e a convidei pra almoçar, precisava sair de mãos dadas e me exibir essa mulher linda e nada vulgar, diga-se.

Seu defeito? Não aceitou fazer anal por nada. Mas não resisti e taquei o dedo naquele cuzinho lindo, e ela curtiu.

Nota geral: 9,5 pq recusa anal.
Oral: 10 com louvor.
Resumindo: Ela realmente me levou ao limbo.
Está recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da-jamaica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2012, 04:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1255 Mensagem por da-jamaica » 01 Dez 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

:wink: Linda Emanuele, 16 8150 6284, http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto , minha namoradinha em Ribs. Loirinha linda, rosadinha, timida e no geral maravilhosa pois após o segundo encontro ela se solta, uma namoradinha plena msm. Pelas minhas andanças entra Bauru e Ribs essa é minh preferida. Com tudo em cima, corpo definido, bunda empinadinha, xoxota deliciosa de chupar e enfiar, uma boca quente e teha certza que se der liga a manu ficará toda molhada, dá p chupar a buceta e o cuzinho esparramando a lubribicação da gata, que se enche de prazer. A unica tara dela que na minha vida de patanheiro naum conheci foi que ela adora ficar brincando com o cacete e com o dedo ficar lambuzando a cabeça de saliva Vivendo e aprendendo. Ela é toda depilada, rosadinha, lubrificadinha, bundinha dura e firme, xoxotinha apertadinha e meladinha e finalizando uma delicia. Jamais atendeu o cel comigo e muito menos controlou o horário, por ela ficaria muito mais tempo.
ABS a todos e varias com força!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1256 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 02 Dez 2012, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Paixão

Beijou na Boca:NÃO
Dia 01.12.2012 fiz TD com a Sheila Paixão, a moça trabalha na Casa de Massagem Sensuality, contato: (16) 3021 – 5590, mais uma vez acertei, tipo cavala, coxas torneadas, corpão, seios gostosos de mamar com carinho, e uma piriquita linda com lábios grandes que também chupei e adorei.
Começamos com beijinhos e agarrações, depois me deitei na maca e a gata fez uma chupeta encapada que foi uma loucura, depois de um tempinho pedi para que parasse que estava quase gozando, afinal tinha ainda outros “brinquedinhos” do “Parque de Diversões” para brincar né rsssss.
Peguei ela de papai e mamãe e ficamos assim por um bom tempo, depois de ladinho e fechei com chave de ouro comendo ela de quatro e vendo aquela bunda fenomenal, ela pediu que desse uns tapinhas na bunda dela e correspondi rssss.
Agora o que me deixou louco enquanto comia ela de quatro foi ver ela virando o rostinho para trás e dizendo vai amor, ta muito gostoso, mete, goza na minha bucetinha, muito bom demais. Com certeza terá repeteco.
Bem minha nota foi:

Valor da massagem: 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 9
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1257 Mensagem por bananaazul » 03 Dez 2012, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gosto bastante de massagem, entao fui procurar uma prestadora de serviços bem liberal pra ver se teria uma experiência diferente. Liguei pra "Duda rainha do anal", no telefone ela é muito simpatica e atenciosa tem uma voz muito sexy o que ja te deixa meio animado. Combinei 80 conto pra ir receber uma massagem com garganta profunda, lumbidinha no cu e dar leitinho na boca dela. Chegando ao local, um condominio de varias casas na meira junior, toco o interfone e ela diz pra eu entrar que vai descer pra abrir o portao embaixo, entro porém ainda um pouco confuso com tantas portas e lugares pra entrar, paro na frente do que eu acredito ser correto e espero. Quando a fechadura se moveu e a porta se abriu revelou-se uma prima com seus 30 e alguns anos, acima do peso, um corrimão de estria embaixo do braço e nas coxas, babelos loiros tingidos de muito claro, lentes de contato azuis e pelo menos na vez que me recebeu foi com uma roupa ja meio surrada pela vida.

Subimos a escada e o ap dela é um pouco bagunçado, entramos no quarto e alguns pisos quebrados uma cama e uma comoda. Mais o que me chamou a atençao foram alguns elementos de falta de higiene por exemplo, uma escova de dentes colocada na janela, um copo de alguma bebida acabada e ja seca e uma colher dentro ali em cima da comoda, e poeira nos moveis. Mas enfim eu nao to la pra ser decorador. Deitei na cama e me entreguei pra ver se ela pelo menos ia prestar um bom serviço. E prestou sim, obviamente ela não tem o knowhow de algumas massagens de sampa ou até da vivian que fazia massagem aqui em RP a um tempo atraz (alias essa vivian deixou orfao o mundo de massagens aqui em RP, se alguem souber o paradeiro, por favor me mandem em MP. Ela atendia no centro e tinha toda uma pegada oriental).

Esfregou as costas as pernas e os pés demoradamente e com alguns beijinhos pelo corpo durante todo o processo, pediu pra virar, e ai ja foi direto pro boquete, bem babado, garganta profunda de responsa e brinca bem, tem uma mão meio pesada, mais tem bons toques, garota bem rica em criatividade. Chegando a hora da alegria ela intensifica os movimentos e deixa vir tudo bem gostoso na boca, fica bombando na boca um bom tanto até mesmo depois de secar a fonte de porra, depois se retira e vai cuspir em algum lugar fora do quarto. Voltou e começou a conversar, mais como eu tava com o tempo curto e não tava ali pra ser best friend dela, pedi licença gentilmente e ralei peito dali.



Como diz no telecurso 2000 "Então, se liga aí que é hora da revisão"



[ external image ]


[ external image ]

DESCRICAO: nota C
Atenciosa ao telefone e bem criativa, a aparencia e as condiçoes do lugar jogaram a nota no chao

[ external image ]
APRESENTAÇÃO: nota D+
Rosto: Abaixo da media
Cabelos: Muito claro e mau trayado
Pele: bronzeada
Altura: 1,60
Peitos: Bem grandes e caidos
Cintura: larga
Bunda: grande e boa de ver

[ external image ]
PERFORMANCE: nota B+
Beijos: Dei um selinho mais alem disso nao me arrisquei, mais acho que ela daria beijos bem quentes (vc arriscaria??)
Recebe oral: deve deixar mas.... hehehe nao fiz
Faz Oral: Muito bom bem babado, bons toques, boca leve e macia e aumenta a frequencia quando vai gozar.
Vaginal: Nao fiz
Anal: Se auto intitula a rainha do anal, deve ser realmente uma coisa "imperial" mais eu tb nao fui la movido a comer cú
Grelo: medio

[ external image ]
GARÇONIÈRE: nota F
Local: Chato de chegar, para-se o carro na rua, sobe escada e é meio barulhento por ser perto da avenida
Estado do local: péssiams condiçoes de higiene


[ external image ]
CUSTO/BENEFÍCIO: C+
Valor: Paguei 80 mangos
Tempo: fiquei 1h e pouco



AVALIAÇAO GERAL: C

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1258 Mensagem por julioknu » 03 Dez 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na 3 semana de novembro , muito trabalho pelo fim do ano e eu estava sem tempo de relatar aqui , mais jamais sonegarei hahaha .
Tava afim de uma puta tipo modelo , pelas fotos e alguns relatos resolvi chamar a cacau , puta ja bem conhecida e velha no ramo .
Marcamos no inicio da noite no vênus , chegou com atraso de 20 minutos , bem alta , um pouco bronzeada , cabelos compridos castanhos com mechas loiras , corpão perfeito , peitão , bundão , rosto mediano , algumas tatoos , mais corpo bem perfeito que já deve ter passado por várias plasticas , estava bem vestida e animada .
Começamos com beijinhos ela faz o tipo mais devassa não ao estilo namoradinha como eu prefiro , mas nada que atrapalhe , cmeçou chupando sem capote baba muito , garganta profunda e tal , uma delicia , dei uma chupadinha na bucetinha dela também mais como toda puta não deixa por muito tempo , bucetinha limpinha , cheirosa , bem cuidada , a puta é bem alta tipo 1.80 , e tem que escolher bem a posição para meter com ela pelo tamanho que dificulta o pega começamos no ppmm , a puta apesar da longa vida putanhesca até que tem uma buceta apertadinha , depois meti de lado , que delicia vendo aquela bunda gigantesca apesar do silicone existente ali , finalizei de 4 com ela rebolando deliciosamente no meu pau , pausa , banho uma converça , a puta fala bem e tem um bom nivel , ja experiente , pedi pra ela mamar de novo e gozei nos peitos da vadia , alvara curto nesse dia , mais voltarei com certeza .

Corpo : 10 ( bem definido e feito , malhada , peitão , bunda redondinha perfeita , pele bonita , ótimo shape )
Rosto : 7,5 (não achei uma perfeição )
Bunda : 10
Vagina : 9 ( apertadinha , cheirosinha , uma delicia )
Simpatia : 9

250 + 90 do motel por 1h e uns 10 minutos , ótimo custo e beneficio também .

Repeteco concerteza .

cel : 9296-1177

www.elitte.com.br
www.pussycats.com.br
www.lapiova.com

A puta está em todos os sites putanhescos de RP , facil acha-la .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1259 Mensagem por julioknu » 03 Dez 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thaise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sábado passado patroa viajando e eu estava afim de uma pernoite com muita meteção :twisted: .
Para pernoite , pelo menos para mim a puta além de bonita tem que ser uma companhia agradavel , dentre as minhas opções para o lazer que eu queria lembrei da thaise , como sempre é exaustivo marcar com a puta não é de Ribeirão e fica poucas vezes por aqui , liguei para ela a tarde , no começo não queria ir de jeito nenhum , relutou mas como toda puta é movida a dinheiro como carro a gasolina kkk acabou aceitando .
Ficou de chegar por volta das 22 horas e eu pegaria ela na rodoviaria por volta desse horario , atrasou um pouquinho bem vestida como sempre , bem maquiada , corpão , ja avaliada e para mim uma ótima opção , está mais bonita e pelo meu ver mais sedenta por pica kkkk .
Chegamos ao abate , coliseum ofereci uma bebida a puta aceitou mas me arrependi depois , a puta tem um gosto muito caro para bebida e a conta ficou meio cara , o que compensou foi que ela ficou mais solta e a meteção é claro mais gostosa , começamos com muitos beijos , muita lingua , ela ja veio chupar o meninao , sem capote babou muito engolia e colocava pra fora numa succao deliciosa , garganta profunda , depois começei a meter de 4 , uma delicia , visão magnifica , aquela bunda enorme , enquanto eu socava com força naquela buceta molhada , enfiava uns dedos no cuzinho da vadia , ela pediu que eu metesse nela na bundona naquela posiçao , atendi é claro e acabei gozando ali mesmo , variamos entre ppmm , de 4 , de lado , ela cavalgando , fiquei metendo entre o cu e a buceta por quase umas 7 horas , muita gozação , entre o combinado das 10 horas metemos muito e durmimos um pouco , acordei era umas 10 da manha já , levei a puta até a rodoviaria e fui-me embora depois de muita meteçao kkkk , apesar de ser dificil de marcar compensa demais .

já avaliada e média 9

700 a pernoite + 250 coliseum , por umas 7 hrs de intensa foda com direito a tudo inclusive anal .

cel : 93094531

thaise_******

Repeteco sempre que eu puder .

Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1260 Mensagem por julioknu » 03 Dez 2012, 17:23

eder stz escreveu:alguem ja conseguiu falar com a esmeralda paiva?. pois eu ja tentei contato com a gp e sempre celular desligado. este é o fone dela 9140-06 48 , ela anuncia nos sites. pussycats.com, elitte.com, lapiova.com eu deixo claro que ñ estou fazendo propaganda para gp, pois é estranho garota anunciar nos sites e ñ atende o celular???


Também tentei marcar com a puta mas praticamente impossível , não atende o celular e parece que não está mais em nenhum site , infeslismente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”