Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Irk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2008, 21:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#76 Mensagem por Irk » 17 Jun 2012, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou de SP e fui à Florianópolis no feriado prolongado de Corpus Christi. Como não conhecia a cidade, sondei sobre a casa Bokarra. Achei que gastaria muito indo lá e levei comigo alguns telefones de algumas GPs. Quando fiz a consulta no site Acompanhantes Florianópolis, gostei de várias, mas me chamou a atenção o rosto da Bruna.

Já em Floripa, depois de algumas ligações conversei 2 vezes com a Bruna e marcamos o programa. Eu fiquei hospedado em Canasvieiras. A Bruninha (após se perder dentro do hotel, hahaha) chegou e logo se mostrou simpática e animada.

Começamos por um excelente boquete sem capa, que foi muito bem feito, tive que segurar para não gozar. Também pedi para chupar a bucetinha, que por sinal é deliciosa e já partimos para o fight.

Gozei com ela de 4 e ficamos conversando por um bom tempo até eu ser reanimado pela boquinha gulosa dela de novo... Mais uma gozada e já estava exausto...

A Bruna é uma garota sensacional. É bonita, agradável, simpática, não regula tempo. Foi uma excelente escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#77 Mensagem por casadofloripa81 » 10 Jul 2012, 12:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente comi a Bruninha! Apesar das desavenças do passado, não poderia deixar que ela partisse para Sampa sem provar o que muitos aqui comentavam. Enfim, garota simpática (se soubesse o forista q estava atendendo, ia sair capado kkkkk), ofereceu o banheiro para lavar as partes, ela ainda foi escovar os dentes e tomar tbm uma ducha. Em relação ao corpo, pensei q ela fosse mais cavala em relação à rabeta, embora aquele par de seios siliconados e a bundinha durinha e corpo malhado sejam um tesão. Conversamos um pouco, depois fomos para a cama, ela está de aparelho, portando nem beijou tampouco fez chupeta no couro. Começou com uma sessão de lambidas no saco e logo encapou e mamou, meio q sem graça. Deixou eu dar umas lambidas na bucetinha, mas logo reclamou q estava sensível e pediu para meter nela PPMM. Deixou brincar pouco com os peitos, mas soquei com vontade, embora não estivesse muito no clima, por uma noite mal dormida. Virou D4, onde pude socar com vontade olhando aquele rabinho aposentado (sim senhores, as pregas não suportaram por tantos anos), ela debruçou sobre as almofadas, onde soquei na velocidade máxima até a leitada verter. Tomei um banho e retornei suando horrores (ela tava com aquecedor ligado), conversamos bastante (PPP sobre voltar para Sampa, pq lá pagam mais), não animou muito para dar a segunda. Depois d uns 15 minutos nessa lenga lenga, punhetou e encapou para nova mamada (senti falta da textura de uma boca), mas assim meio borracho meti nela mais um pouco D4, mas logo desistiu. Punhetou mais um pouco só pra me ajudar a relaxar, mas eu já estava satisfeito. Nova ducha, pagamento de duas garoupas por 1h10 em seu local na Trindade e vazei. Vou de neutro pq deixou a desejar no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theo.matsu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2009, 00:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#78 Mensagem por theo.matsu » 19 Ago 2012, 01:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente sai com a gata maravilhosa da Bruna(http://www.brunariosfloripa.blogspot.com.br/)que por sorte tava de viagem em Floripa.
Em viagem a servico para SC e resolvo esticar o fim de semana e vou até Floripa, lembro da Bruna Rios, ligo para safada, horário marcado e ela chega no hotel. MEU DEUS, essa mulher é de parar o quarteirão todo.
Ela entra no quarto, conversamos um pouco e ela já manda aquele beijo melado e vai depois direto para o meninão, que por sinal é melado igual ao beijo. MEU DEUS (novamente...rs...) que oral animal, chupa como se fosse sugar o pau e sumir com ele.
Vejo que não vou aguentar e peço para encapar o meninão e pego ela de 4, caramba que visão ver aquela bunda arrebitada, dou umas bombadas com força, pego ela de lado e gozo beijando a nuca deliciosa dela.
Conversamos um pouco (ela tem um papo bom) e ela pede para mamar no meninão de novo. Lavo ele e ela já vem antes mesmo de secar, que mulher safada. Chupa por um tempo até o meninão ficar no ponto e peço o cuzinho para ela, prontamente ela atende e arrebita de novo seu rabão para mim, já encapado o menião e apontado para o (o), ela dá uma rezinha devagarzinho colocando as poucos dentro dela...depois da cabeça, o resto foi que foi, algumas bombadas, subo em cima dela (ainda de 4) como se fosse um cavalo em cima da égua, outras bombadas e encho a borracha.
Banho tomado, alguns beijos e a dispenso.

Avaliação:
Rosto: 10,0 (dá para ir no shopping de mão dada tranquilo)
Boca:10,0 beija gostoso, bem carnuda.
Oral: 10,0 a melhor q tive
Barriguinha:10,0 simplesmente perfeita
Seios: 10,0 Perfeito para apreciar e mamar
Bucetinha:10,0 linda, cheirosa e boa de chupar
Cuzinho: 10,0 apertadinho e gostoso
Fight:10,0, melhor que isso, só se for todos os dias.

Valores: 250 da diversão + 50 do deslocamento.

Repeto? Com certeza, só ter a oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna Rios

#79 Mensagem por CapNascimento » 31 Out 2012, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!!

Recentemente fui rever a Bruninha. Contato via MSN, confirmado pouco antes por SMS, e rumei pro local dela. Chegando la, sou sempre muito bem recepcionado por ela linda e cheirosa me abraçando e enchendo de beijos. Papinho básico pra por as conversas em dia, e rumei pro banho. Disponibiliza toalha limpa e sabonete líquido. Saindo, ela me esperava só de calcinha e soutien, e já caí pra cima. Uns beijinhos, passeei pelo corpo até chegar na bucetinha cheirosa e limpinha. Uma delícia de chupar. Logo em seguida ela retribuiu, fazendo um oral bom demais e vindo cavalgar em seguida. Em seguida peguei ela de 4 e depois no PPMM. Pedi nova cavalgada e finalizei nessa posição, grudado naquela delícia de peitão dela.

Nova ducha, mais um pouco de papo e vamos pro segundo round. Roteiro bem parecido, não fosse por uma deliciosa surpresa. Sempre que saímos peço pelo cuzinho dela, que sempre refuga alegando o tamanho. Porem dessa vez topou, com taxa extra, e la fui eu curtir a bundinha que sempre foi meu sonho de consumo!!! Deitamos de lado, passou gel e fui entrando. Uma delícia de anal, apertado e muito bom de meter, sempre com jeitinho e acariciando a bucetinha dela. Bombei um pouco e tava quase gozando quando ela pede pra dar leitinho na boquinha, assim finalizei a segunda e foi-se ela fazer a higiene bucal. Nova ducha, dinheiro na mão, e rumei pra casa.
A Bruna continua a delicia de sempre.....corpo bem cuidado e todo em dia, sempre limpinha e cheirosa.

R$ 250,00 por pouco mais de 1 hora + R$ 50,00 taxa anal.

Blog - http://www.brunariosfloripa.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2012, 22:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#80 Mensagem por Kako-SC » 10 Dez 2012, 23:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CHEGA DE SONEGAÇÃO:

TD de Agosto, não lembro a data certa, mas disse ela que ia prá Sampa...

Liguei no final da tarde, combinamos no local dela na Trindade, uma rua sem saída e longe do movimento.

Apto. pequeno, de quarto único mas limpinho e confortável, pelo visto ela mora mesmo ali, atendeu a porta de roupão de banho e salto alto, muito sexy... Bitoca selinho e já reclama de cheiro de cigarro... Uma pena pois me preparei bem antes e durante, pois ela me ofereceu uma toalha e uma escova de dentes, tomei banho, escovei os dentes até sair todo o cheiro e até mastiguei um Halls depois...

Durante o banho vi que ela não parava de responder torpedos ou emails no celular, como uma alucinada !

Sem beijos, ela caiu de boca no menino, limpinho, chupa sem e deixa finalizar, mas corre pro banheiro prá cuspir... Mamada muito boa, mas o aparelho raspa um pouco... Menos de 5 minutos e já gozei a primeira, tava necessitado...

Pausa prá higiene no banheiro e lá vai ela responder mais alguns torpedos... Pequeno descanso e a perva só quer ficar parada e conversinha prá boi dormir... Acho que o santo não bateu mesmo... Acho beijo essencial, aí que o menino não queria pegar até que ela deixou que eu a beijasse ou ela me deu um beijo de língua... Aí a coisa ficou dura, mais um boquetezinho, pedi prá ela cavalgar gostoso, ficou assim um pouquinho, disse que tinha malhado muito e que não tinha mais pique... Aí fudeu, ::basta:: , botei ela de 4 e fiquei bombando forte um tempão, com ela reclamando meio que "goza logo, pô", finalizei, mais banho, $$$ na mão da perva e área...

Dei neutro porque achei ela muito linda, mesmo de aparelho, morena de 1,60 e poucos, cara bonita de menininha de Shopping, corpão sarado, silicone na medida... Talvez o santo não tenha batido mesmo ! Olhando, não tem santo que não queira comer, mas é melhor não abrir a boca, senão...

Pros demais confrades que lêem essa missiva, vale a tentativa de comer uma gostosa, principalmente se vc. for um não-fumante, mas repeteco com ela, prá mim, NEMFÚ !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arantesneto
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Nov 2011, 23:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#81 Mensagem por arantesneto » 19 Dez 2012, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é o primeiro TD que relato, não havia feito antes por me faltar parâmetros de comparação.

Aconteceu em agosto, numa noite de quinta-feira.

Liguei para Bruna no final de tarde, e marcamos no seu local, no bairro Trindade.

Fica no final de uma rua sem saída, local sem porteiro, discretíssimo.

Chegando lá, ela me atendeu de roupão, e a surpresa foi ótima.

As fotos que estão publicadas em seu site pessoal, bem como nos sites em que ela anuncia, são todas reais.

Na época ela estava mais magrinha, disse que estava há algum tempo sem malhar. Mas mesmo assim, é muito, muito gostosa.

Já estávamos ambos de banho tomado. Depois das apresentações, alguns beijinhos, ela começou com um oral delicioso e me animou com facilidade. Depois de algum tempo, emborrachou o dito cujo e sentou sobre mim com seus peitos deliciosos esfregando em minha cara.

Mudamos de posiçao, ppmm, de quatro, até que não aguentei.

Depois da primeira, a menina descambou a tagarelar. Mas isso, pelo jeito, é normal.

Recuperado o fôlego, ela começou a brincar com o menino, deixou-o animado novamente e partimos para o segundo round.

Dessa vez, gozei no ppmm.

Quanto à minha avaliação, a menina vale muito a pena.

É realmente gostosa, animada e sem grandes frescuras.

Gastei R$ 250,00, e pretendo voltar.

Fica a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#82 Mensagem por Stallone » 31 Dez 2012, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Leonardo_J escreveu:TD muito atrasado, mas não sonegado.
Fiz no 2º semestre do ano passado, antes da gata ir desbravar os ares de SP, mas parece que vai voltar em abril.
Tava de boa em Floripa, ligo para a Bruninha, era fim de noite, achei que ela não ia topar, mas como ela estava nas redondezas na ilha, deu td certo e marcamos de nos encontrarmos no shopping, depois rumamos para o motel.
Que delicia de mulher, a Bruna para quem realmente conhece sabe o espetáculo que é, o tipo de menininha padrão top, pra mim tem perfil de modelo mesmo, seios lindos, corpo sarado sem exageros, jeito meigo e engraçado, sexy e sensual, enfim uma baita mulher, prato cheio pra quem gosta de namoradinha.
Chegamos e fomos tomar uma ducha, só de bater o olho o meu pau empinou na hora, não teve solução, a pegação rolou solta, ela me fez um excelente oral, já procuro ela pq gosto do oral mesmo, depois aquela cavalgada violenta que eu adoro, quando percebo que ta cansadinha eu pego ela de quatro e ai é batata, gozada farta.
Descansada, conversa, ela vira de bruços e começa a mexer a bundinha, eu não me aguento.
2º roud. Ela nega o anal pq acha meu pau grosso demais, não insisto nessas coisas quando a menina não tá afim, tava louco pra meter aquela altura, PPMM, frango assado, de ladinho, termina no oral, gozada farta.
O ruim de sair com ela é a depressão de ter de acabar a noite, :cry:. Como eu curto essa pequenina.
Paguei o combinado e vazamos, cada um pro seu lado.

Menina lindíssima, top mesmo, namoradinha, não regula tempo, nem atende celular

Notas:

Rosto : 10
Seios : 10 (silicone, perfeitos)
Pepeca : 10 (muito apertada, ela sofre comigo, mas não nega fogo)
Oral : 10
Corpo : 10 (adoro mulher em forma, barriguinha zeradíssima)
Bunda : 9 (não quis fazer anal, achou muito grande, mas a bunda é linda, pequena e redondinha)

Investimento : 200,00
Tempo combinado: 1h30min (mas passou do horário)

Recomendadíssima!

Fotos reais:
http://bruninhafloripa.blogspot.com
http://brunarios84039062.blogspot.com/



Na ilha, bônus na mão, e vai cifrão.,,,,$$$$$ bye bye,,,......"...-,,,

Dou complicado agendar com a guria.
Teve até uma ligação que atendeu um cueca, vai tomar no cu.

Falei com ela, não quiz marcar no cacofonia dela, preferi motel.

Cheguei, como sempre aguardei uns 30 min, e lá vem ela.

GP bonita, cara de safada.

Corpo e avaliação geral 9
No fight, veio direto na criança, meteu na boca e que boca.
Chupou deliciosamente bem.
Já tinha acertado a finalização.

Esperei um pouco, e GOL, leite na boquinha dela, mas foi tudinho, sem uma gota fora

PARABENS GATA, FOI GUERREIRA

DESCANSO, SIRIRICA NELA, PARA REANIMAR.

O moleque foi acordando, encapotou o cabeçudo, e já botei logo D4.

Estava cansado e sabia que não ia agüentar muito.
Finalizei e vazei

Custo de 300 acho que percebeu o (11) do célula, e mais a finalização, mas valeu cada centavo, muito bem gasto

Afinal, só trabalho pra pagar as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rootzzz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#83 Mensagem por Rootzzz » 22 Jan 2013, 09:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Bruna no final do ano passado. Achei ela no http://www.brunarios.net/. Tinha umas fotos caseiras em que ela estava sarada, gostosona, com altas bunda. Ela chegou atrasada e a primeira coisa que pecebi é que ela não é gostasona. Tem uns peitões, barriganha sarada, mas não tem a bunda e cochas que parecia ter. Não é feia, mas tbm não é bonita, mas não é o que está nas fotos. Não estava cheirosinha e arrumada, estava vestida "bem normalzinha" e com calcinha e soutien que uma GP não deveria usar, aquelas de algodão, grandes. Qualquer GP deve chegr cheirozinha, bem vestida e com uma lingerie legal, este é o negócio delas, e parece que a Bruna não dá muita atenção para isso. Vamos ao programa: Tinha gente ligando para ela, ela atendeu umas duas vezes para dizer que não podia falar. Não devia ter atendido, devia ter colocado no silencioso e retornado depois. Faz boquete sem camisinha, passou um gelzinho, veio em cima de mim para cavalgar e logo saiu, pediu que eu fizesse. Disse que estava cansada, ficou com frescuras. De quatro deixa socar forte, mas regulou posições (queria que ela ficasse cavalgando de frente e depois de costas e ela ficou reclamando). Não fez anal, mas acho que faz. Talvez estava esperando eu oferecer um cinquentão a mais. Bom, digo que foi de neutro para negativo porque ela não era o que eu esperava, porque se atrasou, porque não chegou cheirosinha, porque não estava bem vestida, porque regulou posição e porque não fez anal. Cobrou 250,00 mais 50 de deslocamento. Não vou repetir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro 1975
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2013, 22:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#84 Mensagem por pedro 1975 » 22 Jan 2013, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tempos acompanhava o Fórum, mas nunca postei pois havia uma marcação cerrada em cima de mim. Como agora estou solteiro posso postar sem medo de ser descoberto!
E como adoro uma puta safada não posso nunca deixar de sair com as muitas que temos em Floripa.
Vou postar meu ultimo td feito. Foi semana passada com a Bruna Rios. (Conforme for, vou postando os que já realizei anteriormente)
Marcamos por mensagem no local dela na Trindade. Local muito do discreto, limpo e organizado em uma rua sem saída (ponto positivo). Chegando lá fui recebido por ela de shortinho e top. Um corpo nota 10, uns peitos que se realçavam naquele top, biquinhos acesos que já me deixou de pau duro. Fui pro banho e fomos para o abate. Ela estava só de calcinha, vermelha e entaladinha naquela bundinha redonda e dura. Grudei naqueles peitos deliciosos, depois fui descendo pela sua barriguinha (usa piercing, adoro!) até abocanhar sua bucetona, hahaha... carnuda, como ela mesmo diz: um big mac. Chupei muito aquela buceta e ela pedindo pra eu não parar, que ela queria gozar na minha boca. Pedido feito, pedido atendido... Ela se contorcia muito até que gozou e senti o gosto do melzinho, delícia! Nessa altura do campeonato eu já estava maluco, pedi pra ela dar uma mamada no meu pau. E que mamada. Estava quase gozando e então pedi a camisinha, como eu havia combinado um analzinho antes, ela já ficou de quatro e pediu pra eu meter no seu cuzinho, mas devagar (ela tem um trauma passado, onde machucaram ela e por isso ela diz sentir medo na hora) mas isso só até entrar, porque depois que entra ela pede pra socar com força, e quanto mais força mais ela gemia. Acho que ela gozou novamente, ( acho, porque mulher finge tão bem, que muitas vezes não da pra saber se é verdade ou não) hehehe... Então foi a minha vez e gozei na sua boca, ela continuou chupando até sair a ultima gota! Pausa pra recuperarmos as forças, mais um banho e mais uma mamada gostosa. Chupou um bom tempo depois colocou a camisinha e veio em cima de frente. Pedia pra eu beija-la. ( e como eu adoro beijar, não teria como dizer não) Meti por um bom tempo, depois pedi no papai e mamãe onde gozei pela segunda vez. Mas uma descansada, papinho (bom papo, bem descontraída), um banho e rumo pro trabalho feliz.
Recomendo com certeza! Pelo menos eu fui muito bem atendido e não tenho nada a reclamar. Penso que só tende a melhorar com o tempo e mais intimidade.
Ela parece sim um pouco menor do que nas fotos, (apesar dela dizer que nas fotos estava mais magra) mas pelo menos é ela mesmo nas fotos e não tem photoshop, linda! Pior é sair com as que nas fotos são uma coisa e chega na hora são outra ou nem é a garota da foto.
Valor foi 250 + 50 anal= 300 reais muito bem investidos

www.brunarios.net
www.brunariosgp.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2013, 11:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#85 Mensagem por J22 » 08 Fev 2013, 14:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pela primeira vez depois de anos procurando em SC, cheguei em uma GP que realmente valeu muito, teve até umas outras que não foi ruim, mas gata assim só tinha visto em SP, linda, gostosa, simpática atendeu super bem, local discreto e limpo, cheguei naquele pensamento que já rolou com muito de nós, vou me ferrar de novo é mais um fake maldito... mas quando cheguei ela abriu a porta meu queixo já caiu, ai pensei até que enfim uma gostosa que vale a pena... fizemos a parte da higiene e fomos pra cama chupou gostoso sem capa, aí ficou de 4 e foi aquela delícia, conversamos um pouco e fomos pra 2º round show de bola novamente. Essa sabe atender e valeu mesmo

gata nota 10 valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a-fodinha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#86 Mensagem por a-fodinha » 08 Fev 2013, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Há pelo menos 15 anos passo a temporada de verão em santa Catarina e como um belo putanheiro nao posso de ir desbravar uma buchinha Catarina hauahauahuahauahau

E finalmente, encontrei a minha alma gêmea, pode parecer BOP, mas nao é..... A começar pelo primeiro encontro.....qdo a vi ela esta com roupa de academia.....aquela sua calça leg desenhava direitinho suas pernas, sua bunda redondinha e firme.......já fui ao delírio....
Chegamos juntos e ela logo abriu a porta e me convidou a entrar.....ela uma morena linda de olhos marcantes e dona de uma boca incrível, entramos e logo trocamos um beijinho......delicia...... Fomos ao banho e logo nos encontramos novament e na cama..... Lugar limpo cheiroso e arrumado.........

Entao nos beijamos e logo a Bruna já veio pegando no guri......fez um belo boquete com pressão e babado...... :roll: :twisted: Entao pedi pra. Chupar aquela buchinha.......apenas com um bigodinho........chupei aquela bucetinha e qdo ela ia gozar parou tudo e nao quis...pensei vai que fiz errado hauahuahuauhauhauahauhahu
Encapamos o garoto e ela já veio por cima.....uiiiiiii que visão eu tive.......belos peitos siliconados......lindos e perfeitos.....me agarrei neles enqto ela cavalgava com maestria......... Qse me fui a lona Entao variamos e fui me ter d4 q bondinho lindaaaaa com marquinha uma delicia, variamos mais algumas posições de ladinho e de bruços.......Entao ela veio por cima de novo. E nao me agüentei...............enchi a borracha......


Paus a Pr a recuperar o folego..... Conversamos mais um pouco e logo a Delicia com sua boca Carnuda abocanhou o guri.....capa nele e ela veio por cima mas agora de costasss.......fui ao paraíso e nao sabia........Entao falei que ia gozar e a li nada falou me da leitinho na boca........só de escutar aquilo já quase gozei hauahuahuauhauhauahauhahu.... ... Entao tirei a capa e ela ficou chupando...... Foi qdo lá veio o leite huahuauahauhuhauah.......

Sexo divino..........encnatado com a morena..........meus parabéns ao estado de Sc....ja. Era meu preferido pelas praias maravilhosas mas agora com a bela morena Bruna rios hauahauahuahauahau

Notas

Rosto: lindo lisinho e macio
Seios. Nota mil perfeitos ao meu gosto mamilos redondinhos e silicone perfeito
Bucetinha.....Ai Ai Ai sem comentários nao existe uma nota pra. Ela hauahauahuahauahau
Bundinha; ela da mas disse q t em a se preparar psicologicamente hauahauahuahauahau


Presentinho de 250

Repeteco certo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#87 Mensagem por inspetorbarros » 04 Mar 2013, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de fevereiro, após uma breve recaída ao meretrício da ilha da magia.

De São Paulo após 10 horas de estrada cheguei em Florianópolis e combinei tudo via SMS. A dita respondeu tudo no melhor estilo peculiar as profissionais da area, sem nada que a desabone, inclusive informando a localização do cafofo. O lugar é ótimo, numa rua sem saída, discrição a toda prova.

Com muita cafetinagem e perfis fakes nesse ramo, lá fui eu todo desanimado e pensando com meus botões: "Oh caralho, lá vou eu de novo, mais uma decepção, maldito photoshop, porque essas vadias não postam o que realmente são e poupam nosso tempo, nossa grana, lá vai mais uma puta coroa abrir a porta e falar que tem 20 anos..." quando de repente "vamos abrir as portas da esperança :shock: Daí vi que não seria o caso daquela noite..E imediatamente pensei: "Glória Senhor pela graça alcançada!"

A dita é exatamente como nas fotos. Me atendeu sem maiores produções, cabelo preso e enrolada na toalha (nada contra, menos roupa, menos tempo pra tirar e mais tempo pra fuder :P ) . Seios fakes, porém deliciosos. Nota 10 pro doutor responsável pela intervenção! Corpo criteriosamente malhado, NADA fora do lugar. De rosto não é nenhuma top, mas comparando-se com a maioria fica kilometros na frente. Uma das GPs mais bonitas que já comi.

Dos trabalhos:

Após o cerimonial inicial do quebra gelo, me deu uma toalha e fui pro banho. Voltei 'cherosinho' e ela prontamente na disposição já diz "Vamos fazer um sexo entao?". Fomos para o quarto quando a dita tirou a toalha e ficou pelada. Começou com um boquete de uns 5 minutos, feito com maestria. Camisinha em punho, boto ela de quatro e contemplo o material por uns instantes. Gel na buceta e furação mode ON. Aguenta em varias posicoes, é bem pequenininha e uma delicia de ficar sacudindo. Não deu sequer NENHUM ataque de frescura
durante os trabalhos. Representa o papel de forma satisfatória, sem aquele fingimento exagerado ridiculo de algumas gp's e participa da foda muito bem. Primeiro round acabado pausa para a recuperação. Papos PPP, historias, intrigas, etc (O que os confrades disseram anteriormente procede. A dama fala mais que pobre na chuva. ) Daí começou a mostrar fotos de putaria no laptop dela, e fiquei de pau duro de novo. Daí ela "fiz isso de propósito, bora meter de novo!" e fomos para o segundo round:

Metemos de 4, papai mamae, cavalgada frente e verso. Começei a bulinar o cuzinho pra ver se liberava mas diz ela que meu pau era muito grande, e que até fazia antes, mas que teve um "trauma" que um cliente a machucou certa vez e que agora nao faz mais nem fudeno, nem com taxa extra!

Pedi pra gozar na boca dela, pedido atendido no ato e com presteza! Não engole, mas deixa fazer a cena completa, uma delicia!!!!

Resumo geral: RECOMENDO COM LOUVOR! Gostosa, profisisonalíssima, gente boa, sem frescura, não atendeu o celular durante os trabalhos e não ficou dando xilique por causa de tempo. Ressalva: não beija, só dá o 'selinho da Hebe'
Geral dou 8,9 e Por mim repito.

Pro-labore: 2 garoupas e uma onça, 1 hora e meia, duas gozadas.

Uma pena não ter dado o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rufut
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Fev 2013, 15:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#88 Mensagem por rufut » 20 Mar 2013, 21:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a menina e linda e gosta de falar
curto e grosso:
boquete: muito bom
fala alguns palavroes pra quem gosta e legal mas nao e o meu caso
anal: 10 apertadinha saiu ate um chocolate pra mim no final
reclamou um pouquinho e eu ate gostei disso
2 gozadas
recomendo R$300

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@lien
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2008, 07:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#89 Mensagem por @lien » 23 Mar 2013, 08:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a gp alerta em seu site que o td do rufut é fake e que ela não faz anal. afinal faz ou não?


Dúvidas sobre o atendimento só o que já existe como relato no GPguia, visitando o site da GP ou ligando para ela.

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#90 Mensagem por ricardo28 » 13 Abr 2013, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD realizado (ever), primeiro TD postado!

Foi em fevereiro, alvará na mão e resolvi ligar pra garota. Como eu não tinha experiência no ramo da putaria, o atendimento por telefone foi meio direto, mas sem problemas.

Me perdi indo pra lá, apesar de conhecer a região. Acho que ela ficou achando que eu ia dar o calote, porque tive que ligar umas 4 vezes pra conseguir chegar lá, mas ufa! Cheguei lá e me deparei com aquele avião!

Papinho pra se conhecer e tal, ela me oferece a toalha e fui pro banho, depois foi a vez dela. Chegando no quarto me jogou na cama e caiu de boca no menino, que já tava animado! Bom boquete, e logo depois partiu pra cavalgada. Ficamos um pouco assim até que ela pediu pra fuder de quatro, e aí moçada... não é pros fracos! Fiquei tentando me controlar mas não consegui muito não, aquela bundinha pra cima, com aquele corpão pra acompanhar não teve jeito, enchi a borracha.

Papinho legal, fiquei alisando aquela pele macia e tal, e pouco depois já tava empolgado. PPMM, de quatro de novo e mais uma borracha cheia.

Falar da gata é meio chover no molhado... Ela é muito gata, dá pra ver que se cuida muito. Não tem frescura e encara legal uma foda!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5039 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”