POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de fevereiro, após uma breve recaída ao meretrício da ilha da magia.
De São Paulo após 10 horas de estrada cheguei em Florianópolis e combinei tudo via SMS. A dita respondeu tudo no melhor estilo peculiar as profissionais da area, sem nada que a desabone, inclusive informando a localização do cafofo. O lugar é ótimo, numa rua sem saída, discrição a toda prova.
Com muita cafetinagem e perfis fakes nesse ramo, lá fui eu todo desanimado e pensando com meus botões: "Oh caralho, lá vou eu de novo, mais uma decepção, maldito photoshop, porque essas vadias não postam o que realmente são e poupam nosso tempo, nossa grana, lá vai mais uma puta coroa abrir a porta e falar que tem 20 anos..." quando de repente "vamos abrir as portas da esperança
Daí vi que não seria o caso daquela noite..E imediatamente pensei: "Glória Senhor pela graça alcançada!"
A dita é exatamente como nas fotos. Me atendeu sem maiores produções, cabelo preso e enrolada na toalha (nada contra, menos roupa, menos tempo pra tirar e mais tempo pra fuder
) . Seios fakes, porém deliciosos. Nota 10 pro doutor responsável pela intervenção! Corpo criteriosamente malhado, NADA fora do lugar. De rosto não é nenhuma top, mas comparando-se com a maioria fica kilometros na frente. Uma das GPs mais bonitas que já comi.
Dos trabalhos:
Após o cerimonial inicial do quebra gelo, me deu uma toalha e fui pro banho. Voltei 'cherosinho' e ela prontamente na disposição já diz "Vamos fazer um sexo entao?". Fomos para o quarto quando a dita tirou a toalha e ficou pelada. Começou com um boquete de uns 5 minutos, feito com maestria. Camisinha em punho, boto ela de quatro e contemplo o material por uns instantes. Gel na buceta e furação mode ON. Aguenta em varias posicoes, é bem pequenininha e uma delicia de ficar sacudindo. Não deu sequer NENHUM ataque de frescura
durante os trabalhos. Representa o papel de forma satisfatória, sem aquele fingimento exagerado ridiculo de algumas gp's e participa da foda muito bem. Primeiro round acabado pausa para a recuperação. Papos PPP, historias, intrigas, etc (O que os confrades disseram anteriormente procede. A dama fala mais que pobre na chuva. ) Daí começou a mostrar fotos de putaria no laptop dela, e fiquei de pau duro de novo. Daí ela "fiz isso de propósito, bora meter de novo!" e fomos para o segundo round:
Metemos de 4, papai mamae, cavalgada frente e verso. Começei a bulinar o cuzinho pra ver se liberava mas diz ela que meu pau era muito grande, e que até fazia antes, mas que teve um "trauma" que um cliente a machucou certa vez e que agora nao faz mais nem fudeno, nem com taxa extra!
Pedi pra gozar na boca dela, pedido atendido no ato e com presteza! Não engole, mas deixa fazer a cena completa, uma delicia!!!!
Resumo geral: RECOMENDO COM LOUVOR! Gostosa, profisisonalíssima, gente boa, sem frescura, não atendeu o celular durante os trabalhos e não ficou dando xilique por causa de tempo. Ressalva: não beija, só dá o 'selinho da Hebe'
Geral dou 8,9 e Por mim repito.
Pro-labore: 2 garoupas e uma onça, 1 hora e meia, duas gozadas.
Uma pena não ter dado o cu.