Giovana Duarte (ex-DV)
R$ 150,00 - Telefone: 9977-8297

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Giovana Duarte (ex-DV)

#1 Mensagem por Savastano » 13 Fev 2012, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a putaria! :twisted:
A raça de degenerados que está por dentro dos bastidores sabe que eu tive uma historinha BOP com essa putinha, mas foda-se, isso são águas passadas. Não foi a primeira e provavelmente não será a última, sou incurável. Mas pelo menos não sonego, então vamos ao que interessa.

Após contato telefônico, fico sabendo que ela está com local próprio no centro de Floripa. Porém sou avisado de que ainda está em reforma e que somente nos próximos dias estará apto a ser utilizado para horda de cafajestes. Insisto que não tenho frescura e fui atendido no AP em obras mesmo. Pelo menos o quarto já está ok, então não teve problemas.

Estava com pressa e matando serviço, então foi apenas um round de sexo e sem extravagâncias. Ela por cima, PPMM e por fim de quatro, onde gozei bem gostoso e dando uns tapas naquela bunda tesuda.

No tópico da DV, onde ela trabalhou ano passado, tem vários TDs dela (muitos meus), e dá pra sacar bem o estilo de atendimento. Uma das mais safadas que já tive o prazer de foder.

Ah, esqueci de dizer que rolou oral sem capote. Delícia! 8)

Biótipo da perva: Não é magra, é cheinha, porém é baixinha e pequenina, do jeito que eu gosto. Loira e bonita de rosto. As fotos do blog condizem 100% com a realidade.

Fiquei 1h cravado e o cachê foi de R$ 150,00.

Nota 10. Merece repeteco, é gostosa e safada. Comigo sempre bateu uma química ótima. Recomendo aos pilantras de plantão que curtem sexo quente e sem frescuras.

Blog: http://giovanaduarte.blogspot.com/
MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Giovana Duarte (ex-DV)

#2 Mensagem por MANE_TARADO » 13 Mar 2012, 09:27

POSITIVO
Marquei com a Giovana ontem no seu ap aqui no centro.
Ap bem localizado e confortável.
Fui recebido por ela com um shortinho curtinho que aparecia até a polpa daquela bundona e uma miniblusa que deixava transparecer seus lindos seios.
Após algumas cervejas e uns beijos calientes....fomos pra o quarto e comecei a apalpar aquela bunda gostosa enquanto ela soltava uns gemidos gostosos. Tirou então meu pau pra fora e começou a chupar sem pressa e descamisado. Segurei pra não gozar na sua boca. Depois foi a minha vez de retribuir naquela bucetinha gostosa, bem cheirosa e depilada. Ela veio por cima e começou a cavalgar de costas me deixando enlouquecido com a visão daquele rabo gostoso engolindo meu pau.
Partimos pro PPMM e depois de quatro onde gozei. Acho que fiquei um pouco mais de uma hora. Não me apressou em nenhum momento.

Garota simpática, linda, com bom atendimento.

Atende até as 19:30 - após esse horário o porteiro pede documentos para entrar (informação da Giovana)

R$ 150/1h (sem anal)

REPETECO COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin:

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por comedordepomba » 17 Abr 2012, 23:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já conhecia a Giovana, do DV onde ele me passou seu telefone. A principio, ele só atendia fora, à noite. Depois que saiu de lá, começou a atender num apê, na anita garibaldi, num velho edificio, conhecido da putaria florianopolitana. Marquei com ela, de manhã cedo, meia hora antes, como ela sugere. Me recebeu, só de calçinha e sutiã, meu companheiro se levantou na hora. Muitos beijos e amassos, até irmos para a fodança. Tirou minha roupa e começou um oral, sem capote, delicia. Esfregou seus lindos seios no meu pau e perguntou baixinho no meu ouvido, já vai querer comer meu cuzinho, já havia comido no dv, respondi na hora, claro. Passou um gelzinho, segurou o meu companheiro e foi enfiando devagarzinho e reclamando de dor, até entrar todo naquele buraquinho apertado, qdo tirou a mao, soquei muito, reclamava de dor mais deixava. Fizemos varias posições até ela ficar sentada de frente com o pau socado no rabo, Dei umas socadas na buça e finalizei dando um banho no seu lindo rostinho, não quis na boca, ja havia feito isso antes, resolvi mudar. Banho tomado, um pouco de conversa sobre putaria e fomos para a segunda foda. Dessa vez não deixou mais comer seu cuzinho, disse que estava ardendo, bombei na buça, enchi o capote e vazei.
total da fodança = 200,00
com certeza havera repeteco.
pra mim, uma das top de floripa, simpatica. liberal e mto gostosa.

Classificado conforme relato em 18/04/212
Nazrudin

Link:
🔗

ecnarf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ecnarf » 22 Abr 2012, 14:22

POSITIVO
falei com a giovana na web cam no dia quarta passada, o msn é ******, a puta nao faz nada, nem brinca via web, e nao mostra a carinha,
mas tem boa labia, marquei com ela no local, no centro..
faz anal reclamando, mas faz, gosto de ver la subimissa..kk
peguei ela de 4, puxei seus cabelos loiros e soquei aquele buraquinho apertado,
quando eu estava louco pra gozar ela levantou disse que tava doendo que meu pau era mt grande :( ( entao pra que fala que da o cu??)
pelomenos ela deixa gozar na boca, e engole tudo..
com a cara de puta nao tem que nao goze..kkk

rosto 6
bunda 9
cuzinho 8 (regulo no final)
peito medio 7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
volto só pra terminar de gozar dentro do cuzinho,

Link:
🔗

rubinhoxinelus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por rubinhoxinelus » 25 Abr 2012, 21:55

POSITIVO
Giovana eh uma loira bonitinha. Ela eh baixia, gordinha gostosa, peitos gostosos e bundao gostoso. Prefiro as mignons, mas a Gi nao deixa a desejar, tem gostosura em abundancia. Menina disposta, cheia de tesao, sempre querendo agradar o cliente. Fez uma gulosa como ninguem, como eu tava explodindo de tesao, gozei no seu rosto. Segundo round a loira tentou reanimar, mas nao deu...

Pessoal, vamos descer da nave e escrever a real.

Foda
Gata sem frescura, fode por amor a patria.

Personalidade
Atenciosa e sabe agradar o cara.

Fisico
Gostosaaaaaa... mas com ressalvas, eh gordinha. Prefiro as mignons, mas mulher gostosa eh mulher gostosa e vice-versa.

Custo-beneficio otimo.

Repeteco? Provavel...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 28 Abr 2012, 18:59

POSITIVO
Encontrei a Giovanna esses dias no MSN, fiquei amarradão com as fotos dela peladinha na lancha, e combinamos de nos encontrarmos no fim da tarde. Lembro bem dela desde os tempos de DV, um sorrizão que sempre me deixou amarradão, simpatia, gostosura e acompanha uma sacanagem com muito tesão. Local bem central, fácil acesso, entrei no prédio e dalí direto pro elevador sem interrupções. Entrei no apartamento de posse de 4 garrafinhas de Ice para dar um brilhinho... minha marca registrada. :twisted: Me recebeu de babydoll, ficou na pontinha dos pés e me abraçou e me beijou como se fosse uma namoradinha com saudade.

Tomei um banhão onde já íamos conversando e ela me passando a garrafinha... eita nóis. Quando sai do banheiro ainda me enxugando ela escorregou com as costas na parede acocorada e grudou no pau. Demorou a ficar duro, cerca de 1 segundo e meio e eu ali bebendo a ice e recebendo a mamada... que vida dura.

Tomávamos a Ice um na boca do outro e depois caí de boca na xaninha dela que logo ficou molhadinha... até queria ficar mais mas ela queria rola, encapou o pau velho e logo me chamou... Dalí em diante foi rola nela de tudo quanto é jeito, como estava quente (mas não para ar condicionado) abrimos a janela e ficamos fodendo as vistas de qualquer voyer afortunado. Ainda gritei, "vão bater bronha seus punheteiros que eu tô aqui comendo essa gostosa..." e o pau comendo brabo. 8)

Deixei o leite com uma bela gozada depois de muita bombada com ela de 4 bem cachorrinha. Excelente trepada e excelente companhia. Estou louco para comer o rabinho dela e ela não está querendo facilitar... mas acredito que com algo mais forte... tipo... umas tequilas... ela fique mais acessível...rsrsrs

Passou um pouco de uma hora mas foi tranquilo.

R$150,00 e retornarei para um repeteco com certeza.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana Duarte (ex-DV)

#7 Mensagem por MANE_TARADO » 03 Mai 2012, 22:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
REPETECO ONTEM

No local dela no centro.

Final de tarde, fui recebido por ela vestida com um babydool branco muito sensual.
Já foi me agarrando e procurando o meu pau.
Fomos pra cama.

Chupei aqueles peitões deliciosos. Ela começou a chupar o meu caralho e me controlei pra não gozar. Chupei aquela buceta gostosa até ela gozar gostoso. Fudemos muito!! Com ela não tem tempo ruim. Não regula posições.

A garota é muito simpática e divertida criando uma química boa.

R$ 150,00 por uma hora.

Blog: http://giovanaduarte.blogspot.com/

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Caçador de GP1 » 08 Mai 2012, 21:48

POSITIVO
TD realizado hj, sai do serviço fim de tarde e liguei pra Giovana, me atendeu muito simpatica e marcamos. Logo cheguei no edificio e ela passou o numero do apto, já na porta fui recebido com um delicioso beijo, banho basico e vamos ao programa, oral sem capa uma delicia, logo pedi para fazer um 69 pedido aceito uma delicia de bucetinha, parece ser muito sencivel, fomos para o fight bombamdo bastante em cima do marcolino logo virou e sentou nele e eu com a visão daquele rabo sensacional muito lindo, depois sentado na beira da cama e ela no colo e contra a parede aí foi covardia e borracha cheia!!!

Rosto: 10 me surpreendeu
Seios: 9 naturais e rosados
Bucetinha: 10 lisinha e deliciosa

A gata realmente é um excelente custo beneficio e gosta do trabalho, muito simpatica e carinhosa, com isso acaba tendo uma boa quimica com o cliente,
repeteco, com certeza..

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por comedordepomba » 28 Mai 2012, 21:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado recentemente.
Não aguentava mais de saudade e foi visita-la novamente. Me recebeu com a simpatia de sempre, garota espetacular, indescritivel, estava com uma mini blusa e de calçinha, nos beijamos muito ate irmos para a cama, deitou, tirei sua calcinha e cai de lingua na sua xaninha deliciosa, fiquei por ali um bom tempo degustando, que maravilha de mulher. Grudou no meu pau e não largou mais, fizemos 69 e muitas outras posições, socadas fortes de tudo qto era jeito. Ela sabe agradar o cliente em todos os sentidos. Só achei um pouco mais cheinha do que antes, mas nada que estrague a sua beleza. Loira linda de sorriso lindo com um charme (pintas) em seus lábios. Sem dúvida, o melhor custo-beneficio de floripa e região.
nota?
de zero a dez, dou nota cem.
repeteco?
com certeza.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana e Sol (ex DV)

#10 Mensagem por MANE_TARADO » 04 Jun 2012, 19:44

POSITIVO
Comemorando o meu aniversário (mês passado) resolvi fazer uma "festinha" com essa duas beldades taradas.
Combinei com a Giovana no seu ap por duas horas com as duas.
Levei uma champanhe e muito tesão.
Fui recebido pela Gi com uma lingerie bem sensual deixando a mostra seus lindos seios.
A Sol já chegou me agarrando e me beijando.
Abrimos a champanhe.
As duas começaram a dançar na minha frente, uma loucura. Uma mais gostosa que a outra.
As Gi e a Sol tem seios lindos.
A Gi botou meu pau pra fora.
Fui "arrastado" para o sofá com a gi me chupando e a sol com a buceta na minha boca.
Comecei a chupar a buceta da Sol e enfiar o dedo na buceta da Gi.
Depois de muitos amassos e putarias fomos para a cama.
As duas começaram a se beijar; eu e a Sol chupávamos os seios da Gi (uma delícia).
A Sol veio me mamar e a Gi chupava a buceta da Sol.
Estava louco de tesão.
A Sol montou no meu caralho e começou a foda,
A Gi me beijava todo.
Comi a Sol e várias posições, uma delícia, que mulher gostosa.
Veio a Gi, cavalgando, cavalgava como se não houvesse amanhã;
Comi de pé, ppmm, de 4.
De quatro com aquele rabão lindo e muito gostoso empinado. Que Loucura!!!!!!!!!
A Gi veio me chupar mais um pouco e a Sol foi brincar na bucetinha da Gi.
Gozei nos peitos da Gi.

Foram duas horas de pura sacanagem com a Gi e a Sol.

R$ 500,00 R$ 250 pra cada 2h.

Link:
🔗

bob100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por bob100 » 07 Jun 2012, 19:24

NEUTRO
Depois de ler os comentarios dessa gp e ver fotos no site com photoshop diga-se de passagem liguei e marquei em seu apto no centro. Ao abrir a porta encontrei um garota loira, baixa, gorda e normal de rosto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se os comentários feitos desta garota sao verdadeiros ou os caras conseguiram algum tipo de beneficio em troca de postagens
ta muito longe ser top de floripa. Fez oral sem capote normal ja recebi melhores, anal com muita frescura diz que doi daqui doi dali, achei a garota muito mecanica sabe fingir bem alem de receber ligaçoes no celular o tempo todo faz de tudo para o tempo passar rapido e se o cara nao for esperto goza rapido.
custo 200,00 com anal por 1 hr. nao e o melhor custo beneficio tem melhores por ai.

Ola Bob100, seja bem vindo ao GPguia. É importante a leitura das regras que vc. poderá encontrar em minha assinatura. Se pretende indicar algum Td sob suspeita, vc. terá de fazê-lo por MP a algum Coordenador/Moderador. Ranking de garotas também não é permitido, todavia se vc. postar os demais Tds que o levaram a concluir quais são as TOPs de Floripa, isso muito contribuirá com os demais foristas.

Classifiquei conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Caçador de GP1 » 09 Jun 2012, 15:02

POSITIVO
TD realizado antes do feriado, liguei pra gata e fui em seu apto, gata simpatica e gostosa como sempre, tava frio e fomos pra debaixo das cobertas, bem estilo namoradinha, partiu pro oral e depois fomos pro abate, a gata é bem agradavel e tem um bom papo e é muito gostosa na cama, destaque pro seus seios que são lindos e gostosos.
Repeteco, com certeza varios

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por comedordepomba » 29 Jul 2012, 15:33

POSITIVO
Novamente um td realizado com essa beldade, impossivel apagar ela da minha memória. Contato feito à noite e como a noite ela só atende fora, fui buscá-la em seu local. Estacionei o carro um pouco antes e fiquei esperando ancioso, de longe vejo vindo uma lorinha com novo visual nos cabelos, estavam mais curtos, ficou com a aparencia de mais nova do que é, tb estava mais magra e com uma roupa linda, delicia como sempre. Rumamos para o ylang ylang sempre batendo papos legais, ela é muito simpática e discontraida. Chegando na suite já fomos para o rala e rola, mas antes uma ducha, pediu para beijar seu maravilhoso bumbum e depois seu corpinho delicioso, comecei pelos seus pés que são lindos como todo o resto do corpo, ela parecia que iria desmaiar, desci minha lingua pela perna até chegar em sua bucetinha deliciosa e cheirosa, nesse momento ela grudou no meu pau e não largou mais, senti ficar molhadinha, pediu para penetrá-la, não contei tempo, meti de tudo qto era jeito, sempre deixando ela pedir as posições, ela gosta disso, de escolher as posições. Perguntou baixinho no meu ouvido se queria gozar no seu cuzinho, respondi que sim, levou meu companheiro pela mão até a entrada estreita do paraiso, devagarzinho ele entrou, fiquei bombando e ela se masturbando, não aguentei e enchi o latex.
Para os sonegadores de plantão, se houver gp melhor do que essa, em todos os aspectos, com esse custo, por favor me diga, porque eu não conheço.

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Caçador de GP1 » 06 Set 2012, 17:09

POSITIVO
Salve Confrades, TD realizado agora pouco.
Contato facil com a Giovana fui até seu local, tomei aquela duchae ao chegar na cama ela ja tava peladinha esperando,ela realmente faz o estilo "namoradinha" muito carinhosa, varios beijinhos e caricias e a gata realmente tem um rosto lindo. Fez umoral sem capote muito bompor sinal (melhor que os anteriores q tive com ela) depois fomos pra diversão. varias posições,na cama na sala sófaltou no banheiro rsrs. No final leitinho na boca da gata. ótimo custo beneficio R$ 150 por cercade 1 hora e pouca. recomendo a todos pois como ja disse é a verdadeira "namoradinha" .

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por Valefreak » 12 Dez 2012, 00:19

Galera, alguém aí sabe se a Giovana Purpurinou? Tentei contato com ela via email e tel e nada. Estou indo a Floripa na quinta e quero agendar com a dama....

Link:
🔗

Responder