Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hel Pirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#136 Mensagem por Hel Pirocudo » 22 Set 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, esse foi o meu segundo td da caminhada.

E Graças a Deus livrou o ruim que foi o primeiro ( Juliana da Casa 19 - uma merda ).

A Alice parece meio burocrática no começo, mas depois vai se soltando aos poucos, se entregando.
Beijos voluptuosos, como meu amuro MuMu falaria. Morri em 50 pilas para comer o cu, mas velu muito a pena!!
Foda com gosto, sabe o que faz e como faz. Várias trocas de posição e no fim, leitada nos peitos!

Muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#137 Mensagem por Rond » 23 Set 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha/ desconhecida

Confrades.
Estive com a Nanda em uma sala ao lado e vi a Bianquinha, uma loirinha novinha e bonitinha.
Após a massagem com a Nanda ainda estava com tesão. Fiquei curioso e fui conhecer o plantel da Zen.
Se apresentaram 6 garotas, Não fui com a Biaquinha, por que escutei ela dando antes. Por mais que eu saiba que elas sempre têm clientes anteriores, tendo ouvido sua transa não quis aquele dia. Mas é uma gatinha, mignon e deliciosa.
Escolhi outra ninfeta, Amanda, e uma outra morena, cujo nome não recordo.Esta morena me deu um sorriso tão safado que não poderia deixá-la de fora. A Amanda não parecia simpática, mas que corpinho de lolita!
Gosto da ZEN, pq geralmente rola beijo e oral desencapado.E foi assim que começou o TD. Em pé beijando a morena, alternando com a Amandinha. Então elas descem e caem de boca, alternando o cacete e as bolas.
Nós 3 ficamos nestas preliminares gostosas e namoramos um bocado, até encapar. Comi primeiro a morena.
Comia uma e chupava a outra. Nisso a Amanda foi se soltando mais, ficando mais agradável. E como custei um pouco a gozar, a morena ficou meio impaciente, perdeu o sorriso safado.
Gozei e fui tomar banho. A Amanda me lembrou que ainda tinha uns 10 a 15 minutos. Não dava tempo de outra, fiquei conversando e gastando o tempo. Não ia liberar antes só por que a mina tava emburrada.
A Amandinha tem uns 18 aninhos, corpinho firme de ninfetinha, cabelos cacheados claros, pele morena, peitinhos empinados, bonitinha de rosto. A outra quase 30 anos, bonita de rosto, branquinha de cabelos castanhos escuros, seios com alguma gravidade e algumas estrias na coxa.

R$ 100 para cada, por uma hora.

Essa morena, talvez seja a Rubi, não tenho certeza. Disse que não tinha fotos na NET.

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#138 Mensagem por Maxloco » 30 Set 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Voltando a LOKAL ZEN depois de algumas semanas longe. Finalmente a equipe deu uma melhorada e tem massagista nova no pedaço. Acho que tem umas 9 meninas umas 5 são novas e o time realmente deu uma melhorada a maioria gostosas, escolhi uma muito gostosinha GRAZI http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248 bundinha empinada redondinha barriguinha chapada morena de cabelos lisos ondulados rosto bonito e peitos pequenos.
Começou pagando um boquete com pressão e bem babado muito gostoso bem safada, dando umas lambidas nas minhas bolas. Retribui chupando sua bucetinha que esta cheirosinha me concentrando no seu grelinho a perva se contorcia toda enquanto chupava seu grelo. Coloco a camisinha e ela começa a sentar na minha piroca com vontade de frente de costas. Mudamos de posição e coloco ela de quatro socando aquela bundinha redondinha e dando varias estocadas fortes com ela aguentando bem, então viro no ppmm e soco mais ainda sua bucetinha de frente, com aquele corpinho que e uma delicia não aguentei e gozeiiiiiiiii pra caralho. Conversamos um pouco e depois ela começou novamente os trabalhos dando uma chupada pra levantar o garoto e pergunto se ela faz anal e ela diz que sim com uma pequena taxa, aceito, como um pouco sua buceta de frente pra aquecer e a coloco logo de quatro dou uma molhada a cabecinha logo entra no seu cuzinho apertado que logo vai se abrindo. Quando minha pica entra toda naquela bundinha a perva pede pra eu comer seu cuzinho e isso me deixa com um tesão do caralho.Fodo seu cuzinho uns 10 minutos e como ela aguenta quando eu começo com umas estocadas mais fortes deliciaaaaaaaa pena dela que no cuzinho demoro mais a gozar. Mais logo depois dos 10 minutos leite na borracha.
Garota pela foda pela vontade nota 10 corpo nota 9 simpatia nota 8
RECOMENDA
Volto depois pra dar uma confere nas novatas e relatar.

Link:
🔗

vinnybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#139 Mensagem por vinnybr » 06 Out 2012, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi um anuncio da Lokal e me interessei pela Grazi (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista), liguei para saber se a menina estava e como a resposta foi positiva rumei para a casa. O local é agradável, quarto com musica ambiente e bebida cortesia (ponto positivo), a recepcionista e um show a parte, gatinha (apesar de loira), coxas bonitas e muito simpática, me deu a maior atenção mas como nada é perfeito também me deu uma volta, primeiro me disse que a Grazi estava atendendo e ia demorar uns 40 min, disse que todas as meninas estavam atendendo, alguma espera depois, veio uma menina de toalha que não esta no site e a Samanta (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista), que realmente é tudo que esta no site e mais, sarada, bronzeada, seios pequenos, corresponde muito as fotos, é ate melhor, mas como loiras não me agradam queria esperar, a recepcionista então quando vinha no quarto oferecia a Samanta porque a Grazi ia demorar, putz saquei logo, ou a menina não estava ou estava agendada para outro, resolvi aceitar a Samanta, então:
Não rolou uma química nos beijamos mas sem muito interesse de ambos, ela nua ou vestida é uma delicia Rosto: 8 Corpo: 10, ela veio para o oral já avisando que não faz sem camisinha (ponto negativo), ate chupa bem mas com camisinha nem da pra avaliar, fui chupar sua xana, e outra surpresa, apesar de bem cheirosa quando fui enfiar o dedo recusou disse que não gosta e que sente mais prazer só na chupada (ponto negativo)... só pra raciocinar, eu fui pra ter prazer e ela pra ganhar dinheiro, se fosse para ela ter prazer não seria eu que deveria receber o dinheiro rsrs deixa pra la...Cobra a taxa cu ate se for enfiar o dedo, como já estava desanimando pelos negativos acima nem insisti (por isso coloquei não sei) e pra piorar deixei o radio ligado e recebi uma noticia do trabalho que quase broxei (dessa vez foi ponto negativo pra mim), mas apesar da falta de química a garota é show valeu a pena, botei ela D4 e gozei, ela tem uma bunda linda. Pra mim é sem repeteco mas acho que ela vai agradar outros confrades.

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Maxloco » 08 Out 2012, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td de semana passada. Ligo pra LOKAL ZENhttp://www.lokalzen.come me informam que a CA ROL voltou pra casa. pena confrades ela nao tem fotos, mais e uma cavala muito gostosa malhada, estilo mulherao. Marco com ela mesmo.
Chegando la ela esta de shortinho branco uma delicia com aquela bunda grande e dura. Começa o td e ela vem logo chupando meu pau ate as bolas, chupa que e uma delicia, retribuo chupando sua buceta greluda e grande, com ela ficando toda molhada, Coloco ela entao por cima de frente e depois de costas, caralho que visão daquela bunda engolindo meu pau quase gozei, mudamos pro ppmm delicia tambem e pra finalizar de quatro porra muito bom ver aqueka bunda toda a minha disposicao nao aguento e gozo. Conversamos um pouco, ela e muito simpatica e atenciosa.
Foda muito boa dinheiro bem gasto.
Outra ninfetinha me chamou a atenção, acho que e nova la, vi passando no corredor. Perguntei e falaram que se chama ALICIA vai ser a próxima vítima, rsrsrsr

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
08/10/12

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#141 Mensagem por phodomotor » 08 Out 2012, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Allice

De passagem, fui ver se dava sorte de novo, quando peguei a Carol.
Desta vez a escolhida foi a http://www.amantesecia.com.br/Allice-Massagista
Foi no começo da semana passada, bonitinha de rosto, o corpo parecia ok dentro do vestido.
Ao vivo não achei uma Brastemp, bunda quase zero, peitinhos meio caidos e escuros, já foi mamãe!
Na hora da madeirada parecia que ia dar tudo certo, pois a chupada foi boa, retribuí, e chupei ela toda.
Ficou bem molhada e parecia se envolver na brincadeira beijando e se roçando.
Coloquei pra cavalgar, mas em 2 minutos ela já tava morta, continuei bombando por baixo mesmo, e ela me
pediu pra comer ela de quatro. Ela me falou que é fumante, e está sem fólego.
Comi ela num PxM, depois coloquei pra chupar mais um pouco, depois de 4 e leite na borracha!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Michele Carvalho - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2414

#142 Mensagem por joca II » 16 Out 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Carvalho

Fez Anal:NÃO
Resolvi abrir este tópico porque procurei e não achei uma referência da casa. Mas se os moderadores a localizarem, peço que remanejem este TD para o tópico correto.

Já tinha visto a Michele nas fotos:

http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho

Pessoalmente é mais bonita. Faz o estilo meio-periguete.
Alta, loira, bonita, pernas malhadas, bunda bonita, enfim, é uma garota que vale a pena.
A casa tem um banheiro que não recomendo a ninguém. Apertado e meio esculhambado, mas dá para o gasto.
A cabine possui um sofá-cama.
A massagem é apenas razoável, na verdade é uma enrolação.
Ela faz uma massagem nas costas e nas pernas e já vai começando a esbarrar no menino. Por sinal, um bom undergound.
Depois da enrolação, vem a sacanagem. Tira a roupa e começa uma boa brincadeira.
Como ponto negativo, encapa o moleque para o boquete.
Já com ele duro, resolvo chupá-la e ela demonstra que gosta de uma sacanagem.
Depois parte-se para os finalmentes e ela demonstra que está gostando. Diz que gozou. Não posso afirmar, mas estava bem molhadinha e deu aqueles tremeliques característicos.
Depois de alguma socadas, leite na borracha.
Após, aquele papozinho de passatempo, banho e rua.
Talvez volte, é uma boa trepada, mas sem entusiasmo.
Tem outras meninas na casa. Qualquer dia eu testo outras.
Abraços em todos.

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michele Carvalho - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2414

#143 Mensagem por neitinga » 16 Out 2012, 23:33

É a lokal zen.

Link:
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#144 Mensagem por A.J.S » 19 Out 2012, 02:09

Depois de um tempinho sumido volto aos trabalhos.
Dei um pulinho na LOKALZEN e pude ver que o plantel mudou quase todo, apenas umas antigas, mais a maioria novas, ai vai a dica:

NOVATAS
PAOLLA - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paolla
TAILA - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Taila
GABBY - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Taila
PATY -
ALINE -
ISABELA -
ANTIGAS
SAMANTA - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
MICHELLE - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle
PRISCILA-http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
AMANDA - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Ninfetinha

como o plantel estava grande e com algumas meninas novas ficou dificil escolher, mais como gosto de ninfetinha e magrinha escolhi a GABY.
Menina magrinha corpinho de ninfeta deve ter 19 aninhos peitinhos pequenos barriguinha chapada bundinha redondinha e pele macia.
Escolhida a menina, banho tomado, começamos. Ela muito gostosinha começa me beijando e logo vai descendo e abocanha o garoto, faz um boquete bem feito na pressão certa dando umas lambidinhas na cabeça e massageado minhas bolas, coloca ela no 69 e retribuo a chupação dando umas chupadas na sua bucetinha molhada e dando pressão no seu grelinho e olhando seu cuzinho que delícia. Peço então para ela aproveitar a posição e ela so escorrega para baixo em direção ao meu pau ela encapa a criança e pronto pau dentro da xotinha e ela sentando de costas pra mim depois ela vira sem tirar de dentro e começa a cavalgar novamente. Logo mudamos pro ppmm levanto as suas duas pernas expremento sua bucetinha entre elas e enfio minha piroca no meio que delicia que pressão, como ela e magrinha facilita as coisas vendo ela de perna pro ar fazendo tudo que eu quero me da muito tesão. Mudamos pra de 4 e como já não estava mais aguentando solto o leite. Porra fiquei esgotado a mina gosta do que faz e faz bem. Magrinha na maioria das vezes fode pra caralho.
Dinheiro bem gasto e vai ter repeteco.
Na apresentação também me chamou atenção uma PATY muito gatinha só que já pesquisei e não tem foto dever ser porque é nova. Vai ser a próxima vítima, rsrsrs.
Preço 100,00 Reais 1 hora e ainda bebi um whisky

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Maxloco » 06 Nov 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARYANA

GALERA A GOSTOSA DA MARYANA VOLTOU.

Foi uma surpresa quando ela entrou pra se apresentar, claro foi a escolhida. Pulando todos os outros processos, começamos o td.
Mariana está uma gata de cabelos lisos, uma bunda enorme e cavala. Ela já vem caindo de boca como sempre e como chupa meu pau gostoso com vontade, como se nunca tivesse visto uma pica, retribuo o favor e sua buceta fica toda molhada. Ela começa por cima e vem quicando de costas pra mim e aquele rabo enorme me olhando ele engolia meu pau rsrs. Depois de quatro (ela adora) começo devagar e depois vou aumentando os movimentos e ela começa a gritar cada vez que eu meto com mais força, os gritos dela davam pra ouvir da rua e isso me excitava. Então peço seu cuzinho e sou prontamente atendido quando meto naquele cuzinho apertado ela começa a gemer e a gritar, não tem sensação melhor, ela me falou que adora dar o cu, e diz que gozou. Galera sei que elas fingem, mas parece verdade com ela gritando daquele jeito. Gozo também. Conversamos um pouco e rua.
Ela está mais bonita e com o mesmo prazer de atender.
RECOMENDADÍSSIMA!!!!
A equipe la está melhorando.

Link:
🔗

vinnybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#146 Mensagem por vinnybr » 17 Nov 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:GABBY

(continuação do TD começado na Bel Prazer) Hoje fui compra meu office, beleza, a loja honrou o anuncio, sai empolgado para ir na Bel ver a Grazi...PQP TRÉS VEZES...só ai me lembrei que ela tinha dito que não trabalha nenhum sábado...cara que ódio...muito burro...fui pro metro puto, entrei, lembrei de ligar pra Local Zen e perguntar pela Gabby (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Gabby) já imaginando que ia ligar a toa...carai vei... e não é que disseram que ela estava e estava disponível, nem pensei direito, confirmei que estava indo la, sai na hora e fui la arriscar. Chegando la fui levado ao quarto para espera-la, a menina não demorou muito e chegou...PUTA QUE PARIU MIL VEZES!!!!!!! A GAROTA É EXATAMENTE DO JEITO QUE EU GOSTO!!!!! Não é nenhum mulherão, pelo contrario até, ela é bem magrinha, manequim 36 (achei ate mais magra pessoalmente que nas fotos, não sei se foi só impressão), nem é tão linda assim de rosto mas pra mim achei perfeita, parece ate que fui um bom menino o ano todo e papai do céu desenhou ela pra mim rsrs, a mulher maravilha tem 1,70, manequim 36, seios pequenos (e lindos), bunda redondinha, coxas perfeitas, sorriso encantador, sem frescura nenhuma (ta fica ai a dica de novo do banho na casa), bem branca ( mas não aquele branco omo total e nem branca amarelo de sol), bem extrovertida, muito gente boa. Resultado: Nem vou dar resultado, fiquei tão empolgado que qualquer coisa que eu disser vai ser exagero e depois alguém vai reclamar, quem quiser que vá la ver, só por favor cuidado pra não quebrar minha bonequinha porque volto la semana que vem de novo. "THE END". PORRA QUE MES, EM MENOS DE 10 DIAS 3 TD'S SUPER PERFEITOS, e ainda vem o 13º pra fortalecer o rombo KKKKKKKK.

Link:
🔗

Delegado7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#147 Mensagem por Delegado7 » 22 Nov 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:mARIANA

Fiz um td com um gp chamada Mariana, morena gostosa bem cavala, de rosto bonito.
a mina é cheia de atitude, chegou beijando gostoso, massagem pra relaxar e mais beijos,
chupou meu pau sem camisa,e ficou bastante tempo ali, com o pau encapado, coloquei ela de 4
e meti assim naquela bunda deliciosa, até encher a borracha, pausa e mais arreto, chupei a bucetinha
da Mari que estava toda molhada, partimos para um 69, e logo ja estava de pau duro, comi ela no papai
e mamãe e depois ela cavalgou de costas pra mim, coloquei de 4 de novo e enchi a borracha assim.

O lugar não é 10, mas a mina vale a pena, nou sou de repetir com a mesma, mas pelo atendimento
talvez repita.

R$100,00

Link:
🔗

pica de urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#148 Mensagem por pica de urso » 04 Dez 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Ontem retornei ao Lokal Zen e me deparei com com várias novidades boas uma que a casa agora tem suíte e que está com uma equipe de 14 garotas e que estão melhorando cada vez mais a qualidade do puteiro.
Depois de toda as apresentções gostei de várias mais optei em ficar com a Sheila uma loura, falsa magra, com seios grandes de silicone e que já na apresentação fazia várias cara de safadona.
Partindo para o atendimento ela e totalmente sem frescura, toda perfumadinha e depiladinha. É uma loura dominadora o atendimento foi sensacional e tera repeteco em breve. Tb fiquei de olho na Paty uma minhonsinha bem gostosinha.

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#149 Mensagem por Stiflermeister » 12 Dez 2012, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Saudações, confraria.

Essa é a minha primeira vez na referida lupamar, porém com base nos TDs, estava bem otimista.

Como tive que ir cedo ao Centro para resolver alguns assuntos, resolvi conferir a casa.

Tinham apenas duas meninas disponíveis, uma que não me lembro o nome e a Isabelle ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Isabelle), pois gosto bastante de uma moreninha 8-).

Não gostei do fato de o quarto não ter banheiro, era do lado de fora, ponto negativo para a casa.

Vamos au TD, que foi realizado hoje, na parte da manhã.

Começamos nos beijando bastante, era perceptívei uma certa química, porque teve muito abraço, mordidas, apertadas, etc.

Como o costumeiro, dei um confere na chana, depilada e limpa. Dei uma chupada bem dada e safada gozou.

Depois disso variamos algumas posições, gozei. Depois disso dei mais uma chupada nela, depois que ela gozou ficamos conversando.

A menina é simpática, carinhosa e faz bem feito. Recomendo.

Abraços à confraria.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#150 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Paola
Resultado: Positivo (quase neutro)
Beija: Não
Anal: não questionei
Oral: sem camisinha sim (porém eu usei preservativo)

LINK: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paolla

Preâmbulo:
Observei suas fotos no site da amantes&cia, na qual seus seios e manequim me chamaram a atenção, porém faltava conhecer pessoalmente, fator de maior importância no momento, contudo não fiz a mini-entrevista que geralmente faço, o que me responsabilizo quanto ao resultado final do encontro.

Planejamento:
Entro em contato com a sala, por volta do horário do almoço, na qual pergunto sobre a Paola (fui focado, que é um erro, pois as vezes aparece uma novidade, bem foi o que aconteceu), a atendente disse que estava disponível, então parto para o local.
Sou recepcionado pela telefonista que me direciona até a cabine final, e disse que iria chamar a garota.
Esperei pouco, logo ela entra.
No primeiro momento, pensei em cancelar, mas ela falou de forma meiga, dizendo:
- Oi amor, (dois beijinhos), sou a Paola (deu uma voltinha).
Matou.
Ok, vou ficar meia hora (nunca mais que meia hora no primeiro encontro, dou sempre está dica aos iniciantes, assim o prejuizo seria menor, o que não foi, apenas uma dica).

Ela fornece a toalha e me direciono ao banheiro.

Retorno.

Ela pergunta se poderia pagar antecipado e se desejava alguma coisa, água, cerveja, refrigerante ou um whisky, que escolhi este ultimo (sempre na faixa), este é um diferencial da casa.

Enquanto a gatinha prepara a minha bebidinha, vou narrar o seu biotipo:
"Morena, estava com marquinha (disse que pegou sol juntamente com as amigas no tanque (deve ter sido na laje), cintura legal, sem barriga, bunda legal, seios grandes naturais, gostosos de chupar e foi eles que salvaram no final, quando meu pau ficou meia bomba, bem não vou antecipar, há o drink chegou.

Dou uma tragada, como diria no interior paulista, bons tempos aqueles, e ela começa a se despir, (estava em um vestido tubinho preto), noto seus seios, porém ao aproximar de sua boca ela se desviou (ponto negativo), mas como disse, não fiz a mini-entrevista, que sempre faço, então toma.

Contudo, parto para os seios, na qual a sua aureóla (seus mamilos) eram pequenos, não tanto como a da Jéssica, (pequininhos e lindos), mas desproporcionais com o montante.
Chupo legal e a pica reage bem, ela nota e retira a toalha que me envolvia, iniciando uma massagem no saco e arregaçando a pica, deixando a cabeção de fora.
Iria pedir para que não punheta-se, todavia estava com uma surpresinha que não funcionou, e não vejo minha culpa, é que não ocorreu muito o envolvimento, uma vez que ela alegou que tinha se machucado no final de semana (o encontro foi na segunda), e estava com as costas raladas.
Noto que realmente tinha se machucado.
Interrompo o momento e pergunto;
- O que aconteceu.
Ela responde:
- Cai do tanque.
Pensei, meu Deus, deve ter aprontado, ri por dentro.

Bem, recomeçamos.
Então me deito e pego a camisinha (a surpresa) compre a retardante, com o intuito de bombar com vontade, neste dia estava meio perturbado, estava a fim de bombar forte, pegar pra capar.
Ela colocou a camisinha com a boca, o que fez notar do "efeito retardante" (a xilocaina), então comentou que a boca estava amortecida.
Fingi que nem escutei, e disse:
- Chupa amor, chupa.
O oral dela não era lá essas coisas, não sei o que está acontecendo com esses namorados (já que não beijava por causa do corninho), mas os caras não ensinam nada, pensei em dizer o que ela tinha que fazer, porém o tempo era escasso, e com a vara meia bomba arrisco pedido para que quica-se, mas o pau não entrou legal.

Altero a posição, e fico de pé na cama (ou pantufas gigantes, dobrável), quem conhece a Lokal Zen sabe do que estou falando.

A chupada melhora, então tento meter de quatro, o pau entra e bombo, mas novamente fica meia bomba.
Porra, comecei a suar.
E a ficar nervoso, agora com a minha experiência resolve aplicar um oral, mas percebo um certo odor, então aborto e parto para seus seios, e começo a beija-los, beija-los e a mente se expande, e ela começa a gemer, passando suas mãos em minhas costas, estava gostoso, ela relaxada e eu por cima.
Interrompo, pego a toalha, retiro a camisinha e limpo a minha pica, na tentativa de eliminar o máximo de gel retardante.

Após isto, peço a camisinha da casa e digo com carinho para recomeçar o oral.

O pau reage bem, então digo para novamente se deitar e volta a beijar seus seios, (penso que já tinha passados 10 minutos), então A VARA ENDURECE EM DEFINITIVO.

Abro rapidamente suas pernas, numa versão PROJETISTA SELVAGEM, e bombo, amigo, BOMBO COMO NUNCA, COM RAIVA, VORAZMENTE A TRAÇO.

O espirito era este, sai de mim, uma mistura de raiva com tesão, sei lá, agora relatando penso que ESTAVA DESEQUILIBRADO.

A gatinha gemia e detalhes, NÃO ABRIA OS OLHOS, PARECIA QUE ESTAVA REZANDO, DIZENDO, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS.
OU QUANDO NOS PREOCUPAMOS, TORCENDO PARA A CHUVA ACABAR. (rs. rs).

Pensei em mudar de posição, pois o meu pé começou a doer, (edema FDP)

Contudo, poderia meu pau brochar, e como o clima estava feroz, continue, e resolvo me ajeitar na cama, apoiando meu tronco para traz, e colocando todo o peso apenas nos joelhos.

Deu certo, e com a redução da pegada, a gatinha começou a curtir o momento pois a minha fara não a penetrava por completo, apenas do meio para a cabeça.

Ela abria os olhos e sorria.

Recuperado, volto a BOMBAR FORTE, AGORA COM MAIOR INTENSIDADE E PENETRAÇÃO, SINTO TODO O SEU ÚTERO então tiro a pica da sua bucetinha e peço:

- TIRA A CAMISINHA E BATE A PICA
GOZO MUITO EM SUA BARRIGA.
Caiu morto no canto, e digo para a garota pegar o relógio (ultimamente estou ficando com algumas manias e ver o tempo tem sido uma delas, como diz o meu chefe, VELHO É FODA), bem deveria ser VELHO FODE.

Ela pega o papel toalha e se limpa.

Começamos a conversar e como ainda restava 7 minutos, pedi uma massagem com foco no meu pé.

Ela sabe fazer bem uma massagem, contou um pouco sobre a sua vida, porém monstrou um pouco de preguiça, trabalhar na segunda não é para todos.

Abraços,

Link:
🔗

Responder