Queria novidade, então liguei pra Bianca Martins de Ribeirão Preto, (16) 9260.0181 e acertei a foda. Ela aceitou vir me atender aqui,mas pediu um adiantamento em depósito, como garantia. Como gostei muito das fotos e ela sempre muito simpática, fiz o depósito da metade do valor e combinei dia e horário. Ela veio de táxi até o motel combinado,a primeira impressão foi ótima ela era gostosa e tinha cara de safada.
Me disse que seu nome era Bianca mesmo!!!, branquinha baixinha de 1,67m, cabelo loiro, não muito longo, mas gostosinha mesmo, pernas e bunda proporcional ao corpo, peitinho médio, disse que tinha 18 anos.Muito tímida, parece menina típica do interior mesmo, ficou envergonhada comigo várias vezes, mas na hora da foda não decepcionou. Disse que fazia anal e beijava, me animei rs!.
Depois de tomar banho com a perva, comecei a chupá-la ainda no chuveiro. Ela em pé com a bundinha empinada e eu chupando e lambendo a buceta. Depois fomos pra cama e ela começou a me chupar, sem capote, uma chupada molhadinha muito gostosa. Depois passamos para um 69 e comecei a chupar a perva novamente (adoro chupar uma buceta meus amigos!) e ela se contorcia toda e se apertava toda, ficando arrepiada, então fiquei ali chupando o grelinho dela e enfiando o dedinho no cú (ela não reclamou então fiquei fazendo carinho). Ela esqueceu do meu pau e cavalgou na minha língua... até gemer e gozar (vi a babinha escorrendo da sua buceta)!
Então parti pro abate, pau no plástico: primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, depois de quatro! Então pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou com vontade a safada, eu sentado na cama e ela de frente pra mim e eu levantando o corpo dela e ela descendo no meu pau, fiquei em pé e ela subindo e descendo... se empolgou e disse que ia gozar... então apertei a loira com força e meti de baixo pra cima, com força, puxando o cabelo dela... até ela gozar... e eu não aguentei, aproveitei pra gozar também na mesma posição, em pé, com ela nos braços!
Ela é uma menina, bem novinha, acho que eu nunca tinha fudido assim. Já era 3h da tarde e eu precisava voltar pra empresa . Essa foda durou quase 1h sem interrupção, daí fomos embora. Até porque, quando acertamos, combinamos 1h e meia! Como não quis arriscar mulher feia vir pra cá,preferi pagar a mais pra uma bonitinha,eu tava com pressa fiquei sem fuder o cú mesmo. Mas no geral foi válido. Como sou muito exigente,repeteco com certeza.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9, bonita.
BARRIGA: 8.
SEIOS: 10, médios, e naturais eu prefiro .
BUNDA : 10, grande, mas proporcional.
BUCETA: 10, pequeninha e novinha.
PERNAS: 9, também proporcional ao corpinho.
BEIJO: 7, tímida.
ORAL:10, chupa sem capote, é sua especialidade.
ANAL: não fizemos.
ENVOLVIMENTO: 8, no início muito tímida, mas se empolgou na foda e gozou junto.
TEMPO: 10, ficamos uma hora, nem celular a perva atendeu.
INVESTIMENTO: R$ 500,00 com táxi incluso de (Ribeirão preto a Araraquara).
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10, (e 10 só para as tops). Uma gatinha novinha, uma verdadeira namoradinha de aluguel!!!
Telefone:(16) 9260-0181 ou (16) 8217-8921
http://www.festaprive.com/biancamartins
Espero que tenha contribuído com a putaria nestas bandas. Até a próxima!