Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clebinho4
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP Bianca Martins (Festa Prive RP)

#46 Mensagem por Clebinho4 » 19 Jul 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Martins

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, segue relato de um TD realizado no motel Bahamas há duas semanas.

Queria novidade, então liguei pra Bianca Martins de Ribeirão Preto, (16) 9260.0181 e acertei a foda. Ela aceitou vir me atender aqui,mas pediu um adiantamento em depósito, como garantia. Como gostei muito das fotos e ela sempre muito simpática, fiz o depósito da metade do valor e combinei dia e horário. Ela veio de táxi até o motel combinado,a primeira impressão foi ótima ela era gostosa e tinha cara de safada.

Me disse que seu nome era Bianca mesmo!!!, branquinha baixinha de 1,67m, cabelo loiro, não muito longo, mas gostosinha mesmo, pernas e bunda proporcional ao corpo, peitinho médio, disse que tinha 18 anos.Muito tímida, parece menina típica do interior mesmo, ficou envergonhada comigo várias vezes, mas na hora da foda não decepcionou. Disse que fazia anal e beijava, me animei rs!.

Depois de tomar banho com a perva, comecei a chupá-la ainda no chuveiro. Ela em pé com a bundinha empinada e eu chupando e lambendo a buceta. Depois fomos pra cama e ela começou a me chupar, sem capote, uma chupada molhadinha muito gostosa. Depois passamos para um 69 e comecei a chupar a perva novamente (adoro chupar uma buceta meus amigos!) e ela se contorcia toda e se apertava toda, ficando arrepiada, então fiquei ali chupando o grelinho dela e enfiando o dedinho no cú (ela não reclamou então fiquei fazendo carinho). Ela esqueceu do meu pau e cavalgou na minha língua... até gemer e gozar (vi a babinha escorrendo da sua buceta)!

Então parti pro abate, pau no plástico: primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, depois de quatro! Então pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou com vontade a safada, eu sentado na cama e ela de frente pra mim e eu levantando o corpo dela e ela descendo no meu pau, fiquei em pé e ela subindo e descendo... se empolgou e disse que ia gozar... então apertei a loira com força e meti de baixo pra cima, com força, puxando o cabelo dela... até ela gozar... e eu não aguentei, aproveitei pra gozar também na mesma posição, em pé, com ela nos braços!

Ela é uma menina, bem novinha, acho que eu nunca tinha fudido assim. Já era 3h da tarde e eu precisava voltar pra empresa . Essa foda durou quase 1h sem interrupção, daí fomos embora. Até porque, quando acertamos, combinamos 1h e meia! Como não quis arriscar mulher feia vir pra cá,preferi pagar a mais pra uma bonitinha,eu tava com pressa fiquei sem fuder o cú mesmo. Mas no geral foi válido. Como sou muito exigente,repeteco com certeza.


AVALIAÇÃO:

ROSTO: 9, bonita.
BARRIGA: 8.
SEIOS: 10, médios, e naturais eu prefiro .
BUNDA : 10, grande, mas proporcional.
BUCETA: 10, pequeninha e novinha.
PERNAS: 9, também proporcional ao corpinho.
BEIJO: 7, tímida.
ORAL:10, chupa sem capote, é sua especialidade.
ANAL: não fizemos.
ENVOLVIMENTO: 8, no início muito tímida, mas se empolgou na foda e gozou junto.
TEMPO: 10, ficamos uma hora, nem celular a perva atendeu.
INVESTIMENTO: R$ 500,00 com táxi incluso de (Ribeirão preto a Araraquara).
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10, (e 10 só para as tops). Uma gatinha novinha, uma verdadeira namoradinha de aluguel!!!
Telefone:(16) 9260-0181 ou (16) 8217-8921
http://www.festaprive.com/biancamartins

Espero que tenha contribuído com a putaria nestas bandas. Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PFP35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2012, 11:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#47 Mensagem por PFP35 » 24 Ago 2012, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:yara marchesi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
acontecido no ultimo mes

essa gp atende com o nome de yara , tem anuncio em varios sites de acompanhantes da regiao

vamos la , entrei em contato pelo fone no site e marquei em um motel na cidade
não demorou muito a garota chegou, não se parece com as fotos do site , dete ter muito fotoshop e uns 20 quilos a mais, que o anuncio.
mas ja que estava la. fez uma chupeta sem capote razoavel, muita frescura, bucetinha limpa , porem nega algumas posições

rosto 5
corpo 5
peitos 7
oral 7
vaginal 7

acho que deveriam proibir o fotoshop em site de anunciantes, pois é propaganda enganosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clay guida
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#48 Mensagem por clay guida » 19 Dez 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy Bailarina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava louco para experimentar algo novo, mas em Araraquara ta dificil, um amigo meu me indicou uma garota, segundo ele era um minhonzinho. Vamos ao que interessa, liguei para a garota, ela me atendeu como uma voz suave mas meio desanimada, marquei com ela para pega-la no estacionamento do supermercado Ricoy na via expressa. Passei as caracteristicas do meu carro e as 12:15 h tive a grata surpresa de uma garota bonita, falsa magra, bem jovem afirmou ter 24 mas parece ter 18 anos. Estava com uniforme de empresa, calça preta bem justa e camiseta branca sem estampa, deve trabalhar nas proximidades do local.

Fomos para o motel, a garota foi tomar um banho (afirmou que estava em horário de almoço), fui para a ducha com ela e lá mesmo ela já pagou um boquete sem capote que foi um dos melhores que eu já recebi, quase gozei.

Fomos para a cama, peguei de quatro o pau entrou socado e ela pediu para ir devagar, realmente bem justinha. Pedi que ela viesse por cima e ela mostrou um otimo preparo fisico. Pedi para colocar atrás ela aceitou com a condição que ela controla-se a penetração, veio por cima e sentou no menino, cavalgada bem devagar, quase gozei. Fui por cima ppmm e gozei como nao gozava ha muito tempo.

Nota

Rosto 9
Corpo 9
Oral 10
Vaginal 10
Custo 9

Resumo da brincadeira 45 motel, 150 garota = total 190 reais.

Repeteco: SIM

Afirmou ter blog, mas nao consegui acessar o endereço indicado, se auto denomina Sandy Bailarina, disse ter 1.62 m e pesar 49 kg. Estilo atleta.

tel 91073959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#49 Mensagem por MrNatural » 20 Dez 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:dupla boate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei o tel dela e tb por sandy bailarina no google e não achei nada.... se possível tente lembrar qual era o endereço para encontrar o blog

http://www.momentodeprazer.com.br/ http://www.superquente.com/cidades/arar ... aquara.php
Nestes dois sites tem algumas GPs, eu falei com a Betina e estava para marcar um dia. Um risco altíssimo pois ela parece ser muito gostosa nas fotos (fora do padrão para a cidade). Falei com ela por fone e me pareceu um esquema bom.
No dia em questao liguei para ela, mas ela não foi tão atenciosa e quando eu expliquei o que eu gostava (ex: que ela usasse maquiagem e salto alto) ela disse que eu estava querendo demais e que não iria se maquiar a tarde.
Assim, achei melhor cancelar o esquema e partir para outra

Era 150 + motel. Tem amiga e faz dupla por 300 + motel (1 hora)

Parti para as boates, durante a tarde que é o melhor horário.

http://www.noitesempressa.com.br/
Chegando nesta boate o esquema (de todas as boates) é ver quais garotas estão acordadas e disponíveis. Não tem como ver todas.

Havia uma morena jambo, baixinha, bunduda e peituda (corpo ótimo), cabelos compridos encaracolados. Infelizmente não me lembro do nome dela.
Ela pediu 150 e fechou por 160 com oral real.

Enquanto estávamos ainda conversando apareceu uma loira, 1,83 de altura, absolutamente linda , de olhos claros e que só não é uma world top model porque não teve a orientação adequada. É branquíssima e tem tatuagens pelo corpo.

Na hora percebi que a única forma de comer ela (da maneira adequada) seria fazendo uma dupla e então pedi para a morena conversar com ela, ver se ela topava a dupla nos mesmos termos e ela topou.
Acho que se eu tivesse abordado ela inicialmente ela não toparia (esquema de programa em boate é só vapt vupt)

Atendimento:
Para os padrões de boate foi um programa excelente! fizeram tudo o que eu pedi mas mantive certos limites.

Ambas as garotas são muito gostosas. A loira era um pouco mais passiva (o que eu adoro) mas tb um pouco mais distante. Só que ela realmente poderia ser uma world top model se tivesse seguido essa carreira.

Valores:
160 cash para morena, 165 cartão para loira + 50x2 do quarto (cobram 2 quartos para dupla) = 425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strtak
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#50 Mensagem por strtak » 24 Dez 2012, 02:14

Caros colegas foristas,

Há muito tempo venho ouvindo falar de uma clínica de massagem em Araraquara, mas simplesmente é impossível achar qualquer informação sobre isso na internet. Inclusive saiu até uma reportagem com vídeo no araraquara.com . Enfim, alguém da região tem alguma informação do local? Pois quem me relatou isso falou da qualidade, mas não se lembrava do endereço nem do local (foi levado por amigos e tava bêbado). Valeu gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#51 Mensagem por MrNatural » 25 Dez 2012, 21:18

se eu passar as coordenadas vc promete ir lá conferir e depois postar aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clay guida
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#52 Mensagem por clay guida » 26 Dez 2012, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy Bailarina

Recebi a visita de um primo de São Paulo que queria fazer um TD sugeri a Sandy Bailarina, tentei ligar e não consegui falar deixei recado ela me retornou. Meu primo não posta aqui no GPguia mas gostou do TD. Quanto ao blog disse que não está postando e retirou as fotos, pois o pastor da Igreja que frequenta é cliente e paga uma mesada por mês para ter exclusividade. Informou que não atende o telefone durante o dia porque está no trabalho, mas que sempre retorna as ligações. Como da primeira vez pegamos ela no estacionamento do Supermercado Ricoy na via expressa por volta das 12 e 30 H, fomos para o fight por R$ 220,00 os dois e uma hora e meia de tempo, dessa vez ela não estava tão empolgada, mas foi bom. Para compensar afirmou que na próxima vez vai ficar mais tempo, vamos ver.


Tel 16-91072959


_____________________
Faltou classificar o TD. Considerei como Neutro.
Colega, não ficou claro no seu relato: quem comeu a garota? Você, o seu primo ou vocês dois?

César, Coordenação do GPGuia, 26/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strtak
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#53 Mensagem por strtak » 26 Dez 2012, 16:20

Claro que sim. Talvez não consiga ir imediatamente, mas assim que possível eu posto o TD completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#54 Mensagem por MrNatural » 28 Dez 2012, 03:29

3322 4417 http://www.encontraararaquara.com.br/t/ ... uara.shtml

proximo a rodoviária de araraquara

parece q nao rola transa, só punheta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Francielly - (16)8245-8140

#55 Mensagem por Assembler » 28 Dez 2012, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.momentodeprazer.com.br/ver_a ... ?codigo=30

De passagem pela região, acessei este site e me interessei pela Francielly. Contato fácil por sms e marcamos no Motel Haraam, que é muito bom por sinal.

Mandei msg informando a suíte e logo chegou de táxi.

Abri a porta e tive uma grata surpresa.

As fotos e descrição condizem com a realidade. Loira, bonita, cabelos curtos, sorriso bonito, bem símpatica. Corpo legal e nota 10 para as peitcholas, grandes GG , sem silica, gostoso de pegar, sem estrias... delícia.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e logo veio fazendo uma chupeta muito boa sem capote. Ficou uns 10 min com o pau na boca.

Depois não aguentei e resolvi dar umas linguadas em sua bocetinha toda raspada. Fiquei lambendo por 10 minutos até ela gozar gostoso.

Depois partimos para o fight. não nega posição. bombei bastante até me acabar com ela de 4.

rosto: 8,5 beleza é relativo, mas considero bonita. sorriso cativante.
corpo: 8 se perdesse 3kg daria nota 10
seios: nota 1000
bumbum: nota 9, mas não libera. Da próxima vou convencê-la... rsrsrs

Resumindo: Uma grande descoberta em Araraquara, preço justo, garota simpática, não teve filhos, pele sedosa e macia.

celular desligado durante atendimento

valor R$ 150,00

recomendo e vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#56 Mensagem por Assembler » 22 Abr 2013, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Francielli, que agora está queimadinha depois de uma semana na praia..rsrsrs

Ainda continua sendo uma ótima opção para Araraquara. Atende a partir das 10 horas da manhã.

Agora está se soltando mais, ficando mais safada.

Comentários no td anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#57 Mensagem por Expedito » 07 Ago 2013, 00:37

Alguém poderia informar como andam as coisas na chácara do dim, do baiano e na região atras do Cristo. Vou dar um role por essa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbaararaquara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2013, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Francielly

#58 Mensagem por barbaararaquara » 08 Set 2013, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Beijou na Boca:SIM
Sai com a Francielly já mencionada anteriormente.
Liguei e marquei em minha residencia. Chegou uns 10 minutos depois do horario combinado, mais compreensivel pq ficou procurando o endereço.
Quando vi a garota me surprendi! Menina linda, maravilhosa, e super gente boa.
Beija gostoso, chupa gosto, e rebola muito metendo.
Vai ter repeteco com ctz! Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#59 Mensagem por caico » 24 Out 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Beijou na Boca:SIM
Hoje estava em São Carlos e vi no site Gata Gold que a Poliana estava por lá. Liguei para ela e ela me disse que estava em Araraquara e então marquei um TD com ela lá.

Ela fica hospedada no motel Riviera. Chegando lá, passei o número do quarto e em 5 minutos ela estava lá.

Fiquei com medo dela ser muito diferente que no site. Mas ela me surpreendeu quando entrou. Muito bonita e gostosa.

Começou com um oral delicioso sem camisola. Fizemos por cima, por baixo, ela cavalguando e finalizei no frango assado. Uma delicia.

Depois da gozada, conversamos bastante. Ela tem um bom papo. Apesar que tem forista que não gosta de conversar com GP.


Notas:

Oral: 10
Rosto: 10
Seios: 10 lindos - grandes - firmes
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Simpatia: 10

Valor: R$200,00 (meio salgado)
Local: Motel Riviera - R$45,00

Site da Poliana:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... oliana.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalconFofão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2013, 00:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#60 Mensagem por MalconFofão » 27 Nov 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou de São Carlos, mas de vez em quando, visito Araraquara p conhecer as GP Araraquarense. Esses dias, vi num site o anúncio da Francyelly. Marcamos o atendimento por telefone. Ela não demorou a chegar no motel... é realmente a garota das fotos. A moça tem um par de seios nota 1000. Conversamos um pouco, durante uns 10 minutos e partimos para a brincadeira. Ela iniciou com um boquete molhadinho, sem capote e de responsa... tive q segurar p não gozar na boquinha dela. Daí, ela virou de quatro e enfiei o meu pau (já encapotado) na bucetinha, que por sinal, estava molhadinha (a danada gosta do que faz!)... que bunda! que buceta maravilhosa. Pedi p mudar a posição e ela aceitou numa boa. Depois de várias posições, gozei naquela bucetinha. Queria repete, mais tinha q retornar ao trabalho. Me despedi daquela gostosa e peguei a estrada. Esta vale a pena!
Fotos no link: http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... rancielly/
Telefone: (16) 9-8245-8140
Rosto: 7,0
Corpo 8,0
boquete: 100
bunda 10
peito 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”