Bom dia pessoal!
DESBRAVADORES AVANTE!
Estive lá ontem por volta das 20:00h e pude acompanhar como as coisas começam a funcionar, antes de descrever o desenrolar da experiência, vou dissertar alguns detalhes:
1 - Padrão das pervas: na média melhor que a maioria dos trash do centro.
2 - Preços: normalmente R$ 50,00 por 20min, quase sempre serviço completo.
3 - quartos: padrão do 1º andar da 85 (a confirmar)
4 - Segurança: o bairro é familiar e não merecia este tipo de empreendimento por lá, tem alguns seguranças que se passam por clientes ou chimbadores.
5 - local para estacionar: várias opções lá e por perto. e
6 - horário: começa por volta das 21:00 e pode chegar até as 04:30h
vida que segue!
O movimento começa a acontecer com a chegada das pervas que sempre chegam pela mão da rua, como estava hora num trailler, hora na calçada da praia, pude observar as presas em seus trajes de rua e avaliar se uma cachorra daquelas desse mole na rua eu pegaria ou não, média muito boa!
tem uns 3 caras que parecem indecisos mas que para mim são seguranças. Sobre as pervas tem um bom pacote de surpresas, vamos enumerar:
de cara vol dizer que todas as pervas da reportagem da record estavam lá, inclusive umas duas loirinhas bem mais gata que a que foi secretamente entrevistada. Na minha contagem tem um potão de mulher feia mas vamos ao que presta: 03 ninfas do tipo que tira onda em shopping, 05 cavalas não gorda que provavelmente fazem academia(dentre elas uma loira e uma negra deliciosa), 03 minas que já peguei na 85, a Úrsula que fazia estilo secretária sex, está mais encorpada mas com a barriga chapada, uma que não me lembro bem mas que já comi muito, principalmente por ser muito carinhosa. e a Roberta que hora era a devassa hora freira na BA.
Conversa com uma daqui e outra de lá e aí me vem a surpresa: avistei de longe a Karina que labutou na duda RB 156 3320, toda gostosa, uma ruiva de peitos grandes e firmes(natural), olhos verdes( sempre está mas é lente) e um par de pernas delirante; cobrava por fora R$ 100,00 pelo fiófo(não era absurdo não, era muito caro mas ...). Parti na direção dela e logo apos o hotel ilha mandei a real: quero te levar para minha casa! Tô afim de te comer toda, quero até seu pé, nariz, orelha, tudão! Ela mandou: "ta com muita fome mesmo? quer que eu chame uma menina para ir junto? fica tudo baratinho, menos de R$300, voce vai ver! disse que estava com fome dela e que várias vezes a comi na duda mas que nunca me saciei, ela ficou um tanto aliviada, pois percebi que ela me reconheceu depois.
Fechei em R$200. sem ela dar as caras mas ela disse que seria isso mesmo.
Aqui em casa eu a comi várias vezes, ela está 100% no bolagato, engole tudo, aprendeu a fazer pompoarismo anal e vaginal, o que torma a foda muito gostosa, tomou muito whisky, e energético, comeu todos os chocolates( se contar deu mais de 1kg, kkkkk), mas fudeu muito, fez massagem e preparou um lanche pela manhã.
ela me falou que a julia(uma morena alta da duda) esteve lá, e umas minas da 4x4 também e que lá está ficando muito bom certos dias do mes ...
duzentão muito bem pago!
Vou lá assim que me recuperar!