Cheguei e uma loira coroa me recebeu.... esqueci o nome, mas como fácil.... depois as meninas se apresentaram.... a Patrícia e uma gordinha que esqueci o nome.... a Letícia estava ocupada.... escolhi na hora a Patrícia.... gostosa...
Acertei as 30 pratas, ela foi contabilizar no caixa e voltou com os apetrechos... eu já estava pelado e com o pau meia bomba esperando ela..... chegou e foi tirando a roupa... qdo vi os peitões me apaixonei e o pau cresceu.... pediu para eu deitar.... colocou o capote.... mau colocado....a cabeça do meu pau ficou coberta pela pele... e começou a chupar..... estava meio apressada..... depois parou de chupar e ficou na posição para eu comer sua buceta.... linda buceta.... peludinha na medida certa..... um tesão.... Arrumei o meu pau na camisinha e coloquei a cabeça do bicho para fora da pele.... Parei e mamei por um bom tempo..... ela deixou de boa.... mamei muito gostoso... depois adentrei na buceta..... metia e mamava... (ela tem uma barriguinha chapada.... lisinha... um tesão)......... Dai ela começou a reclamar q não gostava q deitasse em cima dela...... foda..... com jeitinho me posicionei e continuei a socar na buça..... em seguida ficou de 4.... linda bunda.... e um lindo cu..... tentei dedilhar o cuzinho dela, mas não deixou (por isso que eu amo a Letícia..), mas meti gostoso na buceta vendo o pau entrar e sair tudo.... Em seguida peguei ela de bruço e meti gostoso segurando os melões por baixo.... quase enchi o gorro, mas me segurei..... Em seguida voltamos no ppmm (reclamou novamente q estava deitando em cima dela... ).... mas vendo akeles lindos melões não aguentei e gozei fartamente na buceta dela...... senti umas contrações da buceta apertando meu pau... uma delícia.... Depois tirou a camisinha cuidadosamente e me deu papel higiênico para limpar o pau....
Garota muito gostosa, acima de média.... peitos um espetáculo à parte..... Mas não foi muito simpática comigo, ela parecia não estar bem nesse dia, ao final do td ela me disse que não estava muito bem hj....Se eu não soubesse conduzir poderia ter sido ruim o td devido aos não me toques........ Mas colocando na balança darei positivo por ser gostosa do jeito que eu gosto e o td acabou fluindo, mas poderia ter sido melhor....
Faz anal e oral sem à parte... cobra R$ 50,00 e R$ 30,00 respectivamente....
R$ 30,00 p/ 1/2 hora....