Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Patricia - Thomaz Gonzaga, 55

#226 Mensagem por Serges » 19 Nov 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Retornei hoje a esse meretrício... dei uma passa da no predião antes e no puteiro da Rose na Gel. Jardim, mas não haviam putas.... e na conselheiro as putas estavam ocupadas.... resolvi então dar uma passada lá para ver o que tinha de bom além é claro da Letícia...
Cheguei e uma loira coroa me recebeu.... esqueci o nome, mas como fácil.... depois as meninas se apresentaram.... a Patrícia e uma gordinha que esqueci o nome.... a Letícia estava ocupada.... escolhi na hora a Patrícia.... gostosa...
Acertei as 30 pratas, ela foi contabilizar no caixa e voltou com os apetrechos... eu já estava pelado e com o pau meia bomba esperando ela..... chegou e foi tirando a roupa... qdo vi os peitões me apaixonei e o pau cresceu.... pediu para eu deitar.... colocou o capote.... mau colocado....a cabeça do meu pau ficou coberta pela pele... e começou a chupar..... estava meio apressada..... depois parou de chupar e ficou na posição para eu comer sua buceta.... linda buceta.... peludinha na medida certa..... um tesão.... Arrumei o meu pau na camisinha e coloquei a cabeça do bicho para fora da pele.... Parei e mamei por um bom tempo..... ela deixou de boa.... mamei muito gostoso... depois adentrei na buceta..... metia e mamava... (ela tem uma barriguinha chapada.... lisinha... um tesão)......... Dai ela começou a reclamar q não gostava q deitasse em cima dela...... foda..... com jeitinho me posicionei e continuei a socar na buça..... em seguida ficou de 4.... linda bunda.... e um lindo cu..... tentei dedilhar o cuzinho dela, mas não deixou (por isso que eu amo a Letícia..), mas meti gostoso na buceta vendo o pau entrar e sair tudo.... Em seguida peguei ela de bruço e meti gostoso segurando os melões por baixo.... quase enchi o gorro, mas me segurei..... Em seguida voltamos no ppmm (reclamou novamente q estava deitando em cima dela... :? ).... mas vendo akeles lindos melões não aguentei e gozei fartamente na buceta dela...... senti umas contrações da buceta apertando meu pau... uma delícia.... Depois tirou a camisinha cuidadosamente e me deu papel higiênico para limpar o pau....

Garota muito gostosa, acima de média.... peitos um espetáculo à parte..... Mas não foi muito simpática comigo, ela parecia não estar bem nesse dia, ao final do td ela me disse que não estava muito bem hj....Se eu não soubesse conduzir poderia ter sido ruim o td devido aos não me toques........ Mas colocando na balança darei positivo por ser gostosa do jeito que eu gosto e o td acabou fluindo, mas poderia ter sido melhor....

Faz anal e oral sem à parte... cobra R$ 50,00 e R$ 30,00 respectivamente....


R$ 30,00 p/ 1/2 hora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Siane - Thomaz Gonzaga, 55

#227 Mensagem por Serges » 20 Nov 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Siane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei hoje ao recinto em busca da loira coroa que havia visto ontem ao realizar o td com a Patrícia e fiquei com vontade de passar a vara nela... Mas nem lembrava o nome, liguei pela parte da manhã e perguntei da loira (era a única na casa ontem) a menina que atendeu disse que se chamava Siane e que estava atendendo hoje.... porém não frizei... "loira coroa"... e fui ao recinto em busca dela...

Chegando lá a gp gordinha me recebe.... acho que de chama Francine ou Franciele.... estava ela, a Paula que se apresentou tbm e a Siane que estava atendendo.... resolvi esperar.... enquanto isso passei algumas fases do Angry Birds.... A garota apareceu, mas não era a loira coroa que vi ontem.... era outra.... :wink: , vi o material e gostei.... gostosa 8) . Escolhi ela, mas me despertou uma certa nostalgia ao vê-la.... esperei um pouco e fomos para o quarto.... lá ela me disse q eu não era estranho....rsrsrsrs.... com o sotaque gaucho dela percebi na hora de que se tratava da Michele que atendia na Av. Liberdade 486, apto 410... nossa como faz tempo.... continua gostosa, rosto bonito e simpática...... conversamos um pouco sobre akela época e me disse o que havia feito nesse intervalo...

Descrevendo melhor a garota: é loira, bonita de rosto, 1,60 de altura, peitos pequenos, possui algumas estrias, barriga zerada, bunda média e gostosa, possui algumas estrias tbm, mas não compromete em nda, bucetinha rosada e semi depilada.... possui tbm tatuagens pelo corpo... enfim para meu gosto é gostosa.....

No quarto encapotou me pau e fez uma bela chupeta apesar do capoto com algumas mordiscadas na base do meu pau.... chupou por um tempo razoável.... em seguida lubrificou a buça e sentou em cima de costas.... como ela pula gostoso.... depois peguei de ppmm e meti na buça enquanto isso mamei nela.... depois de 4... bom tempo tbm com estocadas fortes... dedilhei o cuzinho, mas ela tirava a minha mão de lá.... cuzinho gostoso... é rosado... .... depois peguei de bruços segurando os petinhos por baixo e de vez em quando me levantava para abrir a bunda dela e o pau entrar e sair da buça, contemplando a beleza dakele cuzinho inacessível.... uma pena... voltei na posição anterior.... deitei sobre ela e peguei os peitinhos por baixo e soquei forte na buça até encher todo o capote..... q delícia de gozada..... descansei o pau um pouco lá dentro... depois ela tirou o capote e limpou ele...e fim do td.....

Ótimo atendimento... conheço de longa data, garota bonita, gostosa, simpática... apesar do "triplo não" vale sempre um repeteco....

R$ 30,00 p/ 1/2h

Voltarei mais vezes, a Sara renovou o plantel da casa e parece estar muito bom... ainda quero passar a vara na loira coroa que vi ontem...

Tel. da casa: 3399-4391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Fermanda - Thomaz Gonzaga, 55

#228 Mensagem por Serges » 21 Nov 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei hoje novamente ao puteiro da Sara... Estava na fissura de comer akela coroa que citei acima e fui lá a procura dela após o expediente (nem é tão grande coisa, eu é que sou chegado numa coroa gostosa é claro), mas segundo a Sara ela faz bico e vai de vez em quando.... uma hora eu acho..

Chegando lá uma surpresa... a casa estava cheia de macho... não tinha nem lugar para sentar direito... nunca vi akilo tão cheio... tinha mais de 10 caras lá esperando puta... e uns tiozinhos chimbadores tomando cerveja... As garotas se apresentaram.... eram 6 no total: Letícia (já comi), Patrícia (já comi), Cintia (morena gostosa, talvez irei comê-la em breve), Tamy (morena gostosa, irei comê-la em breve), Juliana (morena, a mais gostosa da casa, junto com a Letícia e a Patrícia.... tem um corpinho perfeito, mas o rosto é normal.... e com algumas espinhas.... irei comê-la em breve) tinha fila pra comer essa mina... uns 3 caras esperando... um tiozinho lá tinha até agendado horário.... a que ponto chegamos... :? e a gp que eu escolhi que tinha disponível naquele momento..... a Fernanda...

Descrição da garota: morena, cabelos levemente ondulados, rosto bonito, peitos médios e durinhos, bunda média, buceta carnuda, depilada e bem higiênica sem nenhum odor...... e um pouco tímida... enfim gostosa....

Fomos para o quarto e já era noite, tem uma lanterna japonesa vermelha que reflete com a parede vermelha do quarto dando um ar de puteiro mesmo :D . Pendurei meus trajes e minha ceroula na máquina de step que tem no quarto, acertei o programa com ela e voltou rapidamente. Meu pau já estava duro a espera dela... ela até comentou, "nossa já está duro", disse "sim"....rsrs.... Pegou o bimbo e encapotou.... sentou na cama e fez um boquete comigo em pé..... enquanto isso fiquei apertando as mamas enquanto ela trabalhava..... boquete muito bom.... dava ênfase na cabeça do pau.... se for sem capote dá para gozar em 1 minuto.... Em seguida quis ficar de 4... meti gostoso na buça.... estava quentinha.... tem uma linda bunda.... dedilhei o cuzinho, mas sem penetrar com o dedo... pena que a taxa do cu é exorbitante...(50 mango$). Meti com ela de 4 e vez ou outra enterrava todo meu pau nakela buça e deixava ele lá parado por alguns instantes.... Coloquei ela no meio da cama e meti de ppmm... pude apreciar melhor sua buceta.... linda.. carnuda e depilada.... deu vontade de chupá-la, mas me segurei devido as condições.... enterrei a rola nessa buça e meti por um bom tempo... mamei gostoso nos peitos.... são uma delícia... durinhos..... depois peguei ela de bruços e meti como gosto... socando na buça e segurando os melões por baixo... quase gozei, mas segurei.... voltei a pegá-la no ppmm.... meti forte por um bom tempo.... e me pareceu que ela gozou.... senti os espasmos dela e depois ela disse que tinha gozado.... pareceu mesmo.....rsrsrs.... meti mais um pouco no bucetão dela... e ao ver o pau entrando e saindo...não resisti.... enterrei o pau na buça e gozei profundamente.... limpou meu pau cuidadosamente com papel higiênico... ainda batemos um papo e disse que a Tamy é irmã dela...

R$ 30,00 p/ 1/2h

Ótimo atendimento, garota bonita, simpática, higiênica deixou fluir bem o td me deixando bem à vontade.... vale até um repeteco..

Voltarei para experimentar as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Juliana - Thomaz Gonzaga, 55

#229 Mensagem por Serges » 22 Nov 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei hoje novamente ao puteiro da Sara após o expediente em busca de alguma novidade.... estava na expectativa de espetar a Juliana ou a Tamy.
A casa estava em tanto quanto cheia, mas não como ontem, as meninas estavam ocupadas, tanto a Juliana quanto a Tamy estavam, a Juliana desocupou, perguntei aos outros putanheiros se iriam com ela... disseram q não.... já era...

Fomos para o quarto com a lanterna azul com o sofá... não gosto muito dessa iluminação pq fica escuro e não dá para ver as minas direito... ainda era dia e fui me acostumando com o ambiente escuro... Acertei o programa e fui tirando a roupa enquanto esperava ela... Dali um pouco ela chegou, estava de cueca... tirei... viu meu pau e falou... "bem que disseram q era grande".... conversa.... Tirou a toalha que estava envolvida e pude ver o corpinho.... que delícia.... magrinha do jeito que eu gosto... ninfetinha... tem 20 aninhos....corpo bem desenhado sem nenhuma gordura... budinha perfeita.... bucetinha rosada, limpa e cheirosa.... peitinhos pequenos, mas durinhos...... barriguinha zerada... tem algumas tatuagens que por motivo de privacidade da garota não irei citar, mas deixa ela muito gostosa de 4...... pqp... :razz: . Encapou meu pau e fez um belo boquete, bem cadenciado, boa pressão e massageando minhas bolas com delicadeza, enquanto isso eu massageava os peitos dela...... gostei..... ficamos um tempinho assim.... em seguida coloquei ela no meio da cama e abriu as pernas.... pude contemplar a buceta..... perfeita.... pau pra dentro dela..... meti durante um tempo no ppmm.... gemia baixinho.... gostoso.... vez ou outra eu parava para mamar.... depois peguei ela de ladinho... metendo e segurando um peitinho..... depois de 4.... pqp!!! visão do paraíso... que "lindo presente" ela me proporcionou.... tive que meter devagar para não gozar logo.... segurei um pouco... enquanto isso dedilhei o cuizinho dela enquanto metia, mas sem enfiar o dedo..... depois coloquei ela de bruços e lógico que segurei os petiinhos por baixo enquanto metia.... parei abri a bunda como nas demais e vi o pau entrando e saindo... dedilhei o cuzinho.... delícia :P . Voltamos para o ppmm... meti na buça e mamei mais um pouco.... estava pensando em gozar assim, mas achei melhor de 4.... akela bunda é linda.... coloquei ela de 4... e abri a última volta..... entrei na reta e engatei a sexta..... no meio da reta o pneu dechapou (sorte q não vazou meu óleo na pista).... tirei o pau na hora da pista e fui para os boxes.... ela trocou o pneu em 15.2 segundos..... pirulito levantado... bora pra pista..... entrei na reta dakela buceta novamente.... engatei a 5º... depois 6º marcha até a bandeirada...... capote cheio dentro da buceta de 4..... tirou o capote e limpou meu pau... Em seguida fui tomar banho para lavar a ferramenta devido ao pneu dechapado na pista.....

R$ 30,00 p/ 1/2h

Ótimo atendimento também... vale repeteco...

Voltarei para experimentar a Tamy... Espero que a Sara traga novidades, pois o estoque está acabando... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Tammy - Thomaz Gonzaga, 55

#230 Mensagem por Serges » 26 Nov 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao puteiro no sábado para experimentar a Tammy... chegando lá para minha grata surpresa ela estava livre... bora pro abate...
Me levou para o quarto mais escuro (sem janela) da casa :( soh tinha esse disponível no momento.... Já disse q a Sara precisa colocar uma iluminação que dê para ver as garotas... são gostosas, não tem o q esconder....

Acertei o programa e ela voltou.... fui me acostumando com akela escuridão e comecei a enxergar melhor, ela chegou e eu já estava de cueca com o pau duro saltando dela.... dei uns amassos nela.... tirei a cueca e ela disse q não era hora, pois queria me curtir :D . Achei a situação inusitada.... ela tirou a roupa e vi os lindos peitos dela.... apesar de morena tem uns peitos clarinhos puxados para o rosa.... e bicudinhos tipo pêssego... uma delícia.... ela pulou em cima de mim e lambeu meus mamilos, beijou minha barriga.... gostei.... depois me fez virar de costas... fiquei meio cabreiro, mas ela disse para eu ficar sossegado.... lambeu minhas costas.... depois virei e acabamos nos beijos... não resisti tbm..... depois peguei nos melões e mamei.... capote no garoto...... gel no pau e na bucetinha..... o danado custou a entrar.... buceta muito apertada.... nunca vi coisa igual.... até mesmo com as vadias que eu saio por ai o pau vai q vai na buceta.... mas ela eh novinha... diz ter 19 anos e que akela era a 1º semana como gp.... talvez por isso desse atendimento bom....rsrsrs.....até que consegui um encaixe e comecei a bombar.... estava muito apertada a bucetinha.... nos beijamos mais.... beija ela e mamava enquanto metia...... tentei meter com ela de 4, mas o pau não entrou na buça..... :shock: muito apertada, parecia estar comendo um cu..... desisti devido ao tempo... as preliminares foram boas.... e voltei a meter no ppmm.... passei gel no meu pau e encaixei com jeito... beijei mais ela.... dai a bucetinha ficou mais laceada e meti gostoso.... entre beijos, mamadas e metidas enchi a bucetinha dela..... muito bom...... limpou meu pau e vazei.... lembrando que a garota não faz isso com todo mundo, vai da química e da higiene do peão...

R$ 30,00 p/ 1/2h.... vale reprise

Voltarei, mas agora vai demorar um pouco.... vou esperar renovar o plantel ou quem sabe fazer um repeteco com alguma das meninas....


Troca as luzes Sara.....meter qse no escuro é foda.... ninguém quer saber de meia luz com clima de romantismo.... .... queremos ver as bucetas e os cuzinhos das meninas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#231 Mensagem por leo_filosofo » 07 Dez 2012, 13:44

elas não são caras e parecem ser boas que legal cada vez mais estou querendo experimentar uma ida nestes lugares hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :oops: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Jéssica - Thomaz Gonzaga, 55

#232 Mensagem por Serges » 24 Dez 2012, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao puteiro na semana passada, não lembro se foi na quarta ou na quinta... em meu horário de almoço e levei o comparsa de trabalho comigo no antro... ele já está indo sozinho nos puteiros qdo tem um alvarazinho de tempo :twisted: Levei ele lá para conhecer a casa...
Chegamos lá... nem lembro quem abriu a porta e sentamos.... veio uma loira rabuda e meu pau já se apaixonou... de nome Jéssica...a Patrícia, acho que chama Carol uma loirinha gostosa tbm... e a Letícia... e lá já tinha um putanheiro... ele demorou para escolher..... ficamos eu e meu amigo... ele estava em dúvida entre a Jéssica e a Letícia.... empurrei a Letícia pra ele.... já q a loira eu ainda não tinha comido.....
Bora me esbaldar nakele rabão... fomos para o quarto que tem janela para a rua.... desse eu gosto pq fica claro e eu consigo apreciar o corpinho das meninas e ver bem o cuzinho e a bucetinha....... (de agora em diante só meto nos quartos com janela com boa claridade)...............acertei as 30 pratas... ela voltou e o pau já estava duro.... elogiou minha ferramenta.... encapotou e fez um bom boquete..... tem uns peitos pequenos e não muito duros.... mas gostei de mamar.....a bunda é o destaque... ela é um pouco alta.... cavala.... gosto muito... depois peguei ela de ppmm.... uma delícia akela buceta..... depois de ladinho... de 4 (tentei dedar o cuzinho, mas deu uma refugada).... e por último fiquei um bom tempo metendo de bruços segurando os peitinhos por baixo... vez ou outra eu levantava para ver o pau entrando e saindo dakela buceta.... aproveitava e apreciava o cuzinho..... vontade de comer....mas 50 pila a mais não dá.....e foi assim.... para finalizar deitei por cima dela e meti gostoso de bruço nakela bucetinha e segurando os peitinhos por baixo como gosto de fazer....sem chances... capote cheio.... limpou meu pau e fim.

Meu amigo gostou da Letícia.... em breve eu volto.... espero que tenha mais novidades...

R$ 30,00 p/ 1/2h vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#233 Mensagem por Piroka » 26 Dez 2012, 22:26

DUDUKXORRAO escreveu:AFINAL QUAL É O NÚMERO DO PUTEIRO? EU ESTIVE LÁ,MAS COMO SUBIR,SEM O NÚMERO DO AP? E O TELEFONE LIGUEI ALGUMAS VEZES E NÃO ATENDERAM,É ISTO...

O número do apto é 03, só subir até o último andar ( terceiro andar ), lá tem duas portas, ambas são do mesmo apto. Não tem como errar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Rebeca: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#234 Mensagem por sousanto » 02 Jan 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas
Meu último TD de 2012 foi dia 27.12 as 16:00 h.
Cheguei no local e tinham 2 atendendo: uma loira com cara de velha e uma morena mais novinha, escolhi esta.
Rebeca - uns 25 anos, pele morena clara, rosto bonito, cabelos lisos pretos, peitos médios, bunda média, sem barriga.
Estava amamentando (filho de 7 meses), não pude chupá-los, não faz anal e nem oral sem capa, fechamos R$ 30,00 por 30 min.
Disse que aparece de vez em quando no apê quando aperta a falta de grana, foi simpática mas bem profissa.
Oral básico, veio por cima de frente, mas por pouco tempo, depois de costas por cima, também rápido, daí ppmm e terminei gozando com ela de lado.
No geral o TD foi bom mas poderia ter havido mais interesse da prima.
Destaque para a limpeza e luminosidade dos quartos (o apto. foi reformado há algum tempo, a sala diminuiu bastante para dar espaço a dois quartos, com divisórias.
Se coincidir de encontrar a perva vale a foda pelo "conjunto da obra" da GP.
Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#235 Mensagem por joaopolones » 05 Jan 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não ia neste puteiro.
Acabei me confundindo e toquei no segundo andar, uma mulher com sotaque chines gritou de dentro, "não é aqui, é lá em cima"!!!, kkk muito bizarro isso. :mrgreen:
No terceiro andar entao toco a campainha.
Apresentaram tres, Jessica, Leticia e Nicole.
Pelos trinta reais, até que o visual foi bom, todas as tres comiveis e ate bonitinhas, nenhuma baranga .
Escolhi a Nicole, magra, mulata clara, seios pequenos, belas pernas, tudo em ordem.
A transa é aquele basicão, manda voce deitar, punheta um pouco, encapa e oral. Oral bom, ficou um bom tempo, perguntou se queria de 4, como esta posição é fatal, pedi ppmm primeiro, frango assado, e ela te forçando para pegar ela de 4, entao de 4, como estava demorando por causa do calor da porra, de bruços ate terminar.
30 meia hora.
Talvez volte para experimentar as outras.
Para esvaziar o saco e pegar umas meninas diferentes está valendo positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Letícia - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#236 Mensagem por Serges » 06 Jan 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Retornei ontem ao puteiro da Sara, estava afim de mais um repeteco com a Letícia.
Chegando lá espero um pouco, desocupou e foi minha vez.... está uma delícia... bronzeada, com marquinhas de biquini e mais magra.... muito gostosa...
Fomos para o quarto com janela do lado direito com o sofá.... dei umas encoxadas boas nela.... e depois mamei um pouco... marquinha de biquini nas tetas... delícia... estão com o tamanho perfeito para mim.... deitei na cama.... encapotou e fez um boquete gostoso..... depois parei e mamei mais.... peguei ela de frente.... ela deu o gelzinho para eu lubrificar a bucetinha..... dedilhei e untei direitinho akela forminha .... pau pra dentro.... meti gostoso na bucetinha de ppmm..... depois de ladinho..... em seguida de 4.... foda essa posição... tem q segurar..... soquei.... meti gostoso e acariciei o cuzinho dela..... Depois de bruço.... metia e acariciava gostoso akele cuzinho....Passou rápido o tempo e o jagunço gordo q fica lá veio chamar ela.... segurei forte os peitos por baixo (ela mesmo disse q lê meus posts e sabe que eu gosto de gozar assim) e soquei gostoso.... gozei profundamente nakela buceta...... como sempre uma delícia.... minha putinha preferida....

R$ 30,00 p/ 1/2h.

Sempre volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#237 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Jan 2013, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Jéssica
DATA/HORA: 09/01/2013 as 14:10
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama, sofá e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ restrições
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx de R$ 30,00
ESTILO: Dançarina de Axé
MARCAS/TATUAGENS: Uma, no ombro
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha um bom número de garotas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keroputas.sp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jan 2009, 02:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#238 Mensagem por Keroputas.sp » 16 Jan 2013, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Garota: Letícia- apto.03 TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Selinho

NOME:Letícia
DATA/HORA: 12 /01/ 2013, 19:00 hs
LOCAL: Prive da Tomaz Gonzaga, 55
CUSTO: R$ 30 por 1/2 hora e R$ 60,00 por 1 hora.
BIOTIPO: Morena, 27a, pele parda clara, estatura mediana.
ROSTO: Normal, olhos castanhos, cabelos pretos.
MARCAS: de biquine loucura.
BUMBUM: Medio.
MAMAS: Médias, da hora.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral.
COMPANHIA: Atenciosa, simpática, conversadeira agradavel.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Capotex, mas bem feito, de modo lento e até o talo.
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Cavalgada de frente, d4 e ppmm. :D
AVALICAO GERAL: Beleza normal e simpática, Excelente custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuoki
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#239 Mensagem por Ryuoki » 17 Jan 2013, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto frequentar o prédio da Av. Conselheiro Furtado, resolvi conferir este... A casa até que tem muitas garotas(pelo menos no dia em que eu fui), mas a que eu escolhi a Jéssica, no atendimento até que foi simpática, mas na hora do T.D., queria que eu gozasse em 10 minutos, sendo que paguei meia hora... Não sei como é com as outras..., mas o que mais me irrita, é quando elas ficam com aquele papinho... Tá gostoso, então goza logo vai..., e começa forçar a foda..., algumas delas só faltam te punhetar em alta velocidade...
Sabe quando vc tá em um bom ritmo, controlando a foda..., e aí vem a puta e quer que vc goza logo..., puta que pariu..., se paguei por meia hora, pq ela acha que devo gozar em dez minutos...

As vezes é até vantagem procurar os lugares que tem programas de 20 minutos...Se algém souber aí... Sei que eu São Bernardo tem uns vintão por vinte minutos..., aí vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioMalandro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#240 Mensagem por SergioMalandro » 18 Jan 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

TD realizado hoje (sexta) com a Tammy.

Garota simpática, corpinho bacana. Diria que para o padrão R$30, estaria acima da média, com certeza. Não acelerou, é bem tranquila.

Vale um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”