São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coronel50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2012, 09:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#706 Mensagem por coronel50 » 10 Dez 2012, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

Essa é pra quem tá "quebrado" igual eu:

dando um rolê na afamada e nostálgica ZONA, desviando de nóias e afins, eis que vejo uma mulata deliciosa, bunda empinadíssima, peitos siliconados, barriguinha chapada, coxa grossa e malhada........raríssimo sair com muié na zona, mas essa nao resisiti e valeu a pena..........e bonitinha de rosto ainda por cima a fdp, ela é carioca...e diz que logo vaza.......70 mérreis na própria espelunca, e 80 vai o anel..( e eu só tinha os 70 no bolso), o nome da moça é PATRICIA.....19 94861250, só pra referência ela fica (virando a esquerda na DIG) na última casa, da última rua do lado esquerdo............PELO PREÇO ACHEI EXCELENTE!!!....repeteco com certeza...quem gosta de uma mulata toda durinha não vai se arrepender, e ela tava na rua de fio dental e uma "canga" de renda por cima, que é pra mostrar o produto mesmo!

falow!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Lana - (16) 8229-3696

#707 Mensagem por hickobaby » 10 Dez 2012, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, vamos boicotar as estrangeiras que estão inflacionando e baixando o nível das meninas locais. Essa Lara não é a mesma pessoa das fotos, o serviço é péssimo, a falta de vontade é visível, na verdade elas só estão por aqui em razão da novidade mas, honestamente, não vale a pena. Programa caro (250,00) o atendimento não é proporcional ao preço. Só marquei com esta perva porque no dia não havia nenhuma outra conhecida disponível, as quais diga-se de passagem são infinitamente superiores. Essa Lana deve ter uns 40/45, tá bem derrubada e mete com uma má vontade dos infernos, parecia lua de mel de bodas de diamante. Resumo: fria, não recomendo pra ninguém.

Notas: 000000000

Contados: (16) 8229-3696
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=428

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

The best Nanda again

#708 Mensagem por hickobaby » 13 Dez 2012, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de amargar experiências frustradas com as “novidades” que rondam o pedaço, resolvi ligar pra Nanda pra fazer um repeteco bem sucedido com a rainha das putas locais. Sirviçu cumbinadu (R$ 150,00 por 1:30 a 2:00 horas e completo) no véio Demaglo.

Pontualíssima, tava com saudade do seu belo rabo bronzeado, marquinha, xana depilada, sorriso n o rosto, selinho, contando coisas da vida, fomos pro banho e ali mesmo ela já abocanhou a criança, me presenteando com uma mamada petacular, 69 na cama pra não perder o costume, pedi a camisola e ai ela começa sentando de costas, colocando na xana e alternando pondo no zoio sem dó, ela é tarada demais da conta, coloquei D4, soquei como nunca e enchi a borracha.

Pausa, papinho trivial, pediu pra ir pra banheira e tome outra mamada com fé, pedi a camisola outra vez, catei ela D4 na banheira, depois soquei no tobinha, depois de um tempinho pediu leitinho da boca. Não deu outra, gozei gostoso e a cachorra engoliu tudo.

Repeteco com certeza; Notas: desnecessário

Contatos:

Cel: 8149-6891
Msn: ******
Blog: www.nandarp2013.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDark_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2012, 15:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#709 Mensagem por TDark_Knight » 13 Dez 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

TD realizado há 1 ano ou mais um pouco.

Estava eu, num belo dia, chegando no hotel em Rio Preto e vejo uma gatinha no ponto de onibus em frente. Puxei um assunto, peguei o telefone e liguei no outro dia. Perguntada sobre o que fazia, me respondeu: Sexo. :D :D :D :D
Me dei bem... Só alegria!!!!!
A menina se chama Wanessa, e tem 20 anos. Lindinha demais. Marcamos a noite no hotel. Chegou, subiu pro meu quarto e estava de roupa bem discreta. Ao entrar no quarto, já fui tirando a roupa dela e que delicia.
Estilo ninfetinha (to doido pra achar uma assim em BH), com uma bundinha durinha, os peitinhos pequenininhos e a buceta lisinha, com um grelinho delicioso apontando.
Cai de boa na buceta dela, chupando tudo. Chupei os peitinhos ate me acabar. Depois, coloquei a pra chupar meu pau. O que fez com muito gosto. Que menina gostosa.
Já subimos pra cama, no calor do momento, e a coloquei por cima de mim, com a piroca quase explodindo. Bucetinha pequeninha e apertada.... Aff...... Meterola desenfreada, até gozar a primeira vez....
Demos uma relaxada, banhozinho, cervejinha e... papinho gostoso.
Dei umas dedilhadas no cuzinho dela, e, "penis erectus", vamos pro fight. Coloquei a delicia de 4 e soquei com gosto.
A mina é um tesao.... Se quiser, pago pra ela vir a BH meter comigo....

As notas são:

Rosto: 9,0 (ninfeta, bonita)
Corpo: 9,0 (pequenininha, durinha, lisinha)
Peitos: 9,0 (estilo menininha)
Bunda: 10,0 (proporcional, durinha, sem marca)
Simpatia: 8,0 (timida, parece iniciante)
Higiene: 10,0 (cheirosa)
Beijo: 7,0 (foda aqui é que fuma)
Oral: 9,0 (bem bom)
Vaginal: 10,00
Investimento: 150,00.

Repito quando quiser!

O contato da mina é por MSN: ******

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#710 Mensagem por gege » 15 Dez 2012, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Betol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem liguei para a Gabriela Bertol e combinamos de nos encontrar as 10.30 hs. Ela chegou com um vestido escuro com aqueles pernoes espetaculares e prá variar sem calcinha. Ja fomos nos agarrando e em seguida foi acertar a luminosidade do quarto, o som e etc.
Começamos com beijos e foi evoluindo para chupadas. Vai gostar assim de mamá, é uma verdadeira bezerra, chupa inicialmente devagar, mas em certo momento dá umas aceleradas, que é dificil não gozar e de vez em quando tinha que dá um breke, pois senão o creme poderia ir para um lugar não desejado.
Depois de muitos beijos e amassos a peguei de 4 e vendo aquele bundão, não resistir por muito tempo.
Essa é uma mulher bem resolvida, papo legal, muito agradavel e cheguei a convidá-la a passarmos uma noite juntos, mas ainda não acertamos.
Com certeza, teremos muitos repetecos.
Recomendada: Totalmente e se preparem pois a mulher é muito gostosa.
Valor: 200,00 - tempo aprox. 1:20 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#711 Mensagem por gege » 15 Dez 2012, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este Td, foi realizado a aproximadamente 2 meses atras e na época, não consegui postar.

Realizado com a Luana, loira com um corpo bonito e acredito que naquele dia, ela não estava muito bem, pois o envolvimento foi muito pouco, dando apenas uns selinhos. Não sei o que houve, mas na ocasião ela estava com vários hematomas no rosto e talves por isso não estava se sentindo muito a vontade.
Acredito que ficamos menos de uma hora, pois a coisa foi muito mecânica e depois de dar uma, fomos embora.

Valor: 200,00.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15
Telefone: 9157-1429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#712 Mensagem por gege » 15 Dez 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este Td, foi realizado a aproximadamente 1,5 mes atras e na época, não consegui postar.

Encontro com a Natália, Morena, fotos identicas as publicadas no Site, moça bastante educada e fui busca-la no Shopping Center Plaza. Fomos no Divine e a transa foi relativamente boa.
Fizemos várias posições e terminei dando apenas uma. Beijos, apenas selinho, só chupa com capa e não mamei seus seios, pois estava amamentando. Terminei finalizando em seu cuzinho, pois ela gosta de dar.

Valor: 200,00 - tempo 1 hora (busquei e a levei novamente ao Shopping)

Repeteco: Talvés.

Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=266

Celular: 8146-3347

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sumindo do Mapa

#713 Mensagem por Soltonapaiada » 18 Dez 2012, 17:11

Boa tarde confrades.
É com muita tristeza que informo que abandonarei o codinome Soltonapaiada.
Há algum tempo, sai com uma GP e ao postar aqui, acabei denunciando que suas fotos no Gatavirtual não correspondiam à realidade. Disse que estava acima do peso, e tudo o mais.
Porém, o atendimento foi muito bom, e relatei com minucias o TD, até aprovei a GP.
Recebi msg dela e de uma amiga dela pedindo pra retirar o TD, mas como nem sempre entro, acabei não tirando (até nem sabia como fazer).
O pior não é isso. Como detalhei muito o TD, ela associou o número do meu telefone àquilo, e, numa outra oportunidade, liguei pra esta amiga dela, que marcou comigo no motel, e me deu o bolo. Liguei pra saber, e ela disse que porque eu havia postado no GPguia estava apenas descontando o que fiz com a amiga dela, e que não sai com quem posta. Curiosamente, nunca vi post sobre ela aqui.
De lá pra cá tenho percebido alguma resistência de algumas GPs quando eu ligo do meu celular, nunca estão disponíveis. Desconfio que conversaram entre si (algumas) e que devo estar marcado por isso.
A solução para o caso elas mesmas me deram, com a sacanagem que fazem sempre para se "esconder" do GPguia qdo não apresentam bom atendimento: vou comprar um chip novo para meu celular, e mudar meu nome do GPguia, como elas sempre fazem no Gatavirtual. Continuarei postando, com outra alcunha, mas fica aqui o alerta aos confrades.
Acho que devemos cada vez mais trocar as informações, procurar novos sites e outras formas de nos municiarmos o máximo que pudermos para fugir do photoshop. O Gatavirtual, muito embora eu acesse quase todo dia, é muito carregado de photoshop. O dono do site deveria pensar que os verdadeiros clientes dele somos nós, e não elas, e puxar menos no photoshop.
Peço desculpas por não informar os nomes da GPs, mas como possuem meu telefone, não quero entrar em guerra. Tenho minha noiva e não quero problemas. Penso também que é um direito delas não me atenderem, mas não como foi feito. Alguns de nós se arrisca ao ir ao motel encontra-las, seria mais digno se dissesse não me atender, mas, tudo bem. Ela que siga sua vida, e eu a minha. Certo é que não a procurarei.
Sou leitor diário do fórum, mas não chupim, pois, os poucos TDs que realizo, posto.
Parabéns ao moderador pelas intervenções, e a todos pelos relatos.
Sugestão apenas para lutarmos mais contra estes photoshop´s, mais cuidado com as "forasteiras", e valorizarmos as já conhecidas da praça. Algumas, antigas, não tem erro (Paula Romanza, Luana, etc...)
Forte abraço a todos, e nos veremos com outro codinome, mas, obviamente, não me identificarei como antigo soltonapaiada. Não estou mais solto, agora, preso, eternamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sumindo do Mapa

#714 Mensagem por penultimosamurai » 18 Dez 2012, 21:05

Soltonapaiada escreveu:Boa tarde confrades.
É com muita tristeza que informo que abandonarei o codinome Soltonapaiada.
Há algum tempo, sai com uma GP e ao postar aqui, acabei denunciando que suas fotos no Gatavirtual não correspondiam à realidade. Disse que estava acima do peso, e tudo o mais.
Porém, o atendimento foi muito bom, e relatei com minucias o TD, até aprovei a GP.
Recebi msg dela e de uma amiga dela pedindo pra retirar o TD, mas como nem sempre entro, acabei não tirando (até nem sabia como fazer).
O pior não é isso. Como detalhei muito o TD, ela associou o número do meu telefone àquilo, e, numa outra oportunidade, liguei pra esta amiga dela, que marcou comigo no motel, e me deu o bolo. Liguei pra saber, e ela disse que porque eu havia postado no GPguia estava apenas descontando o que fiz com a amiga dela, e que não sai com quem posta. Curiosamente, nunca vi post sobre ela aqui.
De lá pra cá tenho percebido alguma resistência de algumas GPs quando eu ligo do meu celular, nunca estão disponíveis. Desconfio que conversaram entre si (algumas) e que devo estar marcado por isso.
A solução para o caso elas mesmas me deram, com a sacanagem que fazem sempre para se "esconder" do GPguia qdo não apresentam bom atendimento: vou comprar um chip novo para meu celular, e mudar meu nome do GPguia, como elas sempre fazem no Gatavirtual. Continuarei postando, com outra alcunha, mas fica aqui o alerta aos confrades.
Acho que devemos cada vez mais trocar as informações, procurar novos sites e outras formas de nos municiarmos o máximo que pudermos para fugir do photoshop. O Gatavirtual, muito embora eu acesse quase todo dia, é muito carregado de photoshop. O dono do site deveria pensar que os verdadeiros clientes dele somos nós, e não elas, e puxar menos no photoshop.
Peço desculpas por não informar os nomes da GPs, mas como possuem meu telefone, não quero entrar em guerra. Tenho minha noiva e não quero problemas. Penso também que é um direito delas não me atenderem, mas não como foi feito. Alguns de nós se arrisca ao ir ao motel encontra-las, seria mais digno se dissesse não me atender, mas, tudo bem. Ela que siga sua vida, e eu a minha. Certo é que não a procurarei.
Sou leitor diário do fórum, mas não chupim, pois, os poucos TDs que realizo, posto.
Parabéns ao moderador pelas intervenções, e a todos pelos relatos.
Sugestão apenas para lutarmos mais contra estes photoshop´s, mais cuidado com as "forasteiras", e valorizarmos as já conhecidas da praça. Algumas, antigas, não tem erro (Paula Romanza, Luana, etc...)
Forte abraço a todos, e nos veremos com outro codinome, mas, obviamente, não me identificarei como antigo soltonapaiada. Não estou mais solto, agora, preso, eternamente.
Caro Confrade Soltonapaiada,

tomo a liberdade de compartilhar de seu problema, pois mesmo contando com um certo percentual de veracidade nos relatos que são apresentados no Fórum, sempre tenho alguma desconfiança em relação à tudo.
Acredito que não seja só o seu caso, pois as "meninas" devem manter algum contato.
Parece que funciona como o cartel dos combustíveis em São Jose do Rio Preto e região. Preços muito "próximos" uns dos outros, e o "produto" não tem a mesma equiparação.
É justo quando a "menina" avalia o "cliente" e após verificar que o mesmo não é "cuidadoso", negar-se à "prestar algum tipo de serviço" mais "apegado".
Na contrapartida, se após a "prestação de serviço", constatarmos que a "contratada" não correspondeu às expectativas, temos o nosso Fórum para opinarmos e ajudar os confrades.
Mas se as "meninas" fizerem um boicote para cada "cliente" insatisfeito, então vai ser interessante passarmos à coletar informações de "meninas estrangeiras", o que considero errado, fora dos propósitos do Fórum, e pior, valorização da mercadoria de fora.
O que aliás, tenho até vontade de começar a fazer... postar meus TD's realizados em outras regiões.
Prezo muito algumas das "meninas" de nossa cidade e região, mas não concordo com esse tipo de atitude.
Se a "menina" fizer tudo de acordo com o combinado, ou melhor, conforme o que informa,então não há o que fazer para "azarar" qualquer "cliente". Um "bem-bolado" que só merecerá elogios.
Quanto ao Photoshop, propaganda enganosa tem seu preço. Pena que vai "pegar" muitos desinformados.
E a pessoa que está "vendendo" essa propaganda, recebe a grana da "menina", mas o "cliente" verdadeiro são aqueles que acessam o site. Um dia a enganação acaba... e junto, vai o site, as "meninas melhoradas"...
Espero que possamos contar com os seus relatos, mesmo com outro "nick".
Abraços, e meus pêsames pelo "Soltonapaiada" que "faleceu" de um "mal súbito"... eh eh eh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#715 Mensagem por gege » 23 Dez 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Ananda nesta semana que se passou e fui atendido no Hotel Ibis.
Ela é um mulherão, tem um corpo bonito, ainda com marcas de cirurgia, porém não atrapalhou em nada o atendimento. De rosto não achei muito bonita, apenas uma beleza exótica, muito educada, com bastante entusiasmo, um grilo fenomenal e gosta de ser chupada.
Ela chupa sem capa, não a beijei, pois conforme informações, se encontrava bastante gripada e não quiz me arriscar.
Achei um pouco complicado a marcação de horário, pois havia marcado em determinado horário e não pude ser atendido, pois ela se confundiu com um outro cliente. Eu recomendei que adotasse uma agenda, para evitar esse tipo de constragimento.
Depois de muita chupação e troca de posições, terminei gozando com ela de 4, que tem uma bunda fenomenal, porém não funcional.
Duração aprox. 1:10 hs - Valor 200,00.
Tel. (17) 9112-6532
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Taty Mantovany - again

#716 Mensagem por hickobaby » 29 Dez 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Mantovany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma geral no gatavirtual, deu uma saudade da Taty, Liguei, serviço combinado (R$ 200,00 no local dela por 1:30 hrs). Continua sendo um fodão, deu uma lipada legal, tá muito gostosa, faz o estilo ultra safada, tirando a questão do anal, o resto não regula absolutamente nada, faz uma chupeta sem camisola que é de outro mundo tanto que na primeira não deu pra perdoar, enchi a boquinha dela de creme como das outras vezes, uma diliça

Na segunda depois outra bela chupada, montou de frente, virou, ficou D4 e soquei sem dó, um belo rabo, ai não teve perdão, gozei outra vez. Recomendo pra quem tá a fim de uma transa de qualidade, com uma kenga, que se entrega e mete muito.

Contato: 9114-3432 e 8186-6168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Taty Mantovany - again

#717 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2012, 17:53

hickobaby escreveu:Dando uma geral no gatavirtual, deu uma saudade da Taty, Liguei, serviço combinado (R$ 200,00 no local dela por 1:30 hrs). Continua sendo um fodão, deu uma lipada legal, tá muito gostosa, faz o estilo ultra safada, tirando a questão do anal, o resto não regula absolutamente nada, faz uma chupeta sem camisola que é de outro mundo tanto que na primeira não deu pra perdoar, enchi a boquinha dela de creme como das outras vezes, uma diliça

Na segunda depois outra bela chupada, montou de frente, virou, ficou D4 e soquei sem dó, um belo rabo, ai não teve perdão, gozei outra vez. Recomendo pra quem tá a fim de uma transa de qualidade, com uma kenga, que se entrega e mete muito.

Contato: 9114-3432 e 8186-6168
semestre passado, o mesmo preço, inclusive até o relato do TD foi igual o seu até o primeiro parágrafo, só um detalhe que acho que ela não foi com a minha cara e terminou o pg com nem 30min; isso porque a mesma disse que não tava com pressa
enfim 200 reais por uma xupxup, agora que não saio mais pagando essa faixa de preço, me fez repensar, caso aconteça de novo que o prejú não seja tão gde
podia ter sido mais honesta, não volto mais lá naquela casa e ainda pediu pra eu divulgar a casa pros amigos... tá rsrsrsrs
isso que antes dei uma olhada nas 3 págs de TD's dela em campinas, maioria positivo


_____________________________
Se não for TD, favor não preencher o cadastro. Só poste.

César, Coordenação do GPGuia, 30/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#718 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2012, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline pierry

Beijou na Boca:SIM
to aprendendo a postar e pegando as malandragens, acabei detalhando muito o TD da última vez, mandei remover;
atende no ibis, loira baixinha, gostei do tipo físico me atraiu bastante, porém no dia devido a certas circustâncias meu desempenho foi horrível, porém atenciosa sempre pedia qual posição eu queria, ficamos 1h e pouco, se eu vingasse concerteza seria positivo, pelo que já citei vai o neutro
200 reais
http://www.superquente.com/cidades/riop ... pierry.php

essa foi a última vez que saí com alguma nessa faixa de preço, não que ela seja feia ou o serviço ruim, mas esse TD e o de cima não foi um sucesso total como podem ter notado, prefiro evitar possíveis frustrações
Editado pela última vez por FacelessMan em 29 Dez 2012, 19:19, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#719 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Amazonense

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
no local dela, morena jambo sarada, madura, experiente sabendo conduzir, repeteco já e sempre, espero sair com ela diversas vezes
100 reais a hora
http://www.oparaisoeaqui.com/fotos.php?cod=a88D071x
Editado pela última vez por FacelessMan em 29 Dez 2012, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#720 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
no local dela, faz estilo namoradinha, não está no auge da forma física porém não ligo pra esse fator, repeteco já e sempre, espero sair mais vezes com ela
100 reais a hora
http://www.vipsriopreto.com.br/perfil/2 ... -anos-anos

ps: várias vezes eu tive que editar pois não sai o telefone e nem o preço no painel de postagem de TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”