NEGATIVO Nome da Garota:Bianca Martins - Festa Prive
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa !! Antes que Eu esqueça fica o relato.
Estava Eu a punhetar olhando uns vídeos na net, sem nada que fazer, era véspera de ano, precisamente, dia 30/12. Logo, passei a procurar alguma "margoza" disponível no
menu virtual de Ribeirão Preto.
Queria um fight rápido, mas sem ir a casas de massagens, então, lembrei que a Bianca Martins trabalha numa ponte aérea
Fadinhas x Casa Vizinha.
Liguei me atendeu, falei que gozar e ir embora, a "Famosa Foda" tipo galo, cueio...
é muntá e gozá !!
Fiquei mais tempo no celular negociando o valor do que metendo...
Meu tesão era enorme nesse dia, mesmo relutante, a cabeça de baixo não deixava a cabeça de cima raciocinar e, acertei o vapt-vupt por R$ 170,00 pratas.
Já pelas bandas de lá,
adentrei ao mocó de nº 71 onde o silêncio reinava soberano, mas não era um silêncio qualquer, era um silêncio mudo, não sei se vc me compreende
...como um flash, um piscar de olhos, logo, minha mente "pré-cannabisada sativamente" começa a encaixar os fatos:
casa, rua, mocó, nº 71, silêncio, sinistro, sombrio...ahahh pensei (mesmo que lentamente
), Eu tinha acabado de desvendar, descobrir onde realmente estava me "metendo"...
A CASA DA BRUXA DO 71
A viagem desse td foi tamanha, que mesmo num ataque de riso sem controle e a Bianca
não entendendo nada, EU GOZEI E VAZEI !!
A Veracidade da reclamação do
confrade eder num td anterior com a mesma puta que relato aqui é real e digo mais: os anúncios Bianca Martins e Paula Duarte, são fotos distintas, porém, É A MESMA PUTA !
Não gostei, não voltarei !
http://www.festaprive.com/biancamartins
Abatedouro: ......do 71
Moedas: R$ 170,00 em espécie
Por hoje é só Galera !!
Abs,