Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Dhara/Sensuall/97137933

#571 Mensagem por honorê » 18 Dez 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DHARA/Sensuall/97137933
De tarde é mais difícil contatar uma garota, por isso comecei a ligar um pouco antes do meio dia. Porém só dava caixa postal, até que a Grazi/Sensuall, atendeu . Caramba que garota mal educada. Me tratou com rispidez e arrogância de dar inveja a segurança de boate de zona trash. Quando mencionei o humor dela, desligou o telefone na minha cara. Lembrou de mim. Não gostou da narrativa do TD que fiz com ela no início do ano. Talvez, entre outras coisas, porque a comparei com as belas suburbanas das praias carioca, pois estava bronzeada e com o corpo sarado. Deve ter achado que estava sendo depreciada, não entendeu que foi um elogio. Pois as belas imagens daquelas cariocas correm o mundo. (ou não sabe que subúrbio, não quer dizer favela).

Na sequencia ligo para Dhara , muito simpatia ao fone, numa rápida conversa marcamos. Na hora combinada me dirijo seu Apto, é próximo à rua General Neto, lugar tranquilo e discreto, fácil de estacionar. Ela solicita que eu seja discreto ao adentrar o prédio. O que naturalmente já sou. Me recebe, simpaticíssima, é uma bonita mulher, ao redor dos 30, gosto do que vejo. Após um papo agradável, despido, deito, relaxo. Então ela inicia com uma gostosa espanhola, com movimentos lentos. Nas pausas chupo seus seios e a beijo. Segue com a espanhola, intercalando agora um suave boquete, vai acariciando o pau com sua boca de forma sensual e muitíssimo prazerosa... continua... dedicada na arte de proporcionar prazer, é experiente, percebe que estou curtindo e intensifica as caricias. sempre com calma, sem pressa... Na sequencia encapa o honorezinho e lentamente senta sobre ele. Uau! Que xana gostosinha, e ela sabe como usa-la, mexe e remeche lentamente os quadris, muito bom. A seguir no papi-mami , sigo num vai e vem lento e ritmado, vou beijando também. Ela segue trabalhando bem com sua gostosa xoxota no entra e sai, uma delicia. O honorezinho adorando, parecia que já eram velhos conhecidos . A seguir na posição da loba...se posiciona de quatro... Gosto da bunda que esta alí a minha disposição... A penetro e vou estocando devagar... Bom tempo curtindo a xaninha dela... Seguro firme seus quadris... Gradativamente vou aumentando a intensidade das estocados, até mandar o leitinho para a borrachinha. ..Garota boa de foder essa!!!

Notas
Rosto: 8,5 ( Bonita garota)
Seios: 8,5 (M para G - Naturais bons de chupar)
Barriga: 8,5 (chapada não é, mas nada que tire o tesão)
Pernas: 9,0 (belas coxas)
Bunda: 9,0 ( Gostei da lomba)
Xana: 10 ( muito gostosa mesmo. Ela interage com o pau. Se é que se pode dizer assim).)
Oral: 10 (desencapado. ela chupa com muita suavidade, acariciando o pau lenta e demoradamente.)
Anal; Não faz
Simpatia: 10 (Agradável, acolhedora e de boa conversa)
Atendimento: 10 (Empenhada na arte de dar prazer, dedicada e participativa, sem teatrinho.)
Custo: 150 - 1:30h, não regulou tempo, foi tudo sem pressa. talvez por ser a primeira vez. (Assim o velho não perde o folego he he).
Repeteco: Muito em breve
Recomendável: Sim

NÃO BEBO, NÃO FUMO MATO SECO E NÃO ANDO COM GAROTAS DE PROGRAMA - EU SÓ MINTO UM POUCO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Priscila - Sensuall 9705-2690

#572 Mensagem por dadomagro » 20 Dez 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Cambada, TD feito Terça, dia 18/12/2012 com a Priscila do site Sensuall.
Terça acordo louco pra comer uma carne nova (não as de sempre! heheh), e ligo pra Priscila pra saber dos valores e local. Ela atende com pressa, dizendo pra eu ligar dentre uns 5 minutinhos, e se dizendo completa por R$ 100,00. Eu "vivaaa, é hoje!"
Ligo uma hora depois (heheh) confirmando o local. É o mesmo que está atendendo a "Grazy", que segundo a Priscila reduziu o valor, pra R$ 150 tbm. bom, mas vamos ao que interessa.
A Priscila é muito gatinha (segundo ela, menos de 1,60m), com uma pele lisa e macia, e uns peitinhos (deliciosos). Casada
Tiro a roupa e deito na cama, ela tbm se despe, pega uma camisinha (qdo ela pega a camisinha na intenção de vestir a criança, pergunto do oral desencapado?? Ela fala que sim, mas só dá umas lambidas, vesti o guri e se atraca a cavalgar! hehehe Nisso não me aguento muito tempo :oops:.
Ela prontamente me "manda ficar quieto", pega papel higiênico pra limpar a criança, e já veste novamente, nisso puxo ela pra deitar e conferir aquela bucetinha lisinha e macia. hummm Gostosinha. E me atraco a chupá-la. Depois de um tempinho ela "eu não vou gozar contigo me chupando, só transando!" Seguro ela na chincha (heheh :lol: ) e continuo o serviço. Ela dá uma esperneada, se solta de mim e se posta de 4. "Assim Mata O Papai" heheh Que visão.
Brinco um pouco na portinha da bundinha dela, mas ela prontamente puxa o meu pau pra bucetinha! Que delícia comer essa gatinha de 4, vendo ela te olhar de costas, de canto de olho. E o cara ali, bombando! Hehe Até encher a camisinha! No qual ela se apavorou com a quantidade nas duas vezes.

Notas
Rosto: 8,5 (Gatinha);
Seios: 8,5 (Pequenos - Mas uma delícia de chupar);
Barriga: 8,5 (Chapada);
Pernas: 8,5 (Em dia e compatível com a idade (28 anos));
Bunda: 9,0 (Linda, mas é R$ 200);
Xana: 9 (Muito gostosinha de chupar mesmo. :roll: Pena ela não deixar o cara sentir muito o gostinho dela);
Oral: 8,5 (Dizia sem camisinha, mas só deu umas lambidas);

Atendimento: 10 (Gostei dela. Deixa o cara bem confortável, tranquilo, conversa legal. Se bem que eu conversei muito mais! HaHahehe)
Custo: 150 - 1:00h,

Repeteco: Em Breve
Recomendável: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#573 Mensagem por honorê » 20 Dez 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caroline/Sensuall/99630885

Dessa vez, decidi marcar algo com antecedência. Não teria tempo disponível para ficar ligando no dia, e arriscar a sorte de ser atendido. Ou ficar gravando recado na caixa postal os quais nunca retornam. Não sei por que elas tem esse serviço ativado.

Então lembrei da Caroline, com ela posso marcar hora com antecedência, e o que é ótimo, por mensagem. Me conhece, sabe que não falho quando marco. Foi o que fiz, mando a msg, e logo recebo a confirmação. No dia seguinte, na hora combinada aproximo-me do prédio. Vejo ela na porta, entro, comprimentos, tomamos o elevador, boa conversa, pois há tempo não a via. Sempre linda e elegante, me impressiono toda a vez que a vejo.

O apto é confortável. Dia quente, após uma boa ducha entro no quarto, que esta bem refrigerado... Vejo ela, nuazinha, que visão, ficaria horas admirando essa garota. Cabelo lindo, Rosto lindo, corpo sexy, maravilhosamente sarado , ela malha mesmo. Um monumento de mulher, e cheirosinha ainda... Parto direto para a pegação, inicio beijando a bela boca, ela corresponde super bem, afinal beija deliciosamente, e é muito carinhosa. Dou uma geral, vou beijando e lambendo todo aquele corpaço. Essa garota me deixa realmente ligadão. Na Sequencia o honorezinho, já encapadinho, recebe um oral bem babadinho. A partir daí tudo rola naturalmente... Um mamaXpapa, com aquela linda me beijando e lambendo muiiitooo, boca, pescoço, orelha...Ela é sempre assim, uma loucura...Revezamos para um delicioso papaXmama, com muitos beijos... E para finalizar, ela de bruços, o honorezinho dentro da xana, dou as estocadas finais, ela auxilia com as empinadinha da rica lomba... Eu fungando no seu cangote, até mandar o leitinho para a borracha... Valeu linda!!!

Notas
Cabelos: 10 (louros, compridos)
Rosto: 10 (lindo e delicado)
Seios: 10 (M - belos e naturais)
Barriga: 10 ( Chapada de fato)
Pernas: 10 (belas, torneadas e firmes)
Bunda: 10 ( Lomba linda e durinha - malha)
Xana: 10 (gostosa e realmente limpinha)
Oral: 08 (bom para um encapado)
Anal não faz
Simpatia: 09 (Recebe bem, é cordial e educada, mas tem muita personalidade)
Atendimento: 10 (Vigorosa, participativa e carinhosa)
Repeteco: Com certeza
Recomenda; Sim
Custo: 150 - sem mais nada

NÃO BEBO, NÃO FUMO MATO SECO E NÃO ANDO COM GAROTAS DE PROGRAMA - EU SÓ MINTO UM POUCO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Malu Martinelly...Fone:55 9178-2069...MSN: ******

#574 Mensagem por dadomagro » 28 Dez 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Pessoal :lol:
TD feito ontem, Quinta (27/12/2012).

Já havia conversado com ela por MSN (******) antes do Natal, que estava a procura de alguma gatinha que tomasse leitinho! :lol: Ela prontamente se prontificou :P :twisted: ! Mas por estar com os horários apertados deixamos acertado pra Quarta, mas o tempo também não colaborou.
Já ontem, ela chegou no apê e se prontificou! Heheh
Chego e aquele papinho básico de aminidades/tempo e tal. Enquanto vamos para o quarto tirando a roupa. Ela na cama me pergunta como quero iniciar. E prontamente já vou segurando ela e lambendo aquela bundinha/bucetinha. "cosa de loko". Depois de um tempinho ela pede pra eu deitar, e inicia um oral, muito bem feito. Com garganta profunda, lambidas, punhetadas, e volta a engolir toda "a criança"! Espetáculo! Me vou "à lona", onde ela apavorada comenta que "não conseguiu engolir tudo"! se limpando com papel e limpando "a criança" tbm. Heheh. Nisso ela se atraca no oral novamente, e não sossega até tomar todo leite! Pequena pausa, e já puxo uma camisinha, peço pra ela se posicionar de 4, e fico um bom tempo metendo! Coisa boa. Mas ela já não se aguentando mais, hehehe, me puxo e se atraca a chupar novamente. O que infelizmente, saiu pouco leitinho na terceira! :roll: :lol:
Muito Boa foda!

Notas:

Bunda: 7
Peitos: 8
Oral: 10 (Sem capa, e com Direito a garganta profunda, gozada na boca)
Vaginal: 7. (Legal, se bem que não aguentou muito. Tbm hehe :badgrin: , já havia descarregado duas vezes na boquinha :wink:).
Anal: Não rola.
Rosto:8 (Gatinha).

Custo: 80 barões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BarbaSm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2013, 09:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Malu Martinelly...Fone:55 9178-2069...MSN: ******

#575 Mensagem por BarbaSm » 06 Jan 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dadomagro escreveu:Buenas Pessoal :lol:
TD feito ontem, Quinta (27/12/2012).

Já havia conversado com ela por MSN (******) antes do Natal, que estava a procura de alguma gatinha que tomasse leitinho! :lol: Ela prontamente se prontificou :P :twisted: ! Mas por estar com os horários apertados deixamos acertado pra Quarta, mas o tempo também não colaborou.
Já ontem, ela chegou no apê e se prontificou! Heheh
Chego e aquele papinho básico de aminidades/tempo e tal. Enquanto vamos para o quarto tirando a roupa. Ela na cama me pergunta como quero iniciar. E prontamente já vou segurando ela e lambendo aquela bundinha/bucetinha. "cosa de loko". Depois de um tempinho ela pede pra eu deitar, e inicia um oral, muito bem feito. Com garganta profunda, lambidas, punhetadas, e volta a engolir toda "a criança"! Espetáculo! Me vou "à lona", onde ela apavorada comenta que "não conseguiu engolir tudo"! se limpando com papel e limpando "a criança" tbm. Heheh. Nisso ela se atraca no oral novamente, e não sossega até tomar todo leite! Pequena pausa, e já puxo uma camisinha, peço pra ela se posicionar de 4, e fico um bom tempo metendo! Coisa boa. Mas ela já não se aguentando mais, hehehe, me puxo e se atraca a chupar novamente. O que infelizmente, saiu pouco leitinho na terceira! :roll: :lol:
Muito Boa foda!

Notas:

Bunda: 7
Peitos: 8
Oral: 10 (Sem capa, e com Direito a garganta profunda, gozada na boca)
Vaginal: 7. (Legal, se bem que não aguentou muito. Tbm hehe :badgrin: , já havia descarregado duas vezes na boquinha :wink:).
Anal: Não rola.
Rosto:8 (Gatinha).

Custo: 80 barões.
Bom pessoal eu sou novato neste forum e nem sei se to escrevendo no lugar certo...
vou aproveitar minha experiencia com esta gata .
******
Muito boa a investida mesmo...
Pra quem quer uma foda rapida e limpa
Ar condicionado
Foda é que o quarto é muito escuro...
Mas ta valendo
Ela é super gente boa

Rosto bonito
Local limpo e discreto
rosto:9
corpo:8,5
cabelos:10
bunda:8,5
peitos:5 ponto fraco
Barriguinha 5 ponto fraco
Anal nao ... Tentei umas 3 vezes
Oral 10 que boqueti

Total 80,00 sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Fotos Suspeitas - Comendo Gata por Lebre : Santa Maria - RS

#576 Mensagem por M.KIMURA » 10 Jan 2013, 23:48

Pessoal....

Vai aquí um alerta !!!

Dias atrás uma GP me falou que em alguns casos no site www.house21.com.br estavam utilizando fotos de outras GPs para anunciar lá, ela reclamava que as gurias colocavam fotos de outros sites e diziam que as fotos eram delas, hoje reparei que pode ser verdade !! vejam as fotos de :

http://www.house21.com.br/acompanhante/36a8e/Mayara

E comparem com :

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 4/Fernanda

As fotos são as mesmas, basta observar os detalhes...

Os dois sites estão anunciando com as mesmas fotos, nenhum deles diz que a GP está viajando ou indisponível, ou seja alguém deve estar mentindo, Pode ser que a GP de Curitiba esteja atuando em Santa Maria pois ultimamente está tendo um considerável número de GPs do Paraná atuando em Santa Maria ( normalmente do Oeste Paranaense , raramente da capital ), Se for a mesma pessoa, quem é que está atendendo em Curitiba ??

Alguém vai estar comendo Gata por Lebre !!!

Apenas um alerta !!

Caso algum confrade tenha visitado a casa, poderá verificar se as fotos correspondem a realidade, se corresponder, ou for realmente a mesma pessoa, avisa aos outros pois se for realmente a guria de Curitiba, é uma baita gostosa !!


Arigatô!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odisseu_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fotos Suspeitas - Comendo Gata por Lebre : Santa Maria - RS

#577 Mensagem por Odisseu_ » 11 Jan 2013, 18:49

M.KIMURA escreveu:Pessoal....

Vai aquí um alerta !!!

Dias atrás uma GP me falou que em alguns casos no site http://www.house21.com.br estavam utilizando fotos de outras GPs para anunciar lá, ela reclamava que as gurias colocavam fotos de outros sites e diziam que as fotos eram delas, hoje reparei que pode ser verdade !! vejam as fotos de :

http://www.house21.com.br/acompanhante/36a8e/Mayara

E comparem com :

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 4/Fernanda

As fotos são as mesmas, basta observar os detalhes...

Os dois sites estão anunciando com as mesmas fotos, nenhum deles diz que a GP está viajando ou indisponível, ou seja alguém deve estar mentindo, Pode ser que a GP de Curitiba esteja atuando em Santa Maria pois ultimamente está tendo um considerável número de GPs do Paraná atuando em Santa Maria ( normalmente do Oeste Paranaense , raramente da capital ), Se for a mesma pessoa, quem é que está atendendo em Curitiba ??

Alguém vai estar comendo Gata por Lebre !!!

Apenas um alerta !!

Caso algum confrade tenha visitado a casa, poderá verificar se as fotos correspondem a realidade, se corresponder, ou for realmente a mesma pessoa, avisa aos outros pois se for realmente a guria de Curitiba, é uma baita gostosa !!


Arigatô!!!!


cara, lá em brasilia tem um milhão de denucia dessas fotos ai
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/256

não sei se vão conseguir entrar pra ver, se não der procura no google acompanhnates vip brasilia e vê o perfil da marina,(é a mesma foto) parece q todas são fake!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fotos Suspeitas - Comendo Gata por Lebre : Santa Maria - RS

#578 Mensagem por JT1992 » 12 Jan 2013, 13:25

Odisseu_ escreveu:cara, lá em brasilia tem um milhão de denucia dessas fotos ai
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/256

não sei se vão conseguir entrar pra ver, se não der procura no google acompanhnates vip brasilia e vê o perfil da marina,(é a mesma foto) parece q todas são fake!
Hahaha, que oportuno.
Adoraria ver vocês da house colocar umas fotos caseiras das garotas. Dou muito mais valor do que pra essas falsificadas, seja pela origem ou pelo photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Melissa (Jornal A Razão) 9188-5587

#579 Mensagem por dadomagro » 16 Jan 2013, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal.
A fim de variar um pouco o cardápio, heheh, resolvi rever a Melissa (Anúncio Jornal A Razão), agora siliconada.
Ligo e vejo a disponibilidade de horários, o apto eu já conhecia. Antes ela dividia o apto com a "Suellen", que voltou pra cidade dela.
Acertada a hora, me toco pro "abatedouro" heheh, mas fiquei esperando pois ela estava no centro fazendo umas compritchas. "Patyzinha".
Vejo ela chegando e dou uns minutinhos para ela se ajeitar (preparar o apto). Ligo, mas ela ainda não havia tomado uma ducha, mas pede
pra eu espera-la no quarto enquanto toma a ducha.
Aqueles silicones ficaram ótimos nela, pena mal podermos acariciá-los e beijá-los. Os caras deixaram ela traumatizada. Heheh Porque
mal o cara bota a boca e lá já se encolhe e diz pra ir devagar. ::basta::
Ela tem um corpinho legal, magrinha e com aqueles peitões. :roll: Mas antes de ir pra ducha ela senta no meu lado, conversando sobre amenidades,
puxa uma camisinha, veste a criança e se atraca num boquetão. Tudo para me deixar calmo enquanto ela toma um banho. Hahah :badgrin:
Após a ducha, ela prontamente veste "a criança", da umas lambidas e se atraca a cavalgar! Oh Beleza ver aqueles peitões balançando na
minha cara. :lol: Só não voltei a me sentir criança pq mal podemos encostá-los. Pq mesmo o cara sabendo manuzeá-los, apalpá-los e beijá-los, ela
não me permitiu me deliciar naqueles peitos. :evil: Então pedi pra come-la de quatro, onde fiquei um bom tempo cravando naquela bucetinha, até me acabar.

Fodinha bem burocrática a dela e sem envolvimento algum.
Pelo valor até valeria a pena, mas o cara mal poder chupar aqueles peitões deixa a desejar.

Valor: R$ 100,00 com local, e ela faz anal por R$ 130,00.

Notas:
Rosto: "Gatinha", mas nada de mais.
Local: Limpo e discreto, mas o banheiro merece uma faxina!
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Cabelos: 9
Bunda: 8
Peitos: 9 (Lindos, mas é só pra olhar. Não tocar! Haheh)
Barriguinha: 7,5
Anal: Nem quis saber, me desmotivou por mal poder encostar nos peitos.
Oral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Fotos de Outros Sites - Santa Maria - RS

#580 Mensagem por M.KIMURA » 17 Jan 2013, 00:02

Parece que a garota é popular e extremamente ágil, não sei como consegue atender em Brasilia, São Paulo ( Linnk abaixo ), Curitiba e Santa Maria ao mesmo tempo ! ahahaaha !!!!!

Deem uma olhada no link abaixo, tem foto mostrando o rosto, já tinha visto fotos com o rosto no anúncio de Curitiba ( já anunciou com vários nomes lá também ) tempos atrás de passagem por Curitiba, fui traçar uma gata num abatedouro que achei na Internet e cruzei com ela no corredor do puteiro...

É baixinha e gostosinha, se eu não tivesse tratado com a que eu estava indo para o quarto, juro que teria trocado e comido esta sem dúvida.

Com estas fotos boas, espalharam para todos os lados...

http://www.spgatas.com.br/index.php/mor ... chely-2051

Vou dar uma olhada nos sites do Nordeste, aposto que têm foto dela anunciando lá também...

Arigatô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GPs em Vários Estados.....Santa Maria - RS

#581 Mensagem por M.KIMURA » 17 Jan 2013, 00:20

Não falei.. .Recife .

Olhem a foto 4 do site http://www.6anuncio.com/escort/Karol-70 ... gular_list e comparem com a foto 2 da Michelly do http://www.house21.com.br/acompanhante/36a8e/Mayara.

Só de sacanagem vou procurar mais, vai ver que eu acho outra ainda...

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Melissa (Jornal A Razão) 9188-5587

#582 Mensagem por ébano » 17 Jan 2013, 21:13

dadomagro escreveu:Buenas pessoal.
A fim de variar um pouco o cardápio, heheh, resolvi rever a Melissa (Anúncio Jornal A Razão), agora siliconada.
Ligo e vejo a disponibilidade de horários, o apto eu já conhecia. Antes ela dividia o apto com a "Suellen", que voltou pra cidade dela.
Acertada a hora, me toco pro "abatedouro" heheh, mas fiquei esperando pois ela estava no centro fazendo umas compritchas. "Patyzinha".
Vejo ela chegando e dou uns minutinhos para ela se ajeitar (preparar o apto). Ligo, mas ela ainda não havia tomado uma ducha, mas pede
pra eu espera-la no quarto enquanto toma a ducha.
Aqueles silicones ficaram ótimos nela, pena mal podermos acariciá-los e beijá-los. Os caras deixaram ela traumatizada. Heheh Porque
mal o cara bota a boca e lá já se encolhe e diz pra ir devagar. ::basta::
Ela tem um corpinho legal, magrinha e com aqueles peitões. :roll: Mas antes de ir pra ducha ela senta no meu lado, conversando sobre amenidades,
puxa uma camisinha, veste a criança e se atraca num boquetão. Tudo para me deixar calmo enquanto ela toma um banho. Hahah :badgrin:
Após a ducha, ela prontamente veste "a criança", da umas lambidas e se atraca a cavalgar! Oh Beleza ver aqueles peitões balançando na
minha cara. :lol: Só não voltei a me sentir criança pq mal podemos encostá-los. Pq mesmo o cara sabendo manuzeá-los, apalpá-los e beijá-los, ela
não me permitiu me deliciar naqueles peitos. :evil: Então pedi pra come-la de quatro, onde fiquei um bom tempo cravando naquela bucetinha, até me acabar.

Fodinha bem burocrática a dela e sem envolvimento algum.
Pelo valor até valeria a pena, mas o cara mal poder chupar aqueles peitões deixa a desejar.

Valor: R$ 100,00 com local, e ela faz anal por R$ 130,00.

Notas:
Rosto: "Gatinha", mas nada de mais.
Local: Limpo e discreto, mas o banheiro merece uma faxina!
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Cabelos: 9
Bunda: 8
Peitos: 9 (Lindos, mas é só pra olhar. Não tocar! Haheh)
Barriguinha: 7,5
Anal: Nem quis saber, me desmotivou por mal poder encostar nos peitos.
Oral: 7
cara, onde tem fotos dessa garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#583 Mensagem por dadomagro » 17 Jan 2013, 23:29

Não Tem brother, [quote]é Anúncio do Jornal A Razão[/quote]!

Tem que desbravar! E lembrando ela tem uns peitos lindos, pena que são intocáveis :badgrin: ::basta:: !

Todos nós sabemos que a crise está braba, e a mulherada não está cooperando! Várias carnes meia boca querendo cobrar 200 (duzentão) com oral encapado e sem anal. Sem Condições!

Desculpa Moderação, eu sei que aqui não é lugar de ficar discutindo isso. Qualquer dúvidas, me enviar por MPs (mensagens particulares)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurus_sm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2013, 08:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#584 Mensagem por taurus_sm » 18 Jan 2013, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito com a Alice (55) 8423-0431 do Site Sensuall
Como de sempre, liguei, marquei com ela 200,00 mais taxi 20,00!
Me toquei pro motel, liguei para ela dizendo o quarto e ela chegou uns 15, 20 min depois no quarto do bangalo!
Muito simpática, puxado assunto pra descontrair!
Depois tirou a roupa e tentei beijar ela, mas disse que nao beijava... ja fiquei decepcionado...
Mas tudo bem.. Uma gata de pela macia, que dah votade de passar a mao dela em todo o corpo!
Super cheirosa, uma bucetinha nota 100! depiladinha, mas não totalmente, boa pra que curte chupar uma!
Depois de muita pegação, rolou uma xupeta encapuzada, depois o rala e rola de 4, papai e mamãe, de ladinho!
Interessada na transa, mas não se descontrai muito!
Ruim foi ter colocado o celular pra despertar, pra ir embora 1h exata, e marcou com o taxi pra ir buscar ela no horário certo!
Comparando com as fotos do site, diria que fica uns 90% de expectativa... pois parece mais linda nas fotos!
Enfim, pra quem quer gastar 200 até que valeu pela novidade minha!!!
Repetiria soh se baixasse o preço!

Notas:
Rosto: "Gatinha", mas nada de mais.
Local: Bangalo, suite 46,00
Corpo: 9
Cabelos: 9
Bunda: 9
Peitos: 9 (Lindos, mas não deixa tocar muito)
Barriguinha: 8
Anal: Não faz, nem o dedinho deixou (hehe).
Oral: 7 meio sem vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemSM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#585 Mensagem por HomemSM » 18 Jan 2013, 13:59

taurus_sm escreveu:Programa feito com a Alice (55) 8423-0431 do Site Sensuall
Como de sempre, liguei, marquei com ela 200,00 mais taxi 20,00!
Me toquei pro motel, liguei para ela dizendo o quarto e ela chegou uns 15, 20 min depois no quarto do bangalo!
Muito simpática, puxado assunto pra descontrair!
Depois tirou a roupa e tentei beijar ela, mas disse que nao beijava... ja fiquei decepcionado...
Mas tudo bem.. Uma gata de pela macia, que dah votade de passar a mao dela em todo o corpo!
Super cheirosa, uma bucetinha nota 100! depiladinha, mas não totalmente, boa pra que curte chupar uma!
Depois de muita pegação, rolou uma xupeta encapuzada, depois o rala e rola de 4, papai e mamãe, de ladinho!
Interessada na transa, mas não se descontrai muito!
Ruim foi ter colocado o celular pra despertar, pra ir embora 1h exata, e marcou com o taxi pra ir buscar ela no horário certo!
Comparando com as fotos do site, diria que fica uns 90% de expectativa... pois parece mais linda nas fotos!
Enfim, pra quem quer gastar 200 até que valeu pela novidade minha!!!
Repetiria soh se baixasse o preço!

Notas:
Rosto: "Gatinha", mas nada de mais.
Local: Bangalo, suite 46,00
Corpo: 9
Cabelos: 9
Bunda: 9
Peitos: 9 (Lindos, mas não deixa tocar muito)
Barriguinha: 8
Anal: Não faz, nem o dedinho deixou (hehe).
Oral: 7 meio sem vontade


DESCULPA MODERAÇÃO, MAS TENHO DE REGISTRAR ESTE DESABAFO COM RELAÇÃO A (ALGUMAS) GP DE SANTA MARIA

Um exemplo clássico é o de cima: O cidadão paga R$ 200,00 para uma GP que não beija, não deixa tocar muito nos seios, põe relógio para avisar o fim do programa, faz oral com capote, não deixa usar o dedinho e nem é muito bonita? PQP!!!!

Respeito o colega se ele julgou um TD "positivo", mas se me acontecesse isso eu esculachava com a perva!!

Sério, sou tranquilo com isto, mas me este relato me caiu os butá dos bolsos. E os bolsos também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126890 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”