Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1321 Mensagem por Maraja » 20 Jan 2013, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Moreno do pussycats

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei mas nao soneguei. hehehe.
Td realizado a mais ou menos 1 mes e meio atras com a Alice,uma das melhores putas que ja comi.
Depois de um tempo fora das atividades putanhescas,resolvi voltar a ativa com a Alice,uma morena deliciosa que eu tava a fim de descer a mandioca faz tempo.
Sabadao a tarde liguei pra vadia,combinamos o valor e bora pro fight,realizado no local dela no jd paulista.
Cheguei no local e fiquei surpreso com a visao da vadia.Morena muito gostosa,superou minhas expectativas,ja que pelas fotos eu imaginava que ela fosse estilo modelo,alta e magrela.Mas felizmente ela e muito melhor.Morena jambo,alta,coxuda,bunda gostosa,peituda e estava num vestidinho preto deliciosamente provocante.A barriga nao e das mais chapadas,mas nao chega a comprometer.O rosto nao e um exemplo de beleza,acho que e o unico ponto nao muito forte dela.Mas enfim,gosto e gosto,e nao agradou o meu.
Mas vamos a foda.Primeiramente um um banho basico para tirar as impurezas,depois do banho ela ja estava me esperando so de calçinha e sutia,sentei na cama e ela ja veio por cima sentando no meu colo de frente e esfregando aaqueles peitos deliciosos na minha cara.Nao resisti e beijei aquela boca deliciosa,apesar do rosto nao ajudar muito como eu ja disse.O beijo e de lingua e sem frescuras.Em seguida ela tirou a calçinha ficou de quatro na cama com aquele rabo delicioso no rumo da minha cara,nao resisti e meti uma dedada no rabinho apertado dela.Ela curtiu,depois botei ela deitada na cama e e abocanhei a bucetinha delicia dela,uma loucura.Em seguida fiquei de pe e solicitei um boquete esperto e prontamente fui atendido.Um oral sem capote e delicioso,nao resisti e mandei meu leitinho quente na boquinha dela,ela so nao engole,mais ai ja e querer demais.hehehe.Pausa para um papinho basico pra recompor as energias,a conversa com ela flui legal.
E bora pro 2 round,ela começou com mais uma chupeta desencapada,mas meu negoçio era socar o pilao naquela buça deliciosa,ela encapou o meninao,ficou de quatro na cama e mandei o serviço na buceta dela.Ela de quatro e uma visao maravilhosa,nao resisti e dalhe leite no borrachudo.
Ela ate estava disposta a um 3 round,contanto que fosse rapido,nao sei se ela tinha compromisso ou ja estava com outro cliente marcado.Mas como eu ja estava satisfeito,fiquei so nos dois rounds mesmo.Detalhe:celular devidamente desligado durante a foda,pontinho positivo pra ela.
Um detalhe curioso que me chamou a atençao,e que ela tem a buceta meio salgada,e nao estou falando do valor,e de sabor mesmo.kkkkkkk.Eu nao sei se era por causa do lubrificante ou e natural dela mesmo.Mas nao quis comentar nada com ela,vai que e natural dela,poderia deixar a pobre putinha complexada.kkkkkk.E isso tb nao compromete muito a chupaçao.
Ela libera o brioco,mas eu nao desbravei,fiquei so numas dedadas mesmo.
A farra toda ficou em 200 pilas,para invadir o brioco nao tenho certeza quanto e a mais.
E vamos as notas.
Rosto:6
Corpo:9,8
Buceta:9,9
Peitos:10
Bunda:9,9
Simpatia:10
Repeteco:nao sou muito adepto de repeteco,mas quero voltar pra desbravar o cuzinho delicia dela
Obs.: devido ao tempinho que faz em que a foda foi dada,o valor pode ter sofrido alteraçao.
Bom,espero ter ajudado.Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1322 Mensagem por Conde Caipira » 25 Jan 2013, 12:40

Olá amigos, não sei qual a seção correta para perguntar isso. Como procuro alguém em Ribeirão ou região resolvi postar aqui.

Alguém sabe de uma GP com menos de 1,60 de altura porém com seios grandes (mesmo siliconados), tenho procurado nos sites da região mas muito dificilmente consegui achar assim com altura descrita e tudo mais. Recomendações seriam mto bem vindas, mesmo que por MP.

Valeu feras ;)

_________
Corrigindo, aquele que desejar auxiliar o confrade que o faça APENAS por MP.

GPGuia não é fórum de dicas. Verifiquem a regra B40, indicações não são permitidas.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama_de_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1323 Mensagem por reclama_de_tudo » 25 Jan 2013, 13:53

high time escreveu:
reclama_de_tudo escreveu:AQUELA DO ELLITTE, QUE TODO MUNDO FALA BEM AQUI NO FORUM, QUER DIZER, QUASE TODO MUNDO....
ahhh bom "quase todo mundo"...tbém não tenho apreço pela puta, na época quando postei isso, vários Bops ficaram magoados... ela parece a Elba Ramalho, véinha, feinha, mas gostosa !! :mrgreen: :mrgreen:

EH ISSO AI CONFRADE, A PRESTADORA DE SERVIÇOS EM QUESTAO NAUM GOSTOU QUE EU FALEI MAL DELA AQUI NAUM, ELA ESTA BOMBARDEANDO MEU CELULAR ME XINGANDO, ETC....

ACHO QUE NEM VOU CONSEGUIR DORMIR ESTA NOITE..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

2 Gordinhas Sexy$$

#1324 Mensagem por jrrp2012 » 26 Jan 2013, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Dupla - ?rica e Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na vida as vezes sabemos que algo vai dar merda, mas mesmo assim insistimos em fazer acontecer.
Foi o que aconteceu com essas duas "beldades" que vira e mexe estão no bate papo do UOL como 2 Gordinhas Sexy$$.
Oferecem os seguintes "atendimentos" em dupla:
Oral 50,00
Massagem manual 60,00
Massagem corpo a corpo 70,00
programa 80,00 sem anal

Resolvi arriscar o oral com as duas, já imaginando que não iria encontrar nenhuma das duas com uma aparência minimamente aceitável, mas como seria 2 minas chupando meu pau ao mesmo tempo, num quis deixar passar.
Elas atendem na R Padre Euclides, quase esquina com a R Alagoas, em um quartinho xexelento com 1 colchão no chão, um banheiro e mais nada.
Na hora que abriram a porto já deu vontade de sair correndo, mas como já tava no inferno, fui dar uma encochada no capeta :D :D :D :D
Ja chegam cheias de dar ordens, deixa a roupa aqui, deite desse jeito, fecha as pernas, te lambuzam com alcool e começam a tirar a roupa.
Uma tirou tudo parecia o mascote da Michelin. A outra tirou a calcinha e conseguiu ter uma bunda maior que a outra, mas foi pro banheiro tomar banho. Detalhe: sem tirar o sutiã...
Voltou com uma cara de cu, como se fosse uma panicat e eu um leproso, e disse que não ia tirar o sutiã pq não tava incluso no oral. Diz que apenas uma tira toda a roupa...
Começaram a chupar, com camisinha (graças a deus), cada uma chupo por uns 1min e 12 segundos e depois tiraram a camisinha, passaram um creme e ficaram batendo uma até eu gozar (o que custou acontecer mediante ao clima e as companhias das moças em questão...)

Gozei, num limpei nem o pau direito e ja fui me trocar pra sumir dali, enquanto elas ficaram passado alcool nos peitos, rosto, mãos... uma cena no mínimo estranha...

Resultado:
Rosto - 2 (pelo menos num era caolha...)
Buceta - 1 Grande e fedida (cometi o erro de passar a mão no meio da bunda de uma, ta fedendo ate agora...)
Peitos - 2 ( pequeno e caido na que ficou pelada, na outra eram maiores mas num da pra falar muito...Pelo menos tinha 2 cada uma :D :D :D :D )
Simpatia - 2 (Já fui mais bem atendido no Detran do que com elas...)

Repeteco ?? Talvez, vai que eu tenha ima amnésia !!

Agora sem brincadeiras. É óbvio que não fui esperando GP de qualidade, mas PQP, atende pelo menos com educação, já são feias e gordas (muito gordas), poderiam ao menos atender bem, fazer um oral mais caprichado. Talvez teriam mais clientes, sei lá... vai entender o que se passa na cabeça das pessoas.

MAYSA E SOPHIA (ou Alessandra, ou Ale)
9172-4203 E 9356-6986
ale.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1325 Mensagem por jrrp2012 » 26 Jan 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha - Chat UOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E pra não dizer que só reclamo de GP, agora um TD Positivo

Resolvi me arriscar com a famosa Marcinha do Bate Papo do UOL. TD realizado semana passada!
Fazia tempo que queria dar uma conferida nela, mas me faltava coragem e tempo, já que os relatos dela aqui num eram dos mais favoraveis.
Como imaginava, ela atende no casarão antigo da Rodrigues Alves na Vila Tibério, onde atende a Carolzinha tb, e tantas outras antes..
Ela aparenta sim ser novinha, num é linda de rosto, mas tem um corpo que é uma delicinha. Magrinha, bundinha no lugar e peitos perfeitos, seu ponto mais forte!
Combinamos 100,00 por 1 hora (pede 130,00 normal e 250,00 com anal). Cheguei na rua liguei e ela me passou o numero da casa. Ja tinha ido la ano passado com outra garota que nem me lembro o nome, mas num lembrava bem onde era...
Me atendeu falando ao telefone, mas durante o programa (pelo menos antes de eu gozar) não atendeu o celular q tcou umas 3 vezes.
Ela é bem simploria mesmo como relataram outros TD aqui, mas isso num chega a ser ruim.
Chupa sem camisinha, mas num chupa mto bem, muito babado e as vezes se esquece do dente na cabeça do pau, sabem como é...
No fight aguenta bem, não regula posições, parece gostar de levar vara.
Não beija na boca, pq diz que só bja o namorado.
Cronometra o horario, mas deixa vc gozar o quanto conseguir durante a uma hora.

Resumo
Rosto - 6 (Num é feia nem linda, num compromete. Ta usando uns aplique de cabelo loiro q num favorece muito)
Seios - 13 (Uma delicia de chupar, pequenos pra médio, um dos melhores que ja tive o prazer de "conhecer")
Bunda - 8 (pequena mas durinha e sem estrias e celulite. Não que eu ligue pra isso, mas vale a pena salientar)
Oral - 7 (Leva 7 por ser sem capote, mas dava pra caprichar mais)
Foda - 8 (Num regulou nada e os gemidinhos que dá indica que gosta mesmo do q faz )
Simpatia - 8 Conversa de boa, é engraçada com seu jeitinho bem simplão. Cia agradavel.

Repeteco ? Sim, com certeza.

Ela deve ler os TD daqui, pq me atendeu com bem mais vontade do que uma outra vez que liguei a um tempo atrás. E q era uma das reclamações de outros foristas..

http://marcinhamel19.blogspot.com.br/
******
9206 8264


_________________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele.

César, Coordenação do GPGuia, 26/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rochele - Mulher Maracujá

#1326 Mensagem por Urko02 » 29 Jan 2013, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rochele - Mulher Maracujá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo de ano, ritmo brasileiro pré-carnaval.

Indo almoçar lá pras 11h30, dirigindo pelo meu caminho de sempre, me deparo com uma criatura asquerosa fazendo ponto na esquina da Jerônimo com Duque. Rochele, 40 e poucos anos, conhecida como a Mulher Maracujá (dito por ela mesma). Cabelos longos, rosto redondinho, seios fartos, sem bunda e de sainha curta. Resolvo deixar de comer pra "comer" e coloco a dita pra dentro do meu carro. O olhar dos pinguços do bar é impagável. Chegando no Copacabana, me deitei na cama na esperança de passar por alguma experiência inesquecível. E assim o foi.

Combinamos R$15,00 o programa com oral e vaginal. Assim que a dita tirou a roupa, vi coisas que somente veteranos de guerra relatam. Incontáveis cicatrizes, pelancas, queimaduras, FERIDAS ABERTAS, furúnculos e toda a sorte de parasitas e nojeiras que o ser humano por abrigar em seu corpo.

Como já estava no inferno, beijei o capeta de língua. Coloquei a filha do demo de 4 e mandei ver. Enquanto socava, sentia um odor podre saindo de suas "partes". Já ficaram perto de um bueiro estourado?

Trepei, trepei e trepei mais rezando pra gozar logo e acabar com meu martírio. Na hora do "money shot", melequei a região onde deveria estar a bunda, paguei e a deixei de volta com uma velocidade que daria inveja a qualquer piloto da Nascar.

Pra quem curte sexo bizarro, um prato cheio.

Dados sobre a GP? Os confrades não merecem isso. Não tenho a coragem nem a audácia de recomendar a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1327 Mensagem por Conde Caipira » 30 Jan 2013, 11:18

Alguém conhece Clara de Londrina que começou anunciar no festaprive?

http://www.festaprive.com/clara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1328 Mensagem por eder stz » 30 Jan 2013, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:patty loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado a 20 dias atras com a patty. ja tinha o contato dela que eu havia pegado no chat uol rp, e neste começo de ano resolvi desbravar a gp.. liguei marquei horario com ela em seu local, no centro de rp. chegando la fui recebido por ela, uma loirinha até que bonitinha magrinha. pouco de papo ela ja veio me tirando a roupa, em seguida ela se despiu fomos até a cama ela pega a capa e veste o jr e boquete. por uns minutos em seguida veio para cima de mim. e começou a cavalgar.. muda de posi agora ela de 4. e bombada até encher o capote. pausa fomos para o banheiro, pensei agora um banho q nada me passou foi papel para limpar o jr,. eu fui para o quarto ela pelada do lado da cama, eu vai ter o segud rond engano. fui tentar mais uma trepa ela me barrou com as mãos, é foi só uma mesmo e rapidola. peguei paguei ela e vazei. assim vc chega goza paga e vasa. trepa ´vapt vupt. tanto na hora que cheguei tanto na saida nem banho a gp me ofereceu., o negocio´ é pagar e vazar logo que ja tem outro na fila. valor da trepa 120$ só por meia hora só, notas rosto 7 corpo 7 atendimento 5 ela é fria e apressada repeteco não , contato pattyloirinhasafainha.blogspot.com .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1329 Mensagem por high time » 31 Jan 2013, 18:00

O mercado da putaria de Ribeirão Preto precisa de uma RECICLAGEM, uma RENOVAÇÃO URGENTE das PRIMAS !!
Hoje Ribeirão Preto tem o pior PLANTEL disponível do BRASIL, a QUALIDADE das "primas" e o ATENDIMENTO são ridículos...Ribeirão Preto hoje sem dúvida é o pior custo/benefício do BRASIL !!

Muitas putas de R$ 50,00 se instalaram no Centro da cidade, infestaram os sites com fotos falsas e cobram R$ 300,00...é o FIM !! ::basta::

QUERO PUTA NOVA NA ÁREA !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1330 Mensagem por eder stz » 31 Jan 2013, 19:36

high time escreveu:O mercado da putaria de Ribeirão Preto precisa de uma RECICLAGEM, uma RENOVAÇÃO URGENTE das PRIMAS !!
Hoje Ribeirão Preto tem o pior PLANTEL disponível do BRASIL, a QUALIDADE das "primas" e o ATENDIMENTO são ridículos...Ribeirão Preto hoje sem dúvida é o pior custo/benefício do BRASIL !!

Muitas putas de R$ 50,00 se instalaram no Centro da cidade, infestaram os sites com fotos falsas e cobram R$ 300,00...é o FIM !! ::basta::

QUERO PUTA NOVA NA ÁREA !! :mrgreen: :mrgreen:
verdade vc falou td. ribeiraõ preto hj em questaõ de gps esta osso. isso no seu comentario a cima hoje. pois a mais de 10 anos atraz. era bem melhor logico que agora, pagava de 50, 80 o max 100 contos, por belas acomp de nivel , que oferecia bons atendimentos. educadas com local etc..voltando para hoje afff , baixo atendimento arrogantes e com altos valores , e outra cada ano aparece novos sites em rp, e sempre com as mesmas velhas gps de sempre , e com os mesmos valores???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Patty Loirinha

#1331 Mensagem por AVG » 01 Fev 2013, 06:09

eder stz escreveu:td realizado a 20 dias atras com a patty. ja tinha o contato dela que eu havia pegado no chat uol rp, e neste começo de ano resolvi desbravar a gp.. liguei marquei horario com ela em seu local, no centro de rp. chegando la fui recebido por ela, uma loirinha até que bonitinha magrinha. pouco de papo ela ja veio me tirando a roupa, em seguida ela se despiu fomos até a cama ela pega a capa e veste o jr e boquete. por uns minutos em seguida veio para cima de mim. e começou a cavalgar.. muda de posi agora ela de 4. e bombada até encher o capote. pausa fomos para o banheiro, pensei agora um banho q nada me passou foi papel para limpar o jr,. eu fui para o quarto ela pelada do lado da cama, eu vai ter o segud rond engano. fui tentar mais uma trepa ela me barrou com as mãos, é foi só uma mesmo e rapidola. peguei paguei ela e vazei. assim vc chega goza paga e vasa. trepa ´vapt vupt. tanto na hora que cheguei tanto na saida nem banho a gp me ofereceu., o negocio´ é pagar e vazar logo que ja tem outro na fila. valor da trepa 120$ só por meia hora só, notas rosto 7 corpo 7 atendimento 5 ela é fria e apressada repeteco não , contato pattyloirinhasafainha.blogspot.com .
Salve, eder stz!

Já tem TD postado desta garota pelo jrrp2012 no dia 07 Dez 2012, 12:23, página 24. (infelizemente, não sei se é possível criar um link para o TD mencionado)

Se o tópico do GP GUIA de Ribeirão Preto fosse melhor organizado, como são os de Campinas, Sorocaba, Bauru etc, teria sido mais fácil você encontrar informações sobre garota e evitar TD negativo.

Sds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1332 Mensagem por ricardomastro » 04 Fev 2013, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma lida rápida no tópico de RP e não vi ninguém falar nada da Av. Brasil. Pois é. Estive em Ribeirão em janeiro aproveitar pra dar uma passada pela avenida. Desde manhã tem prestadoras pelas redondezas. Ali perto do motel Nuance costuma ficar uma coroa, de uns 40 anos, gordinha, cabelos claros, lisos, até os ombros, cujo nome não sei, mas com quem já fiz 2 TDs. No último deles, estava passando pela quadra quando a vi e parei o carro. Fomos para o motel. Ela entrou a pé mesmo. Subimos para o quarto e ela conversando, é boa de papo. Chegou no quarto e tomou um banho, sempre conversando. Saiu da ducha e veio, virou de costas e começou a se esfregar e rebolar no meu pau. Ela sempre faz isso, o que me deixa com muito tesão. Em seguida ela pegou no junior, mandou eu deitar, encapou e começou a chupar falando besteira, falando putaria, é muito safada. Depois sentou em cima e cavalgou de frente, depois de costas, gemendo e falando putaria. Depois eu pedi pra ficar de 4 e terminei assim, com a camisa cheia. Ela ofereceu o rabinho, mas não deu tempo. Foi uma só mesmo. Notas:

rosto: 5
peitos: 8 (enormes e em cima)
bunda: 5
oral: 8 (com camisinha)
vaginal: 7 (larga, mas limpa e saudável)
anal: não comi, mas ela faz sem adicional, e gosta.
safadeza: 10 (este é o quesito de maior peso pra mim, por isso que vale a pena)
custos: 50 dilmas pra ela e 15 pro motel

Repeteco: eventualmente, quando eu for pra Ribeirão e não encontrar alguma mais jovem que me dê tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1333 Mensagem por ricardomastro » 04 Fev 2013, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma da Av.Brasil. Passei pela avenida umas 21h00, numa quinta. O horário de maior movimento de pervas por alí é depois das 14h00 até lá pela 22h00, depois começa a cair. Indo pra Anhanguera, depois da Riberquímica, uns 300 metros, tem uma pracinha do lado esquerdo. Depois tem um bar onde ficam algumas pervas. Passei, vi uma gordinha, baixinha, gostosinha, bonitinha, cabelos longos ondulados, castanhos, pele clarinha, do jeito que eu gosto, disse ter 23 aninhos, mato-grossense. Estava só de camisa, mas que dava a impressão de um vestido curto. Fui até o final e voltei. Estavam ela e mais uma colega de profissão veterana na avenida. Perguntei o preço: 50 dinheiros. Resolvi chamar as duas. Fomos para o Nuance. A gordinha disse se chamar Sueli. A outra era uma magrinha, cabelo preto, curto, bonita, rosto bonito, não muito, deve ter uns 35 anos, não me lembro o nome que ela deu. Chegamos no motel, as duas tomaram banho, me mandaram deitar na cama, a magrinha começou a chupar, encapado, oral gostoso, enquanto a Sueli veio me dando aqueles peitos maravilhosos, deliciosos. Enquanto eu mamava nos peitos dela, a magrinha mamava no meu pau. Arrisquei beijar e ela aceitou, boca limpa, sem mau hálito. Que delícia irmãos, beijar na boca e o pau sendo chupado. Aí a magrinha cavalgou um pouco, com força, o que me incomodou um pouco. Depois elas trocaram de posição, trocando a camisinha. Desta vez a Sueli foi chupar meu pau enquanto a magrinha me beijava. Depois a Sueli começou a cavalgar de costas, com aquela bundona virada pra mim. Não demorei a gozar deliciosamente. Não deu tempo de mudar de posição. Eu apenas deitei na cama e elas fizeram tudo. Depois conversamos e a Sueli disse ser do Mato Grosso, ter 23 aninhos e que foi a 1ª vez que saiu em dupla com outra GP. Parece ter gostado da experiência.

Notas da Sueli:

rosto: 8 (bonitinha)
bunda: 10 (grande e macia)
peitos: 10 (grandes, durinhos, gostosos)
oral: 8 (com camisa)
vaginal: 10 (buceta gostosa, apertada)
anal: não fiz e nem perguntei.
beijo: 9
safadeza: 8 (item de maior peso na minha avaliação)
Custos: 100 contos, 50 pra cada uma, mais motel.

Repeteco: Certamente, se eu a encontrar da próxima vez que for a RP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delta spirit
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2013, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1334 Mensagem por delta spirit » 08 Fev 2013, 11:30

Moçada, sou novo aqui, mas acho q tem uma novidade na área (me corrijam se estiver errado):

Alguém já desbravou? Tem o nome de Babbi, no elitte.com.br, parece filé mignon ein...se não for fake..

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1335 Mensagem por pedromalhado » 08 Fev 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Sensuality

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado dia 08.02.2013 (quinta-feira), às 17h.

Local: Clínica Sensuality

Garota: Duda. Morena, cabelos castanhos chanel, com pontas loiras, mignon, com o corpo muito bonito e um belo rosto (até aí vai de cada um, mas me agradou muito).

O TD: A garota é bem tímida, mas tem um charme de "menininha inocente", que me deixou bem à vontade. Ela começou fazendo uma massagem, que estava muito boa...pelo corpo inteiro e sem se importar com o tempo. Ela tem mãos muito habilidosas, e eu já estava relaxado demais rsrs...
Depois da massagem, perguntou se eu queria o "algo a mais", mas a senti meio travada quando fui fazer oral nela. Xaninha cheirosa, gostosa de chupar, mas ela não me deixou brincar muito (ponto negativo, mas quem sabe na próxima vez ela se solta, né?). Ela começou um oral maravilhoso, e, apesar do esforço dela, não estava rolando o algo a mais e, depois de muito insistir, terminamos na mão mesmo...acho que relaxei demais com ela.
Detalhe: dá apenas selinhos, não beija de língua.

Custo: R$90,00 (achei muito honesto da parte dela não cobrar pelo "algo a mais", dizendo que não chegamos a fazer, logo o justo era cobrar apenas a massagem e o relaxamento).


É isso!


FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”