Td realizado a mais ou menos 1 mes e meio atras com a Alice,uma das melhores putas que ja comi.
Depois de um tempo fora das atividades putanhescas,resolvi voltar a ativa com a Alice,uma morena deliciosa que eu tava a fim de descer a mandioca faz tempo.
Sabadao a tarde liguei pra vadia,combinamos o valor e bora pro fight,realizado no local dela no jd paulista.
Cheguei no local e fiquei surpreso com a visao da vadia.Morena muito gostosa,superou minhas expectativas,ja que pelas fotos eu imaginava que ela fosse estilo modelo,alta e magrela.Mas felizmente ela e muito melhor.Morena jambo,alta,coxuda,bunda gostosa,peituda e estava num vestidinho preto deliciosamente provocante.A barriga nao e das mais chapadas,mas nao chega a comprometer.O rosto nao e um exemplo de beleza,acho que e o unico ponto nao muito forte dela.Mas enfim,gosto e gosto,e nao agradou o meu.
Mas vamos a foda.Primeiramente um um banho basico para tirar as impurezas,depois do banho ela ja estava me esperando so de calçinha e sutia,sentei na cama e ela ja veio por cima sentando no meu colo de frente e esfregando aaqueles peitos deliciosos na minha cara.Nao resisti e beijei aquela boca deliciosa,apesar do rosto nao ajudar muito como eu ja disse.O beijo e de lingua e sem frescuras.Em seguida ela tirou a calçinha ficou de quatro na cama com aquele rabo delicioso no rumo da minha cara,nao resisti e meti uma dedada no rabinho apertado dela.Ela curtiu,depois botei ela deitada na cama e e abocanhei a bucetinha delicia dela,uma loucura.Em seguida fiquei de pe e solicitei um boquete esperto e prontamente fui atendido.Um oral sem capote e delicioso,nao resisti e mandei meu leitinho quente na boquinha dela,ela so nao engole,mais ai ja e querer demais.hehehe.Pausa para um papinho basico pra recompor as energias,a conversa com ela flui legal.
E bora pro 2 round,ela começou com mais uma chupeta desencapada,mas meu negoçio era socar o pilao naquela buça deliciosa,ela encapou o meninao,ficou de quatro na cama e mandei o serviço na buceta dela.Ela de quatro e uma visao maravilhosa,nao resisti e dalhe leite no borrachudo.
Ela ate estava disposta a um 3 round,contanto que fosse rapido,nao sei se ela tinha compromisso ou ja estava com outro cliente marcado.Mas como eu ja estava satisfeito,fiquei so nos dois rounds mesmo.Detalhe:celular devidamente desligado durante a foda,pontinho positivo pra ela.
Um detalhe curioso que me chamou a atençao,e que ela tem a buceta meio salgada,e nao estou falando do valor,e de sabor mesmo.kkkkkkk.Eu nao sei se era por causa do lubrificante ou e natural dela mesmo.Mas nao quis comentar nada com ela,vai que e natural dela,poderia deixar a pobre putinha complexada.kkkkkk.E isso tb nao compromete muito a chupaçao.
Ela libera o brioco,mas eu nao desbravei,fiquei so numas dedadas mesmo.
A farra toda ficou em 200 pilas,para invadir o brioco nao tenho certeza quanto e a mais.
E vamos as notas.
Rosto:6
Corpo:9,8
Buceta:9,9
Peitos:10
Bunda:9,9
Simpatia:10
Repeteco:nao sou muito adepto de repeteco,mas quero voltar pra desbravar o cuzinho delicia dela
Obs.: devido ao tempinho que faz em que a foda foi dada,o valor pode ter sofrido alteraçao.
Bom,espero ter ajudado.Abraços!!