Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcio-gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#451 Mensagem por Marcio-gomes » 22 Jan 2013, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava dando uma sapeada no jornal semana passada e peguei alguns telefones de massagistas. Liguei em um deles e atendeu na já conhecida Equilibrium que ali no farol perto da Mondo. Não gostei muito do papo da mulher, meio metida a gostosa e então decidi ligar no outro número.
Atendeu uma garota que se diz chamar Mariana, não sei se é o nome real, e acabei marcando a massagem com complemento.Típica final feliz.
O local é ali quase na Stella Maris na rua do Dona Branca. Casa comum e quando cheguei logo de cara dou de cara com um mini salão de beleza. A garota fica num quarto ao lado. Já fiquei preocupado em encontrar alguma mulher fazendo o cabelo ou a unha e que me conhecesse mas não foi o caso - tava vazio.
Entrei a já dei de cara com a garota, morena, magra, cabelos de chapinha, bonitinha de rosto, tipo mignon, peitinhos naturais e médios. Já vi os peitos porque ela já foi tirando a blusa e pedindo pra eu deitar de barriga pra baixo.
Dei uma olhada rápida em volta e na cama e percebi que é bem limpinho. Lençol branquinho, sem cheiro. Evitei o travesseiro e deitei em cima do meu braço mesmo.
Tava lá peladão e ela começou a massagem - massagem boa por sinal, fiquei até com sono porque tinha acabado de chegar do trabalho e tava precisando relaxar. Massagem nas pernas, costas, quase 35 min e ela pediu pra virar. Já tava em ponto de bala por sinal.
Fez mais um pouco de massagem nas coxas e já agarrou o garoto - punhetinha rápida e já encapou - diz que não faz boquete sem camisinha.
Depois de uns 5 min de boquete perguntou como eu queria comer ela. Se ela vinha por cima ou eu por cima e falei que queria de 4. Botei na posição e e tome fight. Gemidinho falso no inicio. O pau ainda tava na porta. Bundinha linda, tatuagem padrão logo acima da bunda. Fiquei ali uns 10 min e gozei. Perguntei do cuzinho e ela queria mais 20. Não tinha como fazer na hora pois fui só com dinheiro combinado. Como foi minha primeira vez e sou desconfiado, fui de taxi, só com identidade e dinheiro no bolso e com a chave de casa. Mais nada. Mas foi tudo tranquilo. Acabei, tomei banho. Tem um banheiro no fundo do quarto com chinelo e toalha limpos. Passei sabonete liquido no pau e tá novo de novo.

Rosto : 6,0
Cabelo: 07 - chapinha
Seios ; 7 médios e naturais.
Pernas: 7,0
Bunda: 7,0 sem celulite e durinha.
Buceta : 8,0 higiene sem cheiro.
Trepada: 7,0 alguns gemidos falsos
Oral : 7,0 encapotado e as vezes eu sentia os dentes raspando. Precisa melhorar um pouco.
Anal: não fiz mas ela cobra 20,00 a mais pra fazer.

A garota é simpática. Gosta de conversar.Faz uma boa massagem e se esforça pra agradar. vale a pena pela massagem e pra esvaziar o saco. Não é uma deusa mas é agradável.

Preço 100,00 e com Anal 120,00 - telefone 9105-2166 - peguei na gazeta de alagoas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#452 Mensagem por Debil » 25 Jan 2013, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado a cerca de uma semana na Clini Brasil.
Garota :Juliana.
Trabalhando aqui em Maceió e procurando desesperadamente um puteiro de nível,cansei e acabei seguindo conselhos de colegas daqui e procurei uma casa de massagem.Então me levaram na Clini Brasil,chegando lá 5 garotas na casa e escolhi a Juliana morena falsa magra,bonita aparentando uns 22 anos,paga antes 90,00 dai entramos em uma sala com maca e ela entra de robie e calcinha vermelha.
Pedi uma massagem e me disse que não sabia fazer(porra numa casa de massagem),azar vamos a foda,coloquei na maca e chupei todinha,começa com uns gemidos fake mas depois se ensopa todinha e ai geme mesmo,segurou minha cabeça e dizia não para vai me chupa!!Que beleza!!Bom agora vamos lá sento eu na maca e pedi um boquetinho,tentou botar camisinha e pedi sem,fez carinha de nojo mas disse,depois você me da um presentinho e chupou divinamente,quase gozei na boquinha dela,então fui comer aquela bucetinha gostosa,por cima, na maca, depois ppmm,enfim em pé com aquela bunda virada para mim,dai não deu para segurar e me fui a lona.paguei 20,00 o tal presentinho pelo boquete.

Link:
🔗

Le Mafia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#453 Mensagem por Le Mafia » 27 Jan 2013, 20:50

Pessoal, sou de Maceió, e percebi que tem uma GP que tem fotos fakes, que não são dela, alguém já provou?

Alguém tem TD dela?

Tessália no Rio de Janeiro:
http://www.vipgoldrj.com/paginas/Tessalia/Tessalia.html

Vitória Esshyley em Maceió:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/vitoria-esshyley

Essa de quase certeza é fake.

Link:
🔗

Keep_Calm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hannia

#454 Mensagem por Keep_Calm » 28 Jan 2013, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Galera,

Sou novo no fórum, mas não no mundo da putaria!
Relutei um pouco em participar pois sou casado, e sabe né, não deixar rastros é importante. Poré, achei importante falar das experiências a todos pois eu venho observar as experiências de vocês.

Galera, meu TD é sobre a Hannia, um super gata catarinense. Alguns pontos positivos e outros negativos.
Fechei com ela por 220,00, mas ela tava muito inflacionada, tava querendo 300,00.

Negativos: Demorou pra caramba para chegar (mas vejo que isso é comum), atrasou 35 min.
Não chupa sem camisinha.
Não tem muita vontade, faz só por fazer!

Positivos: Ela é muito gostosa mesmo!
Tem uma bunda, muito grande, vi poucas assim.

Rosto: 8 (Ela é bonita)
Corpo: 8
Peitos: 7 (Siliconada, mas tem a cicatriz)
Pernas: 10 (Malhadas e grossas)
Bunda: 10 (Muito gostosa)
Oral: 5 (com camisinha)
Vaginal: 7 (Não empolga muito, mas com um corpo daquele não tem como dar menos)
Anal: (Não fez, mas acho que rola)

Apesar de muito gostosa eu não faria repeteco, vício total (vários tefonemas) e apressada. Marcou com outro no mesmo motel e o cara chegou e ela quis sair rápido sem ter dado tempo.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#455 Mensagem por xfmx » 28 Jan 2013, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

conforme o TD do companheiro de putaria Marcio-gomes resolvi ligar pra perva e marcar.

Me dirigi ao local conforme orientação da perva e ao chegar na rua fiquei com a impressão de que conhecia aquelas bandas... bom entrei na rua conforme a gp ai ela me passou o numero da casa, ao encontrar o destino me lembrei que já tinha ido ao endereço já fazia mais de 1 ano, mas com outra gp. Quando chego no portão da casa ouço alguém me chamar direcionando a localizção do moquifo e ao entrar na porta me deparo com uma loca ao qual já tinha saido a mais de ano também, mas ela não tinha local. Fiquei naquele dilema de ficar e não ficar... acabei por ficar já que estava precisando esvaziar o saco. A louca queria fazer massagem e já fui adiantando que não tava a fim de massagem, ainda mais que o cara sempre fica com aquele cheiro dos produtos por mais que tenha saido tudo sempre fico com aquela impressão de que ainda estou cheirando a creme.
Bom fui pro fight de cara... ela encapou o guri e foi pro boquete... o boquete ruim... ficava roçando os dentes no pau e tava encomodando ai ja pedi para ela ficar de quatro e dale vara na buceta e ate que tava apertadinha mesmo, mas quando vi aquela verruga na nadega esquerda da puta, já me veio na cabeça um monte de besteira... loca bixada, doenças venereas... ai perdi o tesão e acabei gozando na punheta.

Rosto : 4,0
Cabelo: 4 - chapinha - parece vasoura de palha
Seios ; 5 médios e naturais.
Pernas: 6,0
Bunda: 4,0 sem celulite e com verruga, coisa broxante
Buceta : 6,0 por ser apertadinha
Trepada: 4,0 alguns gemidos falsos
Oral : 6,0 encapotado e roçanva os dentes que encomodava.

Link:
🔗

gatinhomaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#456 Mensagem por gatinhomaceio » 28 Jan 2013, 17:18

Le Mafia escreveu:Pessoal, sou de Maceió, e percebi que tem uma GP que tem fotos fakes, que não são dela, alguém já provou?

Alguém tem TD dela?

Tessália no Rio de Janeiro:
http://www.vipgoldrj.com/paginas/Tessalia/Tessalia.html

Vitória Esshyley em Maceió:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/vitoria-esshyley

Essa de quase certeza é fake.

A VITÓRIA ESSHYLEY É REALMENTE ESSA DAS FOTOS, ESTOU COLOCANDO O RELATO DO PROGRAMA LOGO ABAIXO

Link:
🔗

gatinhomaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#457 Mensagem por gatinhomaceio » 28 Jan 2013, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
VOU FAZER O RELATO DE UM PROGRAMA QUE FIZ COM A HANNIA E VITORIA ESSHELEY

No final de dezembro resolvi dar um presentinho de natal a mim mesmo e conferir as duas gatas que estavam anunciando no site tops de maceio.
Tratei o programa com a Hannia foi super atenciosa no telefone e fechamos em 500,00 reais por 1h e 30 minutos a dupla, informou que fazia oral sem camisinha dependendo da higiene e que as duas se envolviam perfeitamente.
Demorou por volta de 30 minutos para chegar no motel, quando vi as duas de roupa fiquei louco, a Hannia tem um corpo espetacular sendo que o rosto nãoé tão lindo assim, tem algumas espinhas e sinais das malditas. Ja Vitoria tem o rosto realmente como nas fotos, é muito bonita mas a voz muito grossa.
Ja no inicio telefone tocou e Hannia foi atender.. fiquei tirando a roupa da Vitoria e percebi que o corpo não é la essas coisas todas, silicone na bunda e nos peitos.. pouco estranho, logo que voltou a Hannia ja valeu a pena, pois é um espetaculo de corpo, unico defeito é poucas estrias no bumbum.
Vitoria até fez o oral sem camisinha, mas a Hannia queria logo fuder e percebi que estava com pressa, então começamos os serviços em varias posições e variando entre um e outra.. troquei de camisinha umas 6x e terminei gozando nos peitos da Hannia.
A Hannia é um espetaculo transando.. vale a pena em todas as posições, só não gostei da pessa, ja a Vitoria não gostei do corpo, mas é bem safada transando. Falando do envolvimento das duas deixaram a desejar, fingiam muito e pelo espelho vi que a boca nem perto chegou da buceta uma da outra.
Vamos as notas!!

HANNIA

rosto- 6 poucas espinhas
peito- 8 silicone mas gostoso
bunda- 9 só não dou 10 pq tinha poucas estrias
pernas- 10 lindas e malhadas
boquete- 5 com capote
fight- 7 ela estava com pressa, mas acredito que se tivesse ficado somente com ela teria sido melhor

VITORIA

rosto- 9 muito bonita
peito- 8 silicone
bunda- 3 siliconada.. meia deformada, parece uma travesti operada
pernas- 3 finas quando comparada com a bunda
boquete- 7 sem capote, mas nada empolgante
fight- 7 é fingida, mas faz de tudo.

Não tratamos sexo anal, mas acho que pode rolar... não sairia novamente com a Vitoria, mas a Hannia vale repeteco. Final tinha outro cliente esperando no motel proximo e acabamos tudo em 40min

Classifiquei, conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

Fabioperroti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por Fabioperroti » 31 Jan 2013, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera sou novo aqui, mas já saí com algumas meninas e deixarei meu relato negativo da ultima perva que peguei.

Estava de férias em casa em um sábado a noite, e decidi entrar no uol para ver se encontrava alguma disponível.

A mesma divide e-mail com outra amiga gp : Larallins-****** tem essa tal Lara e a tal Cris que foi a que veio me atender em casa, a menina é até bonitinha, deve ter seus 22 anos.

Quando ela chegou, já fiquei meio assim pq nem arrumada tava, de short, blusa e sandália. mas até gostosinha. pediu para ir no banheiro, ficou uns 10 minutos lá.
Comecei a puxar assunto, mas perva começou a mentir, falar que fazia medicina kkkk,que tinha pai rico e talz e logo cortei e fomos pro fight.
A perva parece um robô só obedece, chupa sem capote, mas parece um robô, coloquei de lado e piroca nela, para finalizar de 4 e gozei, ai foi que veio a surpresa, a RAPARIGA tava sangrando, pouco mais tava. fiquei muito puto quando falei ela ficou desconcertada. disse logo não vou pagar tudo! ela fechou a cara, dei R$ 60,00 reais a ela e a mesma foi embora de cara feia.
Acredito que ela fez isso de má fé mesmo, qd chegou estranhei a demora no banheiro, acho que foi se lavar.
Mas como não gosto de encrenca paguei os R$ 60,00 e dispensei!

Pronto galera só alertanto se tc com ela: Larallins-****** é furada!

Link:
🔗

Chico Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Chico Santos » 03 Fev 2013, 17:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades,

sou novo como usuário no GPGuia e já tenho alguns contatos, logo também farei minhas TD's.

Vi que a galera fala muito em casa de massagem, mas nunca fui. Eu já fui ao Pippo's (centro), Big Brother (Forene) e algumas que ficam num posto da Pajuçara, ou no calçadão. Já visitei o Atena's, mas só para tomar uma cerveja.

Enfim, o que o que eu queria falar é sobre as casas de Maceió, depois que o lendário Cocktail fechou, ficamos sem muita opção. O que vocês recomendariam hoje?

Pedidos de recomendações são vetados no fórum
ET

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Hannia

#460 Mensagem por xfmx » 05 Fev 2013, 14:15

Keep_Calm escreveu:Olá Galera,

Sou novo no fórum, mas não no mundo da putaria!
Relutei um pouco em participar pois sou casado, e sabe né, não deixar rastros é importante. Poré, achei importante falar das experiências a todos pois eu venho observar as experiências de vocês.

Galera, meu TD é sobre a Hannia, um super gata catarinense. Alguns pontos positivos e outros negativos.
Fechei com ela por 220,00, mas ela tava muito inflacionada, tava querendo 300,00.

Negativos: Demorou pra caramba para chegar (mas vejo que isso é comum), atrasou 35 min.
Não chupa sem camisinha.
Não tem muita vontade, faz só por fazer!

Positivos: Ela é muito gostosa mesmo!
Tem uma bunda, muito grande, vi poucas assim.

Rosto: 8 (Ela é bonita)
Corpo: 8
Peitos: 7 (Siliconada, mas tem a cicatriz)
Pernas: 10 (Malhadas e grossas)
Bunda: 10 (Muito gostosa)
Oral: 5 (com camisinha)
Vaginal: 7 (Não empolga muito, mas com um corpo daquele não tem como dar menos)
Anal: (Não fez, mas acho que rola)

Apesar de muito gostosa eu não faria repeteco, vício total (vários tefonemas) e apressada. Marcou com outro no mesmo motel e o cara chegou e ela quis sair rápido sem ter dado tempo.
Pra te consolar e não deixar vc achando que é o único casado por aqui, fique tranquilo porque sou casado e uma coisa eu aprendi nessa vida... cavalo amarrado também pasta.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#461 Mensagem por rbraco11 » 18 Fev 2013, 14:30

Olá galera,

Sou novo no forum, mais ja o acompanha a algum tempo.

Só to passando para marca presença e chamar todos para agitar esse forum, as mensagens estão muito paradas.

Já tenho alguns relatos, que depois eu vou posta-los.

Moderador, se eu colocar alguma coisa errada avisa ai, :D.

Abraço a todos

Link:
🔗

Chico Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Chico Santos » 20 Fev 2013, 10:22

Senhores moderados, não sei qual o local mais adequado para postar estas informações, mas em Maceió há a suspeita que a dona do site Top's de Maceió está presa e carbonizou uma "de menor".

Só tenho curiosidade se alguém já saiu com essa Vanessa.

Enfim, se minha postagem não está de acordo com as regras, a moderação pode eliminar.

Obrigado.
http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=334495&e=12

Link:
🔗

tmczking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por tmczking » 20 Fev 2013, 13:14

Chico Santos escreveu:Senhores moderados, não sei qual o local mais adequado para postar estas informações, mas em Maceió há a suspeita que a dona do site Top's de Maceió está presa e carbonizou uma "de menor".

Só tenho curiosidade se alguém já saiu com essa Vanessa.

Enfim, se minha postagem não está de acordo com as regras, a moderação pode eliminar.

Obrigado.
http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=334495&e=12
Essa mulher num tem nada haver com o Tops, ela anunciou um tempo no site, mas num tem vinculo nenhum com o site. O dono é outra pessoa. Coitado do cara que ta tendo o nome do site dele envolvido nessa merda que a outra fez.

Link:
🔗

gsszoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por gsszoo » 20 Fev 2013, 21:10

como consigo os endereços dos lugares, sou novo em maceió e pelo nome fica foda...

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#465 Mensagem por rbraco11 » 21 Fev 2013, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Iae galare, vamos aos TD`s:

O primeiro que eu vou relatar e com a Luana Brito, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luana-brito .
Ligue para ela de tarde, uns 15h e queria marca logo, tava na centenario e ela falou para ir na casa dela, que fica ali na rua do Magazine Luiza no farol. A casa é muito fraca, é meio suja, mas ele foi simpatica. Chagando na casa ele me atendeu so de toalha que tava no banho. Ja estava a muito tempo a fim de comer ela pq as fotos sao muito top mas na vida real n é muito diferente :cry: .
Os peitos sao grandes, mais foram feitos em um açougue, tem um cicatriz horrivel. A bunda dela é muito gostosa é a melhor parte dele. O rosto é horrivel, bem rampeira, deve ter certa de uns 33 anos.
Agora vamos ao fight, muito fresca, n deixa tocar na buceta e n tem muita empolgaçao. Ela chupa ate legal e os peitos sao bons de pegar mas sao muito feios. A melhor parte da foda foi quando eu coloquei de 4, o rabo dela é sensacional, mesmo assim n geme, quando faz é muito falso. Outra coisa é que ela quer colocar o cara de quatro para gozar logo. É para uma puta trabalha muito mal. Traduzindo para eu poder gozar eu que ser na punheta e nem foi dela, foi minha :( . Gozei nos peitos dela. Outro detalhe so chupa de camisinha é n da tara de chupar a buceta dela. Ja comi alguma putas de fora do estado que sao de luxo é sao aquelas que da muita tara de chupar. É foi logo eu gozar que ja tinha acabado a foda, pelo o preço teria que ter uma segundo round mas tambem eu n tava muito afim pelo oque eu ja falei.

O cache foi de 250, eu achei muito mal pago pelo oque foi.
Vamos as notas:
Rosto: 4 (eu achei feia)
Seios: 6,5 (sao grandes, mas sao muito mal feitos)
Barriga: 7
Pernas: 8 (sao proporcionais a bunda dela)
Buceta: 7 (ja deu muito na vida)
Bunda: 9 (é a melhor parte dela, mas n sabe usar direito :) )
Desempenho: 5 (fraca de mais, n empolga e geme muito falso)
Custo Beneficio: Muito cara pelo oque oferece, pelo o preço tinha que fazer muito mal.

É isso ai galera, espero que eu tenha ajudado a vcs. Depois eu vou botar outros TD`s.
Galera precisamos colocar mais relatos para saber as putas que prestam nessa cidade, tive que desbravar a Luana é quebrei a minha cara :(
Estou de olho na Luiza Satto, alguem pode me passar alguma informaçao sobre ela.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder