Boate Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 53 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 16Não 43
Oral Sem:Sim 21Não 48
Beija:Sim 53Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cowboy Urbano
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#46 Mensagem por Cowboy Urbano » 09 Nov 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no Coração Sertanejo qdo um colega meu me convidou para conhecer esta casa. Gostei do lugar. Manobristas, estac interno, local amplo, pequeno palco para shows. Pedimos balde de cervejas no gelo. Isso pque eu ja estava meio mamado da balada anterior. Tinha umas 15 gps. Pra uma segunda feira achei otimo. Meu colega estava apressado, logo se engraçou com uma loira e subiu. Eu fiquei trocando ideia comuma morena, apesar de estar de olho em uma cavala sentada no bar trocando ideia com um cara. No momento que ela ficou sozinha, chamei-a, afinal a ideia com a moreninha estava meio sem graça. Papo vai e vem, resolvi subir. Boquete com camisola, buça cheirosa, algumas posições, finalização. Nao faz anal. Mas o que valeu mesmo foi o corpaço da garota, deve ter ubs 120 de quadril. De quatro é uma visao surreal. Pra quem gosta de cavalona como eu é um prato cheio.
Gasteu 155,00 com entrada, meia hora e alguma cerveja a mais.
Pesquisando vi que a casa nao tem site, mas tem pagina no face.
Retornarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudonosso1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2012, 07:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#47 Mensagem por tudonosso1 » 02 Dez 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal fiquei de ir na casa e falar como foi em uma quarta show da Mulher Pera, mais não consegui ir, porém voltei na casa nesta sexta, 13 salário na mão bora bota pra quebra ou melhor pra fuder,rsrrssrsrs. Casa cheia de gps umas 40 fora as que jah estavam no batente rsrs, a casa tá aumentando o tamanho, os garçons são bem estudados e o dj é nivel de balada, estacionamento na faixa o q jah ajudou com a breja, fui com dois parceiros logo vi uma morena chamada Karol, peitão e coxa grossa, papfaco bacana mais é bem melhor metendo que falando,rsrsrsrrs. Meia horinha, ducha rápida, beija na boca e foi assim que começou beijando na boca e punhetinha, foi descendo boquetão com a capa, cheirosa demais, joguei na cama e também dei umas lambidas buça raspadinha, joguei pra cima, montou gostoso, virou fiquei metendo e vendo aquele bundão, pegada de 4 e pra finalizar uma espanhola e deixou gozar nos peitão, resolvi dobra e começamos a brincadeira denovo. Na volta vi mais alguns shows das gp da casa mesmo e jah escolhi a vitima da proxima visita na casa, Marcela aí se eu te pego rsrsrsr.
Vi o pessoal perguntando de site ou algo do tipo, peguei um panfleto e tinha o endereço do facebook, segue o endereço facebook.com/stopnightcluboficial, é simples mais dá pra ficar em dia com os shows.
" E Salve Jorge o Caralho, Salve As GPS "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#48 Mensagem por dwide666 » 22 Dez 2012, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um bom tempo(bom tempo mesmo) que eu não ia neste local, para minha sorte os preços não mudaram \o/. Mas o local ainda está em reforma, sendo assim boa parte do teto está à mostra, mas nada que atrapalhe. Estive no recinto Ontem, repleto de garotas - para todos os gostos - e nesta noite teria um show da mulher pêra *o*(odeio Funk, mas abri uma exceção)Show dela, espetacular! Vale a pena visitar a casa pelos shows. Mas amigos de combate vamos ao que interessa. Curiosamente a GP na qual eu fui na última vez, estava lá para minha surpresa :twisted: . Já ela veio me cumprimentando(ya virei VIP). A Julia é morena de pele clara, seios gg naturais, ela deve ter uns 175, caso queiram a achar, ela sempre fica perto da banheira de strip no local.
No quarto, a moça é bruta :razz: Me puxou pela camisa, tacou um beijo com vontade(fiquei surpreso) arrancou minhas rouas e lá fomos para uma fucha, no qual ela fez um oral(sem capa) épico! Direto pra cama e ela cavalgou de forma impressionante. Trocamos de posição e encerrei com ela de 4. Preço 190(uma hora)+ drinks+entrada, 250.
Se pá até antes do final de 2012 retorno lá. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_loko1978
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#49 Mensagem por japa_loko1978 » 23 Dez 2012, 22:16

olá pessoal,
Foi a primeira vez que fui nesse local....ou seja nunca tinha frequentado esses lugares desde que tinha voltado da terra do sol nascente pois fui adolescente para lá, estava eu indo de carro pra casa quando parei num farol e peguei um folheto da casa com uma menina....me pareceu um lugar legal, alias se eu disser para vocês a quanto tempo não faço sexo vcs iriam dar muita risada da minha cara....se o ser humano pudesse voltar a ser virgem por abstinência sexual eu era um virgem novamente ou tinha virado padre.
Bem fui com um amigo meu até a casa e entramos...meu...nunca vi tanta mulher gostosa, talvez por nunca ter feito um TD com uma brasileira eu achava cada uma mais gostosa que a outra...quanta abundancia meldeus :roll: !
paguei 20tão pra entrar e bebi umas 2 cervejas...conheci 2 garçons que eram (ou pelo menos se parecem) japas tbm, bom nunca tinha sequer entrado em um puteiro do Brasil nem fazia ideia de como fechar um TD com uma das GPs daqui, pois no JP vc primeiro escolhe a GP diretamente com o gerente pois ele tem um papel com as fotos (só de rosto) das GPs, entra em um quarto e depois ela entra te comprimenta conversa uns 5 10 minutos e partimos para o vuc vuc.(já me dei muito mal com esse sistema niponico,cada velha e gorda que já peguei por lá).
bom voltando ,como estava de olho nas GPs cada vez sentia que meu junior não aguentaria tanto tranco e estava quase para ir embora quando eu comecei a olhar uma GP que tinha uma tatuagem de fenix na bunda, tipo ela não tinha muito peito mas tinha um rabo espetacular muito gostosa...toda vez que eu olhava ela olhava tbm e eu ficava disfarçando que não tava afim....pois estava desolado pensando que o meu junior não aguentaria, quando ela se aproximou de mim e de meu amigo...nem perguntei o nome dela..puxamos um papinho sem graça quando eu percebi estava chimbando a GP em uns dos sofas...falei pra ela chamar uma amiga pro meu amigo pois ele era mais timido que eu...e dale chimbada...percebi que a GP pedia um vinho :| :| toda hora, alias as duas :| eu na minha inocencia de japa no começo nem tava aí....eu e ela chimbando...a GP se esfregava dava beijinhos mostrou a bunda, bucetinha raspadinha pra mim, dei uns tapinhas na bunda dela, tentou dançar comigo,eta mulher alta...pelo menos pra mim, estava bebada ou fingindo estar, ficou colada em mim por 2 horas...não saia de cima de mim e como ela era pesada o junior não aguentou e amoleceu...fiquei sem graça pois ela queria fechar um TD mas eu com medo e desconfiado que tinha feito alguma merda que acabaria com minha economias acabei me despedindo dela e fiz meu amigo parar tbm de pagar bebidas...elas queriam fazer suruba :| .
gastamos 200 cada um :| sem trepar só nas bebidas :| mas já aprendi e quero aprender com vcs mestres da putanheria como agir em casos como esses...bom esse foi minha experiencia na casa...apesar de não fechar nenhum TD gostaria de ir novamente só pra pegar akela da tatuagem....sem chimbar e beber muito claro.
As vezes eu acho e devo ter quase certeza que um dos garcons empurrou ela pra gente pq não estavamos conversando com GP nenhuma.
Pra ficar mais esperto é preciso passar por essas experiencias.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#50 Mensagem por cadeirante » 09 Jan 2013, 01:44

Japa, veja só pagou 200 reais por uma ximbada! Com essa grana vc comia uma top.
Já fui nessa casa, e é um grande problema as bebidas. Ãs garotas ficam pedindo, até investem mais do que o programa.
Aconselho a nunca pagar bebidas e a visitar outros locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#51 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jan 2013, 00:32

Proxima vez dá um toque Japa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudonosso1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2012, 07:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#52 Mensagem por tudonosso1 » 25 Jan 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Poxa japa tem que ser mais esperto toda boate rola este tipo de situação se a gp já chega pedindo bebida fala que só tem dinheiro pro quartos e que antes de subir vai tomar uma cerveja e pronto ela vai ficar te chamando pra você subir com ela.
Não havia ido na casa este ano ainda, aí eu e mais 2 camaradas resolvemos dar uma passadinha ontem, a casa está maior e mais bonita, olha fiquei surpreso com o tanto de gp que tavam na casa, umas 50 e normalmente em janeiro elas costumam tirar férias kkkk, vi muitas gp nova que não havia visto ainda em visitas anteriores, vi de longe uma gatinha, morena, pertinho durinho e bandinha firme, pedi pro o garçon ir buscar ela, Viviane o nome da cachorra conversamos um pouco e pedimos pra chamar mais duas gp pra ficar com a gente, ela chamou conversa vai conversa vem, hora de ie pro abate, meia horinha pra começar, ela tomou uma ducha, depois eu, quando sai do banheiro tavam toda perfumada, e logo sacou a camisinha botou mo meu pau e toma chupetinha, delícia, deitei na cama e toma calote, na boa gostosa pra CARALHO, catei de quatro até gozar, Porra queria ficar mais meia hora, Maier o alvará do meu amigo tava vencendo aí tivemos que ir embora. Hoje tem o show da Mônica matos estou trabalhando no meu alvará se der eu passo por lá
Custo da brincadeira 145, 00 muito bem gastos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#53 Mensagem por jotero » 31 Jan 2013, 02:04

Caros foristas.
Tenho uma amiga que quer conhecer o local.
Alguem sabe se é permitido entrar acompanhado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErSilva
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#54 Mensagem por ErSilva » 07 Fev 2013, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa no fim do ano passado, amigo meu vidrado em uma coroa tava louco pra ir no show da tia rita cadillac me chamou, como ainda não conhecia a casa resolvi arriscar kkk
Gostei do local, casa bem ajeitada com uma boa quantidade de garotas algumas bem bonitas, só é longe pra ca***
A escolhida foi a Juliana, morena grande, corpão, peitao, bundao, tudo ão kkkk
Menina escolhida bora pro abate, ja chegamos no quarto com ela beijando, a menina gosta da coisa, trabalha com vontade. Oral sem camisinha muito bom, começamos já com ela de quatro e após algumas trocas de posição gozei no ppmm.
Uma boa casa, não tão cara e com boas opções de garotas. Pena ser tão longe ehehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreps20
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 12:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#55 Mensagem por Andreps20 » 07 Fev 2013, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:jessica

Domingao fui na bagaça pra começar a semana de saco vazio pra nois que pode sair de domingo e segunda aconselho pois domingo e segunda sempre tem umas 25 gp e nos outros nestes dias a quantidade e bem maior.
Estava eu no meu cantinho no bar e vi umas três gp que me interessaram e muito principalmente uma branquinha de 1, 80 magrinha mais com uma bunda muito gostosa estilo falsa magra enquanto me preparava pra dar o enquadro veio a jessica carinha de anjo 1, 55 cabelo curto uns peitão e uma bunda grande mais meio torta estilo bunda de elefante se e que vocês me entendem e bichinha começou a puxar conversa e me alisar logo a alisar o danado filho da put.... do meu pau já subiu trincando porra não era essa disse a cabeça de cima mais a cabeça de baixo disse e essa mesmo infelizmente sempre a de baixo ganhas as discussões que ao longo da minha vida presenciei.
Subi com a cachorra ela foi bastante atenciosa
Corpo nota 5; bunda 5; seios 5 e a chupada do danado sem capote 10 (acho que ela sacou que foi por ele que eu estava ali)
Gozei com ela de quatro mais não merece repeteco nunca escutem a cabeça de baixo sempre da merda sai da porra do quarto pensando na branquinha, vou voltar pra fuder aquela cachorra de qualquer jeito se pá colo la hoje e como aquela cachorra
Vai ter o show da mulher Pera hoje aquela que foi candidata a vereadora alguém sabe se ela ganhou a eleição? ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreps20
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 12:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#56 Mensagem por Andreps20 » 21 Fev 2013, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:rafinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mais não sonegado.Semana passada voltei pra cumprir a missão da última visita, comer a morena gostosa rsrssrs, chequei lá com dois camaradas, entramos e já fui direto para um ponto estratégico atrás dela, logo o gerente veio falar comigo, perguntar se queríamos companhia, perguntei da morena, foi aí que descobri o " nome" dela Rafinha, ela estava jantando, fiquei esperando, foi aí que colou  2 gps para conversar com a gente, até perguntaram se queriam que chamassem mais uma gp, mais achei melhor não, não queria correr o risco da minha cabeça de baixo aprontar mais uma comigo rsrsrsrr, enfim o gerente me trás a morena, 10 minutos conversando e bora cumprir a missão, mais ou menos 1,80, com uma bunda deliciosa, saí da ducha, ela dava só de calcinha, que peito delicioso, antes mesmo de encapar o danado, já fui dar umas chupadas naqueles peitos, depois foi a vez dela, encapou e bora chupetinha, deixou um pouco a desejar, mais a visão daquela bunda no espelho compensava tudo, depois a montada tradicional e peguei de quatro, dava louco pra dar uns tapas naquela bunda, aí finalizei e voltamos pro salão. Vi que  sexta 22/02 terá um grande show com Marcia Imperator, Monica Matos, Cléo Cadillac e uma outra que não lembro o nome, se der colo lá na sexta e depois conto como foi. Merece repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#57 Mensagem por Marcão » 22 Fev 2013, 07:56

Andreps20 escreveu:Atrasado mais não sonegado.Semana passada voltei pra cumprir a missão da última visita, comer a morena gostosa rsrssrs, chequei lá com dois camaradas, entramos e já fui direto para um ponto estratégico atrás dela, logo o gerente veio falar comigo, perguntar se queríamos companhia, perguntei da morena, foi aí que descobri o " nome" dela Rafinha, ela estava jantando, fiquei esperando, foi aí que colou  2 gps para conversar com a gente, até perguntaram se queriam que chamassem mais uma gp, mais achei melhor não, não queria correr o risco da minha cabeça de baixo aprontar mais uma comigo rsrsrsrr, enfim o gerente me trás a morena, 10 minutos conversando e bora cumprir a missão, mais ou menos 1,80, com uma bunda deliciosa, saí da ducha, ela dava só de calcinha, que peito delicioso, antes mesmo de encapar o danado, já fui dar umas chupadas naqueles peitos, depois foi a vez dela, encapou e bora chupetinha, deixou um pouco a desejar, mais a visão daquela bunda no espelho compensava tudo, depois a montada tradicional e peguei de quatro, dava louco pra dar uns tapas naquela bunda, aí finalizei e voltamos pro salão. Vi que  sexta 22/02 terá um grande show com Marcia Imperator, Monica Matos, Cléo Cadillac e uma outra que não lembro o nome, se der colo lá na sexta e depois conto como foi. Merece repeteco!
Qto morreu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#58 Mensagem por Jovem Sem Carro » 23 Fev 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na casa. Foi uma experiência pitoresca, com um sujeito bebado e alterado aos palavrões já na entrada, sendo afastado pelos amigos e seguranças...

Faz tempo que não passava lá. Tenho preferido casas de massagem e garotas de flat, além de um tempo de namoro sério que me afastou da putaria.

Mas para curtir com amigos uma das melhores coisas são casas como esta. Está reformada, com salas privativas, ambiente discoclub, não perde em nada para as grandes. Ontem, super-sexta, brindada com shows de Monica Mattos, Cleo Cadilac, Marcia Imperator e Jaqueline Fatally, além de stripes de algumas das meninas da casa. E haviam várias garotas para todos os gostos, de pervas safadas a ninfetas colegiais.

Os Shows foram um arraso, bem aquele clima cabaré. Monica Mattos entrou trajada de marinheira estilo Pin Up dos anos 50, espetacular, um corpo maravilhoso estampado com belas tattos ao estilo suicid girl, tezão. O show de Jaqueline Fatally tb é espetacular, a menina é uma atleta do polly dance acrobático. E Posso dizer que fui brindado com uma suculenta chupada no mamilo de Marcia Imperator durante seu show. A Marcia está um pouco fora de forma mas a carinha de cachorra safada e a atitude de mulher tarada fazem do show um teso espetáculo. Algumas das meninas da casa tb mandaram bem, Nunca imaginaria um strip de uma mina de terno ao som de Triller, do Michael Jackson.

Mas o que fez meu pau tilintar foi o show da Lais. Estatura baixa, bunduda, carinha de menina, cabelo tipo chanel castanho, pele branquinha, e um rebolado eletrizante.

Ela estava "estorquindo" umas bebidas de uns caras, então resolvi esperar até um momento mais adequado para abordá-la, a fim de não arrumar encrenca. Tem de tudo nesse mundo e o que menos quero é treta em putero.

De repente, flagro a moça desamparada no fumodromo, um cercadinho ao ar livre na noite chuvosa para o deleite dos tabagistas. Chamei na chincha e fomos pro quarto.

Ela é uma graça. Relata ter 22 anos. Rosto angelical salpicado de sardas, ar de perversa. Coxas grossas, bunda maravilhosa. Xereca linda. Só os peitos que são pequenos e já tão meio judiadinhos. Convinha um pouco de silicone para aperfeiçoar a obra.

Atendimento gentil, sem muito entusiasmo, mas atenciosa. Sem frescura nem atitudes repelentes que as vezes encontramos por ai.

Beijos de lingua, interrompidos com o que interpretei como algum tipo de medo. Não deixava os beijos se alongarem.

Xupeta com camisola, na pressão e velocidades ideais.

PPMM, ela por cima me cavalgando, muitos minutos de vai e vem. Peço para ficar de 4 e ai não teve como. Bunda gostosa, cuzinho lindo, rosado... gozei na xana, acariciando o cu... intenso.

Fumamos uns cigarros, pelados na cama, enquanto rolava um pouco de PPP. Diz ser nova na casa, só um mes, e vem trilhando os passos da irmã que tb atende por lá.

Resumindo, garota legal, gostosa, simpática, talvez meio tímida no atendimento, talvez falta de experiência. Não valeria o custo benefício se comparado com uma garota de flat por exemplo. Mas para o clima da noite, foi uma aventura bacana. Mexeu comigo por que seu corpo lembrava o da minha ex.

1h - R$250,00

A casa cobra R$20,00 consumiveis para entrada, o que dá acesso aos shows.

Perdi o show da Cleo Cadilac.

É uma boa pedida, mas só para de vez em quando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so por hoje
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#59 Mensagem por so por hoje » 30 Abr 2013, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá eu e mais 3 camaradas na sexta 26/04 chegamos era umas 23:30hr fazia um tempo que não passava por lá logo na entrada percebi que a fachada estava modificada o estacionamento foi ampliado quando entrei a surpresa parecia ser outra casa ampliaram o salão e construíram um mezanino a decoração e iluminação mudou completamente ficou muito legal as gps que é o mais importante também ampliou tinha por volta de umas 80gp para todos os gostos subimos para o mezanino para ver la em cima e sentamos num sofá por la mesmo, de cima avistei uma loira com uma bunda perfeitaaaaaa que rabo gostoso desci com a desculpa que iria para o banheiro e já enquadrei a cachorra e a convidei para sentar com a gente meus camaradas escolheram mais 3 e ela chamou para nos, ela perguntou se conhecíamos as salas vip que tinha são umas salas vips que ficam no mezanino que tão visão para o salão onde caso queira ficar mais a vontade e so fechar a cortina la tem poli dance e o esquema para ir para la é so fechar garrafa de bebida pegamos uma garrafa de vodka e fomos de la assistimos os shows da marcia imperato, rita cadilak, alessandra marques e Jaqueline fatali fora os que elas fizeram para nos com cortinas fechadas curti aquele rabo a noite toda que delicia por volta das 05:00 da matina chamei ela para irmos para o quarto ficamos num quarto aonde havia poli dance ela fez um strip quando tirou a calcinha subi em cima do palco e tome rola que delicia que bunda comi o rabinho dela ali mesmo que delicia de rabo o nome dela é Viviane loira 1,65 cabelos compridos um bundão muito gostoso e seios na medida certa
entrada R$ 20,00 consumíveis, meia hora R$130,00, 1 garrafa de vodka dividida em quatro R$45,00 para cada , 3 cerveja para gp R$75,00, 3 Schweppes R$24,00
total brincadeira R$ 274,00 recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#60 Mensagem por Jovem Sem Carro » 31 Mai 2013, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
5a de feriado, fui com um amigo para tomar umas e ver uns stripes... logo fui abordado por uma morena de origem mineira, Fabi, bonita e falastrona... mas como tinha acabado de chegar e tenho fama de ligeirinho, tentei me controlar. A hora que a mina viu que não teria o que queria, deu linha... nisso, meu brother sumiu com uma loirinha...

Fiquei lá curtinho minha breja, no que chega uma loira meio escrota muito loca mostrando o rabo pra todo mundo... colou do meu lado se esfregando, pegando no meu pau, mordendo minha boca e dizendo que não podia fazer isso que pagava multa e que o segurança tava na cola dela... (e acho que tava mesmo)... a mina parecia estar com a Pomba Gira, quase botou meu pau pra fora ali no salão... meio gorda, meio escrota, mas muuuito loca... falando que dava porque gostava, que não precisava de dinheiro não, e que queria chupar meu pau e me dar o rabo...

Juro que tentei me controlar, mas diante das palavras mágicas... "dar o rabo"... não tem cristão que guente... o pau já tava tilintando de tanta esfregação e a doida ficava mordendo minha boca e falando um monte de merda... pensei: "na pior das hipoteses dá um BO da porra"... mas a loucura da doida me pegou e a promessa de comer um rabo me iludiu...

chegando no quarto depois de mexer com todo mundo por onde passava, continuou falando um monte de besteira...
Tomei um banho, ela em seguida... fiquei esperando na cama... a puta lambeu a cabeça do pau e já pois a borracha... mal deu uma lambida no meu saco e já encaixou na bussa... e dali não tirou mais... e dale merda nas orelha, falando que já tinha dado pro cachorro , gemendo forçado, fingindo-se de loka... Fingindo porque quando pedi o rabo prometido, ficou sóbria na hora... e não deixou eu tirar o pau da bussa... esfregando e metendo e mandando eu xingá-la... na hora que percebi que não ia rola cu mesmo, aí xinguei com vontade...

Mas foi uma hora de piração e tome rola... muita merda na orelha, maluca, mordeu meu pé, quase arrancou meu mamilo... e nada de cú... quando bateram na porta resolvi gozar de vez....
Ai a mina agarrou ni mim e não deixava eu sair da cama... com muito custo consegui pular fora, tomei meu banho e quando voltei ela parecia desmaiada... peguei minha coisas e vazei....


Foi uma experiência muito esquisita... fez-me perceber o quanto as minas de boate são pouco profissionais, a maioria só quer fazer um $$ e para isso cada uma tem sua estratégia... na hora de negociar, louca ou não, prometem mundos e fundos mas chegando no "vamo vê" a maioria é transa padrão, as vezes mais broxante que ex-namorada com TPM...

Não posso dizer que "dessa água não mais beberei" pois sempre fica a expectativa de um encontro mais marcante, mas privês, clinicas e minas de flat tem custo/benefício muito mais rentável...
Mas ainda vale a experiência do mundo cão, dos exús nas encruzilhadas da noite, da aventura inesperada, sei lá...

resumindo -> 1h de putaria com uma loira louca escrota + uma cerveja = R$ 265,00...

Se repetiria?? tentarei evitar... mas quando o lobo uiva.... sabe-se lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”