Esses dias atrás precisava esvaziar, fiquei com medo de arriscar na Flavia arruda, então decidi ir na indicação do amigo.Adriano2236 escreveu: ↑17 Ago 2023, 01:35Estava olhando um anuncio no skokka faz um tempo já pelas fotos valia a pena mas estão ligados como o skokka tem golpes ali resolvi arriscar e me dei bem até, com nome de ninfetinha, pele bronzeada, com corpo gostoso hein, fui meio cabreiro sorte que era ela das fotos se fosse outra eu iria embora, mina submissa te deixa a vontade sem vícios da profissão perguntando se esta gozando a cada 5 segundos, não espere tratamento de namoradinha porem ela não é seca, cheguei de boas conversei sobre o que pode ou não fazer ela só não deixa ser chupada acabei não perguntando se faz anal, conversados já foi mamando sem capa só na cabeça que mamada gostosa hein da um descidinha ali mas já volta na cabeça chupa bem depois é camisinha gel, algumas posições depois com os peitinhos na minha cara e gozei caramba ela é magrinha mas aguenta bem da uns gemidinhos gostosos, nem mexe no celular, não regula posição, pagamento após o ato.
Resumindo ninfetinha com corpinho gostoso de ninfeta mesmo sem enganação, submissa com gemidinho gostoso pacote completo, atende na rua atrás do savenago do centro perto da academia hidroginástica se tiver que ser discreto avisa que esta perto para ela te receber no portão, 100 por meia hora.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br1vx1b11/
019 9 8919 8924
Ela é tudo o que ele disse mesmo e já é uma prestadora antiga da cidade, antes atendia na Vila Independência, acho que atendia como Lê/Leticia não recordo o nome... Como as fotos são diferentes de antes, eu nem imaginei.
O local é uma kitnet, ela mora ali mesmo. Ela não é muito de puxar assunto, mas responde tudo oq perguntar, a mamada realmente é muito boa e sem capa, meteção em várias posições sem regular, aguenta bem o tranco, e tbm não apressa para gozar. Só que acabou a transa imediatamente ela pegou o celular.
É um atendimento normal sem nada espetacular, pelo valor para dar uma esvaziada vale a pena. R$100
repeteco? acho que não, quero conhecer outras gurias.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br1vx1b11/
Eu acho que não é ela no anúncio, mas as fotos são bem fieis...
LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É ÚNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU!