Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2251 Mensagem por borgesprado » 13 Set 2023, 10:29

Alê Mulato escreveu:
11 Set 2023, 17:51
https://photoacompanhantes.com/go/yPxj-dkRr

Alguém já foi nessa??

Diz que até de na Aquilino Pacheco.
Só pelo valor já dá pra ter noção que é fake.
Esses valores quebrados geralmente são cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2252 Mensagem por odinL » 14 Set 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel (11) 95050-1088

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ariel, https://modellsvip.com.br/modelos/perfil/ariel/
Tem alguns links dela por ai ainda, mas ja deve ter ido embora de Pira.

Contato via Whats, respondeu depois de uns 10min
combinamos no local dela, nos flats da marechael, eu nunca tinha ido la,.,.,. e vcs sabem o qto preso por locais de seguranca e descrição, nesse em particutlar na minha vez teve apenas 1, entao vou expor cada detalhe de como foi entrar nesse lugar.

vamos la, chegando ao local, parei o carro,..,,. disse que cheguei e ela demorou uns 5 6 min pra ver a msg, nisso chegou outro parceiro, de moto, parou uns 10 metros a frente, olhou no celular e em 2 min foi em direcao a entrada,,.., na hora pensei,.., vai dar chabu ainda esse cara,.., pq justo na hora que ele tava entrando, ela tinha respondido e disse que estava indo,.,.
depois de um tempo,.,. ela me disse para ir,.,. entao sai do carro e fui, entrei no corredor dos carros ali e ja avistei ela do outro lado do portao,. OK. dai ela disse que precisava de um codigo (que eh gerado na hora ali pra ela poder abrir o portao), bom e ruim ao mesmo temmpo, bom pela seguranca, porem demorou uns 2 min pra ela receber esse codigo.

ok, portao aberto, entramos.
logo de cara na direita, 2 mulheres conversando, 1gp outra aparentemente funcionaria da limpeza dali, ponto negativo para quem nao quer ser visto (que é meu caso).
passamos a primeira parte, e entramos para o hall do hotelzinmho, nisso, vejo o rapaz voltando e comentando algo com essa GP (algo do tipo que foi enagnndo, nao estava la, nao entendi direito, soh quis abaixar a cabeca e passar batido) PONTO NEGGATIVO novamente.
fomos para o ultimo quarto do corredor, ainda no terrio, posi vi que tem uma escada pra outro andar tb.
chegamos na porta, antes de entrar, a porta da frente aberta e 2 outras meninnas conversando, entrei batido,,.., pqp ein,.,. 5 pessoas alem das cameras (que eh ok).

blz.
Vamos ao pg, entrei no quarto, bem arrumado, musica rolando, luz baixa, deu pra dar uma aliviada no nervoso.
Eu adiantei o pgmento...ela estava vestida com uma sainha de pouco pano, uma que usou para fazer videos no photo, o que definitivamente ajudou a ir nela, pois estava bem gostosa.
Pra mim ela esta mto bem, algunns diriam levemente acima do peso,.,. mas pra mim estava otima,.,. ela nao tem um sorriso mto bonito, mas tem seu charme,.., peitos e bundas bem gostosos...
Rostinho de menina, parece ser novinha ainda, uma vibe bem tranquila, ate demais (talvez uso da ervinha, nao tenho ctz).
ela me propos uma massagem eu aceitei, comecou pela parte de cima, depois fez nna perna e nos pés, e foi bem boa viu...
depois disso deitou em cima de mim e nons beijamoms um pouco,.,. gostoso,..,logo desceu e fez um boquete com pressao na medida,..,
estava bem atenciosa,..,,. ficou ali por um tempo, depois chupei os seios carnudos dela (nao sao turbinados acho), nos beijamos um pouco mais e fomos pro fight,..,.,
inincialmente deu umas sentadas boas e rebolou de frente e de costas, depois disso perguntou se eu queria mudar entao pedi para ela ficar de costas deitadas, e assim fodi ela até o fim, aguentou facil e nao reclamou nenhum momento,.,.após o termminno, nao acelerou, nao estava apressada pra ver celular nem nada, ofereceu tolhas, banho etc...
foi uma foda gostosa, porem nao me senti mto avontade no lugar, no quarto em si sim, mas antes não.
eu talvez tenha escutado tb alguem bater na porta uma hora, oloko,, isso ai acaba com tesao de qq um, rsrsrrsrs,..,,.rs
pra ir embora,.., mesmo esquema do codigo, porem ela pediu antes no quarto,.,. dai na saida vi soh as 2 la coonversando denonvo :?

resumo,.,. garota legal, gostosa, massagem e foda boa,.,. nao lembro se foi 100 ou 150, mas ambos valeriam,
eu nao pretendo voltar por causa do lugar,.,. mas ah quem ate prefira esse local,.,.

abraxxss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao_20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2020, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2253 Mensagem por leao_20 » 16 Set 2023, 13:07

Boa tardeee,

Alguém saiu com essa tal de Kyara carioca que tá anunciando na cidade?
Parece ser uma mulata bem gostosa e queria saber se alguém já saiu com ela…
(Tá anunciando no Photoacompanhante, FatalModel e Garota com Local)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v8x8p

https://fatalmodel.com/1660855/kyara-1660855

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kyara-andrade/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2254 Mensagem por JoãoSoares » 16 Set 2023, 18:55

Vi que essa garota esteve um tempo em Piracicaba mas agora está em Itapetininga. Alguém já saiu com ela aí em Piracicaba? Vale a pena o encontro?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ryt97

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2255 Mensagem por PipocaDoce » 17 Set 2023, 01:50

Eu percebi que a Sarah Montandon sumiu ultimamente, então decidi ir saber se ela atende ainda.
E hoje dia 17/09/23 mandei mensagem no Whatsapp dela, e a resposta é que ela não vai mais atender, não vai mais fazer programa.

Resumindo, ela que era uma das fixas da cidade e que era de confiança, não vai ter mais.

https://www.superacompanhantes.com/acom ... -montandon

Uma a menos na cidade que era de confiança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landgt
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2023, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2256 Mensagem por Landgt » 17 Set 2023, 21:30

Eai rapaziada, alguém já foi nessa Sayako?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5caam

Perfil dela é verificado, mas será que é real?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoSil
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Abr 2023, 21:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2257 Mensagem por JoSil » 17 Set 2023, 22:14

Em jundiai tem outra GP com as mesmas fotos, pode ser golpe

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qq8ek

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2258 Mensagem por odinL » 18 Set 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alanna (13)991549570

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala time!!!
Bora desbravar pessoal, arriscar uma ou outra aí, pra cima! ta faltando TD de qualidade aqui ein!!!!

Alanna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h5ryu
https://fatalmodel.com/1706462/alanna-whendy

Sexta feira, contato rapido, mandei msg respondeu em 10 min... ja sabia onde ela atendia e combinamos o horario, umas 15h e $$$, escolhi 30min, famosa fast foda.,., rs.
local na Manuel Ferraz de Arruda Campos (ultimamente tem sido o na minha opiniao, a melhor casa da cidade pra isso),,..,
bom, chegando lá, gostei da preucupacao dela em pedir para permanecer no carro até que ela abrisse o portao,.., (aparentemente a casa tem algumas regras e normas quanto a esse tipo de exposicao, tanto la dentro como fora,., elas tem um grupo onn whats onde elas mandam msg pra avisar quando alguemm esta entrando/saindo, assim nao tem encontros indesejados DIFERENTEMENTE DA CASA da marechal que eu vi 83 pessoas :doubt: :doubt: :doubt: , rsrsrsrs kkkkk.,,.,.

bom, entrei, vi a menina e achei boa, porem, sem producao algumma,
parece que tinha cabado de acordar, estava com uma camisola e nem parecia que tinha tomado banho,
podemos dizer que no anuncio tem bastante Photoshop, no fatal tem uma foto que nao tem tanto da pra ter uma ideia melhor, mas a maioria ela esta produzida entao, bem diferente...
estava com dread no cabelo,..,,. bom eu quis adiantar o $$$ 100,.., comeco bem mecanico, foi tirando a camisola, eu as roupas tb,.., deu uma encostada de costas pra fingir uma pre eliminares, dai levantou tirou o resto... nessa hora ela me pediu para que eu fosse gentil e fiquei meio sem entender, dai ela explicou que alguns clientes tem sido mto ''violentos'' nas pegadas e metidas, (POW GALERA< vamos com calma ai neh!? kkkkkrsrsrsrs), dai falei que eu era um cara tranquilo, nao tinha com que se preucupar, ela se aproximou nonvamente , deu uns beijinhos, fiz algumas caricias no seu corpo, bunda e peitos, devagar e com carinho,..,rsrsrs,..,,. se esfregou mais um pouco e me deitou, tirei o resto e ela comecou uma chupetinha, bem fraca, baba mto e pouca pressão,.., ficou ali uns 5 6 min , deu mais umas esfregadas, chegou perto do rosto deu uma lambidinha na boca, pra falar que beija, mas também nada demais, encapou o menino, passou um gelzinho e sentou, cavalou devagar, sem mta empolgacao, depois comecei assumir um pouco e segurei a bunda gostosa dela, e fui enfiando gostoso pra dentro, dai ela me pediu pra comer ela de lado, fiz 2 posicoes deitado e levantado tb,.nessa hora chegou umas msgs no cel ela deu uma olhadinha rapidinho,.ai depois disso,.,. pra finarlizar, coloquei ela de virada pra cama, ela com travesseiro na barriga pra dar aquela erguida no rabo, e rola nela,,.,.., segurei o pescoco e ombros, com carinho.,,. sintura dela eh bem fininha e fui metendo ate nao aguentar mais, dei um tapinha bem leve, até deixou apertar o cuzinnho dela um pouquinho com o dedo,,.., aparentemente estava gostando,..,., fui assim ate o fim,.,.,.trabalho feito, banho rapidao.,,. voltei no quarto trocamos uma ideia, comentou/reclamou de outros clientes e disse ter gostado do jeito que tratei ela,.., etc... rsrsrs,..,

eh isso,.,.
Garota bonita, corpo ok, magra, sem academia, sinturinha, silicone nos peitos, bunda gostosa,
photoshopada nos anuncios, nao se produziu mto e pouco mecanica, mas uma metida boa.,,.parecia estar cansada e chateada com a clientela aqui, rs...
mas valeu, 100zinho,.,.

ateh a proxima.,,.
quero ir nessa carioca ai,.,.
abraxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa Silva (31) 97106-2824 / PIRACICABA-SP

#2259 Mensagem por Spymankgs » 18 Set 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa Silva (31) 97106-2824 - PIRACICABA

Salve Confrades, venho aqui relatar meu TD com essa guria que esta fazendo uma temporada em Piracicaba. Mandei mensagem no Zap, fui objetivo e prontamente me respondeu, ela atende no Residencial Altos do Piracicaba, local super limpo e discreto. Agora vamos ao que interessa.

Uma loiraça "Cavalona", linda de rosto e corpo, uma raba que bate na nuca, uma boca maravilhosa carnuda e macia, toda cheirosa, pele macia, enfim, parece que foi desenhada.

Sobre o Atendimento: Sem mecanismo, Ela faz jus a frase "estilo namoradinha", beija na boca gostoso (que boca meus confrades que boca) e ao mesmo tempo sabe ser safada e se envolver. Faz um Bola Gato sensacional que vc tem q se segurar pra nao queimar a largada antes de sentir a sua buça apertada e depiladinha...
Ela é Super educada, te deixar super a vontade, sem frescura (só não faz anal), mas cumpre tudo o que diz na descrição do anúncio. (diferente de muitas que não cumprem).

Ela é exatamente como nas fotos e no vídeo do anúncio. Inclusive melhor ainda pessoalmente.

Vamos as Notas:
Rosto: 10.
Corpo: 10.
Sexo: 10.
Atendimento: nota 1.000 (vale cada minuto com essa Deusa).
Quero repeteco.

https://fatalmodel.com/1761515/melissa-silva-1761515

https://harem69.com.br/uma-gata-elegant ... -de-tesao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2260 Mensagem por Caipira05 » 19 Set 2023, 00:54

odinL escreveu:
18 Set 2023, 11:16
Fala time!!!
Bora desbravar pessoal, arriscar uma ou outra aí, pra cima! ta faltando TD de qualidade aqui ein!!!!

Alanna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h5ryu
https://fatalmodel.com/1706462/alanna-whendy

Sexta feira, contato rapido, mandei msg respondeu em 10 min... ja sabia onde ela atendia e combinamos o horario, umas 15h e $$$, escolhi 30min, famosa fast foda.,., rs.
local na Manuel Ferraz de Arruda Campos (ultimamente tem sido o na minha opiniao, a melhor casa da cidade pra isso),,..,
bom, chegando lá, gostei da preucupacao dela em pedir para permanecer no carro até que ela abrisse o portao,.., (aparentemente a casa tem algumas regras e normas quanto a esse tipo de exposicao, tanto la dentro como fora,., elas tem um grupo onn whats onde elas mandam msg pra avisar quando alguemm esta entrando/saindo, assim nao tem encontros indesejados DIFERENTEMENTE DA CASA da marechal que eu vi 83 pessoas :doubt: :doubt: :doubt: , rsrsrsrs kkkkk.,,.,.

bom, entrei, vi a menina e achei boa, porem, sem producao algumma,
parece que tinha cabado de acordar, estava com uma camisola e nem parecia que tinha tomado banho,
podemos dizer que no anuncio tem bastante Photoshop, no fatal tem uma foto que nao tem tanto da pra ter uma ideia melhor, mas a maioria ela esta produzida entao, bem diferente...
estava com dread no cabelo,..,,. bom eu quis adiantar o $$$ 100,.., comeco bem mecanico, foi tirando a camisola, eu as roupas tb,.., deu uma encostada de costas pra fingir uma pre eliminares, dai levantou tirou o resto... nessa hora ela me pediu para que eu fosse gentil e fiquei meio sem entender, dai ela explicou que alguns clientes tem sido mto ''violentos'' nas pegadas e metidas, (POW GALERA< vamos com calma ai neh!? kkkkkrsrsrsrs), dai falei que eu era um cara tranquilo, nao tinha com que se preucupar, ela se aproximou nonvamente , deu uns beijinhos, fiz algumas caricias no seu corpo, bunda e peitos, devagar e com carinho,..,rsrsrs,..,,. se esfregou mais um pouco e me deitou, tirei o resto e ela comecou uma chupetinha, bem fraca, baba mto e pouca pressão,.., ficou ali uns 5 6 min , deu mais umas esfregadas, chegou perto do rosto deu uma lambidinha na boca, pra falar que beija, mas também nada demais, encapou o menino, passou um gelzinho e sentou, cavalou devagar, sem mta empolgacao, depois comecei assumir um pouco e segurei a bunda gostosa dela, e fui enfiando gostoso pra dentro, dai ela me pediu pra comer ela de lado, fiz 2 posicoes deitado e levantado tb,.nessa hora chegou umas msgs no cel ela deu uma olhadinha rapidinho,.ai depois disso,.,. pra finarlizar, coloquei ela de virada pra cama, ela com travesseiro na barriga pra dar aquela erguida no rabo, e rola nela,,.,.., segurei o pescoco e ombros, com carinho.,,. sintura dela eh bem fininha e fui metendo ate nao aguentar mais, dei um tapinha bem leve, até deixou apertar o cuzinnho dela um pouquinho com o dedo,,.., aparentemente estava gostando,..,., fui assim ate o fim,.,.,.trabalho feito, banho rapidao.,,. voltei no quarto trocamos uma ideia, comentou/reclamou de outros clientes e disse ter gostado do jeito que tratei ela,.., etc... rsrsrs,..,

eh isso,.,.
Garota bonita, corpo ok, magra, sem academia, sinturinha, silicone nos peitos, bunda gostosa,
photoshopada nos anuncios, nao se produziu mto e pouco mecanica, mas uma metida boa.,,.parecia estar cansada e chateada com a clientela aqui, rs...
mas valeu, 100zinho,.,.

ateh a proxima.,,.
quero ir nessa carioca ai,.,.
abraxxxxx
Acredito que essa tal carioca dessa casa seja uma tal Raquel Souza . Vi o perfil dela no PhotoAcompanhantes, no Fatal Model e no Garota com Local . Além de ter feito um approach com ela no WhatsApp. Não sei se é tudo isso quando ver pessoalmente, mas já pirei na morena . Quem for nela e relatar aqui a experiência, eu agradeço . Pois assim que eu for vou relatar aqui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2261 Mensagem por Adriano2236 » 19 Set 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel (11) 95050-1088

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com Ariel foi de boas mulher bacana puxa um papo rápido ali para quebrar o gelo faz estilo namoradinha toda fofa carinhosa, começou com uma excelente massagem por sinal nas costas que foi até o pé, virei e ela veio massageando o resto do corpo deixando o pinto por último deu uma massageada antes do oral e que oral hein muito bom, ela encapou ainda fui dar uma chupada nela e me arrependi um cheiro de resto camisinha só fingi que fiz algo ali e já fui metendo, acabei ficando com raiva de não conseguir fazer oral nela que meti na violência de frente, lado, ela por cima, coloquei de 4 que bundão hein não é firme é bem molengão natural mas gostoso dai finalizei com ela deitada de costas, gemido dela deixa ainda com mais vontade de fincar hahaha, finalizado ali ela puxou mais um papo rápido ali e rua bem ela não tem vicio de puta veia mandando gozar rápido fora a excelente massagem se marcar vou uma próxima só pela massagem.

Resumindo Ariel é tranquila tu vai ter uma boa experiência com ela corpo gostoso todo natural se ela fizesse uma academia não para emagrecer mas para dar uma firmada sabe ficaria top, preço da hora achei alto mas é preço meio que padrão para uma experiência de namoradinha, oral e massagem excelente só deu mancada em não ter dado uma lavada na perseguida antes do meu atendimento isso que fui no padrão limpo, perfumado e depilado enfim pode ir sem medo, se eu sendo chato para um caralho tive uma experiência boa ainda dificilmente tu não terá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ww2ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Fury
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2012, 17:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2262 Mensagem por Nick Fury » 19 Set 2023, 15:32

Boa tarde, pessoal.
Alguém já desbravou a Gabi Castro?

https://fatalmodel.com/1568038/gabi-castro-1568038

Tô afim de tentar mas puta medo de me meter em furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2263 Mensagem por Maçã do Amor » 19 Set 2023, 18:23

Olá boa tarde gente conheci o fórum essa semana e espero contribuir
Respondendo a dúvida do nick fury
A nota média da Gabi Castro no fatal é de apenas 1,2 e possui um total de 5 avaliações
Ela parece ser bem bonita além de ser nova porém as principais criticas nos reviws sao relativos a não cumprir com o combinado no Anúncio, pedir pra terminar logo e de ser uma experiência broxante literalmente.
Bom eu nunca sai com uma das meninas, pode ser que ela tenha melhorado
Pode ser também apenas uns dias ruins que ela teve e todos temos as vezes.
Se você for traga-nos seu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Fury
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2012, 17:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2264 Mensagem por Nick Fury » 19 Set 2023, 19:49

Valeu, nem tinha visto essas reviews no fatal model. Não conheço muito o site.
Mas é o suficiente para eu passar longe.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2265 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Set 2023, 20:41

Nick Fury escreveu:
19 Set 2023, 15:32
Boa tarde, pessoal.
Alguém já desbravou a Gabi Castro?

https://fatalmodel.com/1568038/gabi-castro-1568038

Tô afim de tentar mas puta medo de me meter em furada.
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2855087#p2855087

PS: deixem de preguiça e utilizem a ferramenta pesquisar 🔎 , seus putos... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”