Thalya (14)99133-1446
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14)99133-1446


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachoera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jan 2022, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#1 Mensagem por cachoera » 23 Set 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anuncio dessa morena e fiquei muito intrigado, embora n tinha td, o video do fatal entregava que era gostosa, resolvi arriscar

Combinei 150 uma finalizacao, sem anal que era mais 100 adicionais. É uma casa no Campos Elíseos, tem varias meninas la, parece uma agencia, nao curti muito nao, mas ok.

Quando ela veio me recebe deu uma aliviada, é a das fotos mesmo, ela é muito gata, morena baixinha, sorriso encantador, super educada. Me convidou ate um quarto, pediu pra eu acertar os 150 que o fiz. Depois ela me deitou, puxou minha calça, deu uma conferida leve na higiene kkkk e comecou um oral sem capa, chupa bem, nao foi o melhor da vida, mas sabe cadencia devagar e rapida, bateu um pouco enquanto eu beijava ela, batia enquando brincava com as unhas no meu saco, ai ela ja me ganhou kkkkkkkk nao me apressou em nenhum momento, fez as posicoes que pedi, ela de quatro é uma coisa maravilhosa. Beijamo muito na boca, rolou envolvimento, ela se soltou tem uma personalidade super gente boa.

Conversei um pouco no fim, ela n vem muito pra rp, me disse que tava so de passagem ia ficar mais umas 2 ou 3 semanas, mas esse td ja faz mais de 1 semana, queria ve-la de novo essa semana, repeteco com ctz

Aparencia: morena linda, baixinha, lábios carnudos, sorriso lindo, peitos siliconados durinhos mas nada exagerados, bunda pequena e perfeitinha, ela se cuida com ctz, deve malhar, mas nao é rata de academia nem nada, achei na medida certa.
Nota 9

Atendimento 10

https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353
(14)99133-1446

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 840
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#2 Mensagem por rodrigorp » 24 Set 2023, 19:27

Thalya (14)99133-1446
https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-nzdyb

Outros TDs em Bauru: viewtopic.php?f=211&t=250506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#3 Mensagem por gplover86 » 27 Set 2023, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD 16

Realizado neste final de semana.

Conferindo os anúncios e os TDs anteriores resolvi marcar com a Thalya.

Local: Atendimento em uma casa na rua Antônio Milena no Campos Elíseos.
Contato foi fácil respondeu rapidamente marcando o PG no período da tarde.

Garota: Realmente igual nas fotos, moreninha, minhonzinha, corpo durinho, peitos siliconados na medida, boquinha boa para beijar.

Atendimento: Pois bem vendo os relatos anterios achei que seria um ótimo programa, porém foi um grande fast-foda.
Ao chegar no local percebi que um outro confrade chegou junto disfarçadamente até no portão no momento que entrei.
Tinha uma outra moça que estava limpando a casa pediu para eu aguardar a Thalya no quarto logo que ela iria atender....
Passou 10 minutos a garota aparece no quarto, após o cumprimento, ela pediu para pagar adiantado, pagamento feito a gente começa a nos despir, ela toda peladinha coisa mais linda achando que ia dar bem.

Começa com um beijo na boca e segurando o pau, beijos gostosos até, depois pede para eu deitar na cama e começa um oral sem capa, oral bem gostoso até, pois foi uma chupeta boa logo após ela coloca a camisinha com a boca, ....já ai fui percebendo que estava indo muito rápido. Colocou a camisinha, subiu em cima e deu umas cavalgadas, não ficou muito tempo logo ela ficou de 4, coloquei na bucetinha dela, meti por pouco tempo e pedi o cuzinho dela.

Passou o lubrificante pediu pra colocar devagarinho e assim o fiz e depois comecei a bombar com mais força, cuzinho gostoso e apertadinho de comer.

Do nada ela sai da posição, tira a camisinha dizendo "já deu". Pensei mas não era 1 hora o combinado, então ela começou a punhetar, ela ia muito rápido até que eu mesmo punhetei mais devagar enquanto ela chupava as bolas e depois gozei.... ela pegou um papel higiênico e limpou o bilau todo e se vestiu.

Eu já puto me vesti e cai fora quando despedi dela ela tinha acabado de tomar um banho rápido e escutei a voz do outro confrade conversando com a moça que estava limpando a casa.

Resumindo...combinamos 1 hora o programa porém ela deve ter combinado com outro cara no mesmo horário que combinei, pois chegamos juntos praticamente no portão, portando ela fez meia hora comigo sendo que o combinado foi programa completo de 1h.

Esse tipo de prática de descumprimento de horário com um valor de um programa inteiro ainda mais combinado com outro cliente no mesmo horário é abominável para o meu critério.

Valor pago de um PG completo que era pra ser de 1 hora: R$250,00

Repeteco? Não.

Link: https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
etzudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2023, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#4 Mensagem por etzudo » 15 Dez 2023, 11:51

Fala ae confrades putanheiros.

Pelo jeito a Thalya voltou para RP. Me encontrei com ela em setembro, ela estava atendendo em uma casa conhecida no Campos Elísios. Já me dei mal lá com outras garotas mas com a Thalya foi bom.

Cheguei lá e tive que esperar ela chegar da padaria. Ela é baixinha cabelos cacheados e só de ver ela o boneco começou a revirar pois gosto muito de morena do cabelo cacheado.

Entramos no quarto, não tinha ventilador e os lençóis estavam sujos. Ela cobrou 150 pratas já de cara e isso não me agradou mt, pois quebra um pouco o clima.

Ela tirou a roupa e que corpinho gostoso ela tinha. Lambi aqueles deliciosos peitos como se não houvesse amanhã. Ela começou a mamar sem capa e com o rabo virado pra mim, quase queimei a largada. Tive que mandar parar.

Ela pôs a capa na minha tinguila e começou a cavalgar, fizemos várias posições. Buceta top de comer, foi só lembrar e a minha jiromba já se agitou. No final ela começou a apressar falando q eu só tinha mais 5 minutos e era pra gozar rápido. Isso não me agradou, então acionei a velocidade 5 e macetei aquela bundinha deliciosa sem dó. E depois, rua...

Acho que minhas 150 pratas valeram a pena. Não sei como que ela tá hj, até pq lá nessa casa do Campos Elíseos tá cheia de mercenária e isso influencia negativamente. Mas, talvez eu volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 840
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#5 Mensagem por rodrigorp » 15 Dez 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota voltou para RP com o mesmo nome e número, eu não lembrava desses TDs aqui, só os de Bauru, se não teria refugado kkkkkkk
Ela está atendendo na mesma casa no Campos Elíseos onde atendem outras garota que já me dei mal e chegando lá quase pensei em voltar. Ela me atendeu rápido, abri o portão e fui recebido com ela muito simpática de lingerie com um beijinho no rosto, fomos até o quarto e perguntou a forma de pagamento. Quando ela me fala o DDD34 pensei q ia dar merda mas lembrei dos TDs de Bauru e pensei q ia ser gostoso e assim foi.
Fui muito bom atendido, quebramos o gelo conversando partimos para os beijos e ela me punhetando, deitei e ela veio no oral sem capa sem a expertise das grandes mamadeiras mas lambeu o saco, babou e deixou o rabo virado pra eu ir me deliciando nele. Dei umas boas mamadas nos seios dela q são de silicone mas muito bem feitos com aspecto de naturais, pedi pra ela deitar e começar a chupar aquela ppk toda gostosa e cheirosa, sem odores e sem gosto ruim. Curtiu o momento, se contorceu, encaminhava minhas mãos nos seios dela e na barriga, ela é toda pequinininha, uma delicia de pegar. Já em ponto de bala ela encapou o menino e ainda passou um gelzinho e foi ótimo pra cutucar o cuzinho dela de 4 enquanto eu fodia e ela não reclamou em nenhum momento mas fiquei só no vaginal mesmo. Não aguentei muito aquela mignonzinha de 4 pra mim vendo aquele cuzinho e enchi a borracha. Pós coito ela perguntou se eu iria descansar pra uma segunda mas com o tempo apertado, neguei.
Atendimento excelente, muitos beijos e carinhos, muito simpática, linda, corpo delicioso, gosta do que faz mas, pelos relatos de alguns confrades aqui, não acontece com todos, infelizmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rr4mu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-te9a9
https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#6 Mensagem por John_117 » 21 Dez 2023, 13:00

Beleza confrades de RP... vendo aki os TDs da tayla, ate fiquei surpreso o mau atendimento prestado ao amigo gplover86.

É uma pena viu. Se ela começar a dar vacilo assim, já já perde os clientes. Em todo caso, vou alertar o pessoal de São Carlos.

Talvez essa questão de pressa seja pressão da casa onde ela estava. Por isso detesto ir em prives e essas casas compartilhadas.

Quando fui com ela em Sao Carlos, era um ap so dela, que posteriormente perguntei e ela falou que era um Airbnb.

No geral meu TD com ela foi bom e eu tive uma boa experiência. Não me cobrou adiantado. => viewtopic.php?f=141&t=5262&p=1811955439#p1811955439

As fotos mais recentes do FM e o video que ela ta de biquini rosa, retratam fielmente a garota.

Abraços meus confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#7 Mensagem por gplover86 » 21 Dez 2023, 14:05

cesinhatte escreveu:
21 Dez 2023, 13:00
Beleza confrades de RP... vendo aki os TDs da tayla, ate fiquei surpreso o mau atendimento prestado ao amigo gplover86.

É uma pena viu. Se ela começar a dar vacilo assim, já já perde os clientes. Em todo caso, vou alertar o pessoal de São Carlos.

Talvez essa questão de pressa seja pressão da casa onde ela estava. Por isso detesto ir em prives e essas casas compartilhadas.

Quando fui com ela em Sao Carlos, era um ap so dela, que posteriormente perguntei e ela falou que era um Airbnb.

No geral meu TD com ela foi bom e eu tive uma boa experiência. Não me cobrou adiantado. => viewtopic.php?f=141&t=5262&p=1811955439#p1811955439

As fotos mais recentes do FM e o video que ela ta de biquini rosa, retratam fielmente a garota.

Abraços meus confrades!
Boa tarde amigo, então eu creio que seja o local, em uma casa simples no bairro Campos Elíseos, outros confrades relataram que não tiveram boas experiências nesta casa onde parece que as meninas são agenciadas e isso é péssimo, nesse dia creio que ela marcou comigo e com mais um confrade no mesmo horário, quando saída do quarto ela já estava se enxugando depois de um banho rápido para atender ele....

Se fosse em um outro local onde as garotas não são agenciadas, o atendimento poderia ter sido melhor para uma avaliação positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#8 Mensagem por John_117 » 21 Dez 2023, 16:54

Isso é verdade...

Quando eu fiz o TD, ela não mexeu no cel em momento nenhum.

Mas quando eu tava me vestindo, ai ja pegou e foi responder. Ou seja, nao esperou nem eu sair.. kkkkkkk

Abraços amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#9 Mensagem por felipinhorp » 27 Fev 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Thalya 2 vezes nessa última passagem dela.

Na primeira vez combinamos 150 a hora, na segunda ela aumentou para 200 pelo mesmo período.

Não gostei do local dela. É muito longe do centro, muito afastado, mal cuidado. O quarto não tinha nem ventilador, cama barulhenta, banheiro sujo, etc.

Mas a garota é um espetáculo. Mulata bem baixinha, rostinho angelical, cabelão comprido, seios siliconados perfeitos, bundinha durinha, bucetinha pequena, cuzinho lindo.

Acertei o valor combinado e nos despimos. Nos beijamos muito, de língua e sem miséria. Enquanto nos beijávamos, ela punhetava meu pinto. Chupei bastante as tetas dela, beijava o pescoço, a barriguinha e a testa da buceta dela.

Ficamos um bom tempo assim e em seguida eu me deitei e ela já deitou por cima de mim para fazermos 69. Buceta deliciosa de chupar. Cuzinho idem.

A chupeta dela é muito boa, sem capa, chupou com bastante vontade, parecia que chupava um picolé.

Recomendo fortemente que batam uma antes de sairem com ela, pois do inicio ao fim do atendimento tive que fazer o maior esforço do mundo pra não gozar.
Tinha que ficar parando várias vezes pra aguentar mais e ao combinarmos por zap ela disse que era apenas uma finalização.

Já estava quase gozando com a chupeta dela e pedi para ela parar.

Ela encapou e começou a cavalgar por cima de mim. Novamente tive que ficar parando pra não gozar. Agarrei ela e deixei ela parada em cima de mim e metia em camera lenta.

Mudamos para papai mamãe e nessa posição ela ficava me provocando alisando e beliscando os bicos das tetas dela. Ela dava uma gemidas bem gostosas.
Eu fiquei variando em estocadas rápidas e lentas, além de beijá-la de língua várias vezes e chupar as suas tetas deliciosas.

Já estávamos suando de tanto meter, e mudamos pra de 4. Bom demais pilotar aquela bundinha dela. Aqui fica um porém do atendimento dela.
No primeiro ela permitiu que eu brincasse com o cuzinho dela sem restrições, mas no segundo ela nem deixou eu chegar perto.

Fiquei me deliciando com ela nessa posição até que não aguentei mais e gozei dentro já perto do limite de tempo do atendimento.

Ela retirou a camisinha, passou lenço umedecido pra limpar o meu pinto com a maior delicadeza, que nesse momento estava até meio esfolado de tanto meter.

Fui dar uma lavada extra no pinto e no corpo, conversamos um pouco, me vesti e vazei.

Queria muito ter comido o cú dela, mas achei que era mais vantajoso sair duas vezes com ela ao invés de sair apenas uma com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lá vem ele de novo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#10 Mensagem por Lá vem ele de novo » 27 Fev 2024, 10:10

Já vi essa Thalya pessoalmente nos Campos Elíseos numa padaria próximo ao local dela. É uma morena de parar o trânsito literalmente, já que no momento um cara teve que colocar a cabeça pra fora do carro(sem trocadilhos) pra ver esse beleza morena.
O problema dela é que ela vai de 8 ao 80 em segundos no whatsapp. Quando fui marcar um pq com ela, dias que estava com a agenda lotada e só atenderia no dia seguinte, então disse que chamaria numa outra hora pq não estaria na cidade. Daí, a moça do nada mandou em tomar no cool, que estava fazendo ela perder tempo pra nada, etc.( Ué, mas eu ia marcar, ela que não tinha horário) enfim, deixei pra lá.
Na segunda ocasião, tentei novamente pra desfazer o mal entendido, e quando perguntei dos horários que ela tinha disponível e se poderíamos marcar por meia hora devido ao meu tempo curto, já mando eu se f**er, que ela não era essas putas de rua e tals
Apaguei o número e risquei da lista.
Pelos relatos, pode até ser um bom atendimento.
Mas pelo agendamento por whatsapp precisa melhorar, pelo menos comigo foi assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#11 Mensagem por urucubaca » 27 Fev 2024, 11:12

Contrato a Thalya sempre quando ela passa pela região. Ela estava um pouco mais cansada e desanimada que o habitual, mas de maneia algum atrapalho o atendimento. Ainda muito top.

O anúncio é bem fiel ao que se pode esperar: exatamente a garota das fotos, baixinha, magrinha, com uma bunda redondinha e durinha, e peitões siliconados. É super simpática e alto astral durante todo o encontro. As taxas e serviços poderiam ser mais claro no anúncio.

O atendimento em si é ótimo. Ela não economiza nos beijos, e faz um oral sem capa demorado e na medida. É difícil se segurar. O vaginal e os gemidinhos são bons também, mas o ponto forte é o anal. Ela sabe agradar com o cuzinho como ninguém. Vale muito a pena.

Como mencionados pelos confrades acima, tem um gênio difícil às vezes durante as tratativas pelo whatsapp, nunca durante o atendimento. Mas é algo que poderia ser melhorado. Um outro aspecto que vale a pena mencionar é que o encontro fora do local dela inclui o anal, o que deixa o pg um pouco mais caro. Contudo, recomendo fortemente pois os últimos locais dela em RP tem sido muito ruins.

contato 14 991331446
https://fatalmodel.com/1476353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante_
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#12 Mensagem por Viajante_ » 09 Mar 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi o anuncio no fatal e fui conhecer

chegando na casa, tinha outra menina na cozinha...fomos pro quarto, só ventilador.
ela tirou a roupa, e na minha cabeça ela era alta, mas é baixinha, mas com o corpo legal e peito ideal de silicone.

tiramos a roupa e ela começou a chupar no pelo, muito bom o bqt...depois de um tempo, pedi pra gozar na boca dela, ele pediu um taxa extra...aceitei e gozei na boca dela...ela cuspiu no lixeiro...pedi uma segunda, ela pediu outro extra, acertamos e comi ela de 4...bem gostosa..leite na borracha, ela limpou tudo co papel toalha e vazei..

moreninha baixinha, mas bem gostosa...peitos siliconados e bunda durinha. de rosto é bonita tbm
Nota 9

Atendimento 9

https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353
(14)99133-1446

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”