Combinei 150 uma finalizacao, sem anal que era mais 100 adicionais. É uma casa no Campos Elíseos, tem varias meninas la, parece uma agencia, nao curti muito nao, mas ok.
Quando ela veio me recebe deu uma aliviada, é a das fotos mesmo, ela é muito gata, morena baixinha, sorriso encantador, super educada. Me convidou ate um quarto, pediu pra eu acertar os 150 que o fiz. Depois ela me deitou, puxou minha calça, deu uma conferida leve na higiene kkkk e comecou um oral sem capa, chupa bem, nao foi o melhor da vida, mas sabe cadencia devagar e rapida, bateu um pouco enquanto eu beijava ela, batia enquando brincava com as unhas no meu saco, ai ela ja me ganhou kkkkkkkk nao me apressou em nenhum momento, fez as posicoes que pedi, ela de quatro é uma coisa maravilhosa. Beijamo muito na boca, rolou envolvimento, ela se soltou tem uma personalidade super gente boa.
Conversei um pouco no fim, ela n vem muito pra rp, me disse que tava so de passagem ia ficar mais umas 2 ou 3 semanas, mas esse td ja faz mais de 1 semana, queria ve-la de novo essa semana, repeteco com ctz
Aparencia: morena linda, baixinha, lábios carnudos, sorriso lindo, peitos siliconados durinhos mas nada exagerados, bunda pequena e perfeitinha, ela se cuida com ctz, deve malhar, mas nao é rata de academia nem nada, achei na medida certa.
Nota 9
Atendimento 10
https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353
(14)99133-1446