DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 10 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 148
Oral Sem:Sim 2Não 146
Beija:Sim 1Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#106 Mensagem por CumpadeBao » 30 Jun 2023, 08:08

Cuidado cumpades, mais uma FAKE na área.

GP no photo com nome de Lola Argentina (19) 98141-1462, link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kfym2

Pode olhar nas fotos, não são da mesma pessoa, veja as tatuagens, umas fotos tem e outras não. Mas o que mais me chamou a atenção foram os bicos dos seios, pode olhar nas fotos que são diferentes, e se isso é diferente, são de pessoas diferentes.

Lembrem-se, as fotos vistas em detalhes quase sempre demostram a farsa.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#107 Mensagem por Louva Grelo » 01 Jul 2023, 16:20

Na dúvida se é fake

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebecca-bueno/
(11) 91157-2935

O número pelo google dá anúncio em várias cidades, duas garotas diferentes... e ddd 011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#108 Mensagem por Bds » 01 Jul 2023, 17:44

Com videos mais dificil ser fake mas tem umas minas que roda varias cidades e os numeros são o mesmo inclusive fui em uma delas e era a pessoa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#109 Mensagem por Mestyso » 07 Jul 2023, 13:14

Essa última tem anúncio no fatal, apesar de praticarem um cachê mais alto é sempre bom dar uma olhada por lá, acredito ser o site mais confiável no momento pq sempre tem vídeo de comparação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

véiodicasa
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2020, 09:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#110 Mensagem por véiodicasa » 24 Jul 2023, 09:44

Essa parada do PCC aconteceu comigo também na semana passada. Bloqueei e denunciei e na dúvida, PA não existe mais pra mim. Não há verificação, não há checagem, não há tentativa. Nunca mais eu acesso.
É um absurdo. Porque tu fica a merce dos caras se for casado e tals. Me mandaram boa parte da capivara, cpf, nome completo, nome da mãe... com tom ameaçador, pq tem denúncias das minas que tu entrou em contato e não marcou. Mano, to fora desse site, nunca mais. Só queria saber como conseguiram esses dados, sendo que nem nome tem no whats que eu uso pra isso, e a foto nunca aparece pra quem não é meu contato.
Se olhar no reclame aqui, tem uma galera reclamando disso, e o site garante que não coleta dados (apesar de ter cookies, ele não te pede informações, então ou spyware ou os caras tem contatos na companhia de telefone onde conseguem puxar seus dados pra poder ter alimentação de dados pro golpe). O PA apesar de em todas as reclamações dizer que não é responsável por isso, acho que simplesmente vai acabar por falta de acesso, pq quem tiver o mínimo de curiosidade de pesquisa, já vai sacar que não é confiável e não vai nem fazer contato.
Infelizmente Campinas tá uma bosta pra isso... as mais confiáveis (tanto de não ser fake quanto de não se golpe) estão no elite e gsexy, e o preço tá nas alturas.
Saudades dos bons tempos onde os TDs eram de duas horas, as minas queriam realmente agradar e o preço era justo.
Tá mais fácil acabar com a época de putaria do que correr esse tipo de risco. FODA :-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#111 Mensagem por Bds » 25 Jul 2023, 08:16

Mandei o cara tomar no cu e falei se ele queria o endereço pra vir me cobrar nem respondeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#112 Mensagem por Mestyso » 25 Jul 2023, 10:49

véiodicasa escreveu:
24 Jul 2023, 09:44
Essa parada do PCC aconteceu comigo também na semana passada. Bloqueei e denunciei e na dúvida, PA não existe mais pra mim. Não há verificação, não há checagem, não há tentativa. Nunca mais eu acesso.
É um absurdo. Porque tu fica a merce dos caras se for casado e tals. Me mandaram boa parte da capivara, cpf, nome completo, nome da mãe... com tom ameaçador, pq tem denúncias das minas que tu entrou em contato e não marcou. Mano, to fora desse site, nunca mais. Só queria saber como conseguiram esses dados, sendo que nem nome tem no whats que eu uso pra isso, e a foto nunca aparece pra quem não é meu contato.
Se olhar no reclame aqui, tem uma galera reclamando disso, e o site garante que não coleta dados (apesar de ter cookies, ele não te pede informações, então ou spyware ou os caras tem contatos na companhia de telefone onde conseguem puxar seus dados pra poder ter alimentação de dados pro golpe). O PA apesar de em todas as reclamações dizer que não é responsável por isso, acho que simplesmente vai acabar por falta de acesso, pq quem tiver o mínimo de curiosidade de pesquisa, já vai sacar que não é confiável e não vai nem fazer contato.
Infelizmente Campinas tá uma bosta pra isso... as mais confiáveis (tanto de não ser fake quanto de não se golpe) estão no elite e gsexy, e o preço tá nas alturas.
Saudades dos bons tempos onde os TDs eram de duas horas, as minas queriam realmente agradar e o preço era justo.
Tá mais fácil acabar com a época de putaria do que correr esse tipo de risco. FODA :-(
Mano, da para puxar os dados com basicamente qualquer informação pessoal, muito provavelmente puxaram pelo numero do seu telefone. Por isso o motivo de usar um que não seja pessoal ou mesmo criar um virtual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
F4bioJP
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#113 Mensagem por F4bioJP » 25 Jul 2023, 15:29

Confrade, como se cria esse virtual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Dez 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#114 Mensagem por John Staglianus » 26 Jul 2023, 12:46

Certa vez uma biscate meteu o louco pra cima de mim, ameaçou e tal. Aí falei com uns amigos aí que mexe com umas coisas aí e infelizmente hoje como as coisas estão é sempre bom, através do número chegaram aos dados dela. Aí foi só mostrar pra ela que não estava blefando e a bisca pediu desculpas, implorou pra eu não fazer nada e desapareceu. Mas por via das dúvidas é melhor ter um número frio pq no cadastro na operadora é que eles descobrem tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#115 Mensagem por Mestyso » 26 Jul 2023, 13:51

F4bioJP escreveu:
25 Jul 2023, 15:29
Confrade, como se cria esse virtual?
Vc precisa comprar através de aplicativos que fornecem os números. Não muito difícil vc acha tutoriais do youtube. O preço e baratinho tbm, paguei 10 reais no meu, sempre que quiser trocar de numero é só comprar outro, bem prático. As vezes vale a pena comprar celulares usados tbm, pq o registro de compra vai estar no nome de outra pessoa. Mais aí já seriam para casos mais extremos ou para pessoas que prezam muito por sigilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#117 Mensagem por Bds » 03 Ago 2023, 10:48

Esses 011 são os fakes que os nego manda msg ameaçando vc pega os bobão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#118 Mensagem por caçaasputa42 » 10 Ago 2023, 01:25

é o numero com dd11 de uma casa da chácara da barra. é o cara que esta ligando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#119 Mensagem por Freedie » 11 Ago 2023, 09:55

Tinha um GP aqui em Americana que usava as mesmas fotos ......dessa daqui ...
Menina era totalmente diferente.....
Não dessa daqui .....mas muito provavelmente essa também deva ser fake
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g3dgv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estatístico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#120 Mensagem por Estatístico » 02 Out 2023, 13:09

Apenas avisando...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-4gh9r usa as fotos de "Megan Reid", guria americana que tem um canal no OF. Joga um "Megan World" no Google que aparece rapidinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n38rz usa as fotos de uma modelo chamada Gaby Rubín, e nenhuma delas deve saber onde Campinas fica.

Fakes? Provável que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”