Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jejeje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atibaia - SP

#511 Mensagem por Jejeje » 19 Set 2023, 14:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Atibaia - SP

#512 Mensagem por ModaFocaBP » 19 Set 2023, 15:17

#511 Mensagem não lida por Jejeje » 19 Set 2023, 14:10
Alguém já conheceu a Yasmin e a revela?

elas atendem juntas

https://fatalmodel.com/1642021/yasmim-salles

https://fatalmodel.com/1762991/rebeka-ferreira-1762991
Então caro amigo @Jejeje, estou bem interessado na Rebeka, ela tem o corpo bem interessante segundo o vídeo de comparação.

PORÉM, uma coisa que me preocupa é o nível de confiança do anúncio que o Fatal deu pra ela. Se você clicar na barrinha de nível de confiança pode ver o que sobe ou desce esse nível em cada perfil. No da Rebeka diz que o Perfil criado há menos de 1 mês e Telefone público alterado há menos de 1 mês. Isto está me cheirando à garota que não tem um bom atendimento. 🤔

Fiquemos de olho até termos algum relato. 👀

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#513 Mensagem por ModaFocaBP » 19 Set 2023, 15:28

🚨🚨🚨 ATENÇÃO!!! 🚨🚨🚨

Mais uma garota curta temporada na cidade com TDs negativos aqui no FÓRUM! 😤

Agatha Moreira, também já se chamou Lari Mendes e Clara segundo minhas pesquisas.
(18)98121-6327
(14)98839-1364 (antes de mudar de número)

⬇️⬇️⬇️ Cuidado!!! ⬇️⬇️⬇️
#1 Mensagem por ApoloQuente » 24 Ago 2023, 14:43

Garota nada simpática. Muito mecanizada. Manda sentar na ponta da cama. Não dá beijo como descreve, não faz anal. Regula nas posições, e fica acelerando no serviço! Não é carinhosa! Em suma: péssimo atendimento!!!

https://fatalmodel.com/1623294/agatha-moreira-1623294
(18)98121-6327
Fonte ⬆️:
viewtopic.php?p=2909009#p2909009
#1 Mensagem por rafamanbru26 » 23 Jul 2023, 02:07

Ola comprades, depois de um tempo afastado das putarias, voltei agora.
Procurando algumas garotas no site e com o dinheiro curto, achei a Lari Mendes, chamei ela no whats, facil contato, diz que faz programa completo, marquei no local dela, em uma kitnet na Rua Araujo Leite, rua de movimento.
Chego no local dela, aperto o interfone e entro, ela ja esta me esperando com Hobi, ela é a garota das fotos, tem corpo lindo, linda de rosto, tem seios pequenos. Entro e peço para utilizar o banheiro, na hora que eu saio ela ja esta me esperando sem roupas, antes que o programa começar ela pedi o pagamento adiantado.
Tiro minhas roupas, ela começa fazer um oral com camisinha, mas não fica nem 2 minutos, ela ja fica de 4, e logo começa a pedir a gozar, e também ela ficou mexendo no celular, meto nela um pouco e depois gozo, depois me visto vou me embora, antes que eu sair do quarto o interfone toca, ja é outro cliente.
Duração do PG: 15 minutos
Valor: R$100
Fonte ⬆️:
viewtopic.php?p=2899669#p2899669

Agradecimento especial aos companheiros @ApoloQuentee @rafamanbru26 que postaram esses TDs acima! 🤜🏼🤛🏻

Make ATIBAIA great again! ✊

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Atibaia - SP

#514 Mensagem por AnakinPussyLover » 08 Out 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí pessoal, tudo bem com vocês? Contribuindo com os TDs, gostaria de recomendar a Lara Morelle, foi a nona moça com quem fiquei e encontrei por acaso o anúncio dela aí em Atibaia. Conheci ela quando ela veio em março pra cá pra Taubaté, passar um final de semana. E como está aí em Atibaia, então vai o TD pra vocês.

Bom, quando ela veio, marquei com ela nun sábado a noite às 23:00. Se alguém conhece aqui Taubaté foi naquela casa atrás da associação. A conversa no WhatsApp foi de boa. Cheguei de Uber ali na casa, depois que avisei ela veio me atender, toda simpática, carinhosa e perfumada.Me levou até o quarto dela, a gente conversou um pouco, e ela também percebendo que eu tava meio ansioso fez um pouco de graça pra descontrair. Pediu pra tirar a roupa e me deitar na cama. Ela veio por cima, me acariciou um pouco e fez oral em mim. O oral tava muito bom e aí acho que falei de retribuir. Aí ela tava de lingerie preta, tirou a roupa de forma bem sensual, se deitou na cama e fui por cima. Comecei beijando ela, mas só nos selinhos porque ela disse que não beijava de língua, mas como isso foi em março pode ser que ele tenha mudado isso. Enfim, fiquei nos selinhos, desci pro pescoço, depois pra aqueles belos seios cor de chocolate beijando e chupando os dois, fui pra barriga e depois cheguei na vagina. Dei uma beijinhos e dei uma lambida de leve, pegando lá de baixo até o clitóris. Deu pra ver que ela gostou pela forma como ela se mexeu e pelo gemido que ela soltou na hora. Caí de boca ali, chupando até sentir o mel dela. Ia continuar mais um pouco, mas ela pediu pra penetrar e então fui fazer isso, ficando por cima e penetrando enquanto fui dando uns selinhos e chupando os seios até finalmente gozar. Ela me deu aqueles papéis umedecidos pra limpar o pênis e já fui me vestindo. Ela perguntou se eu tava com pressa, falei que não e ela disse que também não tava. Aí a gente passou o restante do encontro conversando, eu falando como é o movimento aqui em Taubaté, aí da experiência com outras GPs antes dela, a gente conversou sobre um assuntos pessoais e depois tive que ir porque já tinha acabado o horário e ela ia atender outro cliente. Nos despedimos e falou que voltaria no mês seguinte, em abril.

Contudo, não marquei repeteco porque ela não voltou mais aqui. Se um dia ela voltar a atender aqui em Taubaté, vou com certeza marcar um repeteco. Uma das melhores experiências que eu tive em se tratando de encontro com GP. Enfim, pra vocês aí de Atibaia, segue a recomendação.

https://fatalmodel.com/780271/lara-morelle-780271
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-morelle/

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Atibaia - SP

#515 Mensagem por Brunooflorista » 10 Out 2023, 17:43

Não passando despercebido acabei esquecendo de deixar meu relato da Talita

https://fatalmodel.com/660976/talita-bonny-660976
Há muito tempo vendo e revendo o perfil tive curiosidade de sair com a Talita pelos belo par de peitoes devido a tantos relatos positivos sobre ela de passagem por Atibaia olhei o site vi que ela estava na cidade ,Hj em dia ela quase não fica pela região , consegui marca e rumo ao local educada gente boa não fui com interesse de massagem meu negócio é fuder buceta ,
agrada o cliente mais gosta de beber um vinho nossa senhora kkkkk um calor da porra ela com a taça de vinho dela kkkk chupa gostoso mesmo oque não foi legal ela chupando e me olhando com o pau todo na boca achei estranho o olhar kkk sei la tem cara que gosta ,faz uma bela espanhola, toda cheirosa e limpinha .
Em questão de beleza o destaque do rosto dela são os olhos azuis muito bonitos mais a maquiagem pesada acaba destacando suas marcas de expressão mais profundas acho que se usasse mais leve ficaria melhor pois usa muito filtros nas fotos mais não é feia ok só precisa se cuidar um pouquinho coisa que uma dieta e treino resolva já que trabalham com o corpo , no video da pra ter uma noção mais sempre pessoalmente tem diferença já sai com uma moça em limeira que no vídeo puta corpão vídeo recente cheguei lá bem diferente ,talita é alta e magra, devido seus seios serem muito grandes ficam desproporcional porque tem as pernas finas pouca bunda da cintura pra baixo bem quadrada gordurinha na barriga e ombros largos ,mais e gente boa agrada o cliente mais tem uma obs.que acho arriscado no atendimento aí vai de cada cliente deixar eu não arrisco certas coisas por prazer talzes foi pelas taças de vinho que já havia tomado como ela disse ela ama um vinho e estava bem animadinha ķk
Mais é uma milf gente boa fui porque tive o desejo de fazer uma espanhola e gostei.
Atendimento. 10
Beleza.6
Corpo, tirando os seios .4

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Atibaia - SP

#516 Mensagem por Tubarao89 » 11 Out 2023, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E aí floristas bom feriado pra todos? só passando pra deixar um alerta quem quem for igual são Tomé ver pra crê vai na fé
Essa vigarista voltou pra Atibaia passou um bom tempo em braganca Paulista , estou alertando porque ela não é como antigamente quando residia aí possa ser que como voltou agora vai ficar de boa até conseguir clientes de novo, Mais ja vou alertando não chame essa tranqueira pelo seu num pessoal faça como os floristas arruma outro num e baixe outro watsap porque logo logo ela vai mostra as garras ai também .
Depois de arrasta Bragança inteira e SACANEAR os clientes em geral e isso não é só eu que estou relatando essa vigarista sacaneou muitos colegas ,ela menti engana pra você ir , deve ter ido porque já não tinha mais besta pra dar seus golpes safada
Fiquem esperto

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Atibaia - SP

#517 Mensagem por Brunooflorista » 12 Out 2023, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Kkkķkkk aí fudeu pra vocês atibaianos o demônio voltou pro território antigo kkk, tubarao89 rapaz como estou fazendo uns serviços proximo de Atibaia só peguei a Talita mesmo deixei o relato acima garota gente boa ,hoje olhando o site vi de cara essa fdp,pensei o mesmo em Bragança já lascada correu pra Atibaia mais não sabia que tinha ido de vez coitado dos caras que cai na mão dessa miserenta, como falei ela já tinha b.o registrado de clientes a casa deve ter caido pra ela ou achou alguém que deu oque ela merecia por la ,agora foi dar seus golpes em Atibaia já que era puta antiga de la antes de vir pra Bragança ficou uma cota aqui essa merda ja alertei meus parça de Atibaia pra Fuji da furada ,
Mais hoje quase caiu em outra furada entre aspas olhei o vídeo e as primeiras fotos de uma loira ia chamar mais cismei dei mais uma olhada em mais fotos já que sou assinante vi que a coca era Fanta só tirou o pinto mais como vi um relato seu da sua curiosidade de uma outra também penso igual sem preconceito , mesmo fazendo cirurgia de troca de sexo vai ser sempre homem , acabei n comendo ninguém deixa pra semana que vem pego a Natália otto em Bragança meu sonho de consumo é pegar ela e a Danny Pantera juntas mais não sei se elas se conhece e topariam um dia no motel.
Mais enfim atibaianos cuidado com essa
https://fatalmodel.com/33367/maia-rarini
Como o amigo tubarao89 falou ela no começo vai ficar boazinha porque esta retornando agora depois vocês vão ver o diabo de frente com vocês , mais não deixe de fazer b.o caso ela ameasse e ficam de olho no celular na mão dela sinceramente acho que ela também faz parte dessa quadrilha de extorsão porque um trouxa de um colega chamou somente ela e no mesmo dia veio mensagem de um cara fazendo extorsão que ele marcou pg com a garota e não foi e tinha que pagar 350 reais fazendo todo tipo de ameaça desesperado me falou falei vai trouxa tivesse perguntado mais os caras cai na lábia e se fodem depois, então Boa sorte pra vocês aí com essa excrisofenica ficam espertos só reforçando o alerta do amigo essa mulher apavoro os cara de Bragança Paulista

Link:
🔗

atlatitslover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atibaia - SP

#518 Mensagem por atlatitslover » 17 Out 2023, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores, venho para falar sobre o excelente atendimento da Cacau Martins. Na época em que sai com ela, não conhecia esse fórum. Então desbravei ela em outra cidade, mas posso dizer que eu tive uma ótima experiência com ela. Para agendar o encontro com ela foi uma rapidez. O encontro em si já começa com ela te recebendo toda gostosa de lingerie e, sim, ela é idêntica as fotas. Ou seja, muito gostosa e linda. A brincadeira começou logo depois de eu sair do banheiro, olhando ela da porta, já fiquei com o pau todo duro e começamos umas preliminares. Beijando a boca dela e passando as mãos pelo seu corpo, descendo até a bunda. Que bunda. Nisso, ela também passou a mão em mim até colocar ela dentro da minha cueca e me masturbar. Quando ela percebeu que eu queria brincar com os peitos delas, ela prontamente tirou o sutiã. A visão foi magnífica. Dois peitões e com auréola grandes. Chupei, apalpei e senti os biquinhos. Com esse fogo que estávamos ela ficou de 4 na cama e começou a me chupar. Que chupada sensacional. Jamais me esquecerei da sensação de segurar a cabeça dela enquanto ela me chupava com gosto. Depois do boquete, meu fogo estava aceso ainda mais, mas como eu sou um verdadeiro amante de peitos e carícias, beijei ela mais ainda e chupei seus peitos. Brinquei muito com o corpasso dela até que chegou um ponto em que ela pegou a camisinha e me encapou, nisso ela montou em mim e começou a me cavalgar, gemendo bem suavemente e nada mecânico. Ela tem muito jeito no sexo. A visão dos peitos delas balançando, do beijo enquanto transávamos, estava me fazendo não aguentar mais, com ela percebendo meu estado, ela falou para avisar quando eu gozasse e pediu para eu gozar, com isso enchi a borracha com gosto. Ela é muito higiênica, antes de fazer um boquete ela te limpa com um lenço umedecido e faz a mesma coisa depois que você goza. Conversamos um pouco depois da transa, ela é bem simpática. Vendo ela pelada ao meu lado me despertou novamente o fogo, comecei a beijar o corpo dela novamente e a chupar seus peitos, ela me envolveu com uma de suas pernas e meu pau já estava duro de novo, ela pegou outra camisinha e me perguntou se eu queria comer ela por cima, eu falei que queria sentir ela me cavalgando mais uma vez, nisso ela me chama de safado e lá vamos, foi o mesmo prazer de antes. Quando eu estava preste a gozar ela vem e me dá um beijo. Enchi de novo a borracha, mas estava saboreando tanto ela que esqueci de avisar que eu tinha gozado. Quando ela percebeu, ela desmontou de mim, mas não ficou brava nem nada. Ficamos deitados um pouquinho, porém depois de tanta brincadeira, fui me limpar e me vestir para ir embora. Acertei com ela antes de sair. A gente se despediu e ela me beijou uma última vez.

Bom é isso rapazes, essa foi a minha experiência com essa mulherona. Ela me marcou muito. De pontos negativos, são que a boca dela tinha um sabor de halls preto e ela cheirava um pouco de cigarro, mas por outro lado ela era muito cheirosa por causa dos perfumes. Eu diria até que essa mistura de cheiros resultam em um aroma diferentemente agradável, nada que atrapalhe, mas é bom deixar registrado

https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Atibaia - SP

#519 Mensagem por agbdom » 18 Out 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Stephani

Marquei com essa garota pelo Fatal Model, podem ir sem medo.

Contato rápido via Whatsapp.

Local próximo à Av. Geronimo de Camargo, Parque dos Coqueiros.

Moça muito simpática, bem fiel às fotos do anuncio, pena que não chupa sem camisinha e nem deixa chupá-la.
Começamos com um boquetão encapado e logo já veio na cavalgada, não aguentei muito tempo e leite na borracha.

https://fatalmodel.com/1732098/stephani-1732098

Link:
🔗

Japa89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#520 Mensagem por Japa89 » 19 Out 2023, 21:27

Fala putanheiros.
Queria saber se alguém já foi com a
https://fatalmodel.com/860240/eva-fortunatto

Tô querendo muito arriscar, mas não custa nada perguntar.

Abraço rapaziada.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Atibaia - SP

#521 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Out 2023, 23:51

Japa89 escreveu:
19 Out 2023, 21:27
Fala putanheiros.

Abraço rapaziada.
Registrado em 12 Out 2016, também não custa nada postar pelo menos um TD, concorda?
Zero TDs?

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Atibaia - SP

#522 Mensagem por agbdom » 20 Out 2023, 09:22

Japa89 escreveu:
19 Out 2023, 21:27
Fala putanheiros.

Abraço rapaziada.
Vai sem medo, se for bom posta o TD e for uma bosta posta o TD.

Espero ter te ajudado.

Link:
🔗

h7deabril
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#523 Mensagem por h7deabril » 25 Out 2023, 10:39

Caro forista #Brunooflorista fico grato com mais descrição sobre a coca-fanta?? Nem todos são assinantes.
Brunooflorista escreveu:
12 Out 2023, 00:22
Kkkķkkk aí fudeu pra vocês atibaianos o demônio voltou pro território antigo kkk, tubarao89 rapaz como estou fazendo uns serviços proximo de Atibaia só peguei a Talita mesmo deixei o relato acima garota gente boa ,hoje olhando o site vi de cara essa fdp,pensei o mesmo em Bragança já lascada correu pra Atibaia mais não sabia que tinha ido de vez coitado dos caras que cai na mão dessa miserenta, como falei ela já tinha b.o registrado de clientes a casa deve ter caido pra ela ou achou alguém que deu oque ela merecia por la ,agora foi dar seus golpes em Atibaia já que era puta antiga de la antes de vir pra Bragança ficou uma cota aqui essa merda ja alertei meus parça de Atibaia pra Fuji da furada ,
Mais hoje quase caiu em outra furada entre aspas olhei o vídeo e as primeiras fotos de uma loira ia chamar mais cismei dei mais uma olhada em mais fotos já que sou assinante vi que a coca era Fanta só tirou o pinto mais como vi um relato seu da sua curiosidade de uma outra também penso igual sem preconceito , mesmo fazendo cirurgia de troca de sexo vai ser sempre homem , acabei n comendo ninguém deixa pra semana que vem pego a Natália otto em Bragança meu sonho de consumo é pegar ela e a Danny Pantera juntas mais não sei se elas se conhece e topariam um dia no motel.
Mais enfim atibaianos cuidado com essa
https://fatalmodel.com/33367/maia-rarini
Como o amigo tubarao89 falou ela no começo vai ficar boazinha porque esta retornando agora depois vocês vão ver o diabo de frente com vocês , mais não deixe de fazer b.o caso ela ameasse e ficam de olho no celular na mão dela sinceramente acho que ela também faz parte dessa quadrilha de extorsão porque um trouxa de um colega chamou somente ela e no mesmo dia veio mensagem de um cara fazendo extorsão que ele marcou pg com a garota e não foi e tinha que pagar 350 reais fazendo todo tipo de ameaça desesperado me falou falei vai trouxa tivesse perguntado mais os caras cai na lábia e se fodem depois, então Boa sorte pra vocês aí com essa excrisofenica ficam espertos só reforçando o alerta do amigo essa mulher apavoro os cara de Bragança Paulista

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#524 Mensagem por ModaFocaBP » 14 Nov 2023, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Atendimento NEUTRO!

NOMES E CONTATOS:
Bia morena, Bia Alves
(11)98693-7008
https://fatalmodel.com/548355/bia-morena-548355
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-alves-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-77skm

PRÓS:
• magrinha e baixinha
• bunda redonda e gostosa
• seios bonitos
• corpo muito gostoso

CONTRA:
• jeito meio mal humorado
• não faz tudo do básico que é pedido e regula posições

TESTE DRIVE:

Chegando na casa encontrei a mesma garota das fotos, na hora pensei: Me dei bem! Entrando no quarto tiramos as roupas e ela fez um oral relativamente rápido sem capa, colocou a camisinha e continuou a chupar mais um pouco. Alternamos algumas posições, por exemplo, comigo por cima e com ela de 4, mas não quis sentar. No fim meti até gozar na camisinha.
Durante todo o atendimento ela parecia não estar num bom dia e não estava bem humorada, regulou um pouco as posições, por conta disso vou classificar como um atendimento NEUTRO. Por conta disso, não tenho a intenção de voltar.

VALOR:
R$ 150,00 por meia hora

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Atibaia não se esqueça de postar seu TD!

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#525 Mensagem por ModaFocaBP » 14 Nov 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Negra Li

Atendimento POSITIVO!

NOMES E CONTATOS:
Negra Li, Ivy
(51) 99803-0979
https://fatalmodel.com/1505333/negra-li-1505333
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g7eyt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rhtwm

PRÓS:
• corpo perfeito e muito gostoso
• muito simpática
• bunda redonda e gostosa
• seios lindos e de tamanho perfeitos
• barriga lisa com proporções perfeitas entre quadril e cintura

CONTRA:
• nenhum

TESTE DRIVE:

Chegando na casa encontrei uma mulher bastante simpática e linda igual ou melhor que nas fotos. Quando chegamos no quarto ela me deixou bastante à vontade. Já com o pau duro, ela colocou a camisinha e me chupou sem pressa, com boa cadencia e pressão. Veio por cima e cavalgou gostoso, depois de alternar em algumas posições, não aguentei e gozei. Todo o atendimento foi feito com bastante simpatia, que somada ao corpo perfeito que descrevi acima, me proporcionou uma experiência incrível, que teve o único defeito de acabar. Por conta disso vou classificar como um atendimento POSITIVO e com certeza quero voltar! NOTA DEZ!

VALOR:
R$ 150,00 por uma finalização

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Atibaia não se esqueça de postar seu TD!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”