POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, venho para falar sobre o excelente atendimento da Cacau Martins. Na época em que sai com ela, não conhecia esse fórum. Então desbravei ela em outra cidade, mas posso dizer que eu tive uma ótima experiência com ela. Para agendar o encontro com ela foi uma rapidez. O encontro em si já começa com ela te recebendo toda gostosa de lingerie e, sim, ela é idêntica as fotas. Ou seja, muito gostosa e linda. A brincadeira começou logo depois de eu sair do banheiro, olhando ela da porta, já fiquei com o pau todo duro e começamos umas preliminares. Beijando a boca dela e passando as mãos pelo seu corpo, descendo até a bunda. Que bunda. Nisso, ela também passou a mão em mim até colocar ela dentro da minha cueca e me masturbar. Quando ela percebeu que eu queria brincar com os peitos delas, ela prontamente tirou o sutiã. A visão foi magnífica. Dois peitões e com auréola grandes. Chupei, apalpei e senti os biquinhos. Com esse fogo que estávamos ela ficou de 4 na cama e começou a me chupar. Que chupada sensacional. Jamais me esquecerei da sensação de segurar a cabeça dela enquanto ela me chupava com gosto. Depois do boquete, meu fogo estava aceso ainda mais, mas como eu sou um verdadeiro amante de peitos e carícias, beijei ela mais ainda e chupei seus peitos. Brinquei muito com o corpasso dela até que chegou um ponto em que ela pegou a camisinha e me encapou, nisso ela montou em mim e começou a me cavalgar, gemendo bem suavemente e nada mecânico. Ela tem muito jeito no sexo. A visão dos peitos delas balançando, do beijo enquanto transávamos, estava me fazendo não aguentar mais, com ela percebendo meu estado, ela falou para avisar quando eu gozasse e pediu para eu gozar, com isso enchi a borracha com gosto. Ela é muito higiênica, antes de fazer um boquete ela te limpa com um lenço umedecido e faz a mesma coisa depois que você goza. Conversamos um pouco depois da transa, ela é bem simpática. Vendo ela pelada ao meu lado me despertou novamente o fogo, comecei a beijar o corpo dela novamente e a chupar seus peitos, ela me envolveu com uma de suas pernas e meu pau já estava duro de novo, ela pegou outra camisinha e me perguntou se eu queria comer ela por cima, eu falei que queria sentir ela me cavalgando mais uma vez, nisso ela me chama de safado e lá vamos, foi o mesmo prazer de antes. Quando eu estava preste a gozar ela vem e me dá um beijo. Enchi de novo a borracha, mas estava saboreando tanto ela que esqueci de avisar que eu tinha gozado. Quando ela percebeu, ela desmontou de mim, mas não ficou brava nem nada. Ficamos deitados um pouquinho, porém depois de tanta brincadeira, fui me limpar e me vestir para ir embora. Acertei com ela antes de sair. A gente se despediu e ela me beijou uma última vez.
Bom é isso rapazes, essa foi a minha experiência com essa mulherona. Ela me marcou muito. De pontos negativos, são que a boca dela tinha um sabor de halls preto e ela cheirava um pouco de cigarro, mas por outro lado ela era muito cheirosa por causa dos perfumes. Eu diria até que essa mistura de cheiros resultam em um aroma diferentemente agradável, nada que atrapalhe, mas é bom deixar registrado
https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945