São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2251 Mensagem por Civildorock » 24 Out 2023, 00:11

jr_thales escreveu:
23 Out 2023, 20:09
cesinhatte escreveu:
21 Out 2023, 06:17
Então. Ela comentou que estava indo pra SP... mas que segunda estaria de volta. Pelo visto a procura por ela está alta.

Entendo que logo ela inflaciona!

Enfim, estou aki me decidindo se vou na maria ou na paola... kkkkkkk
E agora, a dúvida:

Esperar ela voltar ou pegar a Kyara, que tá na lista já muito tempo?

https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558

No quesito mulatas ambas parecem igualmente bonitas. Alguém pode pontuar as diferenças entre o atendimento dessas gatas?

Ou me aconselham a ignorar ambas e tentar horário com a Anitta Mineirinha no Marrocos?
A Kyara é bem gostosa mas não faz tudo na cama. Pelo que sei ela suprime beijos e não faz anal.

Aí depende do que você quer se é só encher a borracha ela serve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2252 Mensagem por John_117 » 24 Out 2023, 08:02

Pode ir na Tayla que voce não se arrepende... rsrsrs


jr_thales escreveu:
23 Out 2023, 20:09
cesinhatte escreveu:
21 Out 2023, 06:17
Então. Ela comentou que estava indo pra SP... mas que segunda estaria de volta. Pelo visto a procura por ela está alta.

Entendo que logo ela inflaciona!

Enfim, estou aki me decidindo se vou na maria ou na paola... kkkkkkk
E agora, a dúvida:

Esperar ela voltar ou pegar a Kyara, que tá na lista já muito tempo?

https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558

No quesito mulatas ambas parecem igualmente bonitas. Alguém pode pontuar as diferenças entre o atendimento dessas gatas?

Ou me aconselham a ignorar ambas e tentar horário com a Anitta Mineirinha no Marrocos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2253 Mensagem por John_117 » 24 Out 2023, 08:04

Não consegui editar o post anterior. Pra mim da como não permitido... rsrs

O nome correto é Thalya... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paolla

#2254 Mensagem por John_117 » 24 Out 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola sao carlos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres confrades!

Vamos lá relatar meu TD com a Paola.

Depois de ter conseguido abrir um canal de comunicação com a Paola, fizemos as tratativas e conseguimos conciliar a agenda, que é uma parte beeeeem complexa... :lol: Pelo Whatss ela foi sempre muito educada e atenciosa.

Me tele transportei com minha USS Enterprise para o local de encontro e fomos a um motel (ela não tem local).

Reforço o que os amigos já relataram. Não vou dar notas, porque acho que esse tipo de avalição não retrata fielmente, pois cada um observa de um jeito. Então prefiro relatar minha impressão.

Ela é bonita pessoalmente, corpão legal de uma menina normal (diria que uma falsa magra), aparenta ai seus 28 anos. Cabelão escovado com luzes. Maquiada de forma leve e bem equilibrada. Demonstrou um ótimo cuidado com higiene e discrição, para proteger a privacidade de ambos. Alguém aqui no fórum comentou sobre o rosto dela. Eu achei o rosto peculiar, diria de uma beleza exótica. Inclusive me peguei várias vezes observando ela durante a pegada e ela ria, falava que eu estava deixando ela sem graça... kkkkk

Ela não regula tempo, não apressa, não reclama de nada. Vai deixando rolar e vai percebendo o que você gosta. Inicialmente conduzi e depois deixei ela conduzir, pois ela vai demonstrando que está gostando. Nessa ficamos juntos por mais ou menos 1h30, fora o deslocamento. Tudo depende da agenda dela (e acredito que para passar do combinado você também tem que ser uma companhia legal ne? rsrsrs

Como já passei dos 4.0 e juntando o cansado do missão com noites de 4 a 5hs de sono apenas, eu cheguei baqueado. Então entre o 1 e o 2 round, o phaser demorou recarregar. :lol: :roll: Ai ficamos conversando. Esse é o ponto que pra mim foi mais legal. Ela me deixou bem a vontade, consegue conversar de tudo de forma inteligente e bem humorada. Então diante de todo o relato, praticamente me senti em um encontro pós balada ou escapadinha da faculdade. kkkk E acredito que essa parte, aliviar o tesão e espairecer a parte psicológica pra mim valeu demais.

Resumão: oral em ambos sim, anal não (nem tentei, pois estava com outro foco), beijo na boca igual namorada, abraços apertados e boa conversa. Não cobra adiantado.

E como o amigo Civildorocl fala: encontro com civil é muito melhor!

Entre as duas experiências que tive em São Carlos (Paola e Thalya), achei que no meu caso a Paola rolou bem mais legal.

Maiores detalhes via MP.

Mais uma vez agradeço aos amigos de São Carlos que se disponibilizam a me ajudar a ter uma estadia boa ai.

Abração amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2255 Mensagem por Testosterona_mor » 24 Out 2023, 19:11

Ultimamente ando percebendo muita sonegação de TDs aqui!
enfim, todos deveriam se ajudar!
não é nenhuma vergonha ir para um TD e ser furada, assim como não é nenhum motivo de glória e louvores TDs positivos maravilhosos sempre com a mesma GP.

como dito aqui, "ELAS ACOMPANHAM, APESAR DE NEGAREM".

e quanto maior o número de relatos com notas, talvez não pela beleza de cada GP, pois como o nobre colega cesinhatte disse: isso é muito subjetivo!
mas notas por cada tópico do atendimento e justificando o pq da nota ruim e da nota boa! As meninas, com certeza, acompanharão e terão que mudar o atendimento ruim ou ficarão sem clientes, enquanto as nobres de atendimento requintado, de alto padrão procurarão manter o nível de trato e atendimento!


ENFIM!
APENAS UM DESABAFO!

e pouco contribuirei daqui para frente, pois fixei 4 garotas (não acho necessário revelar quais) as quais revezarei 1 a 2 por semana!

mas qq contribuição podem me chamar por MP.


não negarei informações como nunca neguei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2256 Mensagem por helt » 25 Out 2023, 07:18

cocconcooler2022 escreveu:
24 Out 2023, 19:11
Ultimamente ando percebendo muita sonegação de TDs aqui!
enfim, todos deveriam se ajudar!
não é nenhuma vergonha ir para um TD e ser furada, assim como não é nenhum motivo de glória e louvores TDs positivos maravilhosos sempre com a mesma GP.

como dito aqui, "ELAS ACOMPANHAM, APESAR DE NEGAREM".

e quanto maior o número de relatos com notas, talvez não pela beleza de cada GP, pois como o nobre colega cesinhatte disse: isso é muito subjetivo!
mas notas por cada tópico do atendimento e justificando o pq da nota ruim e da nota boa! As meninas, com certeza, acompanharão e terão que mudar o atendimento ruim ou ficarão sem clientes, enquanto as nobres de atendimento requintado, de alto padrão procurarão manter o nível de trato e atendimento!


ENFIM!
APENAS UM DESABAFO!

e pouco contribuirei daqui para frente, pois fixei 4 garotas (não acho necessário revelar quais) as quais revezarei 1 a 2 por semana!

mas qq contribuição podem me chamar por MP.


não negarei informações como nunca neguei!!!
Já eu não estou achando nada muito interessante na cidade. Não tenho condução própria, então preciso que a moça tenha local próprio para atendimento. Infelizmente estou ficando de fora dessa festa que estão fazendo com as 'civis'.

Atualmente estou mais esperando Thalya voltar para experimentar, ou Nathy Fisher/Bia Massagista passarem pela cidade novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2257 Mensagem por jr_thales » 25 Out 2023, 07:54

helt escreveu:
25 Out 2023, 07:18

Já eu não estou achando nada muito interessante na cidade. Não tenho condução própria, então preciso que a moça tenha local próprio para atendimento. Infelizmente estou ficando de fora dessa festa que estão fazendo com as 'civis'.

Atualmente estou mais esperando Thalya voltar para experimentar, ou Nathy Fisher/Bia Massagista passarem pela cidade novamente.
Puxa, talvez eu seja o helt!
Brincadeiras à parte, minha situação é a mesma. Vamos aguardando novos ventos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2258 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Out 2023, 12:26

cocconcooler2022 escreveu:
22 Out 2023, 14:17
GIGI 016 992923641( só ZAP)

TD de desbravamento com a GIGI

Após a mancada amina enviou msg se desculpando q chegou tarde e esqueceu de colocar despertador!

Enfim marcamos no local dela e fomos para o fighr.
Já me recebeu apenas de toalha.
Não faz anal, mas não regulou tempo, não regulou beijo, oral de qualidade e vaginal com lubrificação natural. Não regula posições!
Corpo bem ao estilo Maria. Seios pequenos e firmes e se diz tímida e por isso não quis receber oral!
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 9
Geral 8

Vaginal 10
Oral em mim 10
Oral nela não fiz
Beijo 9

Local: 05 precisa de um ventilador ou ar condicionado!

REPETECO: PROVAVELMENTE em Motel!
Ninguém mais foi?

Curioso para saber outras opiniões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jéssica Lima

#2259 Mensagem por jr_thales » 25 Out 2023, 15:42

Caros,
Lá no fim do fatal consta o anúncio da Jéssica Lima. Alguém que tenha o Premium pode conferir se ela está ativa e passar o contato atual dela pra gente, por aqui ou MP?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melissa Costa

#2260 Mensagem por jr_thales » 25 Out 2023, 16:10

Gostei das fotos dessa garota

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-costa-2/

Não encontrei nada no fórum, nem na pesquisa por fotos ou telefone.
Aí fui ver os comentários na própria página do anúncio. Um dos comentaristas chama-se "não caia é golpe" e o outro "171 da porra". Tem gente tentando sinalizar a roubada no nick, pra não ficar tão evidente pro algoritmo e ser publicado pelo site mesmo assim. Então, segundo esse conselho, está riscada da lista até segunda opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2261 Mensagem por Civildorock » 25 Out 2023, 16:30

jr_thales escreveu:
25 Out 2023, 16:10
Gostei das fotos dessa garota

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-costa-2/

Não encontrei nada no fórum, nem na pesquisa por fotos ou telefone.
Aí fui ver os comentários na própria página do anúncio. Um dos comentaristas chama-se "não caia é golpe" e o outro "171 da porra". Tem gente tentando sinalizar a roubada no nick, pra não ficar tão evidente pro algoritmo e ser publicado pelo site mesmo assim. Então, segundo esse conselho, está riscada da lista até segunda opinião.
Que dica maravilhosa para burlar os reviews no Garota Local.

Ridículo que Photoacompanhantes e Garota Local não aceitem reviews negativos. Esses sites são um ninho hospedeiro de golpistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2262 Mensagem por Civildorock » 25 Out 2023, 16:39

Eu estou sem conta Premium no Fatal mas é quase certo que ela usa o antigo número

12 99209-2777

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2263 Mensagem por jr_thales » 25 Out 2023, 19:49

cocconcooler2022 escreveu:
25 Out 2023, 12:26

Ninguém mais foi?

Curioso para saber outras opiniões!
Essa semana tentei marcar com a Sophie: respondeu que tava na cidade mas depois desapareceu
Com a Thalya: não respondeu, apesar do anúncio também estar ativo
Aí tentei com a Luísa: só vem uma resposta automática mas quando fiz minhas perguntas ela não desenvolveu mais a conversa (mas vou tentar de novo semana que vem)
Antes que pudesse contatar a Jéssica Lima, lembrei das freelas: Maria, Paolla e Gigi.
Aí fechei com a Gigi. Vamos ver como vai ser, depois compartilho com vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2264 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Out 2023, 22:18

jr_thales escreveu:
25 Out 2023, 19:49
cocconcooler2022 escreveu:
25 Out 2023, 12:26

Ninguém mais foi?

Curioso para saber outras opiniões!
Essa semana tentei marcar com a Sophie: respondeu que tava na cidade mas depois desapareceu
Com a Thalya: não respondeu, apesar do anúncio também estar ativo
Aí tentei com a Luísa: só vem uma resposta automática mas quando fiz minhas perguntas ela não desenvolveu mais a conversa (mas vou tentar de novo semana que vem)
Antes que pudesse contatar a Jéssica Lima, lembrei das freelas: Maria, Paolla e Gigi.
Aí fechei com a Gigi. Vamos ver como vai ser, depois compartilho com vocês
Compartilha sim caro amigo!
Importante várias opiniões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2265 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Out 2023, 22:46

jr_thales escreveu:
25 Out 2023, 19:49
cocconcooler2022 escreveu:
25 Out 2023, 12:26

Ninguém mais foi?

Curioso para saber outras opiniões!
Essa semana tentei marcar com a Sophie: respondeu que tava na cidade mas depois desapareceu
Com a Thalya: não respondeu, apesar do anúncio também estar ativo
Aí tentei com a Luísa: só vem uma resposta automática mas quando fiz minhas perguntas ela não desenvolveu mais a conversa (mas vou tentar de novo semana que vem)
Antes que pudesse contatar a Jéssica Lima, lembrei das freelas: Maria, Paolla e Gigi.
Aí fechei com a Gigi. Vamos ver como vai ser, depois compartilho com vocês
Então não fui só eu que tive problema com a Sophie nesta semana?
Na segunda-feira me mandou msg que estava aqui.marquei para hj e desde ontem não respondeu mais msg!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”