POSITIVO Nome da Garota:Paola sao carlos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres confrades!
Vamos lá relatar meu TD com a Paola.
Depois de ter conseguido abrir um canal de comunicação com a Paola, fizemos as tratativas e conseguimos conciliar a agenda, que é uma parte beeeeem complexa...
Pelo Whatss ela foi sempre muito educada e atenciosa.
Me tele transportei com minha USS Enterprise para o local de encontro e fomos a um motel (ela não tem local).
Reforço o que os amigos já relataram. Não vou dar notas, porque acho que esse tipo de avalição não retrata fielmente, pois cada um observa de um jeito. Então prefiro relatar minha impressão.
Ela é bonita pessoalmente, corpão legal de uma menina normal (diria que uma falsa magra), aparenta ai seus 28 anos. Cabelão escovado com luzes. Maquiada de forma leve e bem equilibrada. Demonstrou um ótimo cuidado com higiene e discrição, para proteger a privacidade de ambos. Alguém aqui no fórum comentou sobre o rosto dela. Eu achei o rosto peculiar, diria de uma beleza exótica. Inclusive me peguei várias vezes observando ela durante a pegada e ela ria, falava que eu estava deixando ela sem graça... kkkkk
Ela não regula tempo, não apressa, não reclama de nada. Vai deixando rolar e vai percebendo o que você gosta. Inicialmente conduzi e depois deixei ela conduzir, pois ela vai demonstrando que está gostando. Nessa ficamos juntos por mais ou menos 1h30, fora o deslocamento. Tudo depende da agenda dela (e acredito que para passar do combinado você também tem que ser uma companhia legal ne? rsrsrs
Como já passei dos 4.0 e juntando o cansado do missão com noites de 4 a 5hs de sono apenas, eu cheguei baqueado. Então entre o 1 e o 2 round, o phaser demorou recarregar.
Ai ficamos conversando. Esse é o ponto que pra mim foi mais legal. Ela me deixou bem a vontade, consegue conversar de tudo de forma inteligente e bem humorada. Então diante de todo o relato, praticamente me senti em um encontro pós balada ou escapadinha da faculdade. kkkk E acredito que essa parte, aliviar o tesão e espairecer a parte psicológica pra mim valeu demais.
Resumão: oral em ambos sim, anal não (nem tentei, pois estava com outro foco), beijo na boca igual namorada, abraços apertados e boa conversa. Não cobra adiantado.
E como o amigo Civildorocl fala: encontro com civil é muito melhor!
Entre as duas experiências que tive em São Carlos (Paola e Thalya), achei que no meu caso a Paola rolou bem mais legal.
Maiores detalhes via MP.
Mais uma vez agradeço aos amigos de São Carlos que se disponibilizam a me ajudar a ter uma estadia boa ai.
Abração amigos.