Casa do Leste Vila Nova
R$ 50,00 - 5 Min - Telefone: (62) 999643-091 - (62) 9 9681-7220

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa do Leste Vila Nova

#1 Mensagem por Maisemais » 01 Out 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci um local onde tem algumas meninas no setor Vila Nova, cujo atendimento é na modalidade “RAPIDINHA”, e o valor é de 50 REAIS COM LOCAL.
Lá tem uma novinha com nome de Sara e disse ter 19 anos (mas aparenta ter menos), e ela foi educada e atenciosa. Tem um bumbum e seios bonitos (corpinho cheirando a leite). Fez um boquete legal, e embora ter sido rapidinha, o programinha em geral foi uma delícia.
O endereço do matadouro é na 8ª Avenida (quase esquina com a 9ª Avenida), no setor Vila Nova, e o local é limpo e organizado com algumas suítes. Naquele dia, percebi que havia mais 2 meninas disponíveis.
Com certeza voltarei ao local, e além disso, é o melhor CUSTO X BENEFÍCIO da cidade.
O Whatsaap de contato é: (62) 9 9681-7220.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: RAPIDINHA C/MENINAS DA VILA NOVA

#2 Mensagem por D K » 03 Out 2021, 18:57

E conheceu como ??

Tem link ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: RAPIDINHA C/MENINAS DA VILA NOVA

#3 Mensagem por Maisemais » 20 Out 2021, 20:09

Hoje estava sem fazer nada e louco para comer uma garota.
Mas estava com pouca grana devido a crise, então lembrei do matadouro localizado no setor Vila, onde o custo de uma rapidinha é de 50 pilas.
Verifiquei fotos de 3 meninas no perfil do whatsaap de contato, e gostei de uma morena(mulata) chamada RAFAELA, e combinei o horário, chegando lá, a menina abriu o portão me recepcionou atenciosamente, embora um pouco tímida.
Durante a fudelância, perguntei se ela fazia anal. ela simplesmente me respondeu que sim, todavia o valor seria acrescentado de 50 pilas.
Embora ter sido uma rapidinha, mas foi muito bom comer aquele cuzinho da mulata.
Com certeza voltarei, quando tiver um tempo disponível, para visitar mais meninas.

Obs: Esse local da Vila Nova é recente, mas eu conheço a dona das suítes há mais de 10 anos quando ela fazia programa, mas atualmente ela não faz mais nenhum atendimento, devido ser coroa e se aposentou das atividades sexuais exercidas por um bom período.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodo Gordim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mar 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RAPIDINHA C/MENINAS DA VILA NOVA

#4 Mensagem por Dodo Gordim » 29 Out 2021, 14:22

Alguém poderia fornecer o contato ou link de anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

RAPIDINHA C/MENINAS DA VILA NOVA

#5 Mensagem por Maisemais » 02 Nov 2021, 13:45

Ontem fui, novamente neste local, e escolhi a ANA CLARA.
Ela é um pouco alta, tem um corpo magro, barriga saradinha e um belo par de seios pequenos.
Entretanto, no rosto tem um pequeno defeito no nariz, mas de qualquer forma, o corpo e atendimento dela não desqualificou esse detalhe.

Ah, no primeiro post, lá está mencionando o contato e a localização desse matadouro.
Além do contato mencionado anteriormente, tem este contato aqui, também: (62) 9 9964-3091 .
No próprio Whatsapp aparecerão as fotos das meninas disponíveis, e se caso não aparecer nenhuma foto, significa que não há nenhuma menina disponível para aquele dia ou ocasião, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto66
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2023, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAPIDINHA C/MENINAS DA VILA NOVA

#6 Mensagem por Augusto66 » 18 Out 2023, 15:31

Amigo vc sabe se trocaram o número ou se ainda está em atividade por lá?

obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto66
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2023, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara. Casa do Leste Vila Nova

#7 Mensagem por Augusto66 » 25 Out 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci o contato através de outra postagem de um camarada aqui do fórum, são bens ruins de responder o whatsapp. As vzs ignoram ou respondem de qualquer jeito kkk. Se não te responderem tenta outro dia. 62999643091

Mandaram uma foto mais ou menos de uma menina pelo zap, pareceu crível, e eu aceitei também pelo valor, quase como um teste. Marquei sem expectativa nenhuma, esperando talvez encontrar a marina silva num esgoto e dar meia volta.

Não sei se pode dizer o endereço aqui mas fica na esquina da 8 avenida com 9 avenida.

Cheguei na hora marcada e veio uma mulher mais velha abrir o portao, me levou pra um quartinho meio deprimente (mas também eu não esperava nenhum luxo, é o lugar mais barato q eu já fui), mas era ok.

A trabalhadora já estava no quarto e era a mesma da foto, inclusive com a mesma roupa então nisso é firmeza mesmo.

De sainha, top e chinelo. Cabelo castanho, branquinha, limpinha, depilada e tatuada. Pele muito macia, não gorda nem magra estatura media/baixa. Disse que tinha 20 anos, e tinha talvez uns 22-23 no máximo eu acho. Pé branquinho, menina muito limpa mesmo. Peitos muito grandes pra ela (q não era nada gorda acreditem) e caídos, mas bonitos e otimos de pegar. Bunda mole mas bem bonita, n vi estria nem celulite (e não ligaria também). A mina era mt gata de corpo 8,5 ou 9. De rosto ela era 6,5 ou 7, nao era nada feia e o corpo compensava muito. Rosto de amiga q você nunca vai querer pegar, e corpo de namorada real.

Eu gostei mt da aparencia dela, esperava uma coroa pelo valor, mas era uma mina nova e bonita.

Extremamente simpática me tratou mt bem, conversa doce. Pediu adiantado 50 a rapidinha ou 70 com oral sem.

Paguei os 70 e valeu a pena. Tomei uma ducha, fui conversar c ela e ela já começou a trabalhar como eu já esperava. Eu n gosto desse tipo de atendimento mas já sabia q seria assim nesse lugar da modalidade rapidinha.

Ela disse que o tempo era 20 min. Nao faz anal mas tirando isso não negou nada q eu pedi. Fez com vontade, queria agradar mesmo. Chupou como se gostasse de mim (profundo sem frescura), perguntou o q eu queria e atendeu aos pedidos de troca de posição na boa. Nao me apressou qd eu quis parar por 1 minuto para aproveitar mais, quis ficar tocando nela antes de voltar pro serviço. Um corpo que dava vontade de tocar mesmo, pele lisa, clarinha, bonita e limpinha.

Atendimento mt bom mesmo nas devidas circunstancias (levem em consideração que isso foi apenas 70 reais pelo amor de deus, não dá pra esperar uma massagem nuru nessa situação.)

Se eu quiser apenas dar uma e vazar, certamente voltaria lá pelo custo benefício, inclusive se fosse com a mesma garota que é mediana de rosto e linda de corpo.

Tomei outra ducha e foi hora de dar tchau. Tudo isso aconteceu em uns 15 min talvez uns 17.

Não sei como existe esse lugar porque nunca vi anúncio em lugar nenhum na internet, apenas fiquei sabendo pelo post aqui do forum mesmo. Mas de alguma maneira a casa existe e funciona. Tinha outros quartos mas n sei se tinha outras meninas trabalhando.

ME perdoem se eu tiver quebrado alguma regra nesse relato, fui bem intencionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2021, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa do Leste Vila Nova

#8 Mensagem por Lenx » 09 Dez 2023, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/anuncio/menina-sa ... pck=511f18

Esse é o anúncio, o companheiro acima descreveu perfeitamente a experiência com a Sara, fui lá recentemente pois tinha tido uma boa experiência com essa garota uns 2 anos atrás (quando ela tinha um corpo ainda mais bonito) e reapareceu agora. Pelo preço cobrado, é espetacular. Não é muito carismática, mas o corpo é muito bonito ainda que tenha perdido a firmeza nesses dois anos. Vale a pena. Só recomendo a quem tem a intenção de ir que confirme se a Sara está disponível no dia. Não testei nenhuma das outras meninas da casa.
A parte mais estranha é ser recebido pela velha no portão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto66
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2023, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa do Leste Vila Nova

#9 Mensagem por Augusto66 » 02 Jan 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota chamada Lia, alta e bem mais ou menos. Simpática, me tratou super bem, e nao é feia, vale o valor. Atendimento atencioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto66
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2023, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa do Leste Vila Nova

#10 Mensagem por Augusto66 » 02 Jan 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota chamada Gaby, negra, corpo bem gostoso. Essa é pra vc voltar depois. Também te trata com muito carinho e é gostosa de verdade. Peitos excelentes. Nao negou nada que eu pedi, deu abraço fofo de despedida e etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto66
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2023, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa do Leste Vila Nova

#11 Mensagem por Augusto66 » 02 Jan 2024, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Absolutamente horrível Yara. Ela é sim bem gata, mas te trata mal até. Nem tirar a roupa pra mostrar os peitos ela quis. Só fazia uma posição, nao quis trocar pra nao cansar o joelho. Grossa com vc dizendo "já ta pronto? - anda logo ai - mas vc vai querer ou nao? vc gosta de mulher mesmo? se broxar a culpa é sua"
nao consegui performar e nem queria tambem com uma pessoa assim. sai em 5 min sem terminar e foda-se.

é muito gata mas nao vale a pena saí me sentindo roubado sinceramente.
e outra coisa eu vi o cara saindo do quarto e ela nem quis tomar um banho, e nem te banha tomar banho tambem. outra razao q eu fiquei meio sem vontade.

horrivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Magrinha Vila nova
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Morena Leste Bronzeada
    por Victor41+ » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1428 Exibições
    Última mensagem por Victor41+
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”