POSITIVO Nome da Garota:Jessica Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois do bolo da Gigi de manhã (ainda vou comer essa pequena com a força do ódio), fui na Jéssica de tarde. Local conhecido, bastante agradável apesar de perigosamente exposto. Mas entrei rápido e foi de boa.
Eu esperava uma garota mais nova e mignonzinha, mas a Jéssica é estilo mulherão. Buceta bonita, cabelo lindo corpo lindo, rosto bonito, simpática, uma bunda de respeito. Beijos bons, apesar de curtos, uma ou outra língua bem de vez em quando. Mas, apesar de ser um espetáculo no aspecto físico (aquele diabão nas costas acho horrível, mas não incomodou, não fiquei encarando ele), o serviço é simplesmente um fast foda padrão.
Chupei o quanto eu quis, mas a mina não goza assim e pediu pra trocar. Chupeta gostosa, mas não chegou nem perto das bolinhas depiladas especialmente para ela, o que me fez diminuir a nota. Ainda sim, tava com o tanque cheio e quase gozo ali mesmo, quando me lembrei de perguntar pra ela quantas finalizações podia. Ela me informa que nesse preço era só uma, no que gritei "então péra lá, amigão" e pedi pra sair do boquete pra não acabar o PG em apenas dez minutos de ação.
A mina é boa na trepada, moleque novo e com fôlego que vai só pelo vapo vai ser refastelar com ela, fizemos várias posições (1-2 minutos em cada, como uma degustação do que ela é capaz), de quatro, de costas, papai mamãe, de ladinho, ela por cima de frente e de costas.
Mas pra mim que já tô ficando mais velho, eu quero mais que o pacote meteção, queria um carinho, uma sedução. Com ela é só: "legal, vamo meter assim pra experimentar"? Faltou um maneirismo típico das GPs mais velhas, que é fingir que eu sou um rei durante o encontro. Foi uma foda capitalista, ao fim e ao cabo, só produção mecânica e sem ternura jamais.
Como estava cansando logo, pedi pra terminarmos num 69, ela até aceitou mas como morre de medo de receber gozo perto da cara ou dos cabelos, logo pediu pra mudar e terminar na metida. Fizemos uma posição tesourinha que eu gosto muito e ali eu terminei, com ela morrendo de medo que a camisinha cheia vazasse.
Assim, pra conhecer ela até que foi bom, mas não passou de um encontro burocrático. Positivo com viés de neutro. Repeteco: não.
Aguardando o retorno da Bia Massagista e da Allana Becker, essas daí deram mais saudade