POSITIVONome da casa:centro
Nome da Garota:Livia Lavinia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Lívia
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... pck=e5be21
Acho que foi o primeiro td que fiz com anúncio do skokka, tem muitos fakes lá. Nesse resolvi arriscar.
TD de alguns dias atrás. Já tinha falado com ela antes mas não conseguimos fechar agenda. Retomei contato e dessa vez deu certo. Rumei a uma casa próx Av medianeira. Ela atrasou uns 5 minutos, que me recebeu foi outra moça.
Ela realmente é bem novinha e gostosa. Peitos pequenos, mas mesmo assim formam um belo conjunto com o rabetão. Ela muito simpática, conversamos um pouco, acerto de 200 por uma hora, e finalizar quantas vezes conseguir segundo ela.
Começamos a pegação, uns beijos e um oral sem capa muito bom. Aproveitei e fizemos um meia nove, bucetinha limpinha. Ela tava em um boquete fenomenal, aí eu disse pra ela parar que se não ia me acabar antes de comer ela. Ela mandou eu relaxar... Ela alternou chupada com punheta e me acabei...
Fomos ao banheiro rapidamente para nos limpar.
Voltamos e ela seguiu chupando, nem precisei de pausa para recompor.
Depois encapou e veio por cima, por baixo, de quatro, todo o jeito.
Chupou mais um pouco, depois por cima...
Olha, tava bom, ela muito empenhada, falava umas sacanagens, não controlou horário nem posição.
Não sei se faz anal.
Vou repetir com certeza.
Quanto ao camarada aí que saiu com essa Rebecca, também cai nessa cilada. Acertamos completo como ela diz, mas na hora, tudo diferente, incluísse as fotos alteradas. Faz uns meses que postei o TD, e ela também falou essa de que tava operada, e ficou o tempo todo de top, e não podia encostar nos peitos.