Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1591 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Out 2023, 10:48

Neutron33 escreveu:
03 Out 2023, 04:05
Passando pra relatar toda a deselegância e grosseria da Juh Koller, péssima profissional. Basicamente tem q dar sorte da bonita ir com a tua cara na foto do perfil, se não ela não te responde, ou, pior ainda, te xinga e te bloqueia. Eu já havia saído com ela meses atrás, inclusive deixei um td positivo aqui. Mas retiro o que eu disse, ela é grossa e doida da cabeça. Tentei contato há alguns dias, marquei, qndo tava saindo de casa ela me disse que não ia poder porque marcou com outro cara (??). Depois disso, chamei mais duas vezes, me ignorou e me bloqueou. Por nenhum motivo, só porque não foi com a minha cara mesmo, e ainda foi super grossa quando desmarcou alegando que tinha outro na fila. Fujam dessa.

Link: https://fatalmodel.com/822139/juuhh-koller
Cara essa mina é completamente BIPOLAR, atendia aqui em Porto Alegre com o nome de Larissa alguma coisa, fiz contato uma vez com ela pois ela me parece gostosa pra caralho, mas desisti começou com um papo que atendia no Carmen's Club que era isso e aquilo, a puta se acha a bolacha mais recheada do pacote, não tem como dar conversa pra essa loca.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazy411
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1592 Mensagem por Crazy411 » 04 Out 2023, 14:44

https://fatalmodel.com/903750/anni-freitas
Alguém já teve experiência com a Anni Freitas ?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1593 Mensagem por andresoncds » 06 Out 2023, 13:22

Sobre da Juh Koller , Concordo com Nêutron , essa mina é doida na cabeça e ela perdeu 1 parafuso na cabeça eu tentei marcar pg com ela mas ela só fez fuzuê comigo e me chamou de moleque idiot@ só pq eu chamei ela de gostosa e peituda , ela não serve para ser GP de jeito nenhum, ainda bem que você pediu a retirar tudo que tu diz daquele TD Postivo , a Mina é louca para krai sem educação com cliente
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1594 Mensagem por HighlanderSM » 07 Out 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ela é bem rápida e objetiva no contato pelo Whats, tirou todas as dúvidas, então marcamos o horário. Chegando ao local, ela foi simpática, deu pra notar que é um pouco falante, gosta de puxar assunto. A garota é a das fotos. Começamos com beijos, ela parecia um pouco apressada, tiramos as roupas, ela encapou e fez um oral, nada fora da curva, mas parecia empenhada. Partimos pra atração principal, ela deitou e fizemos na posição tradicional, depois ela por cima, de quatro, voltamos pra PPMM e gozei nos peitos dela.
Ela gosta de ser fodida sem dó e também falar umas sacanagens durante o sexo. Foi uma experiência até boa, pelo valor, valeu a pena. Lembrando que ela cobra mais pra beijar e fazer oral nela. Anal e oral sem capa não sei se faz.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... pck=7a4bdf
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2023, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1595 Mensagem por Ricardinho+ » 12 Out 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1594151/naty-becker

Contato rápido, dúvidas tiradas, e fomos ao desbravamento.
AP já conhecido no centro, na Visconde.

A mina é a mesma das fotos, muito gostosa e sarada.
Não fala muito
Chupou com capa, muito bom por sinal.
Mas a foda em si, não achei o bixo.
Veio por cima e meio se afastou, quase não alcancei nos belos peitos.
Mudamos de posições, mas o empenho era pouco.
Sempre via o anúncio e tinha vontade de ir, mas me arrependi.
Muito gostosa e sarada, mas parou por ali.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1596 Mensagem por HighlanderSM » 12 Out 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chamei, no whats, respostas um pouco demoradas mas marcamos o horário. Cheguei lá, ela se atrasou um pouco, mas nada que comprometesse. Ela é bonita, corpinho bem mignon, uma delícia de novinha. Além disso, também é simpática e atenciosa. Começamos a pegação, ela demonstra vontade, interesse e tem pegada. Tiramos as roupas, apreciei um pouco o corpinho e fiz um oral nela. Logo fomos para o sexo. Começamos com PPMM, depois ela por cima e finalizei com ela de 4. Ela é bem empenhada durante o ato, beija gostoso, geme gostoso, é bem vocacionada. Repetiria? Talvez...

https://fatalmodel.com/1327237/antonella-1327237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1597 Mensagem por Ricardinho+ » 12 Out 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da casa:Venâncio Aires. No centro
Nome da Garota:Nicolly Bittencour

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um desbravamento dessa semana, pra ver se tirava o atraso.
https://fatalmodel.com/505011/nicolly-bittencour-505011
Outra vez que ela esteve em SM, fiz contato, mas os horários não se encaixaram.
Agora vi ela anunciando novamente e chamei no whats. Deu acaso que respondeu instantaneamente, devia estar com celular na mão kkkk

Combinamos 300$ com duas fin e gozar na cara.

Cheguei em um AP na Venâncio, fui bem recepcionado, já me recebeu com um beijo.
Olha, pode parecer exagero, já saí com várias, mas esse foi o melhor atendimento que tive.
Ela muito gostosa, rabao e peitão, fazia de tudo pra agradar. pra quem curte, ela beija mesmo, chupou sem capa, lambia, mordiscava, batia na cara, garganta profunda.
Alternamos várias posições, gozei na cara dela, depois chupou de novo, cavalgou, de 4...
A mina é top mesmo, vou cuidar pra quando ela voltar, vou de novo.
Faz anal, mas dessa vez não fui.

Disse que vai embora esse fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1598 Mensagem por horrorshow » 20 Out 2023, 16:52

Algum compadre afim de dividir a deborah barth comigo? Fazer 2x1 ou 3x1 nela. vai dar aproximadamente mil reais para cada. Salgado, mas é o preço. Me mandem DM.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soporelas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2023, 16:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1599 Mensagem por Soporelas » 22 Out 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Yasmin. Ela não tem local, atende motel e ou domicilio. Guria bem comunicativa, gosta da coisa. Oral sem capa, senta com força mas tambem deixa tu conduzir. Sem limite de finalizaçoes no tempo. Não beija muito e nao finaliza no oral. Melhor do que ta nas fotos.

https://fatalmodel.com/1699526/yasmin-1699526
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1600 Mensagem por Ricardinho+ » 31 Out 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas
Nome da Garota:Nicolle Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1255258/nicolle-becker

TD realizado uns dias atrás com a Nicolle Becker.
Rápido contato, rumei ao já conhecido AP da visconde.
Sou bem recepcionado pela moça, que me conduz ao quarto.
Ela muito simpática, conversando.
Ela é bem gostosa e grande, não gorda, grande mesmo, acho que tem 1,80 por aí. Peitões siliconados, restante na medida.
Acerto realizado dos $250 e partimos para o oral desencapado, alternamos algumas posições.
Alguns beijinho meio tímidos, cavalga bem. Leite na borracha e tchau.

Ela é bem gostosa, mas não sei se repetiria. Talvez esteja mau acostumado pelo meu TD anterior kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1601 Mensagem por HighlanderSM » 03 Nov 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a prestadora do seguinte link
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br4felxzj/

Contato rápido no whats, perguntas respondidas e horário marcado. Fui pontual, ela logo me recebeu, a moça é cheirosa e faz o perfil gordelicia. Não é muito de conversar, mas não é deselegante. Começamos com beijos bem quentes, mão boba ali e aqui, vestimentas tiradas e ela começou a fazer oral, com capa (acho que faz sem). Na atração principal, metemos de quatro, frango assado e na posição tradicional, até eu gozar nos peitos dela. Ela parece gostar do negócio, fode com vontade e fala algumas sacanagens. Pra quem curte garotas com esse tipo físico, é uma boa, além do preço ser bom.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1602 Mensagem por HighlanderSM » 10 Nov 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Chamei no whats, respondeu rápido, tirou minhas dúvidas e marcamos. Fui pontual, e na chegada fui recebido por outra. Então, fui ao quarto e ela apareceu depois de uns 2 minutos. Uma das fotos de rosto se nota que realmente é ela, mas com um pouco de filtro, ainda assim é bonitinha, além de ser novinha e baixinha. Começamos a pegação, ela tem pegada, mas parecia um pouco apressada, e tem preferência por fazer oral com capa. Fiz oral nela, achei estranho ela me fazer perguntas enquanto eu a chupava. Partimos para a emoção principal, fizemos PPMM, ela cavalgando, frango assado e de 4. Ela tem pés bonitos e acabei gozando neles. Ela dá uns gemidinhos ok, mas é bem falante durante o ato, achei muito estranho. Nunca tinha ficado com uma mina tão tagarela na hora H, a gente lá, metendo e ela perguntando coisas cotidianas, nada contra, só achei bizarro mesmo (rssrsr). Mas apesar disso, deu pro gasto, a melhor parte sem dúvidas foi a cavalgada dela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br18r3496/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2023, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1603 Mensagem por HighlanderSM » 17 Nov 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chamei, ela demorou pra responder, estava quase desistindo, mas como ela foi bem educada acabei marcando o horário. Chegando ao local já bem conhecido, vi que a mocinha é realmente muito bonita e novinha, além de ser simpática e sorridente. Após algumas conversas e acerto, começamos com beijos, mão boba pra lá, mão boba pra cá, tiramos as roupas e fizemos um 69. Achei ela bem empenhada no oral, e sobre a ppk dela, é depiladinha e sem cheiro. Então partimos para o principal, ela encapou e começamos a meter na posição tradicional, ela dando uns gemidos de safada, depois trocamos, ela por cima, gostei da cavalgada dela, sabia alternar ritmo, também acariciava e dava uns beijinhos. Fizemos também na posição frango assado, até eu pedir pra gozar na bela bunda dela.
A moça realmente é gata, gostosa, estilo ninfetinha, 18 anos... Tem um padrão de beleza muito acima do normal hoje na cidade, além de ser querida. Um replay com ela seria ótimo, mas também perigoso kkkkkkkk

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... pck=bf3a14
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaReally
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2019, 18:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1604 Mensagem por SuaReally » 19 Nov 2023, 19:45

NEUTRO
Nome da casa:Silva Jardi, 1950
Nome da Garota:Rebecca Parrino

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de anos afastado de SM, fui investir em um TD depois de uma pequena pesquida s escolhida foi a Rebecca Parrino (https://fatalmodel.com/1484504/rebecca-parrino). O TD foi a 3 dias.
Conversa por zap bem rápida e tranquila. O problema começou quando cheguei na hora combinada, ela demorou pra se apresentar, me diz que tava se ajeitando e quando me recebe a mina tava de pijama hehe, PQP. Tudo bem.. De cara já vi que o photoshop é excessivo. Ela é uma baxinha até interessante mas bem diferente das fotos do anúncio, tem uma barriguinha bem saliente atualmente, estava se recuperando de uma cirurgia nos peitos, daí não podia tocar ee nem nada... Tudo bem com isso, mas no anúncio ela se anuncia como completa e não entregou todo o prometido, chupou com capa, ficou apressando pra acabar logo, reclamou de repetir posição... Foi chata pra caralho nisso, mas segui... Botei ela de quatro (que é o melhor ângulo dela) soquei apreciando e enchi a borracha... Estava já me preparando pro segundo round afinal mal ficamos 30 min só que ela já começou a me despachar e veio com a balela do 1 hr ou 1 gozada... ficou no telefone e eu me ajeitei e vazei.
Não repetiria, pq a atitude dela não foi boa, marquei como neutro pq o sexo foi OK.
O TD foi no lugar dela perto do carrefour do centro, e o lugar é bem lixo, não conhecia mas aparentemente atendem outras gurias lá.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 05:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1605 Mensagem por Ricardinho+ » 22 Nov 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Livia Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Lívia
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... pck=e5be21

Acho que foi o primeiro td que fiz com anúncio do skokka, tem muitos fakes lá. Nesse resolvi arriscar.

TD de alguns dias atrás. Já tinha falado com ela antes mas não conseguimos fechar agenda. Retomei contato e dessa vez deu certo. Rumei a uma casa próx Av medianeira. Ela atrasou uns 5 minutos, que me recebeu foi outra moça.

Ela realmente é bem novinha e gostosa. Peitos pequenos, mas mesmo assim formam um belo conjunto com o rabetão. Ela muito simpática, conversamos um pouco, acerto de 200 por uma hora, e finalizar quantas vezes conseguir segundo ela.
Começamos a pegação, uns beijos e um oral sem capa muito bom. Aproveitei e fizemos um meia nove, bucetinha limpinha. Ela tava em um boquete fenomenal, aí eu disse pra ela parar que se não ia me acabar antes de comer ela. Ela mandou eu relaxar... Ela alternou chupada com punheta e me acabei...
Fomos ao banheiro rapidamente para nos limpar.
Voltamos e ela seguiu chupando, nem precisei de pausa para recompor.

Depois encapou e veio por cima, por baixo, de quatro, todo o jeito.
Chupou mais um pouco, depois por cima...
Olha, tava bom, ela muito empenhada, falava umas sacanagens, não controlou horário nem posição.
Não sei se faz anal.
Vou repetir com certeza.


Quanto ao camarada aí que saiu com essa Rebecca, também cai nessa cilada. Acertamos completo como ela diz, mas na hora, tudo diferente, incluísse as fotos alteradas. Faz uns meses que postei o TD, e ela também falou essa de que tava operada, e ficou o tempo todo de top, e não podia encostar nos peitos.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126543 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”