Conheci a plataforma a menos de 1 mês e estou aprendendo a usar a ferramenta, que é de utilidade pública.
Estava relutante em fazer esse TD. Mas não vou sonegar tal informação de vocês.
Bom vamos lá, TD realizado faz duas semanas. Durante algumas semanas fique vasculhando sites até chegar nas recomendações do fórum e cheguei ao perfil dela.
Eu estava a procura de alguém experiênte, profissiional, gentil, paciente e atenciosa....
E ela foi tudo isso.... uma mulher quente e dona de si que me deixou cheio de tesão....
O agendamento foi tranquilo ela sempre solicita, marcamos para o dia seguinte pela manhã.
O local é beeem tranqulo, nos encontramos em frente ao local dela na Marechal Deodoro... no dia e horário que fui tava muito tranquilo o local
Entramos no local dela, quarto limpo e arrumado com ar.
Conversamos bastante (estava precisando) bom papo e muita naturalidade, me senti à vontade.
Despidos, Logo depois nos abraçamos e me senti no melhor lugar do mundo, com muita troca de carícias muito carinho no toque... na pegada e que tesão, seu corpo colado no meu, a mão naquilo e aquilo na mão, seus seios macios ao toque uma delícia que fogo, continuamos os amassos na cama entre beijos, cheiros e carícias fui aos poucos chegando na perseguida... queria senti-la provar o seu sabor....ela curtiu se envolveu estava gostando e você sente que ela gosta do que faz.
Depois de bons momentos rodeando e beijando a flor foi a vez dela brincar com o menino......ahhh ele tava feliz.
Que sensação maravilhosa. Logo em seguida fizemos e nos sentimos em diversas posições. Terminamos, tomei uma ducha conversamos mais um pouco enquanto me arrumava ela foi pra ducha logo depois e que vontade de ir junto... esperei ela terminar quando voltou conversamos mais um pouco, fiz a trasferência (250/1h) e nos despedimos.
Resumo: Mulher quente madura com muito tesao e que sabe te satisfazer.
Voltaria? Sim, a Jack foi especial comigo é alguém de confiança segura, ela vai se entregar a ti e ira te seduzir...cuidado hahaha
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4h9cb