NEGATIVO Nome da Garota:Rayssa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Rayssa (Jessica de Piracicaba)
Local: casa do Alfredo (a que tem um estaciomento, com umas casinhas, na esquina da Corumbataí com uma grade branca de portão)
Pontos positivos:
-Olhos verdes, cabelos liso, mignon, algumas tatuagem, mas pra mim parou por aí.
-Até faz Oral sem capa se tiver limpinho, mas é curta e grossa para que esteja bem lavado e cheiroso
Seu corpo é flácido, ela claramente não malha
Pontos negativos:
-Primeiro que analisa sua aparência quando vc chega, pra ver se vc tem mesmo grana pra pagar ela, Pra passar confiança fiz o pagamento adiantado.
Cheia de frescura, mal deixa vc tocar nela e tbm é estressada e grossa; se vc esboça alguma reclamação já te dá uma patada.
Estressada. Se você falar algo que ela não gosta ou não entendeu direito, solta patada a todo e direto. Eu tomei a iniciativa, verifiquei no Td se ela beijava, mas ela FECHAVA os lábios, ela saiu da cama.
Porém, não beija direito, fala que isso não pode! E olha, que não é questão de higiene minha!
-Mercenária, demorou um bocado detempo da ducha do atendimento (o banho do cliente é uma garantia para a profissional, não para o cliente. Ela faz pelo dinheiro e parece não gostar da profissão.
-Confesso que me arrependi na hora, e quis ir na outra mina colega dela, que trabalha na mesma casa do Alfredo, que parecia bem mais mansa, mas já q eu estava lá né
No Td, ela mandou deitar e colocou a capa com a boca, fez um oral razoável, não era babado como gosto e logo foi pegando a camisinha
Terminei o Td bem basicão e querendo q acabe logo, já vazei sem nem dar mto papo, a falta de envolvimento foi um grande problema, tive de fazer um esforço para gozar, ela tava meio paradona.
Rosto - 9 (Estilo menininha) Parece que é bem jovem e bonita de rosto vendo de longe;a, tem as suas qualidades param por aí. Muita frescura.
Corpo - 6 Realmente, chegando de perto já da pra ver é bem velha (passou dos 35..)
Boquete - 3 (Chupou por pouco tempo sempre com capa)
Bunda - 7
Ela está sempre olhando o celular, não desgruda dele nas finalizações, o cheiro de tabáco no quarto foi o que menos me incomodou
Pra quem curtiu o programa eu respeito a opnião. Mas eu NÃO recomendo e não pretendo repetir.
Foram 400 conto jogados fora, não rolou química e fez questão nenhuma de agradar o cliente para ele voltar, foi a experiência mais genérica mecânica e fria possível.